Vem aí o vice-líder do NBB

Não deu para o Basquete Cearense neste sábado. A superioridade técnica do Flamengo prevaleceu e fez com que a equipe nordestina amargasse sua 12ª derrota no NBB, 82 x 101. Fiquei com a sensação de que o BC estava perdido dentro de quadra. E parecia também que os jogadores haviam deixado a garra em casa, com exceção de André e Felipe. Aliás, se tivéssemos, pelo menos, uns três “Felipes” em quadra, quem sabe conseguiríamos uma reação mais efetiva.

Leia mais.

Acredito que o time ainda espera demais do Rogério. Ele é um jogador completo, mas não pode ficar com toda a responsabilidade. Tem dias que o atleta, simplesmente não rende, independente da habilidade que tenha. Exemplo disso, também, é o armador Matheus, que vem apagado desde o jogo contra o Tijuca. Problemas a parte, o campeonato não para. Terça-feira é dia de enfrentar o vice-líder Brasília, e Alberto Bial vai ter que fazer alguns ajustes no time, se quiser, pelo menos, fazer uma partida mais competitiva.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DtcC07M3_kg[/youtube]

 

E a torcida hein? Ficou bonito, o ginásio Paulo Sarasate!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6M1WzL8hKZM[/youtube]

Allana Alves

Sobre Allana Alves

Jornalista. Jogou basquete durante 11 anos e foi campeã cearense escolar, vice-campeã brasileira escolar e campeã cearense universitária. Atualmente, trabalha como Assessora de Comunicação, tem experiência como Relações Públicas e foi repórter e editora de esportes na TV O Povo.

2 thoughts on “Vem aí o vice-líder do NBB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *