Santa Cruz 0x0 Ceará – Gostinho amargo

Rafael Pereira pela bola duela com Grafitte (Foto: Diego Nigro/JC Imagem)

Pelo volume de jogo, pelas oportunidades criadas, pelo que o time apresentou na partida a vitória era o resultado mais esperado, por isso o empate acabou sendo injusto para o Vozão. No entanto, o ponto conquistado, pode não ter sido de todo ruim, pelo menos nesse primeiro momento, já que pontuar jogando fora de casa tem sua importância em competições de pontos corridos.

Deixando de lado as chances de gols desperdiçadas durante os noventa minutos, podemos dizer que a apresentação do Vozão foi satisfatória, pois o time jogou com atitude, buscou a vitória durante toda a partida e atendeu aos anseios do seu torcedor, pena que a vitória não veio.

Assim como poderíamos ter vencido, por algumas vezes na partida também corremos o risco de termos saído de campo com a derrota, ainda bem que Éverson novamente foi preciso nas vezes em que foi chamado a intervir na partida.

Além de coletivamente o time ter ido bem, outro fato que também me chamou a atenção foi a atuação individual de Lima, que voltou a jogar bem. A lamentar ter perdido o duelo contra o goleiro adversário, que ainda por cima contou com a trave a seu lado para impedir que sua meta fosse vazada.

Enfim, pelas circunstâncias da partida o ideal mesmo era ter saído de campo com os três pontos. O empate acabou tendo um gosto meio amargo. No entanto, volto a dizer que o ponto conquistado pode não ter sido de todo tão ruim, desde que o time vença sua próxima partida.

Se o Vozão mantiver para o próximo jogo a mesma atitude de buscar a vitória e caprichar mais nas finalizações, é possível vencer o Luverdense na casa deles e mandar mais um tabu para o ares.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

32 thoughts on “Santa Cruz 0x0 Ceará – Gostinho amargo

  1. É WC, expressou fielmente o que foi o jogo e, acrescentaria, faltou sorte para vencer e talvez para ñ perder.
    HORA DO ELOGIO E RECONHECIMENTO, sim, com rwlação ao Chamusca, tão criticado ultimamentw.
    O Chamuaca acertou até nas substituições.
    O Ceará foi espetacular, faltou só o gol.
    Vamos ta apoiando pois é o melhor caminho pra chegarmos å elite.

  2. Bom dia torcedor Alvinegro.
    Não assistir o jogo pois estava trabalhando.
    WEIBER CASTRO, parabéns pelo os melhores lances da partida, aliás grandes lances e grandes oportunidades, principalmente pelo lado do Ceará.
    Nós pedíamos a entrada do Ricardinho e o Chamusca teve humildade e o colocou, e até eu Enéas e alguns torcedores falamos e escrevemos dizendo que com a entrada do Ricardinho o Lima e ter menos responsabilidade, ou seja , ia ficar mais livre nos jogos e ia render mais, pois não é que tínhamos razão : LIMA PELOS MELHORES LANCES DA PARTIDA SE MOVIMENTOU MAIS E JOGOU MUITO.
    TÍNHAMOS RAZÃO : RICARDINHO DEU OUTRA DINÂMICA NO JOGO. LIMA JOGOU MUITO HOJE.

    ESCALAÇÃO PARA SÁBADO :ÉVERSON, PIO, TIAGO ALVES, RAFAEL PEREIRA E ROMÁRIO.RICHARDSON, PEDRO KEN E RICARDINHO, LEANDRO CARVALHO, ARTUR E LIMA.

    CHAMUSCA FEZ MUDANÇAS NO SEGUNDO TEMPO. PIO E O ARTUR, POIS O CAMETÁ , LUIS OTÁVIO E O ELTON RECEBERAM O TERCEIRO CARTÃO AMARELO.( ENTRARÁ NO TIME, PIO, ARTUR E O OUTRO ESTÁ ENTRE TIAGO ALVES OU VALDO. ACREDITO NO TIAGO ALVES POR ELE SAIU PARA A ENTRADA DO RAFAEL PEREIRA E ELE VINHA BEM.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/ GOIÁS.

    SOU NATURAL DA CIDADE DE PEDRA BRANCA- CEARÁ.
    TORÇO CEARÁ DESDE 1.975.
    NA ÉPOCA ACOMPANHAVA OS JOGOS DO CEARÁ OUVINDO EM UM (RADINHO DE PILHA ) POIS A TV VERDES MARES SÓ TRANSMITIA JOGOS DO CAMP. CARIOCA, MAS NÃO FUI NA ONDA DELES NÃO, SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO :CEARÁ SPORTING CLUBE. O MAIS QUERIDO.
    FUI MORAR EM FORTALEZA EM 1.979 E MOREI ATÉ 2.000- MOREI 21 ANOS EM FORTALEZA E EM 2.000 VIM MORAR EM GOIÂNIA/ GOIÁS.

    FUI MUITAS FEIJOADAS NO CAMPO DO CEARÁ AOS SÁBADOS PARA AJUDAR O PROJETO CEARÁ 2.000 NA ADMINISTRAÇÃO DO JOÃO VILNEI E DO FROTA. POR VOLTA DE 1996/97/98 ETC. FUI MUITOS JOGOS DO CEARÁ E MUITOS TREINOS.
    ACOMPANHO O TIME DO CEARÁ PELA A SKY- RÁDIO VERDES MARES NO CANAL 790.

    TORCEDOR ALVINEGRO : NA SKY CANAL 11 TV APARECIDA- TODOS OS DOMINGOS TEM UM PROGRAMA ESPORTIVO 22:00 – 23:00 AQUI DE GOIÂNIA PARA TODO O BRASIL E FALA DE TODOS OS CAMPEONATOS E PRINCIPALMENTE DA SÉRIE-B . PASSA OS GOLS DO CEARÁ TODAS AS VEZES. GOIÁS E VILA NOVA ESTÃO NA B TAMBÉM.

    CANAL 11 TV APARECIDA -PROGRAMA ESPORTIVO QUE COMEÇA DAS 22:00 – 23:00 HORAS TODOS OS DOMINGOS. ÓTIMO PROGRAMA- TEM TORCEDOR QUE MANDA ALÔ DAIR DO CEARÁ.
    PROGRAMA PELA SKY. MELHOR QUE O CANAL 39 QUE SÓ FALA DA SÉRIE- A. PASSA SÓ OS GOLS DA B.

  3. Olá, Weiber! Tem alguém pendurado que não enfrentará o Luverdense? O time volta pra capital ou já segue pra Lucas do Rio Verde? E poxa… Sem condições aguentar Pedro Ken, e o Felipe Menezes não sei nem o que estava fazendo ali. O Ken não marca. Minha opinião Raul e Richardson de volantes e pronto, sem inventar. Lima e Ricardinho. Leandro Carvalho e Élton. Nem vou entrar no mérito de Pio e Cametá. Aí tem Maykon Leite e até o Lelê de opção, já que atuava ali na frente. Chamusca muito teimoso. Tem gente que estava bem no time e ele sacou. Não sei pq o Arthur entrou… Nada contra o garoto. Só não achei jogo pra ele. Tanto que perdeu um gol feito. Tá difícil, hein… Abraços

    Cametá, Elton e Luiz Otávio levaram o terceiro amarelo e estarão de fora da próxima partida. O time segue direto para Cuiabá, depois irá para Lucas do Rio Verde.
    WC

  4. Realmente foi uma boa partida, no entanto, até quando Everson vai continuar nos salvando da derrota?

    A coisa está afunilando e os adversários diretos fugindo, de um ponto passou pra três, como temos dificuldades de ganhar em casa, a coisa está ficando difícil.

    Como sabemos o Chumasca continua com suas invenções MALUCAS, pelo amor de deus, que diabo este homem fez colocando o Felipe Menezes em campo? Qualquer idiota saberia ler o jogo, jogo de correria, era lá e cá, colocar uma lesma em campo é uma loucura.

    Se a intenção era cativar o jogo no meio de campo e fazer lançamentos profundos para o ataque, só podia está cego……Quem era que tava fixo no ataque????Quem estava tocando a bola no meio de campo????NIMGUEM….

    Engraçado que em outros jogos onde o Lele não deveria atuar, pois não é jogador de toque de bola, o treinador insistiu em colocá-lo, neste jogo que era típico correria, sua praia, ele não coloca o homem, vai entender este Chumasca Maluco!!!!

    Ficou claro que o Ricardinho realmente não tem condições de jogo, não consegue marcar num jogo coletivo que está em prática nesta reta final da seria B, é muita correria e a idade pesa.

    Ficou claro que o Magnata deveria está lá, pelo menos no banco, neste tipo de jogo de ontem, ele é mestre em matar a partida, se la estivesse teríamos saído com a vitória.

    No ataque só se salvou o Lima, apesar de perder tanto gols, ele criou muitas oportunidades mas não tinha nimguem a altura para ajuda-lo.

    Daqui pra frente é tudo ou nada, ou então, mais uma vez estaremos fora….E o Pior….Próximo ano estaremos acompanhados da Carniça.

  5. Grande jogo, talvez o melhor que fizemos nessa série B.
    Ricardinho, mesmo sem ritmo de jogo deu outra dinâmica ao time do Ceará, com esse volume de jogo que tivemos Magno Alves ia deitar e rolar.
    Quando da saída do Ricardinho, por cansaço, o ideal seria a entrada do Velho Magnata, com Lima voltando para sua posição. Mas, o Chamusca acha que nem para o banco ele serve, fazer o quê.
    Arthur perdeu no final, o gol da vitória, mas faz parte do jogo. Como dizia Ivonisio Mosca de Carvalho. ” Atacante ruim é aquele que nem gol perde”.
    O Luverdense é infinitamente superior ao Santa Cruz, portanto o jogo será muito mais difícil.
    ¨Tenho sido um critico do Chamusca, devido a teimosia em relação a Ricardinho e Magno Alves. Com o Ricardinho ele já deu o braço a torcer, falta o Magno Alves pelo menos 30 minutos em alguns jogos.
    Ontem o time jogou bem apesar de não ter vencido, mas Chamusca fez um bom trabalho. Quando acerta se elogia, quando erra se critica, é assim que se faz.
    Para o próximo jogo entraria com Arthur como titular, daria um descanso ao Elton, que fez uma boa partida ontem, mas precisa descansar. Dependendo do jogo ele entraria no segundo tempo.
    Vamos VOZÃO, se vencermos o Luverdense a lâmpada verde se acende, e a torcida vai junto, não precisa desespero de entrar logo no G4, o que vale é está no G4 na última rodada, isso é o que importa.
    ” Pode ganhar pode perder sou VOZÃO até morrer”

  6. Garanto uma coisa, de tantas oportunidades surgidas no jogo de ontem o Magnata tinha balançado as redes pelo menos uma vez, mas o nosso treineiro insiste em boicotá-lo e ainda por cima entra com Felipe Menezes, ai meu filho, não tem quem aguente.

  7. Só quero uma coisa destes jogadores do Ceará, que joguem com amor a camisa do Vozão e se não jogarem bem alguns jogos imponham raça, sangue e suor e que nossa torcida apoie do começo ao fim do jogo, nada de um jogador com dez minutos de jogo fazer uma jogada errada e já tomar vaia. Nossa torcida é muito exigente. Galera do mais querido neste momento temos que levar o time nas costas do primeiro ao último minuto, só assim conseguiremos nosso objetivo.
    OBS.: CHEGARÁ UM DIA EM QUE TODOS CONHECERÃO O VERDADEIRO PODER DE CONQUISTAS E LUTA DE UM GRANDE GRUPO E NESTE DIA TODOS SEREMOS RECOMPENSADOS.

  8. Ótimo jogo, faltou um golzinho para ser excelente!
    Chamusca está começando a acertar, a escalação esteve perto da que a torcida pede e o time jogou melhor, poderia ter vencido ou perdido, mas foi um time melhor do que de jogos anteriores.
    São Everson nos salvou de novo, fez defesas dificílimas, acho inacreditável ter gente que ainda o critica, são incontáveis as vezes que nos salvou da derrota.
    A mudança de esquema fez o Lima crescer, é um jogador agudo, acho que achou o seu lugar, e tudo por causa da entrada do Ricardinho, que se não fez uma excelente partida, pelo menos empurrou o Lima para o lugar certo.
    Acho que o Chamusca errou ao tirar o Ricardinho, a substituição correta seria a saída do Leandro Carvalho (que não estava bem) e a entrada do Maicon Leite, mantendo o mesmo esquema e dando uma chance para ele dizer a que veio .
    Atendendo a mais um apelo da torcida o Pio entrou no lugar do amarelado Cametá (amarelado nos dois sentidos) e não apareceu bem, acho que o Chamusca vai voltar o Cametá.
    Faltou pouco para a vitória, assim como para a derrota, foi um jogo aberto devido a proposta do Chamusca de manter um time ofensivo ao contrário do que muitos queriam, inclusive eu!
    Por fim, apesar do empate gostei do jogo, acho que agora o Chamusca está indo no caminho certo .
    A lamentar o gol perdido pelo Artur, seria a consagração, lembrou o perdido pelo Menezes contra o Londrina, mas tenho certeza que ainda nos dará alegria, bola pra frente!
    Vamos pra Lucas do Rio Verde com as esperanças renovadas!

    Saudações alvinegras!

  9. Saudações Alvinegras!!
    Fico lendo alguns comentários e não acredito que o cara não percebeu que o futebol do Lima melhorou com a entrada do Ricardinho. Deve ser melhor mesmo o Chamusca escala o grande Cafu. E outra, o garoto Arthur talvez não seja esses balaios de gato todo, mas penso que ele poderia ser mas produtivo do que o Elton. Em relação ao Magno Alves é dificil de acreditar que ele não serve nem pra esquentar o banco, deveria era dispensar logo o cara. Não sei nem como ele foi chamado para esse próximo jogo.
    Agora é ganhar do luverdense e disputar uma vaga com o Vila e o Paraná em casa.

  10. Se vencer a luverdense, o ponto de ontem será importante, pois irá receber o Vila Nova em casa podendo colar ou até passar. Não dá pra botar a culpa do empate em alguém, mas o Artur poderia ter dado a vitoria além de se consagrar. Contra o Londrina o Felipe Menezes teve a chance de matar o jogo, mas perdeu o gol e o time o jogo, contra o América-MG o time vacilou e perdeu 2 pontos, e ontem o Ceará deixou novamente de matar o jogo e ganhar mais 2 pontos. Nesses 3 jogos o Ceará perdeu 7 pontos por vacilos bestas, que deixaria o time com 49 pontos. Não tem o que o Chamusca inventar conta a Luverdense, pois os substitutos são Pio, Tiago Alves e Artur. O Ceará enfrentou a Luverdense três vezes como visitante, e foram três derrotas e sem marcar nenhum gol.

  11. Estamos no caminho certo.Foi uma otima apresentacao do nosso time,jogamos com personalidade e com inteligencia,faltou somente a bola entrar.Continuamos na 5ª colocaçao com 42 pontos.Temos o proximo jogo com o Luverdense e depois jogamos com o Vila Nova em casa(confronto direto).O que nos alegra e a maneira como o time jogou.Vamos acreditar.Irmão alvinegros tenham muito cuidado com o SVM,eles resolveram abraçar de maneira explicita o time da serie C.Sao duas televisoes e um jornal.O nosso clube tem apenas a nossa torcida,que precisa abraçar o nosso clube e dizer pra eles,que respeitem um clube que tem 103 anos de existencia e que hoje e referencia em todo o Brasil.

  12. Eu sou um pouco de tudo
    Sou alma e também razão
    Sou um cara metido a poeta
    Sou ainda doutor de pulmão
    Mas pra ser um cara do bem
    Precisa que seja algo além
    Por isso que eu sou Vozão.

  13. O melhor zero a zero que já assisti. Foi bom ver a entrega em campo, pena que não ficamos mais coladinho no G4, mas ainda dar, eu acredito. SÁ.

  14. Grande partida do Vozão, isso prova que existe vida sem Lele e Cafu, essa partida poderia chegar ate as 23.59 que não sairia gol, uma grande partida dos goleiros, um jogo rápido objetivo, é tanto que ambos perderam uma “carrada” de gols, porém claro que nem tudo é 100%, tirando a substituição do Ricardinho não pela saída mais sim pela entrada do FM, o padrão do time esta quase no ponto, e claro também o corneteiro do torcedor que tem uns aqui que só sabem é reclamar.

  15. Caros, excelente partida de futebol, o Vozão se houve bem e o Santa também. Ricardinho e Lima juntos, como sempre quisemos e agora o Chamusca deu o braço a torcer, nada que uma pressão não resolva.
    Parece-me que ele chamou o Magnata para fazer parte do grupo, que bom, contanto que ele não o coloque de atacante fixo na área, é deixar o Artur cansar os zagueiros adversários e colocá-lo no segundo tempo como atacante pelos lados, de preferência na esquerda.
    Começaria o jogo com Raul e Richardson, Ricardinho e Lima, como companheiro do Artur deixaria o Leandro Carvalho, nada de Lelê ou Cafu.
    No segundo tempo, dependendo do placar, poderíamos adiantar mais o time, retirando um dos volantes e colocando o Ken em campo, é isso.
    Saudações alvinegras para todos.

  16. O Carvalho jogou muito . Ricardinho não jogou nada. Ainda bem que temos cartões amarelos para melhorar o time que irá a campo contra o luv, imbatível em casa. Espero o que Tiago não esteja enferrujado após tanto tempo no banco.

  17. Se existe injustiça no futebol ontem aconteceu com o Vozão, foi um massacre, só faltou o principal o gol sem dúvida a melhor partida não só do Vozão mas da série B foi muito intenso.

  18. Oliveira Silva, vc quer q elogie qdo o time fica pegando porrada de todos os ÍBIS do mundo? tem nq reclamar, exigir, espernear, cobrar etc e tal, agora, qdo o time tá bem, jogando bacana como foi o caso de ontem, aí temos o dever de elogiar e muito sim, valeu? pois bem amigos, prá encerrar o papo Chamusca, até q enfim ele viu q o time é mais ou menos esse e q o estilo de jogo é esse também e sem Lelê e Cafu; q pena amigos, deixamos escapar 2 pontos fáfeis, pq fáceis? pq o vozão foi o dono do jogo, a melhor partida depois da virada do turno, jogão com todos os ingredientes, q bola teimosa em ñ entrar, arre égua, tá certo q o santo teve chance também, mas ñ pelo volume de jogo apresentado, foi mais por doidice ou descuido nosso, o goleiro deles foi o maior em campo, se bem q Everson mostrou q tá em forma também; Lima, o maior do nosso time e o Chamusca dizia q ele ñ podia jogar junto com Ricardinho, é piada de Mané mesmo, se o M.Alves estivesse naquele time de ontem na segunda etapa do jogo, hoje estaríamos com os 3 pontos na sacola, mas infelizmente tem incompetente q diz q nem no banco ele serve mais, então só trouxemos umzim; eu entendo q Artur tem q entrar nesse time nem q seja no segundo tempo, é veloz, finaliza bem, ñ q Elton tá mal, ñ tem mais velocidade, só faz gols se for de cabeça, e as vezes as jogadas no alto ñ são feitas como foi o caso de ontem, mas foi bom, se o time jogar o q jogou ontem, podemos beliscar os 3 pontos em cima da luverdence, se bem q lá o jogo é outro e o time também, estádio ruim, mas dar pra comer lá dentro, o destaque nosso Lima e o q andou fazendo algumas cagadas como vem ultimamente, o ROMÁRIO, os desfalques ñ são desfalques, ARTUR, PIO e o zagueiro lá, estão todos a altura dos outros ou melhor, valeu.

  19. Uma das melhores partidas de futebol que eu assisti nos últimos tempo. A bola não parava. Jogo de uma dinâmica incrível.
    No íntimo, o placar do jogo agradou aos dois times. Mas se tivesse que ter um vencedor, esse, sem dúvidas seria o Vozão.
    Um ponto que tem o seu valor. Deve ser comemorado. Principalmente se tivermos um bom resultado frente ao Luverdense.
    O time continua mal escalado.
    O Xamuska não tem jeito.
    Não consigo entender, por mais justificativa que apareçam, a reserva do Pill. E aquela entrada do Felipe Menezes… PELO AMOR DE DEUS, NOSSA SENHORA, DIVINO ESPÍRITO SANTO, JOÃO PAULO SEGUNDO, etc,etc,etc.
    Só o Xamuska mesmo. Nem que seja no finalzinho, ele mela a vara. Mas se Deus quiser, o acesso virá com ele.
    Se ele não inventar, o time é esse:
    Everson;
    Pil, Tiago Alves, Rafael Pereira e Rafael Carioca;
    Raul, Richardson, Pedro Kem e Ricardinho;
    Lima e Artur.

  20. Estou torcendo muito para o acesso, mas está muito difícil. O Ceará tem que ganhar sete jogos dos 12 que faltam. Pode ganhar? Pode. Entretanto, todos vemos a dificuldade do nosso time para ganhar um jogo , seja fora ou em casa. O pior, todos os times que estão disputando uma das vagas tem maior saldo de gols que o Ceará. Ai é quando, mais uma vez, eu pergunto: Pra que 13 atacantes? Será que a metade, com qualidade, não seria melhor e mais econômico para o clube? É aquela velha história: Quando a cabeça não pensa o corpo é quem padece. Planejamento, coisa que o nosso Clube não tem há muito tempo, é fundamental para se ter uma equipe forte. Vamos ver só uma coisa: Rafael Costa, Alex Amado, Robinho, Welinton Pernambucano, Jackson Caucaia, João Marcos, Felipe Menezes, Clemer, Rafinha e com todo respeito ao grande jogador que foi o Magno Alves estão fazendo o que para ajudar o time? O Elton, titular, passa 90 minutos e não dá um chute a gol. É um jogador que não usa os pés para jogar. Todas as bolas têm que vir pelo alto procurando a cabeça dele. Contar com o Lelê? Cafú? Confesso que, não é impossível, mas muito difícil, infelizmente. Vamos começar pela Luverdense. Se ganhar, continuaremos no páreo, mas se perder, não acredito mais. O problema é que, pra ganhar, tem que fazer gols. Vejam no ultimo jogo: O time tinha tudo pra ganhar o jogo, mas se não fosse o Everson, teríamos perdido. Ou bota a bola pra dentro, quando as oportunidades surgirem, ou jogo será empate ou o adversário vencerá. É o óbvio. Nesse instante só existe uma saída: Vencer, Vencer, Vencer. Pontos importantes foram perdidos e agora estão fazendo muita falta. Gostaria ainda de tirar uma dúvida: Como é que está o Maikon Leite? Pronto pra jogar? Por que não entrou no segundo tempo do último jogo? Será que é mais um que veio para nada? Espero que consigamos. CEARÁ, TUA GLÓRIA É LUTAR.

  21. Marcílio Farias.

    Até o dia que o Ceará vender o passe dele Marcilio Farias!
    Ele foi contratado para isso. Ou não foi? Não entendi sua lógica. O goleiro faz parte da onzena para salvar o time de levar gols, principalmente gols difíceis de serem salvos. Voc~e não conhece o Everson. Ele já fez muito mais.

  22. Caros, com a permissão do Weiber, comentário retirado do blog futebodopovo, melhor definição que vi do trabalho do Chamusca:
    “Minha opinião é que inicialmente o Chamusca faz um bom trabalho, arruma o time e ganha a confiança dos jogadores.
    Mas depois vai se perdendo com suas convicções, ele praticamente fecha o time titular e é muito resoluto em não querer mudar, quando os resultados começam a cair. Aconteceu isso no Fortaleza, Guarani e agora no Ceará, normalmente tem que ter uma pressão muito forte de fora para que a mudança de pensamento aconteça.
    Em resumo, ele mesmo termina por sabotar o bom trabalho no início.”
    Ele teve que “engolir” o Ricardinho, por força do 3º amarelo terá que começar com o Pio, só falta dar uma chance pro Magno, para modificar esse seu perfil exposto na transcrição.
    Saudações alvinegras para todos.

    Tenho esse mesmo ponto de vista sobre Chamusca.
    WC

  23. Esse Carlos Alberto parece ser irmão do Albert t, tem que criticar de todo jeito, mesmo elogiando alguns pontos.
    Qdo o Aberr t elogia é sinal que o Ceará tá uma seleção e o Chamusca é um Tite. Valeu Albert t, pela primeira vez fez rasgados elogios ao time. Falta só elogiar o presidente, quando?
    O oliveira disse indagou quando vai ter sempre o Sào Everson pra nos defender de uma derrota. Pergunto: quando não vai ter um Julio Cesar, do Santa, pra evitar uma Vitória?
    Qualé doidim! Ambos goleiros salvaram seus times, cri, cri. Vai ser chato aasim lâ no Zéwalter, vai, pra ver o que acontece…

  24. Caro Alberto T, acho que algumas reclamações são exageradas, como você mesmo disse os times da serie B são comparados ao Ibis! Alguns torcedores aqui mesmo, acham que o Vozão é o Real Madri do nordeste, não pode perder e nem empatar, e nas vitorias tem que jogar em alto nível, entendo e ate fiz criticas ao treinador, e acho necessário ate porque acredito que com as reclamações o treinador mudou de ideia(acho), agora torcida nenhuma reclama com o PRESIDENTE as reclamações são quase inexistentes, valeu??!!!

  25. Uma bela partida , sem dúvida e mesmo sem uma grande produção do Ricardinho o time é outro. Meu amigo Otoniel acho que o único marketing do CEARÁ para atrair mais sócio torcedor se resume em você. Não vejo nenhuma campanha institucional do nosso CEARÁ para ganhar mais sócio, lamentável .

  26. Magno Alves entrar no time sem mostrar nos treinos que merece uma chance é irresponsabilidade?

    Torcedores queriam o Magnata num jogo de alta performance física com ataques lá e cá num comprometimento físico acima do normal que costumamos ver em outros jogos.

    Um ex jogador de 42 anos que não entrou bem em campo em nenhum jogo, por isso saiu do time depois de inumeras chances. Nem na copa copa Fares Lopes ele fez um bom jogo.

    Entraria na vga de quem? A não ser que o mais querido tivesse a prerrogativa de jogar com 12 em campo. Não vejo quem ele barraria naquele time do mais querido que jogou contra o Santa Cruz.

    Futebol é juventude.

    Torcedor quer é falar!

  27. Sampaio, eu sei o que é futebol.
    Trabalhei dentro e fora de campo.
    Eu até lhe entendo. Realmente não é fácil conhecer e falar de futebol.
    Mas, se você continuar acompanhando o Blog, vai certamente aprender mais um pouco.
    Pra sua sorte, eu vou continuar participando.

  28. Oi Querido Bosco,

    Realmente, o Everson está sendo pago para fechar o gol, já fez isso diversas vezes, mas tem um detalhe, futebol é emoção, até quando vai se manter motivado?

    De come e dorme, até bem pouco tempo nosso vozão estava lotado.

    Já vi muitos goleiros chegarem aqui com muito gás e depois murcharem, Fernando Henrique foi um deles.

    Mas o que quis alertar, é o fato de que não é bom um time ficar dependendo das defesas de um goleiro, e isto vem acontecendo ultimamente com o nosso Vozão.

    Quanto ao Magno, concordo plenamente com você, mas defendo que ele deve ficar pelo menos no banco, pois como o próprio Chumasca já afirmou: Ele deve ser útil em algum momento.

    O momento foi este contra o Santa, não sei se você percebeu, no final já estavão todos cansados de tanta correria, um matador nesta hora, últimos 15 minutos, definia o jogo.

    O Artur poderia ter feito isso, mas ainda está verde, tem um grande futuro pela frente, é craque e vai ter seu momento.

    Olha o que fez o Misael contra nós, ta tendo suas glórias e uma bela carreira.

  29. Valeu Oliveira Silva, numa boa amigo, agora qto a PRESIDENTE, acho q dei uma parada, mas aqui exite uma ruma de torcedores q ñ dar moleza ao ROBÃO e eu tô no meio com certeza, QUER SABER SE É VERDADE? PERGUNTE ao aprendiz SAMPAIO, APRENDIZ? é coisa do amigo CARLOS ALBERTO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk; M.Alves, hoje ñ tem lugar prá ele no time principal pelo q jogaram contra o santa, mas ñ abro mão dele entrar no segundo tempo nem q seja no gol, pq aqueles gols q perdemos, pelo menos um ele mandava prás redes sem dúvida alguma, q tal 30 mins prá ele? e se possível na vaga do FELIPE MENEZES?

  30. Hei Carlos Albwrro; foi só uma peovocação a vc e ao Albert T.
    Falando sério, eu entemdo + ou – . Acho que Albert t ñ respondeu porque já tá acostumado com as provocações.
    Vamos â vitória contra o Luverdense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *