Tá acabando!

Restam apenas 300 ingressos para os jogos do Basquete Cearense. 150 para a partida contra a Liga Sorocabana, amanhã, às20h, e 150 para o jogo contra o Bauru, sábado, às 18h. Eles estão disponíveis apenas na Associação de Basquete Cearense que fica na Av. Santos Dumont 3060, Sala 704.

Cada pessoa pode pedir 4 ingressos. O quilo de alimento deverá ser doado no ginásio da Unifor, na entrada para ver o jogo do dia. Os 2.700 ingressos (1.350 para cada jogo) que foram disponibilizados na Unifor nesta quarta-feira, acabaram ainda pela manhã.

Recebi muitas ligações de amigos perguntando sobre como conseguir ingresso e outros frustrados por não ter conseguido trocar. Se alguém duvidava da existência de público para essa modalidade aqui no nosso estado, pelo visto não é bem assim.

A capacidade do ginásio da Unifor foi ampliada para receber 1.500 pessoas. Uma estrutura complementar de arquibancadas está sendo montada no ginásio. E aí eu me pergunto: O quanto vai demorar para que o ginásio Paulo Sarasate fique adequado para receber os jogos do Basquete Cearense?

Allana Alves

Sobre Allana Alves

Jornalista. Jogou basquete durante 11 anos e foi campeã cearense escolar, vice-campeã brasileira escolar e campeã cearense universitária. Atualmente, trabalha como Assessora de Comunicação, tem experiência como Relações Públicas e foi repórter e editora de esportes na TV O Povo.

2 thoughts on “Tá acabando!

  1. Olha, é uma pena. Consegui ver o jogo de estréia por pura sorte, mas tá difícil de conseguir. O próprio site da LNB informava que só era preciso 1kg de alimento.
    É triste saber que o Paulo Sarasate nao estará pronto tao cedo. A equipe deixa de arrecadar com os ingressos e a boa parte da torcida fica sem a oportunidade de prestigiar um esporte tao carente no Ceará.

  2. Cabe agora a torcida se manifestar, levar cartazes pedindo ao Governo do Estado, as devidas reformas no ginasio Paulo Sarazate.
    Queremos lotar aquele ginazio e mostrar a força de nossa torcida e do SKY/Basquete Cearense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *