Basquete Cearense de nova casa

Ginásio Paulo Sarasate (foto: O POVO)
Ginásio Paulo Sarasate (foto: O POVO)

A partir de amanhã o Basquete Cearense fará uma sequencia de três jogos em casa. O mais badalado deles? O de sábado, contra o Flamengo. Será a primeira partida que o time cearense vai jogar no Paulo Sarasate. O ginásio teve que passar por reformas, por isso, o time vinha disputando os jogos do NBB na quadra da Unifor. É provável que a equipe carioca tenha sua parcela de torcida, mas tem muita gente apostando mesmo é na presença de um público maior do que vinha frequentando os últimos jogos, para apoiar o Basquete Cearense.

Próximos jogos do BC:

Dia 21/02 (quinta-feira) – Basquete Cearense x Tijuca (Ginásio da Unifor)

Dia 23/02 (sábado) – Basquete Cearense x Flamengo (Ginásio Paulo Sarasate)

Dia 26/02 (terça-feira) – Basquete Cearense x Brasília (Ginásio da Unifor)

Segundo Angélica Ferreira, que faz parte da organização dos jogos pela Associação de Basquete Cearense, todos os jogos do Basquete Cearense, a partir de sábado, serão no ginásio Paulo Sarasate, com exceção do jogo contra Brasília, devido a um problema que ela não soube dizer qual. Mas a casa do BC será mesmo o Paulo Sarasate daqui pra frente.

Ingressos

A partir de amanhã, às 9h, os ingressos serão distribuídos em três pontos: Unifor (na Divisão de Assuntos Desportivos), Ginásio Paulo Sarasate (Rua Ildefonso Albano, 2050
Dionísio Torres) e Associação de Basquete Cearense (Av. Santos Dumont 3060/704 – Aldeota).

Ainda segundo a responsável, serão entregues ingressos para as próximas três partidas. Cada pessoa pode pegar até quatro ingressos para cada jogo. Ela também faz um apelo, “Não podem esquecer de levar o quilo de alimento no dia do jogo. Tem muita gente que garante o ingresso, mas na hora de entrar no ginásio apresenta apenas o ticket, quando na verdade a entrada na partida é o ingresso mais o quilo de alimento”, alerta Angélica.

Para o jogo contra o Flamengo, no sábado,  foram disponibilizados 7 mil ingressos.

27
Allana Alves

Sobre Allana Alves

Jornalista. Jogou basquete durante 11 anos e foi campeã cearense escolar, vice-campeã brasileira escolar e campeã cearense universitária. Atualmente, trabalha como Assessora de Comunicação, tem experiência como Relações Públicas e foi repórter e editora de esportes na TV O Povo.

12 thoughts on “Basquete Cearense de nova casa

  1. O ingresso não é vendido Luana. Ele está sendo entregue no Pualo Sarasate, Unifor e Associação de Basquete Cearense.

  2. Rodrigo, na teoria, precisaria do ingresso. Mas tenho relatos de pessoas que conseguiram entrar levando apenas o quilo de alimento.

  3. Para a partida contra o Brasília, próxima terça, terá ingresso a partir de segunda-feira. Mais informações: 3224-8022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *