Tupi x Ceará – Moleza nem pensar

Tupi x Ceará – Moleza nem pensar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)
Tupi x Ceará – Moleza nem pensar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Enquanto o Vozão a seis jogos não sabe o que é sair de campo derrotado, o Tupi, apesar de ocupar a última colocação, a três jogos não perde jogando em casa, onde conquistou suas duas únicas vitórias até o momento na competição, ou seja, moleza nem pensar.

Com o time encaixado e ganhando força a cada partida, o Vozão buscará voltar a vencer fora de casa, fator preponderante para quem quer brigar por acesso, e seguir na cola do líder.

Sem mistérios Sergio Soares seguiu para esse confronto com seu time praticamente definido, tendo como único desfalque o zagueiro Charles, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e que terá Sandro como seu substituto.

Everson; Eduardo, Valdo, Sandro e Thallyson; João Marcos, Richardson, Felipe e Wescley; Bill e Rafael Costa. Se não acontecer nenhum contra tempo até a hora do jogo, esse deverá ser o time que lutará por mais três pontos na competição.

O Vozão chega ao seu decimo quinto obstáculo na Série B tendo pela frente o lanterna da competição, mas que em nada tira a dificuldade que terá pela frente, mas para quem quer se manter no G4 e brigar pelo acesso, terá que saber superar esse tipo de dificuldade.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Eduardo e Thallyson;

Zagueiros: Valdo, Sandro e Lucas;

Volantes: João Marcos, Richardson, Diego Felipe e Baraka;

Meias: Felipe, Wescley, Serginho e Ricardinho;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Rafinha, William Henrique.

Pra cima deles Vozão!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

16 thoughts on “Tupi x Ceará – Moleza nem pensar

  1. Ha um determinado radialista e cronista,que a unica coisa que ele sabe fazer é fofocar,perseguir jogadores do nosso clube e fomentar problemas no nosso Ceara.Ainda bem que temos uma diretoria capaz,honesta e transparente,que coloca sempre os interesses do nosso clube em primeiro lugar.Vamos jogar com inteligencia e maturidade para justificar a nossa posiçao de g4.Vamos aderir ao programa de sócio-torcedor.Uma vez Ceara sempre Ceara.

  2. Weiber, você tem boas referências sobre o Everton e se esta avançando a negociação com o mesmo.
    Eu procurei vídeos sobre ele, mas só consegui ver o gol que ele fez contra o flamengo na copa do Brasil.

    As referências que tenho do Everton são boa, tb joga no meio campo. Com relação as negociações, o que sei é que Sergio Soares aprova sua contratação. Vamos aguardar mais um pouco, até pq Thallyson anda sendo pretendido por um clube do exterior.
    WC

  3. Um jogo duríssimo.
    Não pensem em moleza.

    O Tupi vai querer jogar fechadinho no nosso erro pois sabe que tomaremos a iniciativa no jogo porque esses três pontos fora de casa está dentre os pontos que sabemos ser obrigação nossa trazer para Porangabussú.

    Se fizermos um gol no inicio a coisa muda de figura. dependendo da postura do Tupi podemos nos segurar com inteligência nos poiupando fisicamente ou matar o jogo definitivamente.

    Saudações MAIS QUERIDA.

  4. Menino!
    E se esse Sandro se acertar com o Valdo?

    Vai ser jogão.
    Um no G4 e outro crescendo a cada jogo em casa.
    Saudações mais alvas e mais negras.

  5. Sempre fico um pouco temeroso quando o Vozão vai jogar fora de casa, ainda mais quando o adversário está mal na tabela, como foi o caso do bragantino, jogo muito ruim do Ceará neste dia. Espero q o jogo contra o Luverdense tbm não se repita. Time q quer subir tem q vencer jogos como esse, sei q não vai ser fácil, mas a vitória é imprescindível.

  6. Alvinegro Hemerson vi um comentarista daqui da terra elogiando o futebol do lateral Everton.
    Mas só poderemos saber se ele nos será util vendo ele jogar.

    Mas tem criador de casos por aí que adoram um abadá dizendo que Everton está sendo pretendido pelo Vozão só porque é jogador do Confiança! Que cara mais insultante sem noção!

    Parece aquele sem noção que chamou o Robinson de Castro de irresponsável porque trouxe o Valdo do confiança. “Como esse presidente quer o acesso trazendo jogadores do confiança?” – Disse o sem noção. Acho que ele quer que a diretoria traga jogadores do Bahia ou do Santa Cruz ou do Flamengo ou do SP? Como? Se esses clubes já querem é levar os nossos porque os que estão lá não prestam!

    Saudações mais alvas e mais negras.

  7. Caros Alvinegros, falando em jogadores de serie C e D, o ALTOS PI, time que vem fazendo sucesso na serie D, tem um bom goleador, Manoel, que por sinal jogou em vários times de
    portugal, como veio para no Altos não sei, sei que é um bom jogador , 27 Anos e um bom
    fisíco 1,85 , no jogo contra o icasa no Romeirão marcou 02 gols, já tem sete gols marcados
    na serie D, caro Weiber se puder passar essa informação para a diretoria, não custa nada analisar esse tipo de jogador, que por sinal , afirmou que só deixa o Altos para retorna a Europa, mais
    um convite do vozão duvido que recuse.

  8. Vozao tô com.vc e não abro. Vá. Os trazer estes três pontos claro mas respeitando Tupy.

  9. Você está correto Alves, esses vermes se infiltram em nosso blog para querer plantar a discórdia, para querer confundir a cabeça daqueles que infelizmente não acompanham o Vozão no dia a dia e quando vêem notícias sem fundamentos como essa acham que é verdade, mais o Vozão é grande e esses vermes não vão conseguir a prova é que já acabaram com bastante comentários inúteis, comentários de torcedores coloridos sem fundamentos.
    Pra mim não importa se o jogador vem de série A, B, C, D eu quero é jogador de qualidade que venha e der conta do recado.
    Pois vários clubes de serie A contratam jogadores de serie B e C.
    Coloridos procurem os seu blog e se preucupem mais com seu (C)lube.

  10. Esse jogo será o mais difícil dos três que o Ceará ainda vai fazer fora nesse primeiro turno. O Tupi é um adversário fraco, mais como joga em casa e precisando vencer de qualquer maneira, vai partir pra cima de qualquer maneira, e isso poderá dar bastante espaço pro Ceará. O Ceará hoje tem uma equipe que vêm sempre mantendo uma base, e um bom banco de reserva. O lateral esquerdo Eltinho ex Avaí e Coritiba, que hoje joga no JMalucelli, seria uma boa opção pra disputar a posição com o Tallysson. Eu vi alguns jogos desse Everton, mais nesses jogos ele estava jogando de meia. Ele é um jogador bom, mais se vai contratar alguém, que contrate um lateral de origem, ou um lateral direito e qualquer coisa com o Tallysson leva o Eduardo pra esquerda.

  11. O lado bom da burrice é que não pega,hoje em dia não precisa trazer um jogador e colocá-lo pra jogar pra saber se presta ou não,quanto ao jogo de hoje concordo com quem escreveu,se fizermos um gol no início será outro jogo,bem a nosso favor.

  12. Vai ser um jogo difícil, o adversário é um franco atirador. O Vozão tem que saber aproveitar as oportunidades e matar o jogo. Não tem jogo fácil e sim jogos menos difícil.

    BORA VOZÃOOO

    #Raça #vibração #união #poder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *