Uniclinic x Ceará – Avaliação final

Uniclinic x Ceará – Avaliação final (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Com o Vozão já classificado para a próxima fase e com a primeira colocação garantida, a partida servirá para que o treinador Givanildo de Oliveira faça suas últimas observações e analises, e assim finalizar o seu processo de avaliação, conhecendo as deficiências e virtudes do elenco, tendo assim a oportunidade de ver com seus próprios olhos o que muitos de nós já virmos e conhecemos desde o início da temporada.

Com vários jogadores titulares pendurados com dois cartões amarelos, visando preservá-los para a fase seguinte, o treinador optou por não utilizar esses jogadores, até porque já os viu em ação, e aproveitar para observar aqueles que ainda não teve a oportunidade de vê-los atuando, casos do goleiro Lauro, do volante Mateus Trindade e dos laterais Everton Silva e Rafael Carioca, por exemplo.

Pelo que se tem percebido, o treinador não gosta de divulgar o time titular com antecedência, mesmo já tendo ele definido em sua cabeça. Nesse caso, nos resta apenas olhar a lista dos relacionados, já que pelo menos isso é divulgado, e em cima dela tentar imaginar o time que deverá ir a campo.

Então, vamos lá: Lauro; Everton Silva, Sandro, Valdo e Rafael Carioca; Mateus Trindade, Lucas, Felipe Menezes e Maxi Biancucchi; Magno Alves e Bruno Rangel, seria a minha aposta.

Mesmo a partida não tendo tanta importância para o time no que diz respeito a classificação, qualquer outro resultado que não seja de vitória só aumentará a pressão, que já não é pequena, em cima do time e, principalmente, da atual diretoria, que até aqui só tem colecionado fracassos desde que assumiu o clube.

Que o time volte a vencer e na sequência da temporada possa resgatar a confiança do seu torcedor, pois é isso que ele espera a bastante tempo. Portanto, menos lero-lero e mais ação correta.

Confira os relacionados:

Goleiros: Lauro e Diego;

Laterais: Everton Silva, Rafael Carioca e Cametá;

Zagueiros: Valdo, Sandro e Rômulo;

Volantes: Mateus Trindade e Lucas;

Meias: Felipe Menezes, Maxi Biancucchi e Felipe Tontini;

Atacantes: Magno Alves, Artur, Victor Rangel, Clemer e Rafinha.

Acorda Vozão!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

11 thoughts on “Uniclinic x Ceará – Avaliação final

  1. Vejo no blog uma grande divergência entre os torcedores. Tudo isto se explica por conta do Ceará não ter um comando. O Sr. Robinson só pode estar querendo sacanear com a torcida. O cara não pede pra sair, mas também nada faz. Parece birra com a torcida. Vou ficar e só faço o que eu quiser, deve ser o pensamento dele. A torcida e o clube que imploda. Cara de pau! Frio, calculista, insensível, omisso, irresponsável, burro e incompetente. Ele não vai sossegar enquanto não levar o nosso time para a terceira divisão. Já não basta o prejuízo que vem dando ao clube há muito tempo. O ano passado nada ganhou, levando o clube a não disputar a copa do nordeste. O prejuízo pela quantidade de pernas de pau trazidas por esse incompetente, se fosse colocado na ponta do lápis, a torcida veria o mal que essa figura vem fazendo ao nosso time. Eu quero ver quando perdermos o titulo do cearense o que é que ele vai fazer. Isto porque, dos quatro irão decidir, o Ceará é o mais fraco. Aí, ele virá com aquela cara de bobo da corte colocar mais pirulitos na boca da torcida. O cidadão tem a cara lisa. Ele é imperturbável! Ele é sarcástico!

  2. É um jogo que servirá principalmente pra gente ver como vai se comportar o Lauro, Rafael Carioca, Lucas jogando como volante, Matheus Trindade, Maxi e Vitor Rangel. Depois desse jogo contra o Uniclinic, o Ceará só voltará a campo dia 19/03, tempo suficiente pro Givanildo encontrar a melhor formação. Pra Everton Silva e Matheus Trindade, provavelmente esse jogo contra o Uniclinic será a ultima chance de mostrar futebol, pois se não mostrarem nada, pode logo começar a fazer as malas. Diones e Douglas Baggio pelo o jeito não vão ter mais chances, pois não foram relacionados nem pra jogos em casa. Eu li um comentário que a data limite pra inscrever novos jogadores é até dia 17/03, mais não sei se é certeza, mais se for certeza, é tempo suficiente pra trazer pelo o menos um meia e um centroavante de qualidade.

  3. Comenta-se Walter, Elton do Red Bull, Marcão do Botafogo SP, Osvaldo do Fluminense e até na volta do Bill, mas como não acredito que seja contratado nenhum desses nomes, eu indicaria o Rafael Oliveira do Botafogo PB, que já jogou com o Givanildo no Treze em 2014.

  4. È verdade WC, que o Givanildo poderá tirar suas conclusões, tendo como fatores, a produção em campo acompanhada desde que chegou e as informações que o clube lhe passou, mais as que ele dispunha, pois hoje em dia se conhece perfis de jogadores com facilidade devido as tecnologias da comunicação. esta frase ficou caduca:”É melhor contratar treinador da região que conhece o lenco e o futebol”.

    Ingressaremos, como vc está a sugerir em seu comentário, na hora da verdade técnica e a partir de então, o Givanildo terá toda a responsabilidade do fracasso ou sucesso nas disputas.

    Só peço ao Givanildo, que seja o mesmo quando dirigiu outros clubes: sincero e responsável nas indicações de possíveis contratações.

    Primeira liga. No post anterior o Bosco, chamado agora de BOSCOALVES pelo Alberto T. opinou diferentemente do Sampaio. Tô com o Sampaio que foi muito sábio em seus argumentos.

    Alberto.T, que dizer que o BOSCO diz que sabe de tudo do Ceará e na hora H não sabe? Se ele é lá de dentro, deveria saber que não vem tendo cota, a não ser para quem se classifica na Primeira Liga. Gostei de vc sentar a pua nele pra ele deixar de dizer que sabe até mais que do que o presidente é!? Agora, Albert T, não gostei de sua opinião sobre cotas na Primeira Liga. Leia o Sampaio, certo?

  5. Meu prezado WC:
    Se essa história de avaliação desse jeito, o CSC já tinha sido campeão mundial. O que falta nesse futebol de mentiras e oba-oba são ações concretas no sentido de atingir os objetivos que os dirigentes falam tanto. Porém, basta uma breve consulta nas últimas campanhas do time para se detectar o problema. Precisamos deixar de cobrir o sol com a peneira e parar iludir o torcedor menos esclarecido. Se há algo a ser avaliado, certamente é a cabeça desse presidente do Ceará.

  6. Com esse elenco que está aí não tem como achar a melhor formação. Qualquer uma que entrar é igual ou pior que a outra. O Sr Robinson tem como objetivo levar o Ceará para a terceirona. Faz isso de forma imperturbável. Nas barbas da torcida que ainda vai a campo para repassar recursos para essa administração. O torcedor pensa que indo a campo está prestigiando seu clube do coração. Muito pelo contrario. Está ajudando ao incompetente afundar, cada vez mais, o mais querido. Só cego não vê que essa figura está prestando um desserviço a um dos maiores clubes do Brasil. É muito claro, pelo modo como age, que esse cara está de sacanagem com nós torcedores. Ele simplesmente brinca, goza com o sofrimento, com o desgaste e a vergonha que a torcida alvinegra vem passando nos últimos anos. É um sádico, frio e insensível aos anseios da imensa torcida alvinegra. De todos os dirigentes que já passaram pelo nosso clube ele é de longe o pior, o mais incompetente, o mais omisso e o mais irresponsável. Dos a quem doer.

  7. Valeu caro amigo Celio Miranda Albuquerque, sem problema, democracia é isso mesmo, vamos q vamos cara, tudo pro bem do nosso vozao.

  8. Caros Alvinegros, pois é alvinegro Gilson Rocha ou saudade do meu vozão quando não tinha estrutura e nem dinheiro mais tinha Respeito da torcida , hoje foi mais um vergonha e tome Pirulito do Robão.

  9. Muito preocupado com este elenco do Ceará. Ao meu ver, nosso vozão consegue ser pior e o nosso maior rival. Já imaginam quanto o Ceará já perdeu de quota, pela deficiência desta equipe. Abre olho presidente pé frio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − nove =