São Caetano x Ceará – Dois em um

São Caetano x Ceará – Dois adversário em um jogo só (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, desta vez nossa batalha será contra dois adversários complicadíssimos no mesmo jogo. O primeiro será o bom time do São Caetano, que luta por uma das vagas e não pensa em outro resultado a não ser na vitória, o outro será o tal “Chicão das Alagoas”, que queiramos ou não já mostrou que com ele no apito as chances de uma péssima arbitragem chega quase a 100%, e como ele já nos prejudicou uma vez e move uma ação particular contra o Robinson de Castro… Melhor nem pensar no que poderá acontecer.

Para esta partida não poderemos contar com o Mota, que tomou o terceiro amarelo e terá que ficar fora. Não tenho duvidas que Mota nos fará falta, ainda mais depois que ele voltou a marcar gols e fazer uma boa partida, mas acredito que Magno Alves, provável substituto, dará conta do recado. Por outro lado Marcio Careca  retornar a equipe titular, que deverá ser formada por Diónantan; Apodi, Luizão, Daniel Marques e Márcio Careca; Juca, João Marcos, Eusébio e Magno; Magno Alves e Itamar.

Além dos citados, PC ainda levou para o ABC paulista os jogadores Fernando Henrique, Paulo Sérgio, Thiego, Heleno, Robston, Leandro Chaves, Thiaguinho, Robert e Misael.

O fato é que com Chicão ou sem Chicão, com o São Caetano precisando da vitória ou não, não teremos outra opção nesta partida a não ser vencer e conquistar os três pontos, para continuarmos lutando pelo acesso.

É vencer ou vencer, ou vai ou racha. A missão é difícil, mas não é impossível. Pra cima deles VOZÃO!!!!

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

14 thoughts on “São Caetano x Ceará – Dois em um

  1. Caros,
    Sabem daqueles oito pontinhos perdidos em gols tomados de times inexpressívos? Aqueles oito poontos que nós perdemos com frangos sistemáticos do Adilson e do Frangueiro Henrique, que as suas viúvas adoram diz\er que a culpa foi do time todo? Sabem aqueles oito empates consecutivos, que se tivéssemos ganho a metade e perdido a outra metade?
    Pois é, se isso não tivesse acontecido aquelas voadas estarímos brigando com reais chances de disputar vagas com mais quatro times…
    Por que é que eu digo isso se os pontos que foram não voltam mais? Digo para a gente aprender a colocar o coração na chuteira e sangue nos olhos quando for disputar o próximo ano – seja na A ou na B – com timaços do timo Boa, Guaratinguetá, Asa,….
    Agora é ganhar ou ganhar.
    Eu acredito!

  2. Com Chicão ou sem Chicão estarei em são caetano, pois vamos jogar contra o são caetano, que não tem força alguma sobre a arbitragem, se comparamos ao atletico mineiro que foi o nosso adversario no jogo da pessima arbitragem por parte do Chicão, estamos dando mais importancia para arbitragem, do que para a propria partida, que poder ser o jogo do acesso. Weiber você vem pro jogo ? Pois estarei no anacleto, e seria um prazer assistir o jogo com você Weiber.

    Cesar, infelizmente não irei. Com relação ao Chicão, tenho uma impressão que o alvo dele dessa vez será o São Caetano.
    SA!

  3. Com chicão e tudo mais, VOZÃO 2 X 1. PRA CIMA DELES VOZÃO. Cadê o positivo ENÉAS !!!! O nome deles é ENÉASSSSSS.

  4. Caro Weiber,
    Conte para a gente o que o levou a ter esta impressão quanto ao Chicão? É que fiquei curioso!

    Apenas impressão minha FJP, mas tem gente grande interessado na derrota do time de SP. rsrsrs
    SA!

  5. Weiber,

    Porque você acha que o alvo do Chicão será o São caetano?

    TERCEIRO CARTÃO DO MOTA

    É claro e evidente que o Mota é o melhor jogador do Ceará. Quando ele joga o time é um, quando ele não joga o time é outro. É óbvio que o Mota tem muito crédito com o torcedor, ele realmente é o nosso ídolo pós era de Sérgio Alves.

    No entanto, fico surpreso, pra não dizer decepcionado com o Mota, por causa de atitudes como aquela de comemorar um gol subindo no vidro, ainda mais porque ele estava pendurado com dois cartões amarelos e nas véspera de um jogo tão importante, como esse com o São Caetano.

    Não é a primeira vez que o nosso capitão nos deixa na mão em momentos tão importantes para o time, como naquele primeiro jogo do campeonato.

    Espero um pouco mais de consciência do Mota, principalmente nesses momentos tão importantes para o time, ele precisa estar consciente da sua importância para a equipe, não só como nosso capitão, mas como o nosso goleador, o nosso melhor jogador e o nosso Ídolo.

    Embora a falta tenha sido grave, está perdoado.

    O que eu estranhei é que ninguém da torcida se manifestou sobre o assunto (nem o blogueiro), e espero que ninguém venha falar depois, se por acaso não tenhamos sucesso no jogo de hoje.

    Saudações Alvinegras.

    Odilon, com relação a pergunta, já respondi no comentário do FJP, sobre o cartão do Mota, ele sempre comemora seus gols subindo no “alambrado”, alguns árbitros dão cartão, outros não. Não achei que tenha sido de proposito, mas concordo que ele poderia ter evitado, pois fará falta.
    SA!

  6. O MOTA MERECE RESPEITO;
    ALGUNS TORCEDORES NÃO;

    No futebol há gente para tudo.
    Jogadores que amolecem em campo ao ponto de levar gols evitaveis, cavam cartões amarelos e expulsões inesplicaveis (Fabrício), Forçam expulsões no primiero momento de uma decisão, perdem gols imperdiveis (Valdir Papel), Escalam o time erradamente (Mancine), manipulam resultados (Chicão).

    Mas supor que o Mota, torcedor de arquibancada do mais querido como eu e vocês todos, profissional limpo e digno, de conduta ilibada tomou um cartão a revelia dos interesses do clube é um insulto abominavel, leviano, perverso, inconsequente, impublicavel. Indigno de morar numa página de comentários de torcedores alvinegros.
    No fim do jogo todos viram como ele demonstrou a sua tristeza com o cartão. Um engessamento da alegria de um craque após o seu gol. Mas como a ignorância é atrevida e o tamanho da distância é que determina o tamanho da coragem, a ignorância e a leviandade está mesmo em todo lugar da internet.
    Só não podemos é deixa-la sem resposta.
    Ah! Isso nunca!
    Saudações mais queridas.

  7. Meu caro Weiber
    Queira Deus que a discussão sobre o Chicão tenha ficado apenas entre nós torcedores alvinegros e não tenha sido motivo de conversas entre os jogadores. Eles que tratem de jogar bola, partir com tudo para cima do São Caetano com uma grande atuação como a de sábado e vamos em busca da vitória. Com foco, atitude e comprometimento. Eu acredito!
    Dá-lhe Vozão!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  8. Olá Sávio Feitoza Vozão, tudo bem ? estou aqui em Goiânia-Goiás, amigo acompanhando os jogos do Ceará pelo canal fechado SKY, um grande abraço amigo ! Eu acredito ! Sávio a 4ª vaga será disputada nas últimas partidas, o Ceará no perde hoje.

    São Caetano 1 x 2 Ceará.

    Concordo c/ o FJP, o Ceará perdeu na primeira volta da Série- B 18 pontos, se colocássemos mais 08 (oito) pontos hoje estaríamos c/ 53 pontos, foi muito ponto perdido é brincadeira, jamais visto no Ceará, só o Fernando Henrique falhou umas três vezes, já o Adilson falhou duas vezes, é de lascar isso pode custar não a subida para Série- A.

    Sávio, sou torcedor do Ceará desde 1.975, eu morava na Cidade de Pedra Branca distante de Fortaleza 262 km e na (epóca) a TV VERDES MARES só passava jogo do campeonato Carioca, ( eu acompanhava os jogos do Ceará ouvindo um RADINHO DE PILHA ), em 1.978 eu morava em Pedra Branca e acompanhei o GOL DO TETRA CAMPEONATO OUVINDO UM RADINHO DE PILHA, EU SÓ TORÇO CEARÁ.
    Moro em Goiânia-Go. desde 2.000 mas acompanho os jogos do Ceará pela SKY, as notícias esportivas pelo canal 412 da Sky, pela rádio Verdes Mares, acompanho o TREM- BALA meio dia pela Internet, léio Jornais de Fortaleza e faço parte c/ muito orgulho do BLOG DO VOZÃO, c/ vocês autênticos torcedores alvinegros, enfim vivo as notícias do Ceará 24 horas como se estivesse em Fortaleza.

    Um grande abraço em todos torcedores alvinegros, no Weiber de Castro, em você Sávio e no FJP.

    Espero que Deus mim abençõe e um dia possa voltar p/ Fortaleza p/ morar em definitivo, adoro Fortaleza, adoro o Ceará.
    Morei em Pedra Branca até, 1.979 e depois vim p/ Fortaleza onde morei até 2.000. e depois vim p/ Goiânia em 2.000.

    Quando eu morava em Fortaleza, eu estava sempre nas feijoadas p/ ajudar o Projeto Ceará 2.000, na epóca do João Vilney, do Frota, da Inês Cabral,do Pinheirão e do Evilásio Pires.( sempre comprava meu ingresso p/ participar da feijoada e do bingo p/ ajudar o Projeto Ceará 2.000, estava sempre colaborando dentro das minhas condições financeiras.

    PARA VOCÊ VER SÁVIO EU ACOMPANHO O CEARÁ DESDE 1.975, JÁ FAZ 37 ANOS, NÃO SOU NENHUM AVENTUREIRO, EU CONHEÇO UM POUCO DA HISTÓRIA DO CEARÁ.

    SÁVIO AQUELE REVESTIMENTO CERÂMICO PELO O LADO DA AV.JOÃO PESSOA QUE FICA NA FACHADA DO CEARÁ QUEM COMPROU FOI EU, QUANDO TRABALHAVA NO SETOR DE COMPRAS DA CONSTRUTORA DO ANTÕNIO GÓIS A MANDO DELE GÓIS, PRESIDENTE CAMPEÃO, HOJE NÃO SEI SE JÁ MUDARAM, NO JOGO DO GOIÁS C/ CEARÁ NO DIA 04/09/12 ENCONTREI UM TORCEDOR DO CEARÁ QUE FALOU QUE IRIAM MUDAR TODO REVESTIMENTO DA FACHADA, VOCÊ SABE DIZER SÁVIO SE JÁ FOI TROCADO?

    Enéas Lins de Mesquita. Goiânia-Goiás.

    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUB.

  9. Boa tarde a todos.

    Acabei de ler que o STJD deu o ganho de causa ao Ceará e o tal de Chicão não apitará o jogo. ainda não foi designado outro árbitro. Vamos aguardar.

  10. quero dar meus parabéns a você BOSCO, amigo tem bicho pra tudo alguns são verdadeiramente uma vergonha(imprensa) EU SOU É CEARÁ…..

  11. O Ceará não perdeu a classificação hoje, na pouca vergonha da arbitragem, que aliás nessa semana se superou no Brasil.
    Perdeu pela incompetência da nossa diretoria, em planejar e executar; muito mais atentos aos seus interesses políticos que a qualquer outra coisa.
    Ano que vem não teremos eleições…quem sabe eles terão mais tempo.
    Mais quanto ao jogo de hoje, todo mundo só fala nos erros da arbitragem, e nosso atacantes fizeram o quê em campo hoje?
    O Magnata é um a menos até agora.

  12. Sr. Bosco,

    Se suas palavras foram dirigidas à minha pessoa, quero lhe dizer que sua capacidade de interpretação de texto deve está avariada. Talvez seja a idade. Assim como ao Mota, eu também te perdoou.

    Lamentável sua atitude de querer tolher a minha liberdade de expressão, quando neste espaço vossa senhoria escreve o que quer e o que bem entende, chegando às vezes a encarar a fúria dos que não concordam com a sua opinião, agindo como se fosse o dono da verdade e tendo a palavra oficial do meu time. Ora façam-me cócegas! Vossa senhoria é hilário.

    Engraçado é que apesar da referida distância que a internet proporciona, mesmo assim vossa senhoria preferiu a omissão dos covardes, ao redigir um texto e não endereçá-lo.

    Quanto ao mérito da questão, em momento nenhum de meu texto, eu levantei suposições que levassem a crer que o Mota tomou o cartão à revelia dos interesses do clube. Minha opinião, quer você goste, concorde ou não, isso não me interessa, é a de que no mínimo, o nosso capitão como jogador experiente que é, foi irresponsável e inconsequente. Nem por isso ele vai deixar de ser o ídolo que é, nem este escorrego vai manchar a sua trajetória majestosa no mais querido. Ma s a verdade precisa ser dita… se o senhor permitir, é claro.

    Weiber, a continuar assim, teremos que submeter nossos textos à moderação de Sua Majestade o Rei Dom Bosco I – O Insano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =