Ingressos quase esgotados para jogos do Basquete Cearense em casa

(Foto: Reprodução internet)

Informações incertas, desorganização e muita gente voltando pra casa sem ingresso. A princípio, a informação era: Você pode pegar os ingressos para os jogos de quinta-feira e sábado, a partir de quarta-feira (19/12), 9h, no ginásio da Unifor ou na sede do clube (Av. Santos Dumont 3060/704).

Hoje pela manhã, fui até a Unifor, e por volta das 10h30 já não tinha mais ingresso. A informação que tive por lá foi que iniciaram a distribuição às 8h e às 9h já haviam acabado. Quando questionado sobre a quantidade disponível lá no ginásio, me disseram que a carga foi de 300 ingressos para quinta-feira e 300 ingressos para sábado.

Liguei para a sede da Associação de Basquete Cearense e a informação já era outra. Foram disponibilizados, pela manhã, na Unifor, 600 ingressos para o jogo contra o Joinville e 600 para a partida contra o Limeira. A carga total é de 2.000 e lá na Associação já esgotou, mas agora à tarde, foram enviados mais 100 para cada dia de jogo. Me repassaram também que na sede, cada pessoa só recebe 4 ingressos para cada dia de jogo, e essa mesma orientação é dada para que os responsáveis na Unifor faça essa mesma distribuição.

Outra informação passada apenas hoje: Os ingressos começam a ser ditribuídos 2 dias antes do primeiro jogo na Associação de Basquete Cearense e 1 dia antes na Unifor.

Sei que tudo ainda é muito novo, mas já sabem que a procura da torcida por ingressos para conseguir ver um jogo do Basquete Cearense em casa é grande. Não custa nada um pouco mais de organização e mais fidelidade na hora da distribuição.

Alguém aí ainda duvida que precisamos do ginásio Paulo Sarasate pronto o mais rápido possível?

Allana Alves

Sobre Allana Alves

Jornalista. Jogou basquete durante 11 anos e foi campeã cearense escolar, vice-campeã brasileira escolar e campeã cearense universitária. Atualmente, trabalha como Assessora de Comunicação, tem experiência como Relações Públicas e foi repórter e editora de esportes na TV O Povo.

18 thoughts on “Ingressos quase esgotados para jogos do Basquete Cearense em casa

  1. É provavel que, pela 3a vez, fique fora de mais um jogo do Basquete Cearense. Gostaria muito de ver, mas na Unifor os ingressos acabam muito rapido. Acredito que o Paulo Sarasate seria o ginasio ideal para acomodar toda a torcida cearense.

  2. Gostaria de ver lá jogando o Thales Braga, um turista que mama nas tetas da SDE (Secretaria de Desenvolvimento Econômico) só aparece para receber dinheiro e ganha mais que todos nós tudo isso é porque ele é amigo do Zé de Freitas

  3. É só cobrar um valor simbólico, inteira R$ 8,00/meia R$ 4,00. pronto! um problema menor, pode ser um início de organização (pode ser). Federação Cearense de Basquete há muito… não é organizada em nada. HÁ CORONEL… SERÁ QUE AINDA É VOCÊ? TORCEMOS PARA QUE O B. C. DESENVOLVA E NOS LEVE A OUTRO PATAMAR.

  4. no que depender desta prefeita, pode esperar sentado pelo paulo sarasate. a torcida é para que a nova administração municipal comece logo para liberar o ginásio.

  5. As informações continuam desencontradas, fui buscar ingressos hoje a tarde e queria pegar, além do meu, para mais dois amigos e o cara na UNIFOR disse que só poderia me dá dois.

  6. Como o Paulo Marcelo falou, deveriam cobrar um preço simbólico pelo ingresso. Fui na terça às 17h na sede da ABC e a moça que entrega os ingressos não estava mais lá, fui na quarta 14h e ela falou que já não havia mais ingressos, mas que uma carga de 150, 50 para quinta e 100 para sábado, estava indo para a UNIFOR. No msm momento chegaram 2 pessoas e falaram que haviam reservado ingressos e ela entregou a eles.. pois é…

  7. Meu irmão foi ontem pela manha na Unifor e já não tinha mais ingressos. Liguei hoje na sede da ABC e informaram que acabou. Muito estranho esta distribuição. Acho que se eu tentar entrar sem ingresso, talvez consiga.

  8. Testemunhei essa tal lista de reserva. Um cidadao pegou nada menos do que 15 ingressos. A moça lá da ACB, visivelmente contrariada, até que o “repreendeu”, alertando para ele que isso nao era o ideal, porque corria o risco de alguém nao ir. Quando finalmente consegui pegar meu ingresso, o bolo com o restante deles já estava quase no fim.
    Nao vejo a hora de o Paulo Sarasate ficar pronto. No entanto, mesmo se a nova gestao da prefeitura se empenhar bastante, acho que só lá para março conseguiremos nos livrar desse aperto.
    Lembrando que a equipe deixa de arrecadar, né? Além do que, acho que muitos topariam comprar a camisa do time, por exemplo.
    Sei que tudo ainda está no começo, mas…
    Abs!

  9. Passei pelo mesmo constrangimento, fui na Unifor ja tinha acabado dai fui direto na ABC e tinham acabado de mandar o resto dos ingressos pra Unifor, pra não ter perigo de não conseguir voltei na mesma hora pra Unifor e esperei o cara chegar pra garantir o meu……

  10. Fui para o jogo sem ingresso mesmo e a organização estava distribuindo na entrada para quem não tinha. Mulher segura um bloco grande de ingressos, não passei dois segundos com ingresso na mão pois já entreguei ao segurança. Não sei as regras da liga ou organização, mas acho que se não existe cobrança esta distribuição antecipada não serve de nada. Deixe a galera entrar, quando lotar fecha as portas. Acho melhor que ficar divulgando que ingressos estão esgotados fazendo interessados não irem ao jogo, quando não é verdade.

  11. Gostaria de saber onde consigo comprar camisa oficial do basquete cearense, e se a três cores de camisa já estão disponiveis?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *