Final Four da LDB será em Fortaleza

Basquete Cearense e Flamengo são os dois primeiros classificados ao Final Four da quarta edição da Liga de Desenvolvimento de Basquete. Nesta terça-feira, as duas equipes conquistaram seus segundos triunfos no Grupo B da segunda fase e garantiram suas vagas na etapa decisiva da competição Sub-22 com uma rodada de antecedência.

Basquete Cearense bateu Paulistano e cravou sua ida ao Final Four. (João Pires/LNB)
Basquete Cearense bateu Paulistano e cravou sua ida ao Final Four. (João Pires/LNB)

O Basquete Cearense que vem fazendo uma campanha impecável na competição vai poder jogar essa etapa em casa. De acordo com a assessoria de imprensa da Liga, o Final Four será disputado Em Fortaleza nos dias 9 e 10 de março, no Ginásio Paulo Sarasate. Os horário das partidas de segunda-feira (9) ainda estão sendo definidos, e na terça-feira (10) a disputa de 3º lugar será às 16h e a grande final às 19h30.

Nesta quarta-feira, os cearenses e rubro-negros decidirão o primeiro lugar da chave às 14 horas (de Brasília), com transmissão ao vivo via web, no link www.lnb.com.br/tempo-real.

Jogos LDB
Quarta-feira (04/02) 
10h – Brasília x Paulistano – ao vivo na web
12h – Bauru x Sport Club do Recife – ao vivo na web
14h – Basquete Cearense x Flamengo – ao vivo na web
16h – Pinheiros x Limeira – ao vivo na web

Allana Alves

Sobre Allana Alves

Jornalista. Jogou basquete durante 11 anos e foi campeã cearense escolar, vice-campeã brasileira escolar e campeã cearense universitária. Atualmente, trabalha como Assessora de Comunicação, tem experiência como Relações Públicas e foi repórter e editora de esportes na TV O Povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *