Basquete Cearense pode vencer a primeira fora de casa

O Basquete Cearense já está no Rio de Janeiro para fazer duas partidas contra equipes cariocas. Nesta quinta-feira, o desafio será contra o Tijuca e sábado, contra o Flamengo.

O Tijuca jogou apenas uma partida em casa, e foi na única vitória da equipe nesta temporada, contra o Mogi das Cruzes, por 76 a 67. Já o Basquete Cearense ainda não venceu fora de casa. Se repetir a marcação que fez contra o Bauru, conseguindo anular os principais jogadores e evitando arremessos precipitados, sem rebote, como vem acontecendo, o time de Alberto Bial tem como sair com uma vitória da quadra. E nada de placar muito elástico.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=igj-kQZpQo0[/youtube]

Allana Alves

Sobre Allana Alves

Jornalista. Jogou basquete durante 11 anos e foi campeã cearense escolar, vice-campeã brasileira escolar e campeã cearense universitária. Atualmente, trabalha como Assessora de Comunicação, tem experiência como Relações Públicas e foi repórter e editora de esportes na TV O Povo.

3 thoughts on “Basquete Cearense pode vencer a primeira fora de casa

  1. Off topic: sabe quando será a distribuição dos ingressos para os próximos jogos aqui na UNIFOR? Geralmente podemos pegar os ingressos lá na sede (Av. Santos Dumont) ou na própria Unifor?
    Grato! Abs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *