Uniclinic 1×3 Ceará – Um passo à frente

Magno Alves marcou dois gols e deu passe para o outro (Foto: Evilázio Bezerra/O POVO)

O Vozão não teve dificuldades para vencer seu adversário e dar um passo à frente na briga por uma vaga na semifinal do estadual. Agora o Vozão precisará apenas de empate para garantir sua presença na próxima fase da competição.

Em momento algum durante os noventa minutos o Vozão viu sua vitória ser ameaçada. O time foi soberano dentro de campo e o placar de 3×1 acabou sendo pouco levando em conta o que o time produziu na partida.

Apesar de ainda mostrar suas deficiências, tanto na parte individual como na parte coletiva, o time mostrou que tem consciência de suas limitações, mas, também mostrou que tem noção da sua real capacidade. Ao equilibrar essas duas coisas deu pra ver um time em processo de amadurecimento e, caso continue a jogar dessa forma, mesmo sem dar show em campo, como querem alguns, se fortalecerá para buscar o título da competição.

Destacarei dois pontos na partida, um positivo e outro negativo. O primeiro é com relação ao Magno Alves, que ao ser utilizado da maneira correta mostrou que pode render mais e, consequentemente, ajudar o time, como foi o caso dessa partida. O segundo destaque vai para o goleiro Éverson, que mais uma vez cometeu uma falha. Menos mal que essa falha não comprometeu o resultado da partida, mas é bom ficar atento, pois um dia uma falha dessas poderá causar um temporal, e não é disso que o time está precisando nesse momento.

No mais, é aguardar pelo segundo jogo e torcer para que o time possa dar continuidade ao seu processo de evolução, avance de fase e, a cada passo dado em direção do seu objetivo maior, resgate a confiança do seu torcedor.

Confira os gols da partida:

Confira a ficha técnica AQUI.

Avante Vozão!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

44 thoughts on “Uniclinic 1×3 Ceará – Um passo à frente

  1. weiber tem como o amigo informar de quem foi a ordem de colocar a torcida no setor do sol todo o primeiro tempo ?? depois reclamam pq o torcedor não vai ao estádio,foi uma falta de respeito ao torcedor.

    Cara, o mando de campo foi do Uniclinic, eles é quem são os responsáveis pela operacionalização da partida.
    WC

  2. O time do Ceará melhorou
    Não deu chance ao concorrente
    Ganhou bem do Uniclinic
    Com um ataque mais presente
    Um time que passa a ter alma
    A torcida já está mais calma
    E hoje, deu um passo a frente.

  3. O problema do Ceará é plantel. Não temos jogadores de articulação no meio de campo e faltam jogadores pelas beiradas. Victor Rangel, Maxi, Felipe, Lelê e outros não resolvem.

  4. No início o Ceará teve um pouco de dificuldade para sair jogando e levou uns sustos sim, mas depois se impôs e conseguiu imprimir um ritmo forte, e outra tanto faz 1 x 0 ou 3 x 1 , ate mesmo 10×1 . Não tem saldo de gols então eh jogar pra vencer na próxima partida.

  5. CAMETÁ OU MESSI DOS TRÓPICOS??? EIS A QUESTÃO!

    Alberto T o Givanildo que tem nas costas 5 acessos mostrou que nós estávamos certo sobre o DIFERENCIADO, ACIMA DA MÉDIA, CRAQUE, FENOMENAL ala/lateral TIAGO CAMETÁ aqui muito criticado e se estar hoje no Ceará grande parte disso se deve a nós e alguns gatos pingados que lutamos duramente dia a dia para não deixar que a torcida do Ceará que é campeã de detonar alas/laterais como é o caso de Egídio, Apodi (que esta semana foi vítima de agressão por parte do seu empresário o que repudiamos) dentre outros.

    Givanildo assim como nós conhece futebol, sabe ler o jogo, identificar características de jogadores e observou como eu e vc a entrada de Cametá para o meio de campo, coisa que nenhum jogador de sua posição faz no mundo e viu que o mesmo é suficientemente habilidoso para jogar no meio de campo.

    Cametá assim como MESSI é baixinho, habilidoso, rápido, destruidor de linhas defensivas e agora esta fazendo gols. Claro que o hermano esta acima, mais Cametá PODE SIM SER O MEIA QUE O CEARÁ PROCURA A ANOS.

    Peço que ele tenha mais chances pelo meio, que quando errar, seja aplaudido e receba apoio, pois com isso pode nos ajudar muito no acesso a Série A. Quando ganhar confiança não tem que segure esse NOSSO jogador. Valorize nossa mercadoria, apoie os nossos joladores, pois com sua valorização o Ceará pode ganhar milhões.

    Entrando pelo meio como venho avisando aqui no blog desde o começo do ano ele fez um golaço de craque!!! Parabéns Magnata, Cametá e o restante do time com exceção do nosso goleiro Éverson que vem falhando jogo a jogo.

    Sem mais para o momento, fico por aqui! AVANCEMOS!!!

  6. A maneira do Cametá jogar com Dal Poso e com Givanildo é totalmente diferente de quando jogava com o Sérgio Soares para trás.

    Hoje ele muito mais um ala do que aquele lateral preso na defesa que não podia ir a frente.
    Ontem ele esteve de ponta esquerda ponta direita, meia atacante, centro avante. O gol foi como centro avante.

  7. rapaz…eu sempre critiquei a vinda do Magno Alves (dou o braço a torcer), mas sempre foi em relação ao que ele iria receber no Ceará, e pela banca dele em aceitar (pra mim o vozão não merecia)….mas entre tanta mediocridade ali…..o cara com 45 anos se destaca, correu no primeiro gol, coisas q outros zé preguiças não o fazem…

  8. O Vozao está na fase de se organizar e o Givanildo vai conseguir. O Maxi ainda está devendo. A vollta do Ricardinho foi muito boa. O vovozao 10 é a mãe do cameta só pode!!! Kkkkk

  9. Gostei do jogo. percebi um pouco de insegurança da defesa, jogamos com dois jogadores a menos ( Felipe Menezes e Victor Rangel ), nenhuma novidade quando se tem um presidente teimoso. Mérito para Givanildo Oliveira que aos poucos vai dando melhoras ao time, há tempos que o ceará não tinha um treinador que soubesse fazer uma leitura do jogo.

  10. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra!
    Não adianta tapar o sol com uma peneira, pegamos o time mais fraco dos oito e teve momentos que o adversário mandava no jogo e se faz um daqueles gols perdidos ou defendidos pelo Éverson poderia ter complicado.
    Parabéns mesmo para o Magnata, sem ele esse time seria desclassificado.
    O Givanildo vai ter que trabalhar muito pra organizar essa bagunça, vamos torcer para que consiga. Deu sorte na mexida colocando o Cametá pelo meio, se não faz o gol seria criticado, iriam dizer que estava inventando, estaria dando uma de professor Pardal e os críticos do Cametá iriam descer a lenha.
    Como resultado foi ótimo, vamos jogar por um empate na próxima, tá fácil de passar, vamos esperar que o Givanildo dê uma melhorada, acredito que vai ajeitar esse time, se não…!

    Saudações alvinegras!

  11. Falta muito pra esse time ainda, houve melhoras. Contudo ficou provado que a formação do elenco foi fraco. Gostei do que o Ricardinho apresentou, vontade, coletividade, e liderança o que precisamos um segundo técnico em campo. Cametá foi bem no apoio e melhor ainda de meia, apostemos nessa troca de posição, olho do Giva. Magno Alves igual a vinho. Biancuchi chama a responsabilidade pra si. Se não houver jogadores bons na série B ficaremos pelo caminho, mas esperamos com será a melhora desse time com Ricardinho e Ken. O FM tem boa visão de jg, bons passes, inteligência falta um pouco mais de empenho, energia, se soltar mais sem medo de errar por causa da torcida, mas foi bem ontem, depois daquele passe para o MAGNATA.

    Falta algo mais no time, vibração, talvez se esse mesmo elenco se doasse mais talvez as apresentações seriam melhores. Será medo de errar? não pode, são calejados os caras.

    Esse Lelê tá toda hora provocando sua expulsão, o juiz foi complacente com ele, precisa ser chamado atenção. Perceberam que o Ricardinho deu uma dura no goleiro, bola fácil daquelas deixou passar, não se pode repetir é a terceira vez esse ano. Falta banco para esse time, ou então o Giva vai ser o cara desse time, fazerem jogadores ruins aprenderem a jogar.

    Confio no Giva, Ricardinho e Magnata.

    Diretoria olho na arbitragem, os caras amarelam demais nosso time. Pode ser que o Uniclinic arrebente com os jogadores próximo jg. Já passamos por isso em 74.

    Sou mais VOZÃO, o MAIS QUERIDO.

    SA

  12. Poucas vezes discordo da leitura do Weiber sobre o jogo,mas hoje tenho que fazê-lo,na minha opinião os 13 dias de trabalho renderam um avanço zero,tanto taticamente como principalmente fisicamente,o time é morto e sem velocidade,houve um determinado momento do jogo que só corria quem estava com a bola,os outros todos andando em campo,na parte tática,nossa transição continua lenta,muito pela formação e pelas características individuais,fiquei preocupado com o que vem por aí,há várias maneiras de se ver um jogo,talvez a principal delas seja dimensionar o adversário,no caso de ontem só lembrando que trata-se de um time horroroso,cuja participação na copa do nordeste rendeu-lhe goleadas por cima de goleadas,sem sequer fazer um mísero gol sequer.só pra não dizer que discordo do Weiber em tudo,vou concordar com a falha bizarra do Everson,aliás mais uma,nunca vi isso no futebol,o cara tentou dá uma manchete,jogada de vôlei,numa bola rasteira,com a palavra o treinador de goleiros,em outros lances também mostrou-se indeciso em bolas aéreas,no mais vamos ver se no próximo jogo vê-se algum avanço,porque no de ontem só o resultado valeu,como nunca vi futebol apenas pelo resultado….

  13. E muito bom vencer e vencemos.Agora e nos preparar para a segunda vitoria.Vamos apoiar mais e criticar menos.Hoje a noite precisamente as 23h e 15minutos teremos no canal 121 premiere um programa que vai mostrar o nosso clube e a nossa estrutura.Ja que os canais abertos não mostram o premier vai mostrar.Em tempo somente tres clubes do nordeste sao apresentados no premier:Vitoria,Bahia e Ceara.E estamos no universo dos vinte clubes do Brasil,que são apresentados no premier.Quando começar a serie B,antes dos jogos o canal em apreco vai mostrar o que é o nosso clube.Parabens a todos os nossos diretores por mais essa conquista em prol do nosso clube.

  14. É nítida a dificuldade do nosso vozão jogar contra um time que se tranca, Givanildo precisa fazer treinamentos com campo reduzido e toques de bola rápidos, pra que o time consiga achar brechas contra time retranqueiro. Da pra ver que Maxi está bem fora de forma e ritmo de jogo ele precisa melhorar muito o condicionamento físico pra conseguir apresentar um bom futebol, Vitor Rangel tenta se esforçar mas não consegue jogar bem, ele é um bom jogador mas não ta conseguindo se encaixar no time, é melhor ele entrar no segundo tempo quando o time adversário tiver cansado pra pegar ritmo e confiança, se ele entrar de cara do jeito que vem jogando vai acabar sendo queimado pela torcida.

    Mas a priori o time evoluíu, quando o uniclinic saiu pro jogo o Ceará conseguiu achar espaços e desenvolver um bom futebol.

  15. Pronto!!! Está resolvido o problema do CEARÁ e graças ao gol do Uniclinic. Para não “queimar” o grande lateral que não marca ninguém, o Velho Giva entrou com um outro LD e quando a mexida correta seria tirar o que estava em jogo preferiu puxá-lo para o meio e como nasceu de frente pra lua acabou que o FANTÁSTICO jogador do Vovozão10 fez um golaço (nem tanto) tabelando com quem sabe.
    Agora é só enfiá-lo ali pelo meio que é o que ele gosta de fazer o tempo todo.
    Detalhe: Mas só quando estivermos vencendo por 2 ou mais gols e faltarem só uns dez minutos pro jogo acabar. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  16. Caros Alvinegros, não me iludo não temos elenco para a serie B, pode até ser que sejamos campeões do cearense pelo nivel fraco dos adversários mais se providências não forem tomadas para a B zona como dispensas e contratações que possam jogarem de fato na B zona vai ser mais um ano de sofrimento, dispensas Everton Silva, Mateus Trindade e Diones, Alex Amado alem de não está rendendo vive no DM e Barggio e Provavelmente o Victor Rangel se não melhorar até o final do cearense, contratações um LD pois só temos o Cametà, um Bom zagueiro, um volante pegador pois a nossa marcação ainda precisar de m volante pegador, um Meia que Imponha Velocidade , dois atacantes de Lados e um Centro Avante que faça Gol, quer dizer ainda falta é coisa se fato esse Ano o Robson Pirulito quer Brigar pelo Acesso, e com esse elenco atual a melhor formação do meio pra frente na minha opinião seria Ricahardson,
    Ricardinho, Ken , Max, Magnata e Wallace Pernambucano, e o Givanido ainda vai ter muito trabalho se não conseguir bons reforços.

  17. Vencer sempre é importante. Agora, o adversário não merece qualquer destaque, senão negativo. Esse mesmo time foi saco de pancadas na CN, não ganhou sequer um jogo, último colocado dentre os classificados do sofrível campeonato cearense, inclusive brigando para não ser rebaixado na fase anterior. Falar o quê de um adversário desse. Mas entendo, porque alguns torcedores ficam entusiasmados com esse campeonatozinho de faz de conta, mesmo que isso custe as mesmas frustrações de sempre, no campeonato nacional. Então, viva o Campeonato Cearense!

  18. Caros, não acompanhei o jogo, por conseguinte não posso tecer comentários, não obstante, fico feliz com a volta do Ricardinho, esse sim, sabe tudo de bola e mais alguma coisa.
    Mílton, interessante sua escalação, só tem um porém, não dá para colocar o Magnata como homem fixo na área, sabemos que ele não rende jogando de costas para o gol, no mais é isso mesmo.
    Quanto ao Wallace Pernambucano, ele se diz meia atacante, quem sabe ele possa ser aquele jogador rápido pelo meio que o Vozão tanto precisa.
    Saudações alvinegras para todos.

  19. Milton eu não garanto que seremos campeões estaduais não. Já perdemos o primeiro clássico (com a ajuda da arbitragem do Mauro Carmelo é certo), mas o time deles estava bem mais fraco do que hoje.

  20. E ainda tem gente que acha o Cametá um ótimo jogador, é para morrer de rir… ou de chorar. Jogar bem contra o Itapipoca, o Quixadá e etc é obrigação. Já na série B ou mesmo contra o Fortaleza, você não vê o Cametá em campo. Ele treme, é um jogador de jogos pequenos, simples assim.

  21. Como eu esperava o CEARA venceu o jogo e faturou os tres pontos e a vantagem de jogar pelo o empate no próximo jogo, ganhar deste medíocre time do uniclinic era obrigação, agora ver como o CEARA jogou é outra coisa, continua os mesmos defeitos um meio de campo sem criatividade, e um ataque inoperante, so escapa o veterano Magno Alves, esse Rangel Lele esse Argentino, é duro de aguentar, o Magno vai aguenta a ter quando, vem uma serie B que não é fácil com muitas viagem que vai ser desgastante para ele Magno, em quanto as mudanças que era esperada, infelizmente eu não vi, continua muito toque de lado sem criatividade nenhuma,
    a ponto do treinador improvisar colocando um lateral pro meio de campo, mais não tem jeito pelo menos para cearense, vai continuar como estar, esse time horroso que não passa confiança, so para aqueles mais apaixonados, A o Ricardinho vai nos ajudar muito com certeza, é um belo jogador (QUE DEUS NOS AJUDE)

  22. ” Minino ” , como tem cabra alvinegro ( será? ) envenenado neste blog. Tenho é pena do Weiber!!!
    Vamos lá VOZÃO!!!!

  23. Não me iludo, o adversário de ontem é um time semi-amador,pra cima de um time desses todo mundo cresce,Cametá vira craque,Magnata faz a diferença,torcedores de resultados se empolgam,aí quando começar a puxada série B,não adianta cobrar depois que a vaca for pro brejo.

  24. bosco acho que vc não sabe interpretar um texto ,não critequei ninguem apanas perguntei quem foi o rsponsavel por colocar a torcida no sol, antes de falar meu nome leia primeiro

  25. SÓ VEJO CRÍTICAS A TIAGO CAMETÁ, SERÁ SE NINGUÉM VER QUALIDADE, POIS ACHO UM BOM LATERAL DRIBLADOR. SEI QUE TEM SUAS FALHAS COMO TODO JOGADOR TEM, MAS QUASE TODOS AQUI SÓ VÊEM AS FALHAS, ARRE ÉGUA!

  26. Meu caro amigo Vovozão 10, ñ adianta dar ouvido a alguns q são do contra, ñ interessa de onde o cara veio, a verdade amigo mata-leão matador alvinegro é q ñ existe no norte e nordeste um LD do nível do Cametá, ah já sei, você quer é esse magnífico tal Everton Silva? muito bom mesmo, é verdade; e tem mais Vovozão 10, todas as vezes q vejo os caras do sul fazendo alguns jogos do vozão, eles ñ hesitam em elogiar Cametá, mas pro amigo Mata-leão e un s outros gatos pingados mesmos, Cametá ñ serve, vou copiar o amigo VZ-10, gol de craque, de quem sabes, tabela perfeita com Magnata, golaço e pronto; qto ao jogo, no geral foi fraco, entendo q o vozão ñ esteja a altura prá Bzona ainda, esse uniclinic na CN só pegou goleada sim e ñ marcou nenhum gol, então ñ é time prá medir a foça do vozão, estamos longe de um bom time, mas torço e acredito q Givanildo vai obrar milagre com esse plantel, pq falta muita coisa ainda prá um bom time de futebol.

  27. Um bom dia a todos, só para dizer que se o Magno Alves faz mais dois, a história estaria sendo contada de outra forma, as vezes somos ingratos e injustos co nossas linhas de pensamentos, lembro do massacre que estava sendo feito com o RAFAEL COSTA, hoje como faz falta, há muito tempo não Companhava a nossa imprensa falada, algo que estou fazendo nas últimas semanas, continuam ridículos, ouvi um doido de um narrador abrir a boca e dizer que o Max Biancuchi foi o pior jogador do jogo, acho isto injustiça e maldade. Todos que acompanham meus comentários sabem do meu posicionamento quanto ao Senhor Robsom de Castro e contínuo com o meu protesto, porém neste momento só me resta torcer e acreditar no trabalho do Givanildo. Porém precisamos ser sóbrio e entender que o Givanildo fez um planejamento e está indo com bastante calma, outra não se iludam, tem doidinho da imprensa dizendo que o ceará melhorou com a entrada do Ricardinho, não foi isso o que eu vi, apenas um ídolo retornando ao nosso time e toda uma energia positiva da torcida, tudo dentro da normalidade, mas não vamos querer neste momento direcionar todas esperanças e querer neste momento ser o Ricardinho o Salvador da pátria. Outra, Pedro Kem é ótimo, mas não adianta querer que ele esteja pronto para o manjadinho, acredito que vai ser preparado para série B. E para finalizar, só lembrando que o Atlético de Goiás formou ano passado um elenco de jogadores bons mas que estavam no esquecimento por motivos médicos e má fases, acabou dando certo.

  28. coisa mas linda foi ver ontem a estreia no premiere da tv vozao valeu presidente falta agora ganhar o cearence e voltar pra serie AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  29. Os irmãos alvinegros assistiram ontem o nosso programa no canal premier.Somente tres clubes do nordeste tem esse programa:Vitoria,Bahia e Ceara.E no Brasil apenas vinte(20) clubes e tem mais a Rede Record vai apresentar no dia 31/03/17,sabado uma materia sobre o nosso clube.(sabado a noite).Uma vez Ceara sempre Ceara.

  30. Hoje uma das coisas mais deprimentes que existe é uma entrevista com Robinson de Castro,é só chorando miséria,só marketing da miséria,só fala das dificuldades,Meu irmão torcedor nenhum enche estádio por pena de dirigente,olhando o torcedor pela lente do consumidor,este tem que estar motivado,tem que se sentir parte importante do processo,e tudo que essa diretoria faz é brochar o consumidor,fracasso atrás de fracasso,nenhum deles sabe fazer essa interlocução entre diretoria e torcida,a impressão que passa é que quem dirige o ceará hoje só enxerga números a sua frente,o futebol é apenas um detalhe.

  31. Só lembrando em 2015 essa diretoria bateu todos os recordes em faturamento de R$,qual foi o ganho esportivo que tivemos ? NENHUM !

    Campeão invicto da Copa do Nordeste.
    WC

  32. Crescemos muito e vamos continuar crescendo como clube de futebol.Hoje temos o patrocinio da caixa,porque estamos organizado como clube de futebol.Temos todas as certidoes negativas em dia e pagas e o nosso adversario tentou melar mas nao conseguiu.O nosso CT sera quitado em dezembro de 2017.Hoje temos um programa no canal premier,foi uma grande conquista da nossa diretoria.De tanto eles torcedores do time da serie c nos chamar de time de canal,hoje somos do canal premier.Ha muita diferença a nosso favor,graças ao trabalho serio e honesto da nossa diretoria.Vamos fortalecer o nosso programa de sócio-torcedor.Hoje temos no Castelão um vestiario todo estilizado com as cores do nosso clube e um pouco da nossa istoria,mas de uso exclusivo do nosso clube.Nenhum clube pode usa-lo,a reforma custou trinta mil reais ao nosso clube.Vamos abraçar a causa alvinegra,o nosso clube e ajudar mais.

  33. Weiber,só um detalhe; todo esse faturamento foi pós título da copa do Nordeste,portanto minha questão é mais do que pertinente.

    Pelo que pude entender, o amigo questionou o ano de 2015, não o ano de 2015 pós conquista do Nordestão. Mas, concordo com você quando diz que 2015 foi o melhor ano financeiramente falando para o Vozão.
    WC

  34. Olhem o jogador contratado pelo grande presidente. Roberto? Jogador de 31 anos fez 7 gols em 32 jogos. O jogador foi contratado para a série B. Esse presidente tem psicose por jogador velho e perna de pau. Esse cara não tem jeito. Quando se pensa que ele vai contratar um bom jogador ele vem com jogadorzinho que ninguém conhece. Esse cara vai levar o Ceará para a terceirona. Não tem jeito.

  35. Gente ; treino é treino, jogo é jogo.O Ceará passou 02 (DUAS ) semanas treinando, quando jogou ouve algumas jogadas erradas, mas é assim mesmo, esse time ai precisa jogar várias vezes para se acertar, ou se entrosar mais. O Victo Rangel e o Max Bian. precisam de alguns jogos para chegarem ao ponto ideal, como o time do Ceará todo, precisa de mais partidas para o treinador definir o time ideal . Se o Menezes não jogar o esperado ele sai para entrar o Ricardinho, o próprio Lelê não foi titular Domingo porque estava se tratando de dores no joelho, mas acredito que o mesmo time vai entrar Sábado e de agora em diante o Velhinho Givanildo com todo respeito vai achar o time ideal e vai dar entrosamento também, agora temos peças de reposição chegando e quem não jogar bem , vai sair e vai dar chance parra outros jogadores, como : Ricardinho, O jogador que veio do confiança, o Pedro Ken e o próprio Lelê que veio de contusão, dores no joelho, agora c/ o Givanildo Oliveira, é só questão de tempo para esse time nos dar alegria jogando bem e com o padrão tático definido.

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia/ Goiás.

  36. Vi um comentarista experiente elogiando o jogo do meia Felipe Menezes. Ma achou que os dois laterais podiam ter subido mais. Quem entende mais de futebol? Os caras que postam aqui ou o comentarista experiente? Esse blog é mesmo do Vozão? Eu acho que é do Vavá.

  37. O Vitor Nobre está certíssimo
    Pois futebol também é motivação
    Não adianta ficar só lamentando
    Porque a torcida quer emoção
    O Ceará tem a maior do nordeste
    Direção, faça um time que preste
    Que o torcedor vai apoiar o vozão.

  38. Notícia de que o Ceará contratou Roberto,atacante com boas passagens por Avaí,Criciúma e que atualmente estava no novo Horizontino, 31 anos,apesar de freqüentar aqui acolá o DM,ainda pode ser útil,muitas vezes pensei que o Ceará poderia contrata-lo,não sei se hoje renderia o que rendeu a dois anos,outra coisa só espero que os gênios alvinegros,não estejam pensando que contrataram a referência de área,é um atacante que não freqüenta muito a área.

  39. Amigos Alberto T e Vovozão10, vamos por parte. Quando o Nikão, Marinho, Uilian Correa, Samuel Xavier, Sandro Manoel e outros, começaram a despontar no Ceará, o que aconteceu??? Logo, logo apareceram clubes super interessados em levá-los daqui até mesmo pagando a multa rescisória. Então por que diabos ainda não apareceu ninguém para levar o extraordinário, o fantástico, o fora de série, Cametá,Hem??? Será por causa da multa rescisória elevadíssima ou por que ninguém se interessa mesmo por essa sumidade???
    Com a palavra os defensores do próprio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *