Sergio Mota: Após dois meses, o retorno.

Após dois meses se recuperando de uma lesão na coxa, quem retornou aos treinamentos com bola esta semana foi o meio campista Sérgio Mota, que já deverá está à disposição de Vagner Mancini assim que estiver bem fisicamente.

Sérgio Mota chegou ao Vozão no inicio do ano, por empréstimo junto ao São Paulo, trazendo consigo uma expectativa muito grande junto ao torcedor do Vozão.

Com boas atuações em suas primeiras partidas, se mostrando ser um daqueles raros jogadores que consegue colocar a bola onde quer e com uma visão de jogo fora de série, as expectativas logo se confirmaram e de forma positiva, mas, as seguidas lesões abortaram essa sequencia de boas atuações.

Agora recuperado da lesão, a torcida do Vozão espera que ele possa retomar o bom futebol apresentado no inicio da temporada e mostre que a boa impressão deixada possa prevalecer.

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

13 thoughts on “Sergio Mota: Após dois meses, o retorno.

  1. Boa notícia, ótimo jogador (pegando carona do João Bosco).

    Tem bastante potencial, ainda não conseguiu desenvolvê-lo por completo ainda.

    Pode ser muito útil ao alviengro na série A.

    Tomara que volte logo e com ânimo renovado.

  2. Vamos ver. Jogar só eperando a bola nos pés, sem combater, “no sapatinho” não dá ! Além do mais tem que ser mais criativo, o que não foi até agora. Por enquanto, muita fama e pouco futebol. Torço pra que essa situação que descrevi seja passado e que esse jogador corresponda às expectativas iniciais. Olho nele !

  3. Boa notícia, ótimo jogador (pegando carona do João Bosco também).

    boa opção para o banco no setor de meia.

  4. Uma boa opção no meio campo.

    Ele querendo jogar, pode nos ajudar. Pois tem um bom passe, um bom laçamento.

    No entanto, ele tem que se dedicar e demonstrar mais empenho.

    Sábado, estarei no PV. Vibrando e incentivando Nosso Vozão.

    O Mais Querido!!!

  5. Gosto muito do Futebol desse Rapaz – Sérgio Mota. Muito objetivo. O Jogador depende muito do esquema que o treinador quer adotar. Se o Mancini aplicar aquele esquema que vinha adotando no campeonato cearense, com o time mais avançado contra determinadas equipes do Brasileirão terá bons resultados mesmo com esse elenco que tem hoje. Contra o Botafogo no sábado próximo, pode ser uma oportunidade boa. Todos nós sabemos como joga o Botafogo. Não venha o Mancini aplicar ESQUEMA TÁTICO COVARDE dentro de casa como fêz contra o Coritiba e, se caso o time estiver ganhando, não fazer a LAMBANÇA que fêz contra o Vasco. Eu vou torcer e quero +3 pontos para o meu VOZÃO – ALVINEGRO DE PORANGABUÇU.

  6. Auspiciosa noticia. O Sérgio Mota é um meia que poderá resolver a grande carência do time no setor de criação do meio-campo: tem habilidade, sabe trocar passes, faz lançamentos, é criativo no apoio ao ataque e segura bem a posse de bola. Entretanto, analiso que ainda é preciso contratar, ao menos, mais um meia de criação. O Iarley, que vai ser recuado para o meio, acho que não possui as características essenciais de um bom meia., assim como o Eusébio não convence como meia, é apenas esforçado volante.

  7. Que é um bom jogador já sabemos, mas entrará no lugar de quem e em qual posição? Estou louca para saber.

    É muito comum hoje os treinadores inventarem posições as mais diversas para os jogadores. Daí eles recebem pressão, se apagam, jogam mau, e se indispõe com a torcida, mas não reclamam com medo de não serem relacionados pelo treinador.

    Já ví o Eusébio reclamar com o aval do Dimas da lateral esquerda e preferir o meio, Yarley reclamou após o jogo com o Inter de jogar fora de sua posição.

    Já ví até o Penta campeão mundial Luis Felipe Scolare falar que o Ernani é um meia esquerda e não um lateral esquerdo, embora só seja escalado na lateral.

    Na Europa eles iventam outras posições para manterem quase todos os craques no time, mas lá eles têm um bom tempo para se adaptarem sem grande pressão de torcedores e comentaristas.

    Aqui, em poucos jogos a torcida já é envenenada por alguns “entendidos” da nossa imprensa esportiva e alguns falsos torcedores vezeiros em criar crise, todos se achando com conhecimentos próprios de comentarista de futebol.

    Já ví campanhas orquestradas ano passado contra o Estevão Soares, e Marcelo Nicássio, e nesse ano contra o Dimas. Mais recentemente após a derrota contra o Curitiba ví alguem nos blogs orquestrando acusações contra o Yarlei e o Wagner Mancine. Após o gogo do Inter ele calou-se.

    Se vencermos o Botafogo tudo continuará bem, mas se perdermos os predadores de sempre, as aves de rapina de sempre aparecerão aqui travestidos de alvinegro para criar crises.

    É contrataca-los com rigor de verdadeiro torcedor.

  8. Até agora demonstrou que sabe jogar futebol, mas muito desligado, além de ser canela de vidro. Joga uma bem e trÊs desaparece. Não acredito que seja a solução para o nosso problema do meio. Se assemelha muito ao estilo do Tiago Humberto, só que um pouco mais ágil.

  9. gostaria que o blog do vosao comente sobre o andamento da
    construçao do ct luiz campos e as maneiras de contribuir para o
    termino do mesmo pois e fundamental para o fortalecimento do
    nosso glorioso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + onze =