Aloha Loca comemora 13 anos com edição especial

_dsc5265

A Aloha Loca comemora 13 anos e vai comemorar com uma grande festa na próxima sexta, 21. Em edição especial de aniversário, a barraca Aloha recebe Marcinho, The Vibe, The Mob e DJ Thiago Camargo. As atrações já fazem parte da história do evento e prometem noite inesquecível em uma mistura de pop rock e surf music a diversos estilos musicais.

Na 100ª edição da festa também está prevista a participação de acrobatas aéreos, executando acrobacias em tecido e lira, enfeitando os ares entre o coqueiral. Além de bartenders servindo drinques e coquetéis especiais ao público e decoração especial para a data comemorativa. Esperada mês a mês com ansiedade pela tribo que curte festa descolada em um cenário paradisíaco de praia, a festa que é sinônimo de boa música e de uma vibe fora do comum irá fugir da normalidade e surpreender mais uma vez.

Os ingressos para o aniversário de 13 anos da Aloha Loca estão à venda na Garrafeira 520 (RioMar Shopping), R$ 30 feminino e R$ 40 masculino (1º lote, sujeito à alterações). Os aniversariantes do mês de outubro não podem deixar de aproveitar a oportunidade de comemorar a data especial com até 10 amigos junto com a Aloha. Todas as instruções para garantir participação e ainda a lista feminina podem ser acessadas na fanpage da festa. Vale ressaltar que as listas são limitadas e passam por aprovação.

Atrações da noite:

Marcinho

Cearense, Marcinho é apaixonado pela música popular brasileira e mais ainda pelo samba. Além da versatilidade musical e da voz inconfundível que aos poucos o alçam à cena nacional, Marcinho sabe como selecionar músicas e referências para o repertório de suas apresentações. Com o projeto “The Vibe”, conquistou públicos em diversos estados do país, fez apresentações em grandes eventos. Hoje, em carreira solo, cumpre rotina de shows na capital cearense e também no eixo sul e sudeste. Alguns de seus sucessos são “Vem que vem”, “Diz que eu tô dormindo” e “Ela quer”.

 The Mob

Desde sua fundação, a banda passou por várias modificações em sua formação. Desde 2009, João Gomes, Jon Valverde, Hermano Bezerra, Rodrigo Aragão e recentemente Guilherme Alvez, consolidam a The Mob cada vez mais como uma referência no cenário musical de Fortaleza. Com um repertório de vanguarda, que passeia pelas melhores bandas atuais do indie, o british e o pop, a The Mob transmite no palco a versatilidade e o bom gosto necessários para agradar qualquer público.

The Vibe

Com a proposta de oferecer um novo produto ao cenário musical de Fortaleza, surgiu o projeto The Vibe. Um banda diferenciada – do palco ao repertório-, que lançou na cidade um ritmo denominado “Electrosamba”, até então, único em âmbito nacional e que vem conquistando novos adeptos a cada show. A banda reúne em seu repertório uma vasta cultura musical, unindo música eletrônica a nossa boa e velha música popular brasileira.

Thiago Camargo

O DJ Thiago Camargo já se apresentou na Aloha Loca em diversas edições e dispõe de um vasto repertório que abrange vários estilos musicais, partindo do House Comercial, Flashbacks, nacionais, pop, rock, funk, entre outros.

 

 Aloha Loca: 13 anos de sucesso

Conhecida por reunir diferentes ritmos musicais, Aloha Loca foi criada com o objetivo de entreter Fortaleza com boa música em sua barraca de praia (Aloha, na Praia do Pacheco, Caucaia). São 13 anos reunindo gerações para ouvir boa música em um ponto paradisíaco da natureza, entre coqueiros gigantes à beira mar. Segundo os sócios do evento, o nome “Aloha Loca” foi escolhido por traduzir a receptividade “Loca” a todos que comparecem para curtir o evento.

A primeira edição de Aloha foi em outubro de 2003 e superou todas as expectativas de seus criadores. Rapidamente o evento se tornou referência entre as festas alternativas de Fortaleza. Com a participação das melhores bandas de pop rock e surf music dacidade, Aloha Loca foi aumentando sua repercussão a cada ano, sendo hoje um sucesso absoluto no circuito de festas da capital.

“Acredito que o sucesso se justifica pela atmosfera do local onde a festa é realizada e também porque ela já passou por várias gerações e isso nos ajuda a disseminar o perfil descolado do evento. A Aloha não é uma festa de uma tribo única, ela atrai pessoas que curtem pop rock, reggae, surf music, forró, de diversas classes sociais. É uma festa que tem a simpatia de várias tribos”, explica Junior Figueiredo, sócio da Aloha.

A marca também busca prestigiar os talentos musicais do estado. Já teve oportunidade de trazer grandes nomes de fora como Lulu Santos, MC Sapão e A Liga, mas o foco principal e valorizar o que há de melhor por aqui. Nessa linha, a festa já fez concurso de bandas e uma série de ações que foca em prestigiar a cultura local.

Natália Fonteles

Sobre Natália Fonteles

Jornalista; redatora do blog Mochila Radical e Buchicho; social media; apaixonada por boas histórias, viagens e esportes radicais. Ah! quinzenalmente participo do programa O POVO no sábado com o quadro Viagens & lazer. Redes sociais: Insta @nataliafonteles_ @mochilaradical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =