Visitante enjoado!

Zagueiro Luiz Otávio em lance de disputa de bola, na partida entre Figueirense 0 x 2 Ceará, no Orlando Scarpelli. (Foto: Luiz Henrique/Ascom Figueirense FC)

Nesta Série B, o Ceará tem sido um visitante indigesto. Nos 14 jogos que o Vovô disputou fora de casa, venceu seis e empatou outros três, conquistando 21 pontos. O aproveitamento é de 50%.  Atualmente com 48 pontos, o Alvinegro é o terceiro melhor time como visitante das 20 equipes que disputam a competição.

Nas últimas duas rodadas distante da capital cearense, o Ceará empatou contra o Santa Cruz (0 x 0) e venceu o Luverdense (0 x 1). No próximo sábado, 14/10, é a vez do Vovô encarar o Oeste, na Arena Barueri, pela 29ª rodada da Segundona.

“A gente vem bem na competição, mas o Oeste também está fazendo o dever de casa. Jogar lá é complicado, mas esperamos fazer uma grande partida. Nossos objetivos são grandes dentro da competição. Não podemos fraquejar. Eles possuem atletas com transição rápida e precisamos ficar ligados nisso. Queremos fazer um bom jogo, equilibrado em todas os setores. Fazendo um bom jogo, teremos mais chances de chegar à vitória”, avaliou o zagueiro Luiz Otávio, em coletiva de imprensa.

O Ceará segue com a preparação para a partida contra o Oeste. O grupo viaja para São Paulo, na tarde da quinta-feira, 12/10. Na capital paulista, o técnico Chamusca ainda comandará treino apronto para o jogo. Oeste e Ceará se enfrentam no sábado, 14/10, às 19 horas, na Arena Barueri.

Fonte: Cearasc.com

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

29 thoughts on “Visitante enjoado!

  1. Vamos fazer uma partida equilibrada contra um adversario dificil,mas não é imbativel.Temos condicoes de vence-lo ou conseguir um empate,que para as nossas pretensoes é muito importante.Vamos aguardar o jogo.

  2. Concentração total deve ser dada ao campeonato da série B. Todo foco é pouco. Mas,não deve assim que pensa os irresponsáveis dirigentes alvinegros pegando corda desta imprensa que nada tem haver com o sucesso ou fracasso do Ceará. Eis que hoje vão arriscar o importante atleta Pedro Ken numa tal de Copa Fares Lopes que nada agrega ao time. Dizem que é pra prejudicar o rival para ele não ir pra Copa do Brasil. Pois a mim, pouco me importa pra aonde os cabras do Pici vão ou deixar de ir. O pior é que tem torcedor que não faz uso de alguma racionalidade para considerar uma bobagem, sem a menor importância, como uma “prioridade”! Lamentável. O objetivo da nossa imprensa desportiva é criar fato novo pra ter mais assunto nos programas do gênero. Ao Ceará, deveria caber seu desiderato principal neste momento: retornar pra a elite que é o lugar dele. Tem de disputar essa aberração chamada Fares Lopes que reuni times semiprofissionais custeados por prefeituras e os reservas do Fortaleza? Pois bem, coloquem o sub 20 para entrar em ação. Qualquer prejuízo aos suplentes e ao importante Pedro ken que hoje vai a campo sem nenhuma necessidade, tribute-se a inépcia desta diretoria e aos torcedores que são incapazes de lançar mão de um mínimo da razão.

  3. Ramon,seu comentário expressa o que eu penso,é muito difícil livrar-se da mediocridade,ela está impregnada na mídia esportiva,dirigentes,e em grande parte da torcida,arriscar um jogador importante numa bosta de copa Fares Lopes é prova disso.

  4. Caros, o Chamusca vai de Cametá na lateral direita, menos mal que ele vai de Raul e Richardson na volância, espero que saiba o que está fazendo e dê tudo certo. Não tem jeito é torcer que o Cametá faça uma grande partida e ajude o Mais Querido a conseguir uma vitória contra o Oeste.
    Sinceramente, estou me lixando para jogo de Fares Lopes, se a intenção é apenas prejudicar o rival, é só mais uma estultice do nosso “digníssimo” presidente alvinegro.
    Saudações alvinegras para todos.

  5. Nosso foco é o Oeste, deixa a Fares Lopes com o VLT, e a rádio e TVs Picí.

    Jogador quer jogar.
    Quer está na vitrine qualquer que seja o tamanho da vitrine.
    Além disso tem o aspecto físico/técnico que cai quando ele perde ritimo de jogo.
    Se não fosse a Fares Lopes os reservas e algumas revelações da base estariam sem ritimo.

    Mas nosso foco é o Oeste.

  6. WC, você pode me dizer em qual Vacaria está o M. Leite. Ninguém fala mais nesse jogador… Mais uma das contratações “interessantes” do nosso funesto presidente Robson.

    Maykon Leite treina normalmente com o grupo, imagino eu que veio para compor, não para ser titular.
    WC

  7. Concordo Ramon, este tipo de competição, já que o Ceará não tem nenhuma prevenção, já está na copa, era pra lançar os garotos da base pra pegar marra e não expor alguns titulares a um time de desesperados que vão dar a vida pra ganhar e tentar ir para uma competição nacional.
    Presidente deixa de ser amador, cara. Te liga!

  8. Jogo complicadíssimo para o ceará já que o adversário tem conseguido vitórias expressivas. Agora pelo lado do mais querido , também tivemos vitórias expressivas fora de casa. Estou acreditando bastante em mais uma vitória de nossa equipe porque vejo nos jogadores vontade, independente de onde seja a partida, de jogar pra cima e buscar o tempo inteiro a vitória. Uma resultado positivo no sábado será um passo muito grande para o acesso. Eu acredito!!!

  9. Caros Alvinegros, Falar em Fare Lopes que vergonha perderem para os reservas do curral cadê você Robson Pirulito , essa derrota deixou a torcida cabreira pois mesmo numa disputa que não serviria pra nada mais fica a gozação dos curralenses o Robson Pirulito não aprende nunca pois que botasse só a garotada , não é atoa que não consegue agradar a torcida pois adora pisar na Bola.

  10. É! Já perdemos o Cafu com essa estória de Fares. É para fazer a papelada que fizeram não deviam ter colocado jogadores que podem fazer falta no restante da Bzona. Considero que o jogo com Oeste pode ser mais fácil que o contra o Paraná. Da pra ver, conforme o Luís Otávio, que o time tá
    “teoricamente preparado.

  11. BFontenele, digamos assim, esperamos q o time todo faça uma grande partida, pq n adianta em nada um jogador só fazer uma grande partida e o restante do time ficar a ver navios, vc n achas? Time de futebol é um grupo ; PK vem muito bem, mas acho q nesse jogo ele n fará falta.

  12. Maikon Leite, jogador que deve receber um senhor salário, veio só pra compor elenco? No final da competição? Por que então não foi escalado para a Fares Lopes? E não venham me dizer que é pra poupar o jogador, pois Magno Alves e Pedro Ken jogaram ontem. Contratação estranha. Será que vai embora sem jogar sequer uma partida? Não duvido. Coisas da nossa grande diretoria. Ouvi, não sei se tem veracidade, que a folha dos jogadores ontem em campo beirava os 500 mil e mesmo assim o time perde para os reservas do time ainda de terceira. Triste. Se não tinha interesse nessa droga, deveriam ter lançado jogadores da base para que mostrassem serviço.

    A titulo de informação, Maykon Leite não podia jogar na Fares Lopes, pois quando foi contratado as inscrições para a competição já haviam encerradas. Maykon Leite já jogou pelo Vozão na Serie B, foi na partida diante do Brasil de Pelotas.
    WC

  13. WC se entrou eu não vi e assisti o jogo, então foi um um homem sem sombra.
    Volto a dizer: que palhaçada está do time quase titular perder pra carioca desesperada.

  14. Está, então, justificada a razão pra não jogar na Fares Lopes. Sinceramente, não havia me tocado que o jogador havia entrado contra o Brasil de Pelotas. Deve ter sido uma apresentação tão discreta que nem chamou a atenção. Entretanto, espero e torço pra que esse jogador não seja apenas mais um no elenco, mas que ele venha ser de muita utilidade até o final da competição.

  15. Torcedor quer é caçar conversa
    Como Maikon Leite poderia ser escalado para a Fares Lopes se não foi inscrito?
    Como Maikon Leite poderia ser escalado na B se o time só pode entrar com onze jogadores?

    É melhor trazer Maikon Leite para compor elenco do que trazer Ademilson ou Assisinho.
    Esqueçam a Fares Lopes. Ela já cumpriu o objetivo de dar ritimo de jogo aos reservas importantes.

  16. Caros Alvinegros, Falar em Maikon Leite um jogador conhecido mais algo de estranho aconte pois alem do chamusca não botar para jogar nem relacionado está sendo, pois não faz parte dos Relacionados para o jogo contra o Oeste, vai de Lele , Magnata e até o Felipe Moleza mais nada do Maikon mais uma estranha contratação do Robão pelo jeito foi contratado para se juntar a turma do come dorme ou então já se Machucou mesmo sem jogar e foi para a turma do DM, caro Weiber o cabra está Machucado ou foi opção do Chamusca se foi Opção mais um que o chamusca não foi com a cara mais do tal de Lele ciscador e Cafu e Felipe moleza sempre na lista do chamusca.

    A principio, a informação que tenho é que foi opção do treinador.
    WC

  17. A Carniça está em festas. Conseguiu sair da terceirona e conseguiu mais uma vitória em cima do time do Robinson que é um grande perdedor. Abrem-se os jornais e só se vê camisas coloridas, pois eles também estão fazendo a festa. E o nosso time é o principal colaborador dessa festança. Taça Fares Lopes, homenageando aquele que abriu as portas da Federação Cearense, num dia de domingo, para tirar um título ganho em campo pelo Ceará. Ocorre que o Sr. Robinson de Castro nem lembra disso. Entretanto, quem torce realmente pelo clube sabe o que estou falando. Aí o Ceará vai para essa competição, alegando que é sem valor, joga com um time, reserva, com uma folha em torno de 500 mil reais e não consegue ganhar dos reservas do terceirão. E, mais uma vez, o time de terceira consegue ganhar do nosso e manter invencibilidade, vejam só. Já são dois anos, alegados pelos festivos tricoloridos, que não conseguimos vencer o time de terceira. Aí, a torcida é obrigada a ouvir baboseiras de torcedores rivais. Quem perdeu o jogo foi o Ceará Sporting Club. Essa história de time reserva é balela pura. Para nós só resta uma esperança, remota sim, pois os adversários estão ficando cada vez mais fortes e com vantagens na competição, basta olhar a tabela. O grande problema é ter que ganhar dentro e fora de casa. Vamos continuar torcendo pois não nos resta fazer mais nada. Aquilo que podia ser uma ascensão, não vou dizer tranquila, mas sem essa disputa ferrenha, tornou-se muito difícil. Vamos torcer e esperar que os outros fraquejem. Caso contrário, será , mais uma imensa frustração para a grande nação alvinegra. É isso.

  18. Caros Alvinegros, pra que mesmo o Maikon Leite foi contratado pois perder para o Lele vai ganhar de quem, tipico de contrataçāo a cara do Robāo , mais um para o come Dorme.

  19. Eu vou falar um pouco de estatística, segundo o chance de gol hoje o Vozão tem 45,6 por cento de chance de acesso, e dos que estão brigando por acesso o vila nova é que tem menor chance com 11,5 de chance seguido pelo juventude com 15,5 de ter acesso.

  20. Caramba esse chinelinho fuleiragem do Lelê vai pro jg, esperava q ele não iria pois jogou a fares lopes, que merda. Esse bosta do Lelê foi o culpado pela nossa derrota no cearense para os bambis, forçou uma falta e foi expulso. O chamusca q se cuide, DEUS NOS LIVRE se esse lelê for culpado por derrota ou coisas piores.

    WC pq nossos setoristas que são medrosos, maioria chapa branca não perguntam para o treinador, o motivo de um jogador atacante tão limitado, não faz gols e é relacionado para os jgs e o Maikon Leite não. No começo do ano tínhamos até o Rafinha e hj o menino tá no ostracismo.

    Se vc tiver acesso ao treinador ou conhecer alguém, solicite essa questão.

    SA

    Já foi perguntado. O treinador vê uma importância tática no Lelê, assim como também enxerga um ganho ofensivo com Cametá no time. Cada um tem sua maneira de enxergar as coisas, fazer o quê, né?
    WC

  21. O Gilson Rocha deve ser um museu, eu quero saber de Fares Lopes, o Vozão tá em outro patamar, tem que pensar é nas estatísticas e focar no acesso, se preocupar com camisa mofada é coisa do passado.

  22. Tem torcedor interessante. A diretoria pode trazer qualquer um, gastar recursos do clube e fica por isso mesmo. Torcedor de verdade, aquele que gosta do seu time quer ver o seu bem. Se a acusação é contra mim, e, claro que deve ser eu não estou caçando conversa. Eu realmente não sabia que o cara não estava inscrito, mas o Weiber, educadamente, já havia me informado. Entretanto, o dono da verdade, que alguns aqui no blog chamam de babão do Robinson, tinha que dar a sua espetada em alguém e, principalmente, em mim por ser um ferrenho crítico da incompetência dessa diretoria fraca. Agora, também fiquei sabendo que o Maikon Leite não pode ser escalado na série B pois o time só pode entrar com onze. Santa ignorância! É o gosto pela agressão gratuita. Não tem problema. Sou Ceará até a alma, independente de quem seja o presidente do Clube. Agora, ninguém jamais vai me impedir de defender meu clube do coração. Vai pentear macaco, cara!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *