São Caetano 0x0 Ceará – Poderia ter sido melhor

Lulinha foi expulso no inicio do 2º tempo (Foto: Léo Pinheiro)
Lulinha foi expulso no inicio do 2º tempo (Foto: Léo Pinheiro)

A estreia não foi com vitória, mas a forma com que o time se comportou dentro de campo me deixou bastante satisfeito, apesar do empate ter me deixado com uma pontinha de sabor amargo na boca, pois o resultado mais justo seria uma vitória nossa.

No primeiro tempo nos impomos dentro de campo e dominamos as ações. No segundo, mesmo com um homem a menos, seguimos com a mesma pegada e se não tivemos mais posse de bola, por outro lado, criamos as melhores chances de gols na partida. No geral, fizemos um bom jogo e minhas expectativas foram correspondidas.

Novamente nosso sistema defensivo foi bem. A zaga bem postada e com a proteção de João Marcos e Diogo Orlando a frente tem feito com que o time jogue com mais confiança e tranquilidade dentro de campo. Gostei da atuação do Anderson Marques, que entrou bem no time e da entrada do Rafael Cruz como titular, pois ganhamos um jogador que chega com mais qualidade ao ataque.

A ausência de Magno Alves foi sentida, e isso, a meu ver, não se pode discutir, pois, pra mim, o setor ofensivo foi o único que não mostrou supremacia dentro de campo.

O resultado poderia ter sido melhor, mas, diante das circunstâncias de ter jogado a metade da partida com um homem a menos, o empate pode ser considerado como um bom resultado, até porque jogamos fora, e conquistar pontos jogando fora de casa é sempre um fator positivo para quem almeja um acesso.

Que venha o Paysandu, que façamos nosso dever de casa e que a gandaia Alvinegra lote o PV e ajude o Vozão a conquistar sua primeira vitória na Série B!

Pra cima deles Vozão!!!

Veja os melhores lances da partida:

[youtube]http://youtu.be/m6gOzeRCJH4[/youtube]

FICHA TÉCNICA 
SÃO CAETANO 0 X 0 CEARÁ

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 24 de maio de 2013 (sexta-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Cartões amarelos: Dudu, Jael, Danielzinho e Cassiano Bodini (São Caetano); Lulinha, Rafael Vaz e Anderson Marques (Ceará)
Cartão vermelho: Jael (São Caetano); Lulinha (Ceará)

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Douglas Grolli, Luzi Eduardo e Leandro Carvalho; Dudu (Danilo Bueno), Wgner Carioca, Éder (Geovane) e Diego Corrêa; Danielzinho (Cassiano Bodini) e Jael – Técnico: Marcelo Veiga

CEARÁ: Fernando Henrique; Douglas, Anderson Marques e Rafael Vaz; Rafael Cruz, João Marcos, Diogo Orlando, Ricardinho (Raphael Macena) e Vicente; Lulinha e Mota (Pingo) – Técnico: Leandro Campos

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

49 thoughts on “São Caetano 0x0 Ceará – Poderia ter sido melhor

  1. A muito não sentia uma segurança no time alvinegro, não ganhamos por pouco, sei que Azulão nesse momento, não é paràmetro, mas com certeza, é mais forte que 90 % dos times do Cearense. Leandro, por não ter substituído ninguém após a expulsão exagerada do Lulinha, apenas reforçou e orientou o Vozão, mostrando ter o time na mão. Boa impressão inicial! Pra terminar, teve muito nêgo na fossa ao ver que o outro jogo era do Super-Heroi Oeste x Avaí que empatou no fim com gol de goleiro. Só babando e imaginando! (kkkkkkkkkk) Agora é ganhar do Payssandú e empatar ou ganhar do ABÇ. Vamo Vozão Encorpado!!!!

  2. Um bom jogo, apesar do Lulinha ter jogado fora a chance da vitoria, teria sido bem maior com ele em campo, mais gostei da coragem da equipe muito segura na defesa, o Anderson Marques seguro e a maior novidade da noite foi Rafael Cruz que mostrou ter futebol pra ganhar a posição, mal começou e o ceara ja podera ter dois desfalques pra terça, Lulinha e Magno Alves.

  3. Vejam como se desperdiça facilmente uma vitoria, o Ceara deveria ter matado o jogo e nao o fez, fica com um a menos e se encolhe, o adversario vem pra cima e o tecnico nao arma o contra ataque com o veloz Pingo no banco, jogou 5 minutos, muito fraco esse tecnico, da nao.

  4. Dois times armados covardemente no 3 – 5 – 2, só podia dar no que deu,jogo fraco e um o a o que reproduziu o que aconteceu no jogo.
    Se jogassem mais dois dias ninguém faria gol. A lamentar apenas o gol perdido pelo Vicente, mas faz parte do jogo qualquer um pode perder gol.
    Fico preocupado se esse treinador todas as vezes que for jogar fora jogue no 3 – 5 – 2, pelo amor de Deus. Contra o Paysandu ele deve voltar ao nosso manjadinho mais muito mai eficiente 4 – 4 2.
    Weiber, poderia ser melhor, mas o empate até que vale apesar do total desentrosamento do São Caetano time feito as pressas. Vale lembrar que no ano passado estreamos com derrota, e em casa. Portanto valeu.
    “Pode ganhar podr perder sou vozão até morrer”

  5. O resultado poderia ter sido melhor, concordo. Desde que o Ceará tivesse um meia atacante de qualidade que conduzisse bem a bola, que enfiasse bem a bola e que chutasse no gol. Onde estão as contratações prometidas pelo presidente? Estou falando de contratações, não de apostas. Será que o time vai continuar a competição com dois goleiros apenas? Nem sei porque insisto nessas indagações pois o presidente não tem muitas preocupações a esse respeito.

  6. Amigos do blog apesar do vozao ter jogado no esquema 3 7 0,gostei da entrega dos jogadores…
    Gostei do zagueiro que estreou…
    Considero que perdemos 2 pontos…
    Que o time tinha bola pra ganhar fácil…
    Temos que contratar um goleiro , campeonato brasileiro nao da pra confiar no goleiro espetáculo ..
    Um camisa 9 que fique só na área Pr fazer gols estilo matador , Pq o nosso Mota e mais um meia atacante…
    Um grande abraço a todos
    Sá!!!!

  7. Foi uma vergonha, o time do são caetano ainda é um esboço de time, não jogou nada, dava pra ter saído com a vitória, o Ceará não empatou, perdeu dos pontos, e não podemos nos dar o luxo de brincar, já que o objetivo é estar na primeira divisão em 2014, entrou com um defensor a mais, Anderson Marques, sendo que com 2 minutos de jogo dava para o Leandro Campos já ter tirado ele e colocado o Luis Henrique, porque em nenhum momento o São caetano teve volume de jogo pra envolver o Ceará e agredir nossa defesa, posso queimar minha língua, mas esse time do São Caetano é um timeco, começamos mal o campeonato, temos que fazer o dever de casa, vamos ver se pelo menos isso a gente faz.

  8. É, foi regular resultado. Embora início de temporada, esse time ai do São Caetano é muito ruim. Se o Vozão aperta mais o jogo seria de três pra mais. Ontem, asisisti o jogo Paysandu x ASA. O Paysandu é muito pior que o São Caetano portanto, é uma obrigação do Vozão uma vitória aqui. O vicente está voando, mas perder um gol daquele, sei não viu! Tem que puxar a orelha ou os cabelos dele. A cara do péssimo futebol brasileiro está também na arbitragem. O de ontem, por exemplo, o tal juiz estragou o espetáculo de futebol. Nada de sensatez, equilibrio, ponderação. Prudêcia? NENHUMA! UM BANDO DE MALACA estragando o melhor do futebol: O ESPETÁCULO!

  9. Nao gostei nao, pois como você disse no seu comentario, poderia ter saído com a vitoria. Agora, alguns aspectos devem ser considerados em relação à serie B e que mal iniciou COMEÇOU A SE REPETIR: 1º ARBITRAGENS: A DIRETORIA NAO PODE MAIS SE OMITIR COM RELAÇÃO A ÁRBITROS E DEVE EM QUALQUER ERRO CONTRA O CEARÁ, FAZER UMA REPRESENTAÇÃO JUNTO A COMISSAO DE ARBITRAGEM, POIS EM ANOS PASSADOS OS JUIZES SEMPRE PREJUDICAVAM O VOZAO E NADA ERA FEITO. SÉRIE B É UM CAMPEONATO DIFICIL E ESTE TIPO DE COISA EXTRACAMPO CONTA MUITO NO FINAL. O JUIZ DE ONTEM, POR EXEMPLO, FOI MUITO RIGOROSO NA EXPULSAO DO LULINHA. AÍ, EU PERGUNTO: SE FOSSE O JOGADOR DO SAO CAETANO, NAQUELE TEMPO DE JOGO, SERÁ QUE ELE TINHA EXPULSADO? FICA A DÚVIDA NO AR.OUTRA: O SEU LULINHA JÁ DEVE SER CHAMADO ATENÇÃO JÁ! POIS, ELE JÁ SABIA QUE JÁ TINHA UM CARTAO E QUALQUER SIMULAÇÃO, OS ARBITROS DO EIXO SUL/SUDESTE,, QUE JÁ NAO GOSTAM MUITO DOS NORDESTINOS SÓ QUERIA UM VACILO PRA EXPULSAR, E FOI O QUE ACONTECEU. ENTAO, CAROS ALVINEGROS, PROVIDENCIAS JÁ DEVEM SER TOMADAS LOGO AGORA, PRA ONTEM,DE IMEDIATO, PRA QUE NAO SE REPITA COMO EM ANOS ANTERIORES. AGORA, EM RELAÇÃO AO TIME,, CONCORDO COM WEIBER, GOSTEI DO SETROR DEFENSIVO, MUITO BEM POSTADO. TEMOS UM TIME TITULAR PARA SÉRIE B, MAS, SE O FH QUEBRAR? QUEM ENTRA ? O DIONANTHAN?(MEU DEUS!!!!) SE O VICENTE NAO JOGAR? QUEM ENTRA? SE O RICARDINHO NAO JOGAR? QUEM SERÁ O MEIA DE LIGAÇÃO? SE O RAFAEL CRUZ NAO JOGAR? O ERIC(DEUS NOS LIVRE!!!!). ENTAO, AMIGOS, TÁ NA CARA QUE PRECISAMOS DE REFORÇÕS PARA UMA COMPETIÇÃO TAO DIFICIL. POR FIM, NAO GOSTEI DO RESULTADO, ESPERAVA A VITORIA, POIS O SAO CAETANO VEM DE UMA QUEDA NO PAULISTA E FOI TODO REFORMULADO E FORMADO HÁ DUAS SEMANAS, ENQUANTO O VOZAO ESTÁ A QUATRO MESES JOGANDO JUNTOS. SA

    Domingos, o árbitro foi tão rigoroso quanto o Lulinha foi infantil.
    SA
    !

  10. Não perdemos, já se faz uma superação. Mas o resultado poderia ter sido outro se não fosse a irresponsabilidade do Lulinha, aliás já merece um puxão de orelhas, não é a primeira vez que age dessa maneira pois tem levado muitos amarelos. Se o sistema defensivo saiu-se airosamente, não tomando gols, era de se esperar visto estar jogando com três zagueiros e dois cabeças de área excelentes e diante de um time fraco em sua peça ofensiva, que nem esse S.Caetano, donde concluo que não havia necessidade desse esquema tão defensivo imposto pelo técnico. Porque não jogar como vinha jogando com o Magno, apenas substituindo-o pelo Luiz Henrique ou Pingo ou um outro atacante, tornando o time mais agudos como foi no campeonato local. Não é da minha graça técnicos medrosos e no jogo de ontem tenho a certeza de que todo torcedor fez a leitura do jogo, menos ele. Via-se nitidamente que o S Caetano não tinha poder ofensivo e era um time totalmente despreparado e sem condições visíveis de enfrentar o Ceará. Porque então tanto respeito a um time mambembe?

  11. Com um treinador medroso desse não poderia ter sido melhor nunca. O CSC é mais time e muito que o São Caca (time reformulado) tanto que o time de SP entrou para n perder. O LC inventa de colocar esses 3 zagueiros e no final nos não ganhamos 1 ponto e sim perdemos 3.

    Dois times com 3 Zag, um com medo do outro é 0x0. O CSC é tão superior que com um 1 a menos quase ganha.

    O poderoso Chapecoense meteu só 4 gols no BOA(elenco reformulado assim como o São Caetano) fora de casa.

    E o sr.JUIZ &#¨$&# o jogo.

  12. bem que poderíamos vencer o jogo. o CSC respeitou e muito o fraco são caetano não ofende ninguém, o vicente e o Ricardinho estão bom de calibrar a pontaria muito chutes sem direção, o lulinha foi infantil sabendo como é as arbitragem caseiras, principalmente pras bandas do sul(sei não..puxão de orelha). gostei dos zagueiros não comprometeram, não sou muito apreciador desse esquema, mas tem certas circunstancia que se pode aplicar(ontem não, o s caetano é fraco) o LC deveria buscar A VITORIA ousando quando da expulsão do lulinha no geral foi um jogo mediano…………….vamos reforçar o elenco não inchar seria bom trazer ao menos 3 jogadores pra serem titulares abço a todos SA!

  13. Weiber, melhor análise impossível “…o árbitro foi tão rigoroso quanto o Lulinha foi infantil”. Não é hora de pessimismo não vi ninguém ainda jogando um futebol brilhante. Contudo, acho que esse espaço ainda está recheado de tricoloridos, parabéns, mais uma vez Weiber por praticares a democracia, kkk. Mas é engraçado a torcidinha cabeleireiro (só tem secador e v….) de terceira não entende que nós alvinegros não sabemos o que é pertencer a C. Queria usar nosso comentário para responder alguns tricoloridos de uma análise do espaço do Ciro Câmara, já que nossas manifestações são repudiadas por falar a verdade cito postagens como a do: Genoíno, já não basta os títulos de 2002, 2004, abrir a FCF em pleno domingo pra receber ofício fugindo das finais marcando-as para o mês de dezembro depois que o GLORIOSO ALVINEGRO havia concluído sua participação na Série B e dispensado seu elenco ? É CHICO SUCATINGA, pense num nível técnico…imagine na C, depois da atravessar rios e estradas poeirentas. Flávio tainhas? Que memória fraca nobre amigo o que dizer daquelas famosas arbitragens dos jogos do Oswaldo, cai, cai, como aquele pênalti, marcado contra o São Caetano aos 48 do segundo tempo aqui no Castelão…só lembrando que o juiz estava envolvido no “caso Barilari” onde pouco tempo depois a Polícia Federal rastreou uma mensagem no celular do famigerado arbitro “tem um presentinho pra vc aí em Fortaleza…”. Mas relaxem vcs agora tem mais 19 times pra torcer… NUNCA FUI DE TERCEIRA.

    Elpidio, a torcida do Ceará ainda vive uma crise de identidade. Por ter passado dois anos na Serie A, tem torcedor que pensa que somos os melhores do mundo, e só me resta respeitar o ponto de vista deles, é o que me cabe.
    SA!

  14. Weiber,
    Como vc bem falou no comentário, ganhamos mais uma opção ofensiva com a entrada do R. Cruz.
    outra coisa: Lembro-me que comentei que o CSC precisava de mais um meia, e falei de 3 jogadores:
    Fernando Sobral (Guarany-CE)
    Didira (ASA-AL)
    Junior Xuxa (ABC-RN)
    Pois bem, o Junior Xuxa (que na minha opinião, encaixava muito bem na equipe do Ceará) foi para o Santa cruz, jogar 3ª divisão.
    A diretoria poderia se alertar mais a essas oportunidades. Vai deixar o tempo passar e não contrata jogadores pra chegar e ser titular. Apenas apostas.
    Mas ainda sim, eu acredito no acesso.
    Pra cima deles vozão.
    S.A

  15. Ganhar do S. Caetano em São Paulo virou quase obrigação ???
    Pé no chão pessoal, o resultado foi muito bom levando em conta nosso objetivo maior: BRIGAR por uma vaga na série A. Vozão no coração.

  16. Final da primeira rodada o vozão fica no 10 lugar. Precisamos de reforços. Se esta diretoria quer subir. Começar a serie B apenas com 2 goleiros é puro reflexo da desorganização da diretoria. O São Caitano foi formado a semana passada. Péssímo resultado. Acorda Evandro Leitão , serie B não é cearense não. Com 3 boas contratações poderemos subir. Pedro Ken do Vasco seria uma grande contratação. Com este time, vamos lutar para não cair. SA.

  17. E tome pirulito na boca do torcedor. Este o ano o Vozão não vai subir porque o presidente não quer subir o time esse ano. 2014 é ano do centenário, último ano dele na presidência, e ano de eleição. Portanto, ele não vai correr o risco de cair de volta pra série B justamente nesse fatídico ano. O projeto é subir ano que vem pra entregar o clube na divisão de elite etalvez com mais um tetra campeonato. O problema é que ele vai ter que combinar com todos os outros adversários pra conseguir o acesso no ano que vem. Ou seja, é a arrogância de novo subindo-lhe a cabeça. E eu desafio a alguém provar que minha teoria está errada. Com essas contratações, o Evandro apenas demonstra seu total desprezo pela série B deste ano. Só está esquecendo de uma coisa: a terceirona pode estar logo ali. Se não ganhamos desse arremedo de time do São Caetano, imagine quando enfrentarmos o Sport, o Avaí, o América MG, o Paraná, o Figueirense, o Atlético GO, o ABC (que ganhou duas vezes do Sport), o ASA que é o nosso maior algoz atualmente, e o Palmeiras!!! É brigar pra não cair! O tricampeonato foi o maior pirulito que essa diretoria medrosa e politiqueira pôde dar aos torcedores. Com essa estrutura e as contas em dia, o pessoal do CURRAL DO PICI faria um time muito mais competitivo, porque eles não tem medo de contratar. Eles não tem é dinheiro. Mas ousadia sempre tiveram! Tenho dito!

    Gente, que se critique, mas vamos criticar com embasamento. Dizer que em 2014 é o ultimo ano do Evandro como Presidente é dose. Mandato do Evandro termina agora em 2013.
    SA!

  18. Caros Alvinegros, concordo plenamente com o MAINHA e o W.SANTOS,
    ainda bem que na torcida alvinegra ainda existe torcedores LUCIDOS
    pois essa diretoria continuar so na enganacao quando o assunto e
    referente ao nosso acesso a serie A, somente contratacoes enganosas
    e quando as viuvinhas da diretoria cair a fichar a mesma vai dizer que
    o mercado fechou, que nao tem jogadores de qualidade disponive, o
    mesmo lenga lenga de sempre ,nao vejo a hora de terminar o mandato
    dessa diretoria enganosa que so contrata para ganhar o manjadinho
    como esse fosse um campeonato mais importante do que a serie B,
    sinceramente ja estou de SACO CHEIO com essa DIRETORIA, tomara
    que aparecar um presidente com a coragem do FRANZE MORAIS.

  19. Aqui vai uma sugestão “jurídica” ao responsável pela “datilografia” dos contratos de jogadores pelo Vozão. “Puramor” de deus, acrescente a seguinte cláusula: CLÁUSULA XIS – o contratado fica obrigado a jogar não só dentro de casa, mas também FORA DE CASA. Aquele que jogar somente em casa, terá o contrato rescindido e pagamento de multa no valor correspondente à metade de tudo que tiver recebido. Amigos, não reconheci o Ceará tricampeão cearense no jogo do São CaeCae, alguém viu, por acaso? E não foi só neste jogo, mas na Série B do ano passado e no Cearense. Recorde-se que o time foi tricampeão sem vencer nenhum jogo fora da RMF. É triste e desanimador.

    Lembrando ao amigo que na Série B do ano passado o Vozão venceu Ipatinga, CRB, Bragantino, América-MG e ABC fora de casa, Agora no Cearense desse ano vc tem razão.
    SA!

  20. O que ficou evidente foi que o ceará de um bom atacante reserva.
    Weiber, ouvi falar que o Felipe Azevedo pode voltar ao vozão,(se fosse verdade, seria incrível) verdade ou apenas boato?

    Por enquanto, boatos, mas que seria uma boa, seria.
    SA!

  21. W. SANTOS tu parece ser um desses PIRARUCU pela ao menos faz a TUA PARTE ou só RECLAMA, parece muito desatualizado ou é perdido total, MARIA VAI COM AS OUTRAS É MAIS NA FRENTE, ali perto da lagoa, SUBIR DE DIVISÃO TODO MUNDO QUER MAIS SÓ 04(QUATRO) VAI CONSEGUIR EU SOU CEARÁ SEUS F…..TORCEDOR RICO É OUTRA COISA…É POR ISSO WEIBER que as vezes a gente sai um POUQUINHO DA PAUTA esses torcedores tiram o torcedor consciente do serio….torcedores ricos, estado rico, mente pobre…..

  22. resultado muito bom pro sao caetano,pois o ceara ia ganhar o jogo se nao fosse o fraquim arbitro,desfesa do ceara impecavel,mota e ricardinho muito bom rafael cruz outra coisa quando joga,joao marcos
    dioga orlando sempre seguro vicente teve a bola do jogo com um jogador a menos,campo bom e neutro,se jogar assim com seriedade e foco e um dos que subirao para a elite do futebol.

  23. COMO TEM BABACAS COMENTANDO ASNEIRAS. EVANDRO LEITÃO MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO CEARÁ SEM MENOSPREZAR OS DEMAIS! ESSE W SANTOS PARECE OS VIDENTES DA STELA,SEMPRE FAZENDO PREVISÕES NEGATIVAS.XÔ STELAS…

  24. W. Santos, se o time do Sport for so’ aquele arremedo de time, o Vozao daria um sonora goleada. O Icasa so’ nao fez uns dez naquela buchada por que nao quiz humilhar.

  25. Meu caro Weiber
    Estou com voce em seu brilhante post. Merecíamos a vitória. O time jogou como manda a regra de quem quer subir. Focado, determinado e unido. Se o Ceará tiver esse comportamento em toda a segundona e os atacantes melhorarem a pontaria, não tenho dúvidas que subiremos.
    Amigos abram o olho. O nível da serie B não é lá essas coisas. Dar pra gente morder sim!
    Weiber gostei das duas estréias. Anderson Marques muito seguro e sem dar espaços e Macena nos minutos em que atuou mostrou que pode nos ajudar bastante.
    W Santos voce seguramente nos mostrou em seu comentário que pode ser tudo, menos torcedor do Vozão. Cara quanta asneira!
    Vamos nos unir em torno do alvinegro e quem não quiser levar o alvinegro de volta a elite, não atrapalhe escrevendo tanta bobagem!
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  26. Não posso deixar uma coisa dessa barata:
    Concordo com o Pio Jr pela indignação dele em relação as asneiras que esse tricolor tricolor W. Souza colocou para fora aqui num blog da torcida alvinegra depois de uma belíssima apresentação do clube em SP. Será que foi só o Pio Jr e o Weiber que leu esse descalabrio?

    W. Souza, se você não gosta do Evandro é um direito seu. Conheço muiot que não gostam. Mas não perca a lhaneza por causa disso não. Afinal você tem o seu nome a zelar.

    Olha só as asneiras que você vociferou:
    1) Primeira asneira: Este o ano o Vozão não vai subir porque o presidente não quer subir o time esse ano. 2014 é ano do centenário, último ano dele na presidência, e ano de eleição.

    Eu te respondo:
    Isso é uma grande mentira sua. O mandato do presidente termina se não me engano no próximo mês de agosto. Ele só será candidato se não tiver nenhum nome para ser lançado. Se tiver um único nome que queira assumir terá o apoio integral da atual diretoria.

    2) A segunda asneira foi:
    Com essa estrutura e as contas em dia, o pessoal do CURRAL DO PICI faria um time muito mais competitivo, porque eles não tem medo de contratar. Eles não tem é dinheiro. Mas ousadia sempre tiveram!

    Eu respondo:
    Isso é uma falácia que beira a desonestidade porque é totalmente falsa. Essa afirmação deve ter sido formata por uma pessoa ébria pela total falta de bom senso. Quando o Evandro assumiu o forD tinha muito mais estrutura e dinheiro que nós. Até greve de jogadores vimos dentro do nosso clube. Antes dele, chegamos a jogar pela série B com o banco de reserva incompleto e sem médico, tal era o abandono que se encontrava o Vozão.

    3) Finaliza dizendo: “Tenho dito”.

    Eu respondo: Você tem dito é muita mentira ai no poste. Isso sim.

    Ninguém queria vir jogar no Vozão porque não pagávamos a ninguém. As ações na justiça ameaçavam a existência do clube. Já os tricolores, mesmo organizado e com mais dinheiro e patrimônio que nós naquela época caíram para a série C, quase ciram para a D e nunca mais fizeram uma campanha que prestasse.

    O W. Souza ainda teve a ousadia de fazer esse ridículo desafio:

    “E eu desafio a alguém provar que minha teoria está errada. Com essas contratações, o Evandro apenas demonstra seu total desprezo pela série B deste ano”.

    Eu W. Souza digo que você está errado e assumo todas as responsabilidades civis e criminais perante a justiça em afirmar que você faltou com a verdade e com o decoro. Isso na gíria popular a gente chama de mentiras.

    E se o Mais Querido tem hoje mais estrutura do que o seu forD esse crescimento se deu após a saída dos Rabelo e a chegada do Evandro capitaneando um grupo de alvinegros, alguns conselheiros e outros sócios torcedores, dentre eles o Pio Jr que até hoje ajudam o clube como ele sempre fez questão de afirmar.

    “Gente, que se critique, mas vamos criticar com embasamento” – disse o Weiber.
    Assino em baixo e respondo na justiça e em qualquer lugar cada palavra que eu escrevi ai em cima.

    ” a mentira tem pernas curtas”. – Se beberes, não poste. Se postares, então bêba a vontade.
    Saudações mais queridas

    Bosco, o mandato do Evandro vai até o final de 2013, mas as eleições devem acontecer em outubro desse ano.
    SA!

  27. ALVINEGROS INFELIZES E SEM RAIZES.
    AGUNS poucos torcedores do Mais Querido, uma minoria, parece que só comemora ALGUMA COISA SE ESSA COISA FOR UMA CONTRATAÇÃO daquelas a moda VLT.

    MARCELO NICÁSSIO, sonho de consumo dessa minoria, foi uma das cobradas dessa minoria capitaneada pela mídia ávida por BOMBAS!
    Deu no que deu.
    Felipe Azevedo foi chamado por eles de “MAIS UMA PROMESSA DO EVANDRO”. O mesmo aconteceu com Magno Avlves quando chegou em 2010. A nossa imprensa cansava de mandar o Felipe Azevedo embora. Chamava-o de laranja.

    E varias vezes foi chamado de traque molhado.
    Saiu para o ixport como ídolo, artilheiro do campeonato e fazendo o gol do título. Muitos avacalharam a contratação do Vicente.
    Hoje, diante do belo futebol que o craque apresenta eles ficam só com a boca mechendo, caladiiinhos.

    O time ultimamente fez atuações memoráveis.
    Começou no nordestão, surrou antologicamente o Vitória e o Bahia sem pena, lá fora no terreiro deles, vem ganhando títulos por anos seguidos, acabamos de fazer um belo jogo contra o São Caetano, perdemos quatro gols feitos mesmo com dez jogadores em campo e na semana passada fomos Tri campeão cearense num jogo memoravel contra o bom time do Guarany, goleamos o timeco de terceira nosso rival até eles se acocarem.

    Foi vitória por cima de vitória, todas acachapantes em todos os jogos. Deixamos os forDistas tomando caldo de pinto e chá de olho de goiaba e mesmo assim muitos alvinegros nem comemoraram.
    Preferiram a secação doentia de sempre, reclamação disso e daquilo e muito chororô porque foi 1×1 além do tras o fulano, só quero se for o cicrano.

    Parecem não conhecerem a força da nossa camisa, parecem não conhecerem a força da nossa gloriosa história. São alvinegros tristes, solitários infelizes e sem raizes.
    Infelizmente toda torcida tem esses pobrezinhos infelizes incuraveis!
    Saudações mais queridas.

  28. Gostei, do resultado, principalmente, depois que o Lulinha (infantilmente) foi espulso, da postura do time. Acho, que vamos nos dar bem nesta serie B. O Vozao mostrou-se encorpado. Quanto ao W Santos, sem comentarios….. . SA.

  29. Analisando o jogo, pudemos verificar a superioridade do Ceará ante um S. Caetano desentrosado e em formação. Por isso, penso que perdemos 2 pontos e não foi uma boa estreia. Mas estreias são sempre complicadas e a expulsão do Lulinha (ao meu ver injusta e desproporcional) complicou o jogo que caminhava para uma vitória nossa.
    Sentimos muito a falta do Magnata no ataque e a saída do Ricardinho por cansaço (ele correu demais, tem que saber dosar melhor isso). Penso que agora vamos deslanchar no campeonato, mas muito me preocupa a baixa qualidade de nosso banco.
    3ª feira, todos no PV para acompanhar a primeira vitória do Vozão.
    Eu sou é Ceará!!! E mais nenhum outro. SA!

  30. Ah, para mim o melhor jogador da partida foi o Ricardinho, embora esteja sentindo muito a ausência dos gols dele (especialmente de cobranças de falta) e também dos arremates precisos que os goleiros rebatem e sobram para nossos artilheiros. Precisa ele voltar a treinar bastante esses chutes, que são de uma importância muito grande mesmo!
    Gostei de ver o Rafael Vaz ainda no Vozão (espero que continue) e o Rafael Cruz como titular. Ele não jogou tanto ainda, mas com a sequência de jogos, deve deslanchar.
    Weiber, você tem notícias sobre a contusão do Magno Alves?
    SA!

    Enio, o Magno Alves treinou a parte fisica no domingo, na segunda ele deverá ser reavaliado pelo DM e tem boas chances de voltar contra o Paysandu.
    SA!

  31. Penso que o Ceará não ganhou um ponto, mas perdeu dois. Faltou ousadia ao nosso treinador para ir buscar a vitória. Até aí tudo bem. Agora o que esse W. Santos postou é coisa de time da Série C. Quanta besteira!!!

  32. Amigos, com todo respeito, fiquei triste com a passeata do domingo. Ter um jogo na terça feira e no domingo anterior jogadores em cima de trio elétrico, é brincadeira!!!! E o pior, só pra atender a um pedido do sistema verdes mares. Pôxa, tudo bem que o Evandro queira fazer as pazes com a verdinha, mas temos de ter seriedade, pois só assim subiremos. Sei que o Evandro, hoje, não depende mais tanto do Ceará, pois tá fazendo um excelente trabalho no Governo de Estado, mas querer fazer média com a verdinha e permitir que jogadores participem de passeata é falta de compromisso com o Ceará. Ainda bem, Weiber, que o jogo é contra o Payssandu e pelo que vi no jogo Payssandu e ASA, o Ceará ganha de qualquer jeito, mas, mesmo assim, fica minha observação. Para conseguir o acesso, temos de ter compromisso e seriedade. Abraço a todos!!!

    O amigo tá totalmente equivocado quando diz que o evento foi pra atender a uma emissora de rádio. na verdade, a tal emissora de rádio pegou, como já é de costume, carona no evento.
    SA!

  33. Vamo pro jogo alvinegrada. Pra cima do papão. W. Santos a CCCCC só começa no próximo final de semana e pirulito quem tem muito é o teu deputado presidente, o estagiário de advogado e seu amigo milksheik e o dos Anjos. Saudações Alvinegras.

  34. Bosco, quem tem a receita pronta para subir e postou contra o presidente E.Leitão foi o W.Santos e não o W.Sousa. Rsrsrs…

    Amanhã e ir pra cima do Paysandu e conseguir a 1ª de nossas 19 vitórias dentro de casa.

    SA!

  35. Meu caro Weiber
    Pelos resultados da primeira rodada dá-se para notar que o nível da serie B não é lá essas coisas. Digo isto não para desmerecer algum time, mas para confirmar a minha posição de que o alvinegro pode crescer dentro da competição e “fungar no cangote” dos times tidos como favoritos ao acesso.
    Se a nossa diretoria confiar na gigantesca gandaia e acho que ela confia, faria mais algumas contratações pontuais e o time jogando da maneira que está, focado, determinado e unido, nós vamos sim em busca de uma das 4 vagas.
    Weiber o meia que a diretoria falou que está contratado e chega no dia 01, um besouro mangangá soprou o nome no meu ouvido. Pergunto: É o mesmo nome que sopraram no seu? Hehe.
    Bosco meu amigo, que prazer ver voce de volta comentando no maior e melhor blog da gandaia alvinegra, o Blog do Vozão! Dá-lhe Bosco!
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

    Pio, prefiro nem pensar nisso. Tenso total aqui, hehehe
    SA!

  36. Eu estive no jogo em Sao Caetano, mais não tem como cobrar muito do Leandro Campos, se olhassem pro banco do ceara não tinha um jogador a altura dos titulares, caso o Ricardinho ou mota ou Diogo Orlando tivesse que sair por contusão, quem colocar pra substituir a altura do titular, as vezes a gente exagera um pouco na critica, mais esse ano seria o ano perfeito pro Evandro fazer um esforço maior,pois ja temos uma boa base montada no maximo uns quatro grandes reforços, tem varios motivos, pra começa teve a reabertura da arena castelão concerteza a media de publico no jogos sera bem maior que em 2011/2012, e maior tambem as rendas, tem esse patrocinio da arena castelão, no proximo ano ja e certa a participação na copa do nordeste como na copa do Brasil e campeonato cearense, receita não vai faltar se tivemos um grande time, tambem alem disso o nosso centenario e a disputa do tetra campeonato.

  37. Agora Terça-Feira contra o Paysandu o Técnico do Ceará Leandro Campos com certeza deve voltar ao sistema 4-4-2 .
    O Leandro Campos no Cearense na semi-final contra o Guarani ele usou o sistema 3-5-2 em Sobral,agora em Fortaleza ele usou o sistema 4-4-2. é o mesmo sistema que ele tem que usar nos jogos em Fortaleza seja com qual time for.
    Assisti Sexta-Feira boa parte do jogo do Paysandu, ou time ruim,razão pela qual o Leandro Campos tem que mudar de sistema de jogo apesar do Anderson Marques ter jogado bem.
    Time do Paysandu pelo que mostrou contra o Asa é um time ruim ,horroroso (horrível)time fraco. O Ceará tem que ter seus cuidados como é normal, mas tem que jogar com qualquer time em Fortaleza em um sistema 4-4-2.
    Assisti um pouco do jogo do Palmeiras Sábado contra o Atlético de Goiás e o Palmeiras não mostrou muita coisa não, é um time comum igual aos outros,deve melhorar no decorrer da competição.
    Com a espulsão do Lulinha e a contusão do Magno Alves e por o Ceará ter no momento só a conta do chá,precisando contratar um meia e mais um atacante,porque o Válber e o Anselmo não fazem mais parte do elenco do Ceará, se o Leandro Campos não inventar o time para jogar Terça-Feira contra o Paysandu deve ser este:

    Escalação 1- Fernando Henrique, Rafael Cruz,Rafael Vaz,Douglas e Vicente,Diogo Orlando, João Marcos,Ricardinho e Mota, Pingo e Raphael Macena.

    Escalação 2- Fernando Henrique, Rafael Cruz, Rafael Vaz, Douglas e Vicente,Diogo Orlando, João Marcos,Ricardinho e Luis Henrique, Mota e Raphael Macena (Pingo ).
    Sou mais a primeira escalação, o Luis Henrique quando entra de saída nenhuma vez ele foi bem, e a primeira escalação na minha opinião é mais coerente,Mota e Ricardinho no meio, na frente o Pingo que é rápido e o Raphael Macena que é um homem de frente de área.

    Tomara que o Técnico do Ceará não continui no sistema 3-5-2 ,mesmo porque o Ceará vai jogar nos seus domínios, precisa ganhar,outra esse sistema 3-5-2 sacrifica muito os jogadores de frente,chega mais é bola espirrada, o Ricardinho pediu para sair porque não aguentava mais,estava super-cansado, ter que correr muito e marcar muito desgata muito os jogadores de frente, e até quando eles não joga bem, é eles que leva a culpa da Torcida e da imprensa.,então tomara que o Leandro Campos quando for jogar fora não invente mais de usar o sistema 3-5-2, sacrifica muito os atacantes, a não ser que o time esteja muito bem treinado e bem fisicamente para não cansar tanto os atacantes.

    Outra falei no BLOG DO VOZÃO anterior que o Técnico do Ceará deveria entrar contra o São Caetano com o Rafael Cruz de saída, não é que acertei.

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia-Goiás.

  38. Bosco: Concordo com você em número, gênero e grau com relação as críticas que foram feita ao Presidente Evandro Leitão pelo W.Souza.
    Eu acho uma injustiça muito grande essas críticas feita ao Presidente Evandro Leitão,quando o Evandro Leitão assumiu o Ceará em 2.006 o time do Ceará tinha muita dívidas trabalhístas de mais de 10/15/20 anos atrassadas sem ser feito acordo trabalhista.
    Lembro quando eu morava em Fortaleza de vez enquando nas emissoras de rádio daí de Fortaleza aparecia um setorista de rádio que cobria as notícias do Ceará no dia a dia dizendo: JOGO TAL vai ser discontado 25% no borderô do Ceará,isso era uma vergonha,Bosco falou a verdade,teve jogo da série-B que o time do Ceará mal tinha um time para colocar em campo,salários atrassados de jogadores etc.
    Concordo com você BOSCO, eu conheço o Ceará porque quando trabalhei com o Antônio Góis no setor de Compras da Construtora dele por volta de 1985 o Dimas Filgueiras sempre estava no Góis pedindo ajuda para o Góis mandar consertar a parte hidráulica dos banheiros do estádio Carlos de Alencar Pinto, e o Góis nunca negou,sempre ajudou o Ceará,aliás o Antônio Góis foi BI-CAMPEÃO Cearense,aquela primeira fachada de revestimento do Ceará foi colocada na Presidência do Antônio Góis,quem comprou foi eu, Enéas, na epóca do João Vilney,do Frota e do Pinheirão ,eu sempre estava lá comprando o meu ingresso para ajudar nas feijoadas do Ceará a tarde para ajudar o PROJETO CEARÁ 2.000, ajudei também o João Vilney com 02 (duas) carradas de brita para melhorar o campo do Ceará,então Boscco eu, Enéas conheço as dificuldades do Ceará desde 1.975 na Cidade de Pedra Branca que eu já acompanhava os jogos do Ceará ouvindo em um RADINHO DE PILHA e por volta de 1.979 vim morar em Fortaleza e passei acompanhar as dificuldades do Ceará mais de perto,quando trabalhei com o Antônio Gpois na Construt. Nossa Senhora de Fátima por 10 (dez ) anos. O Dimas estava sempre lá pedindo ajuda ao Góis, e sempre estava na sede do ceará , por volta de 1.995/96/97/98/99 eu sempre estava nas festas do PROJETO CEARÁ
    2.000 E ACOMPANHAVA DE PERTO AS DIFICULDADES DO CEARÁ..

    O Robson de Castro falou no TREM-BALA que o candidato dele é o Evandro Leitão se não aparecer candidato,eu acredito que não irá aparecer que a turma irá deixar o Evandro Leitão mais dois anos.

    Um Presidente que saldou todas dívidas trabalhísta do Ceará fazendo acordo,tem um time saneado e organizado, a Sede hoje é bem diferente de dez anos atrás,com academia completa,Hotel etc.
    O Ceará hoje é modelo de organização,contas saneadas,qualquer jogador hoje quer jogar no Ceará porque é modelo de organização e paga em dia.
    Já pensou se der certo a compra do CETEN que já está quase certo,c/ 04 campos de treinamento,um com arquibancada com capacidade para 3.000 Pessoas, o CETEN tem 60.000 m2,sala de jogos,banheiros,academia para comportar 120 (cento e vinte) jogadores.
    O CETEN- é modelo,é tido como um centro de excelência, isso porque deve está lá treinando na Copa das Confederações duas seleções que é a da Itália e outra lá que não lembro o nome no momento, não é mole não amigo,esse CETEN é de primeira.
    Agora vem torcedor ainda não satisfeito com a administração do Evandro Leitão!
    Moro em Goiânia desde 2.000 e não conheço o Evandro Leitão, mas se a turma quiser que ele fique, eu como torcedor do Ceará fico satisfeito pela bela administração do Evandro Leitão.
    Você organizar e sanear um Club de Futebol em um futebol pobre que é o do Estado do Ceará não é fácil não !
    Para conseguir Patrocinadores é muito difícil,cadê o Patrocinador MASTER DO CEARÁ,não tem porque nenhuma Empresa que Patrocinar o Ceará , e o Presidente vai atrás o problema é que eles não querem Patrocinar.
    Parabéns Presidente Evandro Leitão,estou com a administração do senhor e não abro !
    Sou Torcedor do Ceará desde 1.975,já faz 38 anos e conheço os problemas do Ceará como se fosse a palma da minha mão.

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia-Goiás.

  39. amigos do blog , alguem ta sabendo de alguma bomba de mil megaton?
    estou pensando que pode ser o diego sacoman, michel,pedro ken,felipe azevedo e o ze carlos …
    se alguem poder responder?
    grande weiber discordo com vc ,quando fala que tem torcedor que torce pelo vozao desde de 2009…na minha opiniao tem torcedor que como eu que nao esta nem ai para o campeonato cearense,pois na minha opiniao o que vale mesmo e serie a…’
    so torco pelo vozao e penso no meu time grande,pq nao sonhar em ser campeao dessa serie b,nao acho impossivel,agente e que tem que tirar esse complexo de inferioridade …
    com essa torcida o nosso vozao nao perde pra time nenhum…
    um grande abraco atodos !!
    SA!!!

    /

  40. Amigos Pio Jr. e Weiber Castro, mandem esse besouro mangangá postar o nome desse meia aqui no fórum também….kkk
    Ainda mais depois do Weiber dizer que tá tenso só em pensar, espero que seja uma tensão de ansiedade e boas expectativas e não de decepção….
    Saudações alvinegras!

  41. Brincadeira o Weiber e o Pio, não querem nos contar qual é o nome do meia que a diretoria vai anunciar dia 01/06. Égua mah, nada a ver. Rsrsrs..

    Digam ai..

    Eu vou chutar um: Rogerinho.

    W. Sousa, hehehehe

  42. AMIGOS TORCEDORES DO MAIS QUERIDO, ANTES DE QUALQUER CRÍTICA LEMBREM-SE DE COMO O EVANDRO ASSUMIU O CEARÁ E COMO NOS ENCONTRAMOS ATUALMENTE.SO UM EX. PRESTES A NOS PRESENTEAR COM O TÃO SONHADO CT COM A OFICIALIZAÇÃO NO PRÓXIMO DIA 2 DE JUNHO EM MAIS UM ANIVERSÁRIO DO TIME MAIS QUERIDO DO ESTADO. EM RELAÇÃO AO JOGO DE AMANHÃ, VÍ O JOGO DO PAPÃO E SEM MENOSPRESO,VOZÃO TEM TUDO PRA ATROPELAR EMBORA O FUTEBOL SEJA UMA CAIXINHA DE SURPREZA, SOMOS MAIS TIME.

  43. Cesar de Sao Paulo,
    concordo com sua observação sobre um investimento maior esse ano…
    Mais uma coisa, o próximo a ir embora deve ser o Pingo. Tambem, é feito de palhaço quase todo jogo… sexta entrou faltando 2 minutos pro fim. quantas vezes ele ja entrou depois dos 40?
    S.A.

  44. Mil perdões W SOUZA.
    O tricolor que mentiu foi o W Santos.
    Extranhei porque você é um alvinegro de peso e de muita moral.

    Alvinegro ENÉAS, agradeço a citação e aproveito para pedir minhas desculpas ao ALVINEGRO ÊNIO pelos exageros que cometi num passado recente. Pedido de desculpas que estendo ao WEIBER, Pio Jr e a todos que postam aqui.

    Mas ainda há muita injustiça feita contra dirigentes alvinegros que levantaram o clube TOTALMENTE ENDIVIDADO sem por um tostão do bolso. Só na boa adiministração do pouco que o clube recebe de contribuição dos verdadeiros alvinegros, conselheiros, amigos patrocinadores e os sócios torcedores.

    Toda essa sordidez é consequencia do fato dele ser um candidato a deputado, um direito dele, como é direito nosso não votar nele.
    O usufruto desse direito constitucional pelo Evandro provoca um incômodo muito grande em alvinegros de dentro e de fora do clube por incrivel que pareça.

    Mas inesplicavelmente a oposição ao Evandro é bem maior dentro do clube do que fora. Dai a grande quantidade de anônimos execrando-o diariamente nos blogs após cada jogo e até após a corriqueira e normal carreata do TRI.

    Isso só pode ser justificado pelo jogo de interesses ou pela inveja que ele deve causar a muitos por aqui.
    Fica muito claro nas ofensas travestidas de “OPINIÕES” de determinados pseudos alvinegros anônimos nos blogs de futebol.

    Eles se utilizam de fatos inexistentes, ou inventam factóides para sempre colocar mau a diretoria mesmo o time estando bem.

    Uma pequena amostra dessa má fé orquestrada para denegrir a imagem do Evandro ou para culpa-lo de tudo, até no caso de uma má atuação amanhã contra o Paissandú são essas aqui:

    1) “só pra atender a um pedido do sistema verdes mares”.
    Resposta: A verdes mares não pediu. Se aproveitou do evento para ir lá e faturar.
    2) “Pôxa, tudo bem que o Evandro queira fazer as pazes com a verdinha”,
    Resposta: Como o Evandro está brigado com a tal rádio se todos os dias ele é elogiado lá e dá entrevistas por lá até por telefone?
    3) “mas temos de ter seriedade, pois só assim subiremos.”
    Resposta: Se há alguém aqui que não está sendo sério é o autor dessas inominidades.
    4) “Sei que o Evandro, hoje, não depende mais tanto do Ceará,”
    Resposta: O Evandro nunca dependeu do Ceará e vice versa. Ambos se completam.
    5) “Evandro pois tá fazendo um excelente trabalho no Governo de Estado,”
    Resposta: Isso eu não sei. Só acompanho o Ceará e no Ceará ele é o melhor de todos que já passaram lá. Na política eu não o acompanho.
    6) “mas querer fazer média com a verdinha e permitir que jogadores participem de passeata é falta de compromisso com o Ceará.”
    Essa resposta eu deixo para o Weiber Castro, manda lá Weiber: “O amigo tá totalmente equivocado quando diz que o evento foi pra atender a uma emissora de rádio. na verdade, a tal emissora de rádio pegou, como já é de costume, carona no evento.
    SA!” – finalizou o Weiber.E eu aproveito para rir.Rs.

    Continuo afirmando que respondo civilmente e criminalmente por todas as palavras que escrevo. Tenho um nome a zelar, uma identificação social que ganhei no meu batismo a qual uso para identificar minhas opiniões e comentários porque nada temo, nada devo, a não ser um pedido de desculpas a algumas pessoas que já fiz no início desse poste e nada tenho a esconder, tenho um CPF e o Weiber tem o meu emeio.
    Saudações mais queridas.

  45. Concordo contigo Glaydson Luiz e assino em baixo o teu comentário. Ele tras um sonho nosso que pode se realizar sim. Porque não.

    Quanto ao estadual eu pensava como você.
    Até escrevi isso aqui.
    Mas os fatos novos mudaram a minha opinião recentemente.
    Hoje o estadual tem um certo valor sim por causa da vaga na copa do Nordeste e da copa do Br.
    Saudações mais queridas.

  46. O preto é chique.
    Nova camisa da seleção é preta e pensada para vestir dos chiques até baladeiros. http://folha.com/no1285344 Uniforme número 3 não será usado pelos jogadores na Copa das Confederações porque só podem entrar em campo com as cores da bandeira brasilera.

    E o nosso uniforme preto vai sair quando?

  47. Caro Weiber e demais alvinegros, inicialmente gostaria de saudar o amigo Bosco. Caros amigos, quando se faz uma colocação em que existe uma critica a administração Evandro Leitão, não é crítica a pessoa física do nosso presidente. O cargo de presidente do Ceará é sujeito a criticas e a elogios. Vejam bem o que a nossa diretoria fez para o estadual com nosso diretor de futebol do vozão, contratou Marlon, Claiton e o goleiro Diego, todos vinham de contusões e nada produziram. Agora, mudaram o foco estão trazendo jogadores jovens , que poderão estourar ou não, aqui no Ceará.O modelo do Vitoria, ano passado foi contratar jogadores que já tinham subido na serie B, jogadores com experiencia em ganhar a serie B. Michel, Pedro Ken, Elton ex-Vasc o e outros e deu certo. Alguns dirão , mas o Vitoria tem muito dinheiro. Mas, respondo, com 3 ou 4 jogadores ,com experiencia em serie B poderemos ir para a serie A. Quem? Peter do Figueirense, lateral direito. Pedro Ken do Vasco. Mas estão falando em Rogerinho, que vem de cirurgia de meniscos e não joga ha 6 meses. Em tempo, estou aumentando a minha contribuição financeira para o vozão. E você já fez a sua? SA.

    Mainha, o nome do goleiro é Tiago e não Diego, rsrs
    SA!

  48. Obrigado amigo Weiber , o goleiro é Tiago, que jogou apenas uma vez. Por falar em goleiro Weiber, o Getúlio Vargas, aquele que jogou no time das perucas está disponível no Bangu. Ficou 400 minutos sem levar gol no carioca e entre os 3 melhores do campeonato. Passa o nome para o Evandro. SA.

    Passarei sim, pode deixar, mas saiba que eles olham esse espaço!
    SA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =