Paulistano será o próximo

O fim de semana foi positivo para o Flamengo na Liga das Américas. A equipe não teve muita dificuldade nas primeiras partidas, diferente do último jogo diante do Pioneros, no domingo. Sexta-feira, o time carioca enfrentou o uruguaio Malvin e venceu por por 97 a 74, sábado foi a vez de vencer o chileno Leones de Quilpue por 110 a 77 e ontem, o jogo mais disputado do grupo com o mexicano Pioneros, o rubro-negro perdeu por uma diferença de apenas 5 pontos, 86 a 81, de virada.

Próximo fim de semana, mais um time brasileiro estará em quadra pela Liga das Américas. O Paulistano vai a Corrientes, na Argentina, disputar uma vaga para a próxima fase pelo grupo C ao lado de Regatas Corrientes (ARG), Marinos de Oriente (VEN) e Halcones Rojos (MEX). Será mais um fim de semana de muita ação. O Regatas Corrientes vai jogar em casa e para incentivar ainda mais o time, todos os clubes da província, com suas categorias de base, poderão ir aos jogos sem nenhum custo.

Regatas Corrientes terá apoio das categorias de base dos clubes de Corrientes.
Regatas Corrientes terá apoio das categorias de base dos clubes de Corrientes.

Grupo C
Data: 30 de janeiro a 1º de fevereiro
Local: Corrientes (Argentina)
Equipes: Regatas Corrientes (ARG), Marinos de Oriente (VEN), Halcones Rojos (MEX) e Paulistano/Unimed (BRA)

Allana Alves

Sobre Allana Alves

Jornalista. Jogou basquete durante 11 anos e foi campeã cearense escolar, vice-campeã brasileira escolar e campeã cearense universitária. Atualmente, trabalha como Assessora de Comunicação, tem experiência como Relações Públicas e foi repórter e editora de esportes na TV O Povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *