Duplo-duplo de Varejão não foi suficiente

Foram 10 pontos e 13 rebotes de Anderson Varejão na partida entre o Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors. Mas o esforço do jogador brasileiro não foi suficiente e o Cavaliers amargou a segunda derrota em casa em quatro jogos, 105 a 95.

O principal jogador da partida foi o ala-pivô David Lee, que anotou 29 pontos, pegou nove rebotes e ainda contabilizou três assistência para os Warriors, que tentam deixar a parte de baixo da tabela da Conferência Oeste, chegando à quinta vitória em 13 jogos, em 12º lugar. Já os Cavaliers tiveram como melhor jogador em quadra o ala Antawn Jamison, responsável por 19 pontos para os donos da casa, que chegam à marca negativa de seis vitórias e sete derrotas. Ainda assim, a equipe figura entra as oito primeira da Conferência Leste.

Outro brasileiro foi mais feliz nesta rodada da NBA. Nenê ajudou o Denver Nuggets na vitória fora de casa sobre o Milwaukee Bucks, 105 a 95. Este foi o nono triunfo em 14 jogos do time do Colorado, que avança na Conferência Oeste.

0021100199_den_mil_recap.nba

Outros resultados de terça-feira na NBA:

Orlando Magic 96 x 89 Charlotte Bobcats
Cleveland Cavaliers 95 x 105 Golden State Warriors
Miami Heat 120 x 98 San Antonio Spurs
Chicago Bulls 118 x 97 Phoenix Suns
Milwaukee Bucks 95 x 105 Denver Nuggets
Houston Rockets 97 x 80 Detroit Pistons
Utah Jazz 108 x 79 Los Angeles Clippers

Liga de Basquete Feminino

A quarta semana da LBF será encerrada nesta quinta-feira, dia 19, com o duelo isolado entre São José e Santo André, no ginásio da ADC General Motors, na cidade de São José dos Campos.

O time do Vale do Paraíba, que derrotou o Ourinhos Basquete em seu último compromisso, ocupa a terceira colocação na classificação geral, com 80,0% de aproveitamento (04 vitórias e 01 derrota); enquanto a equipe do Grande ABC, que perdeu para o Americana, aparece no quinto lugar, com 57,1% de aproveitamento – 04 vitórias e 03 derrotas.

Allana Alves

Sobre Allana Alves

Jornalista. Jogou basquete durante 11 anos e foi campeã cearense escolar, vice-campeã brasileira escolar e campeã cearense universitária. Atualmente, trabalha como Relações Públicas e foi repórter e editora de esportes na TV O Povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>