Uniclinic 2×2 Ceará – Fim de testes

Maxi Biancucchi marcou seu primeiro gol pelo Vozão (Christian Alekson/CearaSC.com)

Três jogos com o novo treinador e nada mudou, deixando claro que o principal problema do péssimo futebol jogado pelo time não é o treinador, mas sim as peças que ele tem a sua disposição. Tudo bem que um treinador pode piorar o que já está ruim, mas não é o caso de Givanildo.

Mesmo atuando sem boa parte de seus titulares, não vejo motivos para se dar por satisfeito e usando a melhora do time no segundo tempo como motivo para comemoração. Diante das circunstancia que foi a partida, a melhora no segundo tempo e não ter perdido a partida, não apaga a má impressão que o time tem deixado em mim. Suar pra empatar com um time que até então brigava para não cair pra Série B do Estadual seja motivo para que faça ter esperança de que as coisa possam melhorar.

Sigo achando que o Vozão precisa ser visto com mais respeito por sua diretoria, e que merece ter em seu elenco jogadores com a real capacidade de vestir a camisa alvinegra.

Creio que todas as avaliações foram feitas e que as conclusões foram tiradas por Givanildo, e tenho certeza que não foram diferentes das que a gente já tirou e cansou de comentar aqui no Blog.

Vem ai o mata-mata contra esse próprio Uniclinic, e até lá o treinador terá quinze dias para fazer esse time jogar um futebol que venha agradar o seu torcedor para a sequência da temporada, com novas ou as mesmas peças a terá a sua disposição.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

Respeito é bom e todo mundo gosta.

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

40 thoughts on “Uniclinic 2×2 Ceará – Fim de testes

  1. Ceará empatou com o Uniclinic
    Um time sem a menor expressão
    O mesmo que vendeu sua vaga
    Mas que depois da repercussão
    Teve então que voltar atrás
    E quem acabou tomando por trás
    Foi essa diretoria do vozão.

    Eita time fuleiro esse nosso
    Este ano vai ser só lamento
    Ceará terá que lutar muito
    Pra escapar do rebaixamento
    Também, com essa diretoria
    Se alguém fizer uma auditoria
    Vai ver que foi só sofrimento.

    Ceará pode cair pra Série C
    E ver o outro time campeão
    Seria mais um ano perdido
    Para a tristeza dessa nação
    A gente precisa se rebelar
    E de alguma forma boicotar
    A incompetente desta direção.

    Se for se considerar este jogo
    Como uma avaliação final
    Vai infelizmente se constatar
    E este é um péssimo sinal
    Um time que não ganha nada
    E só joga bolinha de pelada
    É um time que vai muito mal.

  2. Parece que vai chegar gente nova agora antes do mata mata. Precisamos muito. Mas gente para chegar como titular e agradar a torcida. Esse time mete medo. Parece mentira, mas tenho medo de ficar fora novamente da final do estadual e da copa do Nordeste em 2018.

    E pelo visto não sou somente eu.
    Muta gente te esse receio de ficar fora das finais de novo.

  3. Sandro DEVE ser dispensado. Não tem condições de usar a camisa do Ceará. Aquele lateral direito, terrível. se o time melhorou no segundo temo, é porque os que foram substituídos não jogaram nada. Além do mais, se o time titular é uma tranqueira, não consegue ganhar do time C do grêmio, que dirá o Mistão…….. Não sei se o simpatia do Givanildo vai aguentar por muito tempo isso não e queimar o curriculum dele com esses perebas….

  4. Pelo fato de o Ceará dever à torcida e ao estado do Ceará, há muitos anos, um time competitivo, tendo como parâmetro, não os da região, mas os do Sudeste e Centroeste, em função do fato de que são os que mais sobem de divisões, pois praticam melhor futebol, creio que não se tem mais tempo a perder, razão porque defendo uma metodologia de avaliação do elenco e de contratações, rigorosamente dentro dos princípios elementares, pois nem isto vem sendo observado em Porangabussu. Nestes últimos anos, a quantidade tem prevalecido.

    Não se trata de descobrimento da pólvora, mas Trazer alguém pra trabalhar numa empresa para exercer função X, passa por cnhecimento de mercado e critério de avaliação profissional. É preciso sim alertar a diretoria deste modo, pois a paciência do torcedor ultrapassa os limites de tolerância. O Givanildo taí e não brnca em serviço. Gosta de alcançar objetivos. Jogador que não tem impulsão, não sabe traçar nem se deslocar, dar um passe, juntar certeiro, dominar a posição, sem preparo físicos e outros itens, não se deve ter complacência, pode ser até filho de diretor:Rua.

  5. Não vou nem me referir ao desempenho individual,esse todos já sabem quem presta e quem não,vou deixar uma questão no ar; o medíocre preparo físico do ceará,há muito qualquer time de menor expressão corre mais,se impõe fisicamente,chega antes nas bolas divididas,temos um bando que parece que carrega 100 kg em cada perna e não me venham com a desculpa de que é começo de temporada,ano passado foi no começo, meio e fim de temporada,não lembram ? Quantos jogos perdemos no último terço dos jogos,com o futebol competitivo de hoje,sem imposição física aliada a uma boa técnica não se vai pra lugar nenhum.

  6. Deculpe WC, mais uma vez. É incrível a constatação de que há jogador no Ceará que só sabe dar um passe pelos lados e quando chega em situação de provar que sabe mesmo, que é na ocasi~ao dos afunilamento, erram vergonhosamente. chutar bem , com potência e acerto na trave, tem sido outro problema. O pelégua chama isto de azar.

    ALERTA TÉCNICA EM PORANGABUSSU COM TORCIDA DE PLANTÃO PRA VER SE VÃO CONTRATAR AGORA COM QUALIDADE COMPROVADA. O GIVA NÃO BRINCA!

  7. Péssima partida, time sonolento. Só serviu mesmo para o Maxi ganhar ritmo e Magnata ir fazendo as pazes com o gol…Tem que contratar dois laterais, pois não temos reservas e um centro avante camisa 9. Weiber, o Ricardinho já estará disponível para o mata mata?

    É possivel que sim.
    WC

  8. Parece que o treinador está tão decepcionado com o plantel quanto a torcida.
    Perguntaram a ele qual eram as posições mais necessitadas de reforços.
    Ele calou para não dizer todas.

  9. Caros Alvinegros, de uma coisa temos certeza pior que isso não fica, ou saudade do tempo que o nosso vozão não tinha estrutura e nem dinheiro mais tinha vergonha na cara , essa historia de que essa Diretoria é melhor da nossa historia por conta de estrutura e fim das dividas é conversar pra boi dormir , os tempos são outros até times como ABC tem um bom estádio e patrocinio da Caixa já teve bem antes do que nos , por sinal a voutor a ter de novo , o que adianta estrutura praticamente hoje todos os clubes nordestino tem falo nem dos sudeste, se muito tempo não temos o Principal que é alegria do FUTEBOL, somente os iludidos que acham que esse Grupo que se apossou do nosso vozão são os reis da cocada seca, hora e eles não se deram bem não muito mais que o nosso vozão não é atoa que não largam o osso , vamos ver no que vai da dessa vez mais uma providência do Robson Pirulito, fico na torcida do Givanildo que consiga desdobrar o Piruliteiro se não tchau givanildo e mais um ano de Sofrência, pois acreditar nesse elenco atual é gostar de tapar o SOL com Peneira e ficar chupando o Pirulito do Robão.

  10. Sem comentários, gostaria só de ler os comentários das pessoas que se dizem conhecedores da administracão do ROBSOM PIRULITO, TALVEZ ESTEJAM TRABALHANDO JUNTAMENTE COM ELE A RESPEITO DO DINHEIRO DA PRIMEIRA LIGA.

  11. Todo ano nossos comentários são os mesmos, se olhar o blog a um ano atrás teremos as mesmas reclamações e infelizmente de nada adiantou, reflexo disto está no estádio, sempre vazio, um dia, quem sabe, isto mude!
    Talvez o elenco não seja tão horrível assim, o problema que todo time tem que ter um ou dois caras diferenciados, que sejam o destaque do time, e nosso time não tem, pelo menos na prática. Ano passado era a mesma coisa, falavam do Bill que era artilheiro, mas o torcedor que acompanhou todos os jogos do time sabe que ali era apenas numero, quem quase foi este jogador de destaque era Felipe, porem era irregular, começou bem e depois sumiu, tanto que enquanto ele tava jogando muito o time tava na ponta, quando caiu de produção ele arrastou o time junto!

  12. Bom é R de C chamando o André Figueiredo de oportunista por criticar o time neste momento é muita prepotência. O Givanildo deve ta “doidim” com tanta Pustema junta! Ê Ê

  13. Este elenco é de fato muito ruim
    isso não há ninguém que conteste
    Mesmo com o trabalho do Givanildo
    Que é um conhecido cabra da peste
    Vai ser difícil arrumar uma solução
    Mas a torcida já diz de antemão
    Que acabou essa fase de teste.

  14. Caros, o “nosso” “digníssimo”, “honradíssimo”, “ilustríssimo” presidente, através de rede social, chamou o deputado André Figueiredo de aproveitador, isso, porque o deputado ousou criticar o atual modelo de gestão em Porangabuçu.
    Convenhamos, muito mais aproveitador é o dito mandatário alvinegro, que só não larga do osso por causa do efeito 2015, que pode ser devastador, pois não se sabe onde foram gastos mais de R$ 25.000.000,00, em um time que quase caia para a série C, pense numa proeza.
    Folgo em ouvir, para não dizer o contrário, alguns colegas de blog, chamá-lo de incompetente, burro e outros adjetivos mais, caros, disso aí ele não tem nada, muito pelo contrário, é secretário municipal, seu escritório está de vento em popa e está ca…ndo e andando para a torcida alvinegra, ou melhor, para a sofrida alvinegra, então, como um “benemérito” desse pode ser chamado de incompetente.
    Sinceramente, quando o Bosco e o Alves começam a falar que estão preocupados com o futuro alvinegro, quando o Otoniel, some como por encanto, começo a ficar preocupado com aquela estória da unanimidade.
    Saudações alvinegras para todos.

  15. Caros Alvinegros, o negócio tá TÃO ruim que até para comentar algo fica difícil!!
    Vou dizer apenas duas coisas a 1ª: Se os jogadores ” titulares ” não são lá essas coisas, imaginem os reservas.
    2ª : Se o presidente RC acha injusta as críticas que vem sofrendo, que ele por gentileza nos fale qual o resultado positivo que tivemos durante o seu mandato.

    OBS: Antes que alguém fale não sou eleitor de nenhum destes que usam o Ceará como trampolim eleitoral.

  16. Pra essa turma que não joga nada
    E se duvidar, nem bola de meia
    A solução é mandar embora
    Vão fazer raiva à torcida alheia
    Mas no caso da nossa direção
    Eu já teria uma outra solução
    Que é descer uma mão de pêia.

  17. Se toda contratação é uma aposta (conforme o Boscalves) então Robinson deve ser o cara mais azarado do mundo…ou será que ele contratou um monte gente que passou 2016 levando peia e jogadores de sub-20? Estatisticamente eles tem mais chances de dar certo? Será?

    Agora vamos esperar a próxima leva e torcer para passar longe desse nosso padrão.

  18. Tenho dito aqui,infelizmente nosso clube foi transformado num feudo,um pequeno grupo apossou-se da instituição, e dela faz o que quer,nunca vou negar os avanços administrativos,mas dentro do campo pouca coisa mudou,ainda rivalizamos com times sem o mesmo potencial,continuamos a trazer jogadores de qualidade pra lá de duvidosa,geralmente de acordos escusos,agora mais uma vez o chefe tem a oportunidade de escrever nova história,precisamos de três ou quatro “reforços”,aliás que palavra gasta,porque só é reforço,se reforçar,e o que tem vindo nos últimos tempo,tem sido tudo menos isso,vamos mais uma vez aguardar o que vem por aí…

  19. Pra reforçar o que escrevi a pouco,eu não conheço mecanismo melhor pra alavancar um programa de sócio-torcedor estagnado como o nosso,do que dá direito de voto a quem está a algum tempo adimplente,mas isso soa como uma blasfêmia aos ouvidos de quem controla o “feudo”.

  20. Amigos,

    Os caras tão apequenando o MAIS QUERIDO, q hoje em sua essência de grandeza só tem a torcida. Como pode um cara desse pegar um PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR que estava com 11000 adimplentes e hj creio q nem a metade, GASTAR o dinheiro do clube com jogadores fracos, DESPERDIÇAR DINHEIRO que viria com a subida de divisão nos quais em 2 anos foram as mais fáceis de subir, comprometendo o anos seguinte do clube, e o pior PERDER TÍTULOS para um TIMECO que se encontra na SÉRIE C há anos. Alguém poderia me dizer se isso é INCOMPETÊNCIA OU PROPOSITAL OU OS DOIS JUNTOS. O que mais me irrita aqui no blog e vem criando forças no seio do torcedor alvinegro, alguns como num passe de mágica começaram a falar abobrinhas sobre as estruturas do clube, saneado financeiramente, como se isso não fizesse parte do ofício de um gestor, seja em qual área for.

    Estão apequenando o MAIS QUERIDO quando fomentam e muito por aí CAMPEÃO INVICTO DO NE mas esquecem que ao fazerem isso seguidamente diminuem o clube, o CEARÁ pelo seu gigantismo e sua torcida tem que fazer disso algo corriqueiro e não um evento como se fosse ineditismo, raridade, impossível, seu apogeu. São 20 clubes q participam da copa do NE e nós por causa de diretoria amadora, q fomenta isso na torcida – o título invicto, se o CEARÁ SC não participar desse torneio para ser protagonista é melhor nem ir, vide 2016 e 2017 as duas pustemas daqui.

    Gente nossas conquistas não podem ser medidas por um torneio regional não, é hora de todos que fazem o CEARÁ SC gerir o clube para conquistas maiores, esse regional tem que ser como o manjadinho estarmos sempre na final e ganharmos. O acesso é VITAL mostra a solidez do clube na REGIÃO, angaria dividendos, grana e trazem os HOLOFOTES DA MÍDIA PARA DENTRO DO CLUBE, está aí o SPORT e o BAHIA qua não deixa mentir.

    Não entro na seara dessa discussão de bastidores de dirigentes e conselheiro não. Contudo, quando estávamos na SÉRIE A em 2010, conversando com o AF fora do estádio comentou “Vamos fazer com que o CEARÁ no ano do CENTENÁRIO dispute a LIBERTADORES”, infelizmente o mesmo saiu em 2011 e entraste o RC, bem todos nós conhecemos a história. Se eram falácias do AF, bem só ele pode responder, o q estou querendo mostrar a vcs é a visão de ADMINISTRAR um clube por um DIRIGENTE QUE TEM OS OLHOS E O PENSAMENTO NO FUTURO e do atual que tem a FORMA ANACRÔNICA DE GERIR E PENSAR PONTUAL o clube de maior GRANDEZA DO ESTADO, O MAIS QUERIDO CEARÁ.

    Para terminar,
    FORA TEMER E LEVE O RC JUNTO.

    SA

  21. Caros Alvinegros, Alvinegro Nilton cesar esse é meu pensamento a muito tempo junto com boa parte da torcida o vozão precisar de uma Diretoria que pense grande em termos de crescimento do nosso vozão e não em termos de benefícios de pessoais dos nossos Dirigentes temos um grande potencial a grandeza da nosssa torcida hoje a segunda maior do norte e nordeste não é pouca coisa não, infelizmente ainda ficam uns babões dessa Diretoria que a mesma já faz de mais pois somos um time pobre , pobre é o cacete e porque então não largam o osso , hora hoje faturamos em torno de 30 milhões mês com potencial de rapidamente triplicar o faturamento basta nos mantermos na Serie A por um periodo coisa não impossivel o que não pode é ficar bastante tempo afastado da Mesma, tirando o Fora Temer que por sina foi eleito junto com Dilma pedalada um comentário de uma alvinegro que quer a melhora do seu time e não ficar defendendo Diretorias Omissas.

  22. CAROS ALVINEGROS, Errata, Hoje faturamos em torno de 30 milhões Anual com um grande potencial de aumentar rapidamente o faturamento.

  23. Nenhuma palavra dos alvinegros de verdade, inclusive do titular desse blog, em relação ao narrador daquela TV Colorida que chamava a todo momento o Felipe de Tontim.

  24. O EFEITO CAMETÁ E A DEPENDÊNCIA DO VOZÃO AO MESMO:

    Não vou criticar porque seria repetitivo o que já foi anteriormente aqui citado. Então vamos falar do que foi positivo no jogo de ontem.

    Em um certo dia, em um certo campeonato cearense, em um cero domingo, eis que o maior time do estado estava a perder por dois gols para um time que lutava contra o rebaixamento e que era o saco de pancada e o pior time de todos os tempos da Copa do Nordeste, um tal de Uniclinic.

    Time quebrando a bola, torcida vaiando, tempo passando e nada de gol.

    Eis que no segundo tempo,o técnico Givanildo olha para seu banco e pergunta a se mesmo. Quem será capaz de entrar e mudar esse jogo para mim? Tem que ser um craque, um jogador diferenciado, um acima da média, pensa ele!

    Sem pensar muito olha para um garoto oriundo de uma cidade do interior do Pará, chamada Cametá onde o jovem ali nascido carrega consigo o nome da mesma.

    É ele! Esse é o cara capaz de mudar o jogo para mim. Vem cá Cametá entra aí na fogueira e muda esse jogo, falou em alto e bom tom o mestre ao seu pupilo, a joia rara do seu elenco, ao jogador que esta cuidadosamente sendo preparado para render milhões ao alvinegro.

    Eis que Cametá entra e pasmem os senhores em menos de 3 minutos o Ceará já diminui o resultado com um belo gol do Magnata.

    Como pode isso? Vcs me perguntam. Ora amigo, pense ai vc, tu esta em um jogo sem perspectiva alguma de pelo menos empatar, quando do nada, vc olha para o lado e observa um jogador do quilate no nosso Cametá na borda do campo, sua motivação é outra. Vc sabe que um craque pode mudar um jogo, que ele é o único no Brasil e no mundo que infiltra pelo meio ( o último foi Roberto Carlos), o único que cruza com a mão tamanha perfeição (observem os último gol do Ceará com seus cruzamentos) então imediatamente vc ganha vida, ganha fôlego, ganha motivação.

    Com ele em campo o time cresceu e chegou ao empate, o time foi outro, o jogo foi outro, ele decidiu, só sua presença em campo mudou o time da água para o vinho, isso sim é o que podemos chamar de EFEITO CAMETÁ!

    Sem mais para o momento, fico por aqui! Avancemos!!!

    Efeito Cametá. Essa foi boa, rsrsrsrsrs
    WC

  25. Quando vejo jogadores dos times pequenos sendo artilheiros e os nossos jogadores com um salário muito mais alto, certamente esses jogadores foram contratados sem critério. Os erros são repetitivos e de nada vale o Otoniel dizer que somos bem admiistrados se em campo o time é um gigante sem cabeça.

  26. Assino em baixo o comentário do Nilton Cezar.

    Givanildo Oliveira pediu tres reforços para o estadual e dez para a série B. O time dele é Magno Alves e mais dez.

  27. Já critiquei demais, mas como o Givanildo disse que o trabalho dele vai começar agora, eu vou esperar pra ver o que ele vai conseguir tirar desse time. A minha esperança hoje é maior no técnico Givanildo do que em toda diretoria, pois essa diretoria é muito incompetente. Dependendo da qualidade desses três reforços que seram contratados, a gente vai poder ter uma noção do que realmente a diretoria vai querer nesse resto de Cearense e no Brasileiro. Não sou afavor de pichações no patrimônio do clube, mas é melhor pichações do que agressões.

  28. A torcida alvinegra não deve se preocupar. O grande presidente vai começar a estudar os nomes indicados pelo Givanildo e lá pro final de março ou começo de abril, ele contratará uns dois pernas de pau e alguns torcedores, inocentes, aceitarão o pirulito oferecido..

  29. Caros, em relação ao deputado André Figueiredo, o mesmo, em sua resposta ao mandatário alvinegro, ainda deixou uma indireta afirmando que não iria “bater boca com quem começou a ser Ceará quando teve espaço na diretoria”, para um bom entendedor …
    Saudações alvinegras para todos.

  30. O nosso time está tão ruim
    Que só faz a torcida sofrer
    Quando se vai ao estádio
    O medo maior é de perder
    Isso mexe tanto com a torcida
    Que ela de tão aborrecida
    Está deixando até de escrever.

  31. O jogador dispensado de alcunha de CACHORRAO, ouvi ontem que o mesmo ja foi contratado por um time cujo treinador eh o Gilmar Dalposo.

    Isso demonstra que, quem montou esse time com esses pernas de pau foi o antigo treinador. Onde vai leva seus protegidos, e o empresario do treinador eh o mesmo do jogador.

    DESCULPAS PELA FALTA DE ACENTUACAO DAS PALAVRAS.

    Alguem tem com confirmar?

    SA

    Errado. Nathan Cachorrão está no Paraná Clube, já Gilmar Dal POzzo acertou com o Juventude.
    WC

  32. Robsom PIRULITO, tem uma grande contratação, bombástica, essa ele está irradiante, pois para ele vai ser a maior contratação de toda sua gestão, porém esta contratação está guardada a sete chaves, pois ele tem medo de levar uma rasteira do Barcelona ou Real Madri. Quem será? vamos lá…. o nome da contratação bombástica do Robsom Pirulito se chama Moré, pois falaram para Ele, quem tem Moré não precisa de Pelé, o Robsom PIRULITO acreditou, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….

  33. Usando os jogadores que tem hoje disponíveis no elenco, a minha formação seria formada por Éverson, Cametá, Rafael Pereira, Luís Otávio e Romário, Raul, Richardson, Ricardinho e Felipe Menezes, Magno Alves e Vitor Rangel. Se vier alguém melhor que os que estão aqui, entraria no lugar do Felipe Menezes e do Vitor Rangel. Pra reserva teria Lauro, Sandro, Valdo, Rafael Carioca, Jackson Caucaia, Lucas, Felipe Tontini, Maxi e Lelê. Everton Silva, Diones, Matheus Trindade e Douglas Baggio pode mandar fazer as malas. Alex Amado, Artur, Eduardo e Rafinha emprestava. Eu daria mais uma chance pro Sandro, desde que ele jogasse pela o lado direito como jogava em 2014.

  34. Vovozão 10, cara, eu fico a me perguntar, será q esses torcedores do vozão q falam de futebol, assistem mesmo futebol? será q eles acompanham mesmo futebol? será q eles ouvem falar de futebol? será q se atualizam no futebol? pq ñ faz tempo não q 99% desses caras com raras exceções, acho q só nós dois mesmos, enxergávamos futebol no jovem humilde CAMETÁ, será pq ele veio lá das mangas? se foi por isso, eu peço a esses “torcedores do vozão” q o Cametá é um patrimônio do vozão e q prá imprensa sulista, o cara é um dos maiores laterais hoje do Brasil, ñ sou EU e nem o amigo Vovozão q falamos isso não gente, acabem com essa besteira injusta q vocês cometem, quem se habilita mostrar um outro lateral pelo menos aqui do norte e nordeste melhor q Cametá? ah já sei Vovozão 10, eles querem ou gostam é de BRUCUTUS pernas de pau, temos um aí, vocês querem é ele? por essas e outras é q fiz a pergunta se na verdade a torcida do vozão acompanha mesmo futebol, vozão 10, será q estamos errados juntos com toda imprensa esportiva do Brasil? ou são esses “torcedores” injustos mal intencionados? Cametá é craque, é jogador prá fazer o time jogar e ñ ficar lá atrás feito burro dando patadas em tudo e em todos, parabéns VOVOZÃO 10 pelo seu belo comentário e por sua franquia em seu justo comentário.

  35. É mesmo Gilso Rocha. O presidente vai passar é mais tempo. Vai passar um tempão pensando e lá pra abriil diz que tá fazendo contatos e em maio atende ao Givanildo.

    Esse presidente deveria ser rotulado de PRESIDENTE FORA DE COMBATE. Nem ambição de ganhar o campeonato estadual, tem, imaginem a série A.

    Fosse o Dr. Eulino Oliveira(um grande abraço meu presidente), os jogadores já teriam desembarcado com o Cabeça de Navio. “Crise no Ceará, acabo com um sopro”, sua frase preferida e a torcida vibrava como se fosse um gol.

    Outro de fibra e empolgante, o Frazé Morais.

    Este presidente, deveria ao menos dialogar com a torcida. Ficar esclarecendo sobre os relamos da torcida. Absorver as críticas e se reciclar.

    Repito , como na participação anterior: parece que dirige um CONVENTO. Vamos rotulá-lo então de o capuchinho?

  36. Vovozão10, só rindo mesmo desse monte de besteiras que você usou no seu comentário para tecer loas ao seu grande lateral direito.
    Cara, antes eu pensava que você (e o Alberto T) fosse o empresário do mesmo, agora tenho quase que certeza que você deve ser o pai (ou a mãe, por que não?) do espetacular jogador.
    E eu me pergunto, se ele está sendo preparado para render essa dinheirama todo ao VOZÃO por que ainda não apareceu ninguém para levá-lo, hem??? Por que???
    Outra coisa, se ele é essa coisa toda então coitado do restante do elenco. Achar que ele é o CRAQUE do time então imagine o resto. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *