Tchau Boiadeiro e vá com DEUS!

Boiadeiro já vai tardeCaros Alvinegros, depois de afastamentos, declarações inoportunas, idas e vindas, dessa vez o lateral direito Boiadeiro ganhou passagem só de ida. Mesmo tendo contrato até o final de 2012, Boiadeiro recebeu bilhete azul da diretoria do Vozão e é mais um a deixar Porangabuçu.

Desde 2009 no Vozão e tido como um jogador temperamental, Boiadeiro sempre esteve envolvido em polemicas, chegando a ser afastado do elenco nas duas vezes em que o time foi comandado PC Gusmão. Sua ultima presepada no clube foi às declarações dadas em seu twitter, depois negadas pelo próprio, dizendo cobras e lagartos da decisão tomada por Dimas Filgueiras em mandá-lo para o banco de reservas.

Na minha modesta opinião, vejo a saída de Boiadeiro de forma tardia, apesar de algumas boas atuações, no geral, a produtividade positiva dele para o clube foi muito pequena.

Se Boiadeiro jogasse metade do que pensa que joga, já seria muita coisa. Que ele possa dar continuidade em sua carreira defendendo outro clube e que não esqueça de levar o futebol que supõe ter. Tchau e vá com DEUS!

Para a vaga de Boiadeiro, conforme publicou o Portal de Esporte de O Povo, o Vozão acertou a contratação de Paulo Sérgio, que disputou a ultima Série B pelo Americana/SP e teve passagens por Vasco, Palmeiras e Portuguesa.

Em tempo, além de Boiadeiro e Rudnei, este ultimo já acertou sua rescisão e irá para o Cruzeiro, mais dois jogadores também devem acertar suas saídas do Vozão, os zagueiro Erivélton e Cléber. Com relação a Cléber, como o mesmo tem o contrato mais longo (até o final de 2013), ainda não se sabe deverá ser emprestado ou se terá o contrato rescindido.

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

31 thoughts on “Tchau Boiadeiro e vá com DEUS!

  1. O Ceará tem que se preocupar em contratar também e não só em mandar embora… O time precisando urgentemente de um meia e vacilaram em contratar o cascata (ex-ABC) que acabou acertando com outro clube… Não se enganem, o Ceará só foi rebaixado por falta de uma meia…

    Caro Ivan, o Vozão tem se preocupado sim com contratações, mas, como já disse, esse assunto só será tratado externamente após resolver as questões de quem sai. Fique tranquilo, semana que vem os nomes começarão a aparecer.
    Weiber Castro
    SA!

  2. Já vai tarde!
    Jogador da sua “qualidade” a gente não quer nem de graça.
    Vai também para o mesmo clube do MN?
    Vai-te embora carniça…

  3. Caro Weiber, mais um se foi. Pessimo jogador. Qualquer outro é melhor do que o Boiadeiro. Foi um dos maiores responsavel pela queda. Diziam , nao tem outro coloca o Boi. E ali na avenida direita, chamada VACARIA, se passeava e faziam os gols. Apesar que acho que o Robinson e o Evandro foram os culpados, pois deixaram de contratar um reserva para o Boi. Indicamos Cicinho do Brasiliense , que já foi para a Ponte Preta , de graça com 21 anos. Mas o Bosco Leitao disse que nao era jogador para o vozao. Jogador para o Ceará segundo os Leitoes, deve ser barato, ruim e velho. SA

  4. Com a saida do Boiadeiro, Rúdnei e o empréstimo do Cleber, acho que encerraram-se as negociações. Até porque eu já vi muitos torcedores declarando nos blogs de futebol que o Michel e o Fabrício deveriam ser perdoados pela torcida. Eu estou de acordo com esses torcedores. E até acho que deveriam ficar mesmo para quem sabe servirem até de moeda para futuras permultas com outros nomes.

    Sendo assim o foco da diretoria passa a ser inicialmente nas contratações de um lateral esquerdo, um meia e dois atacantes. Isso não significará que termine aí.

    O presidente Robsom de Castro declarou ontem a noite que a meta é formar um time bem melhor do que o anterior. É o que a torcida espera. Eu particulamente acho bem possivel, e será até bem menos inflacionado. Esse é o medo dos coloridos. Principalmente os que postam aqui como se fossem alvinegros.

  5. saida normal a dos dois jogadores. conttratação do paulo sergio que fez uma boa serie B. caso repita o que fez por lá estará resolvido o problema. esperamos os jogadores de criação que não temos desde muitos anos, mas a diretoria sabe mais que toda a sua torcida. ceara não quis o siloé. alias, quem contrata no ceará acabou com o ceara e o colocou na serie B e pelo jeito continua do mesmo jeito.

  6. Caro Weiber,
    O que é pior é que alguns laterais deixaram o Club por obra e graça de quem achava que o Boiadeiro agregava algum valor ao time. Para mim foi a última caveira no armário que foi retirada. Depois do G10 (alguns torcedores ainda o acham a oitava maravilha do futebol, isso é porque não viram o Zé Eduardo jogando) e do Wellington Amorin , era um peso no time.
    Desses só sinto que ainda poderia render é o Cléber, que fez uma ótima passagem pelo América(RN) compondo a dupla com um tal de Luizão.
    1 abraço em Preto e Branco

  7. Weiber;
    O Alan Neto e varios tricoloridos invejosos (não estou chamando o Alan de tricolor invejoso), que eu conheço no meu bairro, dizem a toda hora que o Paulo Sérgio não é mais nenhum broto referindo-se aos 32 anos dele.

    Eu te pergunto:
    Qual o jogador abaixo dos trinta anos que seja craque ou mesmo bonzinho que não esteja em um grande clube da série A sonhando com a Europa ou já na Europa? Qual idade do R10? Do Louco Abreu? Do Felipe? Do Juninho pernambucano? Do Renato Abreu? Do Deco? O Fred?
    Agora mesmo o Cruzeiro levou o Rúdnei com 32 anos para lá!

    Todos já passaram dos trinta e são ídolos e úteis a seus clubes. Por que tudo que é do Vozão tem que ser esculhambado? Só o Ceará é que não pode fazer como todos fazem?

    Estão aí o Mota, o Rúdnei, o Angelim e o Magno Alves que já passaram dos trinta anos com varias propostas da série A e até de fora do país. Série B é assim mesmo, bota uns trintões que sabem jogar muito com uns bonzinhos que tem um bom preparo físico e é só preparar bem fisicamente o grupo, manter os salários em dias, e botar para fora o primeiro que perder o foco no objetivo e na proposta do clube que é chegar a elite.

    Em tempo: Se o Dimas vai dar uma chance aos jovens, que tal começar pelo ótimo goleiro Dionatham

    Qual é a sua opinião Weiber?

    Acho o Paulo Sérgio um bom jogador, apesar da idade é um cara que se cuida. Torço para que ele possa dar certo aqui no Vozão. Quanto a opinião de alguns que vc citou aí, não levo em consideração, pois, quem diz que Carlinhos Bala com seus trinta e tantos anos ainda pode render muito…
    Weiber Castro
    SA!

  8. Não consigo admitir algo sequer remotamente parecido com isso como sendo ético ou aceitável. Rudnei acerta com Cruzeiro. Nenhum problema, aparentemente, afinal é profissional e joga onde o queiram. Mas o que este cidadão aprontou depois da saída do seu mentor Mancini, aliás técnico do seu novo time, foi uma enormidade. “Botou boneco” no PV quando foi cortado da relação, contundiu-se uma eternidade e quando entrou em campo, foi de uma má vontade visível. Exemplo no fatídico jogo contra o Bahia, em Pituaçu. Que sejam muito felizes, ele e o seu mentor Mancini, aliás, felizes enquanto durar, porque quando o treinador (???) for embora, o cidadão começa o seu circo. Mais uma prova que a queda foi consequancia das desastrosas contratações deste ano.

    Não seria o caso de dizer ao Mancini que o Boiadeiro tb já deixou o clube? kkk
    SA!

  9. Não idolatro jogador de futebol, como desportista amante do futebol, admiro e respeito o profissional da bola, mesmo porque já joguei muito. Tenho certeza que vou entrar na contra-mão dessa matéria, visto que em parte discordo do nosso aplicado comentarista e de muitas opiniões dadas. Tenho acompanhado o Boiadeiro, em suas atuações dentro de campo, quanto fora de campo, as suas atitudes a mim não interessam, mesmo porque a imprensa de uma maneira geral alimenta-se de sensacionalismo e a classe de jogadores e artistas é alvo constante de elemntos inescrupulosos, paparazzos que sobrevivem quase sempre de informações infundadas. O caso Boiadeiro, prá mim, é patente. O rapaz há tempo é alvo de perseguições de jornalistas e radialistas, que fazendo uso do microfone e caneta, infleunciam e influenciaram gratuitamente os torcedores leitores e ouvintes, por serem formadores de opiniões, levando a quase todos um convicção negativa sobre o jogador. Culparam-no no jogo contra o Flamengo, quando num jogo da copa do brasil, foi grave e maldosamente atingido pelo Williams, tendo que passsar meses na inatividade; num outro jogo contra o mesmo Flamengo, já recuperado, voltram a cupá-lo, mesmo sabendo da dificil tarefa que ele,Boiadeiro, tinha em marcar o lado esquerdo do time rubro-negro, onde por ali transitava em 90% das conclusões de jogadas, feitas pelo Junior Cesar e o não menos habilidoso Ronaldinho Gaúcho. É mole? No jogo contra o Fluminense,salvo engano, vi e ouvi vários comentaristas, inclusive um despreparado Francês, num programa noturno, creditar a culpa do segundo gol ao Boiadeiro, quando o lance saiu de uma falta batida precipitadamente e errada pelo Juca.Citaria aqui, várias injunções feitas ao jogador, mas detenho-me apenas a essas duas como explicação da minha discordância. Não idolatro jogador como já frisei e acho até que o Boiadeiro, já deixou sua história nas páginas do Ceará e que tudo tem seu tempo e o dêle chegou ao final, mas devemos lembrar que muitos outros também, estão na fila de espera. O tempo só não finda, para determinados homens de imprensa que se alimentam e vivem a cata de noticias que denegrinem a vida de profissionais, e que me esforço para enter o porquê, e não entendo.Mas não é só o Boiadeiro que sofre essas perseguições não, outros jogadores, principalmente do Ceará, que incomodam uma grande parte da mídia, anti-Ceará, são alvos dessas aves de rapina.A história continua e outros e mais outros jogadores dantes cortejados, serão vitimas da insensatez de muitos.!

    Senhor Walber, respeito sua opinião, mas tenho certeza que se o senhor conhecesse o minimo do Boiadeiro, não pensaria dessa forma.
    SA!

  10. Bom dia Weiber,

    O Boiadeiro infelizmente é um lateral limitado, e polêmico, ele sairá do Vozão e não fará falta.
    Já a chegada do Paulo Sérgio acho uma novidade agradável, pois é um cara que aparentemente se cuida e já tem muita maturidade, pode agregar ao grupo bastante experiência. Mas espero que seja contratados mais uns dois laterais, para o Ceará não ficar dependendo de invenções.
    Eu quero ainda chegar a ver aqui no blog o seguinte: ” O ataque 3M “.
    Mota, Magnata e Misael. Será Mortal na série B, o que você acha?


    Caro Robson, Mota é possivel, Magnata um pouco dificil e Misael parece que não quer ficar.
    Weiber Castro
    SA!

  11. Perdão a Michel e Fabrício?
    isso é brincadeira?
    os caras fizeram corpo mole depois que o Ceará contratou (muito mal) aqueles medalhões com salários maiores que os deles,
    Fabrício jogou a tarja de capitão no chão, cavou expulsões propositalmente e ainda xingou a torcida do Ceará.
    Fora Michel e Fabrício, esses jogadores de mal-caráter fora do Ceará.

    Caro Flávio, ao Michel daria uma oportunidade, mas antes reduziria seu salario, quanto ao Fabricio, obrigado pelos serviços prestado e pode ir pra Bulgaria fazer companhia ao Nicácio.
    Weiber Castro
    SA!

  12. O problema do Ceará é q tem gente q não sabe contratar e qdo contratam “bem” não sabem aproveitar o jogador. Vocês se lembram de Jorge Henrique? Tava na reserva do Ceará, foi mandado embora. Foi para o Botafogo e virou ídolo e agora é idolo no Corinthians. Agora Thiago Humberto, Enrico, Sergio Mota, dentre outros q não jogam em time nenhum podem ver. Tem q contratar um ou dois meias q sabem o q fazer com a bola, que deixem os atacantes na cara do gol. O time tinha zagueiro demais, atacante demais e só Thiago Humberto. Assim não dava mesmo… Vamo voltar… e acabar com essa história de carroça.

  13. Enquanto muitos torcedores do nosso VOZÃO se preocupam com contratações de jogadores, eu tenho uma opinião diferente, não tenho nenhum jogador que gostaria de ver jogando no CEARÁ, sabem porquê? Sou torcedor mas nao sou profissional, e na minha modestia opinião acho que é o que esta faltando no VOZÃO. “UM PROFISSIONAL” para contratar jogadores PROFISSIONAIS! Um verdadeiro “Diretor de Futebol”. Um cara que fosse funcionario do CLUBE! Não fosse empresario que tivesse seus negocios para cuidar, nem fosse apenas um voluntario onde nao podesse ser cobrado eficiencia! Um profissional tambem conhecido como OLHEIRO, que saisse Brasil afora garimpando por novos talentos, descobrindo talentos hoje baratos que produzisem junto com o elenco um bom futebol e rendessem para o nosso time alem de grandes conquistas em CAMPO no futuro serem negociados para times do EXTERIOR e rendessem um OTIMO CAPITAL para GRANDES INVESTIMENTOS DO NOSSO TIME! CEARÁ Cresceu muito com a administração do Evandro nesse seu mandato imagina se transformando no time revelador de talentos ! Essa é Minha Modesta Opiniao. Saudações ALVINEGRAS e FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE CONQUISTAS PARA TODA A FAMILIA ALVINEGRA, PRINCIPALMENTE O NOSSO TIME !!!!!!!!

  14. O Boiadeiro em 2010 quando voltou deu uma amenizada no desespero da torcida que não aguentava mais o tal de Oziel (o homi ruim).

    E o Boi voltou jogando até mais ou menos fez gol de falta contra o guarani, deu uma sequência de dribles no Juan ex-flamengo e jogou e correu muito no jogo contra o São Paulo naqule jogão num sol de 3 da tarde.

    Pronto, só, depois foi uma ruindade, quebrou a bola, parecia que estava jogando com as chuteiras trocadas.

    Agora, vamos esperar que esse lateral nos ajude a subir para série A novamente. E esperar mais contratações e de qualidade condizentes com o projeto: volta Ceará pra Série A.

    W.Souza, cá pra nós, se ele tivesse conseguido ser pior que o Oziel aí era demais. hehehe
    Weiber Castro
    SA!

  15. Senhor Robson de Araujo, da mesma forma que estais a agraciar o novo contratado do Ceará, foi o Boiadeiro detentor de muitos elogios quando aqui chegou, e para ser justo, teve belissimas atuações. Não advogo aqui pelo jogador, apenas meu critério de justiça é muito grande e não sou afeito a ingratidões. Quando comentei acima sobre a matéria, fui bastante incvisivo na minha critica a determinados jornalistas e radialistas, não citei nomes por questões de ética, mesmo porque conhecendo o nosso Weiber Castro, certeza tenho que não publicaria criticas acirradas aos colegas de profissão. Isso faz parte do sistema, mesmo sabedores que somos, que de vez em quanto acontecem tumultos entre eles(jornalistas) levados pela corrida da concorrência, mas quando um extranho atingi-os, o pau quebra e a união temporânea se faz enquanto dure a celeuma. Aproveito a oportunidade para dirigir-me ao Weiber, sobre sua resposta ao meu comentário; como disse não me interessa, nem o mínimo, do que acontece ao jogador em suas particularidades e desavenças com o clube, eu analisei apenas o jogador em si, suas atuações no time e ao meu ver as injustiças declinam-se para o pessoal, torno a dizer, fruto de comentários incosequentes e maldosos de certos comentaristas, que se acham e pensam serem os donos da verdade. Minha defesa não vai somente ao jogador Boiadeiro, ela direciona-se a todos os que são desrespeitados em sua dignidade e em seus própositos profissionais, e meu protesto, aponto para aqueles que porpositadamente tentam influenciar de maneira desonesta o leitor contra um profissional, não quero explicitar aqui o nosso redator, pessoa que admiro e que usa de muita coerência em seus artigos.


    Sr. Walber, minha resposta se referiu a questão do sensacionalismo citado pelo senhor, quanto ao rendimento de Boiadeiro dentro de campo, respeito demais sua opinião, mas como disse no blog, acho que, no geral, a produtividade positiva dele para o clube foi muito pequena.
    Ahhh, o senhor sabe que não me senti ofendido, até pq um professor nunca ofende um aluno, hehehe
    Boas festas para o senhor e familia.
    SA!

  16. Boiadeiro foi importante para o acesso, ele não é um mega lateral, mas também não acho ele tão ruim quanto falam por aí, ele passou por vários problemas esse ano, mas ainda assim foi importante, é só ver os jogos após a sua volta da contusão, ele estava entre os melhores LD do campeonato. Fabrício e Michel fizeram muita merda esse ano, concordo, mas culpo a diretoria por isso, principalmente o Evandro, que deixou o clube nas mãos do irresponsável e inexperiente Robinson de Castro, esse sim afundou o clube fazendo contratações malucas e falando muita merda na TV, falando mal de jogador, expondo problemas internos, querendo dar uma de bichão, dizendo que não ia pagar bicho pra jogador, que já ganhvavam o suficiente, e etc.
    O Ceará precisa agora tentar corrigir esses erros e ficar com os jogadores que estão compromissados com o clube.
    E há que se ter muito critério na hora de fazer as contratações, evitando injustiças internas, causando divisão do elenco. Quem trabalha numa empresa e gostaria de ver alguém sendo contratado pra ganhar 2 ou 3 vezes mais que vc e fazer a mesma coisa ou até menos? O Ceará de 2009 e de 2010 não tinha isso, por isso a equipe era focada, fechada. Contratar um volante e pagar mais que o Michel ganha, ele teria que jogar umas 2 vezes mais que ele, o mesmo valia para o Fabrício… só que fizeram o contrário. Se o Evandro se afastar do clube total e deixar tudo na mão do Robinson, temo bastante pelo nosso futuro.

  17. Boaiadeiro já deu o que tinha de dar no vozão. Outro que desejo que seja bem feliz de preferência muito longe de Porangabusu. O que acho estranho é que permanecemos com a política de contratar jogador medíocre. Parece ser uma aposta da diretoria, a mesma que apostou e se deu mal na séire A. Apostas são riscos, E, nos riscos podemos perder ou ganhar. Queriam fazer um time barato e bom para série A, conseguiram formar um elenco com salários de segunda e futebol de terceira. Agora, parece que a prioridade é o sem sal, sembrilho e deficitário cearense. Por que essa diretoria não promove uma consulta à torcida – a verdaeira dona do time – sobre se preferimos o cearense 2012 ou voltar para série A? Sinceramente, essa besteira de ficar curtindo com a cara dos tricoloridos, nem tem mias graça para mim. É como chutar cachorro morto. Gostaria que a diretoria viesse a público e prestasse as contas de 2012 consorciado ao projeto para o retorno para a elite do futebol brasileiro que é o lugar do vozão. Assim, como fez a diretoria do Coiritiba quando o time caiu em 2010. Há algum óbice para isto ocorrer? Ou o projeto é repor o CSC daqui a dezoito anos. Somos grande, não toleramos a querela se se vai trazer jogador do nível de Junior Xuxa ou não. Queremos o PC, o Magnta, o Mota e quem mais nos ajudar a resgatar o prestígio perdido por pura incompetência.

  18. caro weiber, gostaria de tirar uma duvida: mais ou menos na metade do ano o ceará fez um pre contrato com um meia chileno( um tal de larry) esse pré contrato ainda está de pé msm com a queda do time?

    SA!!!!

    Boa pergunta, mas nunca ouvi ninguém da diretoria confirmando a assinatura desse tal pré-contrato, ouvi falar em interesse. Vamos aguardar um pouco mais pra saber se realmente esse pré-contrato foi assinado.
    O Blog do Emanuel Macedo de O Povo postou sobre o assunto, confere aqui –>
    http://blog.opovo.com.br/blogdomac/meia-chileno-assina-pre-contrato-com-ceara/#.Tuymdrz4EZg.twitter
    Weiber Castro
    SA!

  19. Weiber, como anda a situação do Edmílson. Ele vai permanecer?

    O custo benefício dele foi praticamente nulo. Imaginava pelo menos que ele fosse nos ajudar extra campo, com sugestões, haja vista ter experiência na Europa e tudo mais, mas nada. Não nos foi últil nem detro nem fora de campo.

    E ai está sabendo alguma coisa?

    W.Sousa, até onde sei, o contrato de Edmilson vai até o final de 2012 e que teria uma clausula onde ele poderia sair, caso o time não ficasse na Série A, sem pagamento de multa. Edimilson curte as ferias e deverá em breve resolver sua situação com o Vozão, se fica ou se sai.
    Weiber castro
    SA!

    Valeu, Weiber

  20. a saida de boiadeiro,fabricio e michel não tem nada de preoculpante
    preoculpante é a incapacidade da nossa diretoria de contratar um
    meia de qualidade se com duas participãçoes na serie A não tiver
    essa capacidade imagina agora com o nosso retorno para a serie B
    EU SICERAMENTE NÃO ACREDITO,SAUDAÇÕES ALVINEGRAS
    E QUE DEUS ILUMINE OS NOSSOS DIRIGENTES.

  21. O ideal, é que nenhuma “laranja podre” do elenco de 2011 fique no time; Só em terem mandado o MN pro time lá do outro lado do mundo já foi grande negócio, e o ideal é que saiam todos que são desta mesma conduta, pois creio que não noa ajudarão em nada para 2012; É questão de lógica, se nos tempos das vacas gordas estes caras já nos deram problema, imagina agora que a grana vai encurtar. Então para não termos problemas futuros, o ideal é que só fique no elenco jogadores que queiram jogar de verdade, e que tenham empenho naquilo que irão fazer. Achei muito importante, e saudavel para o time, a permanência do Dimas como treinador. Estoua chando legal também esta da diretoria está se mechendo, querendo eliminar os problemas que temos, é disso que precisamos.
    Com trabalho e um pouco de sorte a coisa vai dá certo!

  22. OBRIGADO pela informação Rafael. Com essa idade e o futebol que ele possui, ele só precisa querer jogar futebol e ter juizo para escolher qual o clube que quer ficar.

    Sei não WEIBER, mas concordo com o WSO, com a torcida do CAM e com a revista FORUM na coluna do Idelber Avelar.

    Há sim fortes indícios de fraude nesse campeonato brasileiro.
    Desconfio que aprontaram algo grave lá dentro do Ceará. Começamos a cair de produção quando os clubes mineiros começaram a ficar severamente ameaçados de rebaixamento. E não foi só uma pessoa que aprontou não.

    A diretoria não pode é citar nome sem provas, mas há desconfiança sim. A queda de produção de jogadores importantes do elenco, ídolos, e de outros jogadores foram até agora inexplicavel. Não havia bicho nem sermão de diretor que resolvesse. O preparador físico é que nesses casos pagam o pato.

    O Banco não brinca em serviço, é muito dinheiro em jogo. Os próprios torcedores do Atlético MG desconfiam de que algo muito podre pode ter acontecido.

    Parecia que jogavamos sempre com seis jogadores em campo. Aquele jogo contra o o America mineiro foi sintomático os gols que tomavamos pareciam os gols que o CRB tomava contra o FOR D. Contra o Santos, parecia que tinha algumas pessoas la dentro tentando impedir a vitória a todo custo. Não queriam ganhar o jogo e mostravam isso assintosamente.

    Os times do Banco não poderiam cair. Havia muito dinheiro em jogo. E como o tal Banco é uma espécie de maior empresário, dono dos direitos de inúmeros jogadores, desse país, ele tem jogadores emprestados em quase todos os clubes grandes e médios do país, ele é sim, o senhor dos resultados.

    Olha aí a premiação acontecendo, treinadores que afundam os adversários ganhando emprego, jogadores que pertubaram o ambiente adversário já estão devidamente empregados. Tudo isso sem falar na mãozinha do tal Chicão das alagoas. Mas isso é um outro assunto para outro dia.

  23. Caros Alvinegros, estive no mesmo voo de São Luiz a Fortaleza nesta semana com o Mizael, e quando indaguei para onde o mesmo iria proximo ano, o mesmo falou que estaria no Vozão. Vamos torcer para que se confirme, mais pelo que senti, ficara mesmo no Ceará.

  24. Caro Bosco,
    Tem vez que eu até queria discordar de você, mas não tem jeito.
    O que você escreveu procede. A notória queda de rendimento do time na metade do returno foi desconcertante demais para ser só preparo físico.
    A não assinatura do contrato de cessão dos direitos de transmissão já sinalizava isso. Ainda no início do campeonato o Ceará já havia sido eleito como pretenso rebaixado.
    Esse esquema da revista da forma como descrito mostra que tudo pode ter acontecido.

  25. Weiber, sou mais o Magnata do que o Mota. Mas, veja só o que o prejuizo da queda nos trouxe. Já tem time da A de olho nos dois. Acho que o ceará deve investir mais no magno do que no mota. Precisamos formar um time forte, pois, na minha opinião a série B do proximo ano vai ter de 6 a 7 times brigando por 4 vagas. Por isso não podemos deixar escapar esta chance. SA

  26. Fluminense confirma que aceitou pagar os 50% do valor do passe do zagueiro Andersom ao Vozão. Robsom de Castro só aceitou vender a metade dos direitos. Tudo acertado. Ficamos ainda com a outra metade para quem sabe ganhar lá na frente.

    Outra novela finalizada. O empresário do Misal confirmou que ele quer ficar no Vozão e recomeçar a sua carreira.

    Já existem muitos jogadores acertados chegando em Porangabussú. Os contratos já estão devidamente assinados. Isso acalma os alvinegros que estavam preocupados, achando que o Robsom só se preocupava com as dispensas. Mas como disse o WEIBER AQUI MESMO, as contratações estavam sendo feitas mas só serão anunciados na próxima semana depois de encerrar as dispensas dos ruins e dos ruins e dos venais.

    Vai ter um monte de infarto no meio colorido. É só esperar. Por falar em colorido, onde anda o Carlos H? Soube que ele estava em Canidé rezando para o Guto não mudar de bairro.

  27. Weiber, O meia fumagalli que disputou a B também pelo o americana não deveria ser tentado? O santa Cruz quer contratá-lo. É bom lembrar que o mesmo era o craque do time e o vozao precisa de um meia. SA

    Domingos, acho que poderemos encontrar coisa melhor no mercado.
    SA!

  28. teve seus bons momentos no clube, é inegável, mas os momentos ruins tamém foram consideráveis. Tava na hora de sair mesmo. Assim como acho que tem jogador que ainda merece sair. Edmilsons eria o primeiro da lista. Leandro Chaves esse é um dos piores que temos. Acrescentaria ainda Erivelton e Cléber. Ainda bem que a maioria está cotada, exceto a pustama do Chaves. Outro que também não queria ver em porangabussú era Luizinho, outra doença. Paulo Sérgio é um bom nome. Tentaria de todas as formas Magnata e Mota. Misael acho que poder útil. Fumagalli também não seria minha primeira opção. Agora que temos dificuldade em contratar, ah isso temos. E para dispensar é muito lerdo, é praticamente um por dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *