Apoio em Brasília

Nesta terça-feira, o Basquete Cearense enfrentou o Brasília, no Ginásio da Asceb, em Brasília (DF), e perdeu por 92 a 77. A partida foi válida pela terceira rodada do NBB. O jogo teve sua data alterada devido a participação do Brasília na Liga Sul-Americana. Os estrangeiros Robinson e Dragovic não puderam atuar porque se a partida tivesse acontecido na data regular, os jogadores não estariam regularizados. Torcedores cearenses marcaram presença no Ginásio da Asceb e enviaram fotos para o Bola ao Alto.

Foto: Wanderson Ismael Uchoa de Lima
Foto: Wanderson Ismael Uchoa de Lima

O Basquete Cearense volta a jogar amanhã, contra o Vila Velha, no Ginásio “Tartarugão”, às 20h. A equipe do Espírito Santo vem de três derrotas seguidas.

Allana Alves

Sobre Allana Alves

Jornalista. Jogou basquete durante 11 anos e foi campeã cearense escolar, vice-campeã brasileira escolar e campeã cearense universitária. Atualmente, trabalha como Assessora de Comunicação, tem experiência como Relações Públicas e foi repórter e editora de esportes na TV O Povo.

2 thoughts on “Apoio em Brasília

  1. Que legal hein? Já to sabendo que vai ter torcida amanhã pró Basquete Cearense em Vila Velha. Espero que mandem fotos também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *