Vem, não vem…

Contratação de Everton causa polêmica entre torcedores do Vozão (Foto: Gazeta Press)

A polêmica está grande com relação a possível contratação do meia Everton pelo Vozão. Bastou o procurador do jogador anunciar em entrevista a uma emissora de rádio que o jogador já havia acertado sua ida para o Vozão e a celeuma começou.

A insatisfação por parte de grande parte da torcida é nítida, muitas são as reclamações nas redes sociais e em programas de rádios dedicados a torcida do Vozão. Mas há também os que aprovam a vinda do jogador.

A polêmica criada se deu por o jogador ter várias vezes feito juras de amor ao maior rival do Vozão e, principalmente, por ter gravado vídeos faltando com respeito ao Vozão. Tem quem diga que isso faz parte do futebol e é preciso ser encarado com naturalidade, mas por outro lado tem os que acham que a rivalidade tem mesmo que existir, mas o respeito não pode faltar.

Vou dar minha opinião sobre o assunto. Particularmente, eu não contrataria o Everton, nem tanto levando em conta a polêmica criada, mas sim por ele ser um jogador que muito tem frequentado o departamento médico nos últimos anos. Reconheço que ele é dono de um futebol melhor do que muitos que estão no clube nesse momento, sem contar que o não constava na lista de jogadores entregue por Givanildo Oliveira a diretoria, apesar de o mesmo ter dado aval positivo para a possível contratação do jogador.

Sei que não dá pra fazer contratações baseadas em opiniões de torcedores, mas diante do momento delicado por que vive o mandatário maior do Vozão, esse tipo de contratação, que mais divide do que agrega, em nada o ajuda na tentativa reverter sua situação perante o torcedor, salvo em caso da tal contratação arrebentar dentro de campo e ser peça fundamental nas conquistas do clube, nesse caso o risco que correrá o pau, correrá o machado, mas fazer esse tipo de aposta não é a pedida para o momento.

No mais, é dizer que, apesar de seu procurador, e do próprio jogador já ter confirmado em redes sociais que acertou com o Vozão, a Diretoria do Clube não confirma, mas também não nega a contratação do jogador.

Portanto, estamos tratando de um assunto não oficial. Caso a contratação de Everton se confirme, resta ao torcedor ficar na torcida para que o jogador seja útil e ajude o clube a conquistar seus objetivos na temporada.

Sigamos em frente.

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

53 thoughts on “Vem, não vem…

  1. Weiber,

    Gostaria q vc solicitasse a algum repórter ou pode ser vc mesmo no sábado, a lista dos jogadores solicitados pelo Givanildo, ou então se algum jogador vier (não acredito, só Wallace vem) se foi INDICAÇÃO do técnico, coitado dele. Creio que seria melhor alguém de sua confiança da diretoria, pois esses repórteres que cobrem o CEARÁ são todos do saco da diretoria, não terão coragem de perguntar.

    FORA TEMER E LEVE O RC JUNTO PARA O HELL!!!

    SA

    Meu amigo, esqueça isso, pois nunca irão divulgar.
    WC

  2. Treinador da carniça pediu cinco jogadores e a direttoria trouxe. Givanildo pediu três jogadores, mas o presidente só trouxe dois: Pedro Ken, 30 anos que ninguém sabe sua condição física e um jogador da quarta divisão: Wallace pernambucano, 30 anos. Essa é a diretoria alvinegra. Incompetência até dizer chega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 2 =