Uniclinic x Ceará – A hora da verdade

Uniclinic x Ceará – A hora da verdade (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O que era pra ser observado já foi, o que era pra ser avaliado também, agora chegou a hora do vamos ver, de saber quem é quem, de mostrar quem pode e quem não pode, chegou a hora de tirar a prova dos nove. Para chegar ao seu objetivo final o Vozão poderá ter que jogar até oito partidas,  mas, por enquanto, o foco tem que ser nas próximas duas contra o Uniclinic.

Com quinze dias de treinamento, Givanildo pôde, enfim, preparar o time a seu modo, tirou suas dúvidas, chegou a conclusões e escolheu os onze que acha ser o ideal para esse momento, tudo isso sem fazer mistérios.

Everson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson, Felipe Menezes e Maxi Biancucchi; Magno Alves e Victor Rangel. Desses onze citados, a única dúvida que Givanildo demonstrava ter era entre os Felipes, com o Menezes sendo o escolhido nesse primeiro momento.

Até chegar à final do campeonato e conquistar seu objetivo, o Vozão terá que superar três obstáculos. O primeiro será o Uniclinic, que não faz uma boa temporada, mas mostrou na última partida que se der mole, pode complicar a vida de qualquer um, por isso, é bom ficar bem atento.

Dizem que para acalmar ânimos e acabar com crises, só tem um remédio: VENCER. Mas a situação anda tão complicada que SÓ vencer não resolve, nesse caso, será necessário acrescentar o CON a palavra VENCER. Ai sim, a formula ficará infalível e o clima de paz e amor votará a reinar em Porangabuçu.

Chegou a hora de voltar aos trilhos. Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Romário, Everton Silva e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otávio, Sandro e Valdo;

Volantes: Raul, Richardson e Jackson Caucaia;

Meias: Felipe Menezes e Ricardinho;

Atacantes: Magno Alves, Maxi Biancucchi, Lelê, Victor Rangel, Wallace, Clemer, Arthur e Baggio.

6
Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

9 thoughts on “Uniclinic x Ceará – A hora da verdade

  1. Agora não tem mais jeito,tem que ir com o que temos,acho que falta pouca coisa pro time ser competitivo inclusive na série B,falta um meia mais agudo,que quebre a marcação e imprima mais velocidade a transição e falta principalmente um atacante com faro de gol,Magno Alves tem que ser usado com moderação,ah ia esquecendo,avisem pro Raul que volante joga,e não só toca pros lados,aliás o seu técnico foi volante e dos bons,agora é torcer,pois apesar de mirar sempre a série B,o estadual ganhou importância devido a tantos fracassos acumulados.

  2. Weiber, onde estão Lucas e Rafinha? Contundidos? Mesmo o mando de campo sendo do Uniclinic, sócio-torcedor vai poder entrar com o cartão?

    Lucas e Rafinha estão no DM e ST terá entrada gratuita sim.
    WC

  3. Pro estadual vai ter que dar, mas está muito claro que precisamos e muito de reforços para a disputa da série b, acho que temos uma dupla Boa de zaga ( Luis Otávio e Rafael Pereira), um bom lateral esquerdo (Romário ) , mas poucas Boas opções na volância, não temos um homem gol, um meia clássico armador, a entrada do Ricardinho no meio campo vai melhorar muito nossa saída de bola, não é possível que mesmo com o patrocínio da Caixa o Ceará continue com a política do 0800, jogador bom não sai de graça de time nenhum, aliás, aqui isso as vezes acontece……É importante sim o estadual desse ano visto que já estamos fora da CB e vaí ser a única chance de triunfo no primeiro semestre, no mais é reforçar esse time, ganhar o cearense e ir forte pra mais uma disputa da série B……saudações alvinegras

  4. Caros Alvinegros, agora não tem jeito o time já está formado para o restante do cearense , agora vamos ver com que de fato podemos contar para a B ZONA, acredito que precisamos de dispensas e claro de bons reforços para a serie b , um LD, mais um Zagueiro um primeiro volante pegador, um meia de velocidade, dois atacantes de lados dispensaria , Alex Amado e Baggio, e um centroavante que saiba fazer gol, agora só nos resta torcer e esperar raça , vontade de vencerem e serem campeões do Manjadinho em cima do terceirão.

  5. O que era pra observado o que era pra ser avaliado ja foi,e o que eu vejo não é nada animador,
    quando olho e vejo os relacionados, é de dar tristeza, dos goleiros ate os volantes são de boas qualidades, a meia so escapa o Ricardinho mesmo vindo de uma cirurgia. dai pra frente é um Deus nos acuda. esse ataque não da pra confiar, não tem um matador, um jogador de aria de verdade, eu não espero nada de diferente desse time, so mudou mesmo o treinador, e ele não vai fazer milagre, ganhar desse timeco do uniclinic é obrigação, não tem nada de extraordinário nisso, não venha dizer que não teve tempo pra a justar o time, teve mais de 15 dias tempo suficiente, falta de tempo não é desculpa, (QUE DEUS NOS AJUDE)

  6. Esse jogo contra o Uniclinic
    É um jogo de oportunidade
    Mostrar para o seu torcedor
    Que acabou a mediocridade
    Agora é jogar pra vencer
    E ao seu torcedor convencer
    Pois essa é a hora da verdade.

  7. Torcendo pelo meu Ceará, que o técnico Givanildo Oliveira tenha seus objetivos iniciados e cumpridos a partir deste jogo. Avante Vozão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =