Vozão TV é Premiere – Episódio 2

Vozão TV é Premiere – Episódio 2 (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Para quem ainda não teve a oportunidade de assistir o Vozão TV no Canal Premiere, o Blog do Vozão estará dando essa oportunidade, assim como ocorreu com o episódio de estreia, estamos postando o vídeo do segundo episódio para que o leitor possa acompanhar. O segundo episódio conta com a participação muito bacana do humorista cearense Falcão, que é torcedor do Vozão.

É só clicar no play do vídeo abaixo e se preparar para conhecer um pouco mais do Vozão e se acabar de rir com as presepadas do Falcão.

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

17 thoughts on “Vozão TV é Premiere – Episódio 2

  1. Pra quem ainda não assistiu
    A TV Première do Vozão
    Está ai mais um programa
    Com o humorista Falcão
    Está um programa irreverente
    Que é a cara de nossa gente
    E do time que é do povão.

  2. E pra você que também assistiu
    A esse programa bem especial
    Siga o conselho que foi dado
    Por esse arquiteto existencial
    Que é o grande humorista Falcão
    Também um torcedor do vozão
    E seja mais um torcedor oficial.

  3. Parabéns pelo marketing Vozao. Sou totalmente contra o absurdo das grades no castelao a imagino que a meia dúzia desse blog que vão ao estádio concorda comigo.

  4. Sou sócio. Vou ao estádio e as grades são um desrespeito ao torcedor que paga. Separa a parte da sombra com cadeiras quebradas e coloca o torcedor no SOL. Todas as cadeiras na sombra sem o assento das costas. E deixam lá separadas para mostrar na televisão que a arena está OK. Cadê o MINISTÈRIO PÙBLICO e o PROCON. Pois as cadeiras quebradas no jogos principalmente pela torcida do Stella foram pagas pelo Clube. OU REPONHEM OU RETIRAM E LIBERAM A SOMBRA

  5. Francisco, Antônio, acordem.
    Parem de ser tão desinformados.

    A setorização com grades nada tem a ver com a Arena, com os clubes ou com a federação. É uma exigência inexplicável do ministério público. Ainda não vi uma só justificativa para tal providência publicada na imprensa. Alguém já viu?

  6. Depois da MONUMENTAL, ÉPICA partida realizada pelo atacante recentemente contratado pelo Ceará para a Série B, de nome Roberto que foi o melhor em campo na derrota do seu time, Novorizontino para o Palmeiras acho difícil que ele venha para o Vozão. Roberto fez uma grande partida, rápida, jogando para cima, deixou a zaga palmeirense em apuros várias e várias vezes. O Brasil inteiro o viu.

    Agora fiquei com receio da sua chegada. Vamos torcer. Se chegar o ataque do Vozão será MORTAL na segundona 2017!

    Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  7. Bosco esse nosso futebol está acabando exatamente por falta de respeito com o torcedor!!!! Ficar no sol para assistir aos jogos e sendo proibido de sentar nos poucos lugares de sombra é uma idiotice gigantesca. O time não anima muito e nós, sócio- bronze, não temos nenhuma regalia aí eu te pergunto Bosco: vale a pena continuar sócio? Converse com a diretoria Bosco e leve esse problema.

  8. O homem mau já disse que é refugo VOVOZÃO 10.
    Presta não.
    Deixa lá mesmo.
    Trás o Everton que é craque e não é refugo para o Homem mau.

  9. Prezado Bosco. O Sr. foi ao estádio no jogo Ceará X Noveclinica ?. A área de sombra que estou me referindo e está gradeada com a Fita Amarela Interditada, diagonal da bandeira de escanteio, que se encontra com centenas de cadeiras quebradas no encosto e soltas(desparafusadas) e a Arena/Federação mantém lá apenas para mostrar que o estádio está completo , não tem nada a ver com a delimitação da portaria do Ministério Público. Estou bem acordado.

  10. Vou ser obrigado a concordar com o Vovozão10 dessa vez. Como só vem pra cá jogador fora de atividade, doente, em fim de carreira ou perebagem, o Roberto pelo que mostrou no jogo de domingo está “muito bem, obrigado!” no quesito futebol. Então é de se temer mesmo que ele venha dar com os costados em CAP pois algum outro time já deve também ter visto a sua apresentação.
    De qualquer modo, vamos torcer que ele venha mesmo pois será muito bem aceito pela galera que gosta de jogadores voluntariosos (que palavra) como ele.
    Um abraço.

  11. Vovozão 10, tô com você nesse momento, também acho meio difícil o Roberto vir, simplesmente pelo gol q fez contra o palmeira e pela bela atuação q teve no jogo, mas se o ROBÃO der uma forcinha ele vem, basta soltar uns centavos q dar certo, agora se for na base do 0800, marcas registrada do presidente, aí fica duvidoso, mas vamos torcer, pq Roberto é um bom atacante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *