Sem uma boa defesa…

Mais uma derrota na conta do Basquete Cearense. Tá difícil engrenar. Quatro derrotas em 20 jogos, penúltima colocação na tabela. Nessa temporada a briga será para se manter na competição. Tá difícil acreditar que o time consiga ir muito longe com tanta oscilação em quadra. O placar final foi 91 a 85 a favor do Pinheiros, mas poderia ter sido pior, como foi o primeiro quarto que terminou 24 a 8.

A equipe só melhorou quando Davi, Fischer e Andrezão conseguiram imprimir um ritmo de jogo corrido. Araujo, que passou a maior parte do jogo perdido, no início da parcial final, acertou a mão. Com duas bolas de três pontos seguidas, o pivô paraguaio teve total importância para que a diferença no placar caísse para oito pontos.

Falta o fundamental: defesa.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=nJOu1BDgBIU&list=UUwN3Ts0KdxM3D1-bjQnrKXA[/youtube]

Amanhã tem o Palmeiras, às 19h, no ginásio Paulo Sarasate.

3
Allana Alves

Sobre Allana Alves

Jornalista. Jogou basquete durante 11 anos e foi campeã cearense escolar, vice-campeã brasileira escolar e campeã cearense universitária. Atualmente, trabalha como Assessora de Comunicação, tem experiência como Relações Públicas e foi repórter e editora de esportes na TV O Povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *