Saindo numa boa

Diones é o 4º jogador a deixar o Vozão na temporada (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

A diretoria do Vozão confirmou a saída de mais um atleta do seu elenco, a bola vez foi volante Diones, que é o quarto jogador a deixar o Vozão nesta temporada, fazendo companhia a Nathan Cachorrão, Douglas Baggio e Mateus Trindade.

Na verdade Diones não vinha sendo aproveitado por Givanildo Oliveira. A proposta recebida pelo jogador vindo do Boa Esporte caiu como uma sopa no mel, ao Vozão coube apenar unir o útil ao agradável, o jogador foi liberado e deixou o clube numa boa.

Com apenas cinco partidas disputadas com o manto alvinegro e 212 minutos jogados, Diones foi o tipo de contratação que estava dentro da minha cota dos que tinham tudo para não dar certo. E foi exatamente isso que os fatos mostraram.

Com a chegada de novos jogadores para as disputas da Série B, pelo menos é o que se espera, a tendência é que mais gente deixe o elenco.

Aliás, assunto contratação nesse momento é quase que proibido em Carlos de Alencar Pinto, apesar de sabermos que elas estão sendo tratadas debaixo de sete chaves, inclusive tendo algumas delas já sido feita, caso do atacante Roberto, que disputou o Paulistão pelo Novorizontino.

Por falar em Roberto, suas boas atuações na reta final do Paulistão teriam despertado a atenção de outros clubes, que, inclusive, teriam procurado o empresário do jogador para uma possível negociação, tendo os mesmos sido informados que o atleta já havia assinado um pré-contrato como Vozão.

Aguardemos o desenrolar dos fatos.

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

22 thoughts on “Saindo numa boa

  1. Muitos vão sair com a chegada de novos nomes.

    Acho que o substituto do Romário e do Richardson, ambos suspensos pelo cartão amarelo estão com a faca e o queijo nas mãos.

    Se jogarem bem ficam na posição pois os titulares, Richardson e Romário cairam muito de produção nos últimos jogos e podem perder a posição para seus substitutos se entrarem bem.

    Tomara que entrem bem. Tomara que joguem bem e sejam reconhecidos pelo Givanildo.

  2. Essa saída do Diones caiu como uma luva pro Ceará, pois além de economizar com o valor do salário dele, também não vai ter que pagar nada pra dispensar. Desde a saída do Gilmar Dal Pozzo, já se foram 4 jogadores que certamente foram contratados pra agradar Gilmar Dal Pozzo, ou algum empresário.

  3. Nunca vou entender porque nessa época do ano não se trata abertamente sobre contratações,sob o pretexto de que vai tirar o foco de quem está lá,quando na verdade é pura idiotice ! Em toda organização quando se cria concorrência,cria-se estímulo extra,mas aqui tudo é diferente,por isso somos um futebol de segunda e de terceira.

  4. Qual a garantia de um pré contrato? Saberia informar weber?

    Se registrado em cartorio, juridicamente tem seu valor.
    WC

  5. Graças a Deus! Mais um ex-tricolorido que deixa as hostes alvinegras. Já vai tarde. Agora só faltam o Jackson Caucaia e o “ungido” e inútil Cametá Fazedor de penalties.

  6. Quanto ao caso do Roberto, Weiber, ingênuo quem acreditar que o empresário não aceitou as propostas dos outros interessados porque o jogador assinou um “pré-contrato” com o VOZÃO. Ora, todos nós sabemos que pré-contrato e um risco n´água têm o mesmo valor. Vide o tricolorido Guto (não o volante e sim o LE) que chegou até a receber uma importância em dinheiro e depois roue a corda. O que deve ter pesado com certeza, foram os valores oferecidos que devem ter ficado abaixo do que o Ceará ofereceu.

  7. Caros Alvinegros ,nessa Batca cabe muito mais
    Éverton Silva, Felipe Moleza, Alex Amado ,Victor Rangel se não melhorar meses dois jogos com o Gurani, Felipe Tontini se não larga o DM um cabra novo mais que gosta de um DM

  8. Agora é procurar jogadores em atividades e que tenham espirito de série B. Não se pode errar mais como antes. Vamos lutar também para tirar aquelas grades ridículas do Castelao. Com as grades lá, o público não passa de 10.000.

  9. Começou a reformulaçao.E muito bom pra o clube,pois teremos jogadores,que serão indicados pelo nosso treinador.Vamos apoiar e acreditar num Ceara bem forte para a serie B.

  10. Em resposta ao comentário do post anterior….

    Meu Caro Amigo Vítor Nobre e outros que contestam o fato deu ter citado o nome do BILL para retorno. Mas pensemos. Para suprir a sua vaga a pseuda Diretoria trouxe entre outros, um tal de Nathan Cachorrão que não fez gol nem no mísero (desculpe pelo mísero) Itapipoca, depois tentaram um tal de Baggio, também não prestou. Trouxeram um pernambucano (assim como o treinador) esse ele nem leva no banco. O garoto da Rafinha, esse nem pensar. Alex Amado, outra nulidade. E agora está insistindo demais com esse perebão-mor do Vítor Rangel. Então concluindo. Se é pra ficar nessa tentativa frustrada de trazer alguém que resolva nosso problema de gol então por que não trazer de volta quem já mostrou que mesmo com toda a ruindade que Deus lhe deu fez mais de 40 gols com a camisa alvinegra. Vai ver que ele só dar certo aqui.

  11. Não é por acaso que essa Cidade, é tida e havida como a capital do humor. O torcedor segue o mesmo seguimento. Por isso, ocupamos e ostentamos destacada posição no futebol regional e nacional.

  12. Amigo Vitor Nobre, entendo sua aflição mas tenha calma amigo.

    O Robinson está desde segunda feira no sul do país tratando justamente de contratações com uma lista de jogadores apontados pelo Givanildo. Ele está em contato permanente com o treinador informando cada negociação que se concretize.

    Você queria o que?
    Que ele levasse um representante de cada torcida, um representante de cada emissora e um representante de cada blog que fale no Vozão para ficarem dando flash de lá para cá a todo instante sobre as negociações, os nomes e cada passo ou telefonema dado por ele?

    Queria que ele levasse o Weiber para ficar dando flash de lá para nós?

    Calma macho véi.

  13. SOBRE O BILL.
    O que eu tenho contra o Bill é o fato dele ter passado por duas vezes no clube e ter sempre começado bem e terminado mau. Não apresentou da última vez aquele futebol de raça que incendeia os colegas e endoida a defesa adversária como apresentou na primeira vez que passou. Por isso não acho que ele faça parte da nossa lista de contratação.

  14. Mata-Leão matador alvinegro, com certeza, Bil é esforçado, coisa q essas pustemas q vinheram nem isso são, mas calma cara, acho q Bil já deu o q tinha de dar, tá bom amigo, chega de Bil, vamos inovar essa coisa q o ROBÃO plantou em porangabussu, tamos cansados de coisas ruins, chega da mesmice, ô galera prá se conformar com coisa pequena, chega de mesmice, aiaiai; e qto ao Cametá, ñ me canso de repetir, ñ existe no nordeste nenhum LD melhor q Cametá, a você mesmo mata-leão matador alvinegro, lanço meu desafio, me aponte um LD melhor q Cametá no nordeste, ñ me venha com papo q aquele engembrado do sport é melhor, pelo amor de Deus, dou a mão a palmatória se apontarem um, umzim só, falei melhor, pq pior todos são, tem uns lá pela Bahia q são de dar sono vê-los atuando de LD.

  15. As contas do mais querido acabam de ser aprovadas hoje pelo conselho e já estão a disposição da torcida e do público em geral no site do mais querido para consulta de todos. Essa contas serão publicadas em todos os jornais da capital cearense. Sirvam-se.

  16. Estou com você Alberto. Acho o Cametá um bom lateral. Só precisa de uu J. Marcos para fazer a cobertura quando ele sai para o ataque. É bom no drible e pode melhorar nos cruzamentos.
    Agora tem gente aqui no BLOG que dá nojo quando escrevem sobre o rapaz.

  17. Natam Cachorrão, Baggio, Lelê, Magno Alves, Walace Pernambucano, Rafinha, Artur, Vitor Rangel, Alex Amado, Rafael Costa. Vejam a ruma. O Sr. Robinson é ou não é um burro e um incompetente? Basta contratar o Francis do futebol paulista que é melhor de que todos esses juntos, excetuando-se o Magnata.1

  18. O Balanco referente ao ano de 2016,o nosso conselho aprovou por unanimidade e já esta disponivel no nosso site.E necessario,que todo irmão alvinegro consulte e veja o quanto o nosso clube esta sendo bem administrado.

  19. Weber, se possível, daria PARA fazer algum comentário sobre a aprovação das contas do Ceará pelo Conselho. Sou muito crítico de como o Robsom administra o futebol do Ceará, mas parece que financeiramente estamos muito bem. Seria possível fazer uma matéria sobre este assunto.

    A Ata da reunião, o relatório dos auditores, bem como o balanço patrimonial, ou seja, a prestação de contas, estão publicadas no site oficial do Clube. Para conferir é só acessar o link –> http://www.cearasc.com/noticia/ceara-divulga-prestacao-de-contas-de-2016
    WC

  20. resumindo quando o vozão consegue um jogador bom em uma determinada posição falta um companheiro em outra, vejam esse Roberto é um excelente velocista jogador de lado de campo, mas aonde está o centro-avante que joga entre os zagueiros, não tem o Bill seria esse jogador, mas não está mais no grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − três =