Saída de Iarley: Foi melhor assim

Era inquestionável que o rendimento de Iarley em campo não era o esperado pelo torcedor do Vozão. Apesar de ter tido um bom desempenho no 1º turno do Campeonato Cearense, nem de longe o jogador conseguiu corresponder ao tamanho da proporção dada a sua contratação.

O descontentamento com a situação, por parte do jogador, era notável e maior ainda era a decepção por parte do torcedor, que já se mostrava impaciente com o baixo rendimento de Iarley.

A maneira como aconteceu à saída de Iarley do Vozão, foi a melhor possível e tanto saiu ganhando o Clube, como também o jogador e, quem sabe, até o Goiás, provável time de Iarley.

Ganhou o Vozão por não ter mais que pagar um alto salário para um jogador que não vinha tendo o retorno esperado, que caminhava para nem mais ser aproveitado no banco de reservas e, quer queira ou não, sua situação já criava um certo incômodo para o treinador.

Ganha Iarley, que receberá um salário bem maior do que recebia no Vozão e terá um vinculo contratual bem maior em seu novo clube, sem contar que é ídolo por lá.

É fato que Iarley é tido como ídolo por grande parte do torcedor Alvinegro, acredito que essa idolatria se deva por conta do jogador ter declarado diversas vezes seu amor pelo Clube, pois não vejo outro motivo para tal, assim como, também, é fato que a expectativa criada pelo torcedor com sua contratação foi frustrada.

Recentemente o jogador chegou a cogitar encerrar sua carreira vestindo a camisa do Vozão, creio que essa cogitação agora ficou mais difícil de ser concretizada, mas estarei na torcida para que Iarley possa encerrar sua carreira de forma digna, seja no Vozão ou em qualquer outro clube, até porque ele merece.

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

12 thoughts on “Saída de Iarley: Foi melhor assim

  1. Foi bom para todos.

    Weiber,

    Acho que esse episódio do Belleti, o baixo desempenho do Yarley no Vozão, a queda de produção do Geraldo, e ainda teve aquele jogador que veio do Sport para o rival ano passado e ficou até o fim do campeonato cearense lá, sendo o maior salário deles e o pior jogador em campo, embora não fosse tão velho ainda.

    Você não acha que os nossos dirigentes se fecharão mais para jogadores que são colocados em disponibilidade em seus clubes por baixo rendimento em campo ou por histórico de contusão?

    Pelo visto, aqui no Vozão, acho que só terá vaga para trintão agora se for o Mota ou o Magnata. Mas ninguem!

  2. O comentário do Weiber foi muito sugestivo, entretanto, como já esta se tornando um assunto por demais batido, vamos sugerir que viremos a página e procuremos um novo lance para comentar. Sds

  3. iarley,geraldo,nicacio nao deveria esta mais no ceara, o ceara tem que pensa grande não pequeno esses jogadores ja passou a sua epoca nao sao eternos e o caso no nicarcio ele e tocedor do fortaleza entao manda ele ir tambem!!!!!!!!

  4. Sou meio suspeito para falar do Yarley porque sou seu fã de carteirinha, desde sua primeira passagem pelo Ceará quando em mais de uma oportunidade carregou o time nas costas, mas meu amigo, para um jogador que veio do Coríntians com o cartaz que ele veio, fazer apenas 06 (seis) gols, mesmo que um tenha sido contra a “buchada”, é dose, né mesmo. Vá com Deus, Yarley, e tente mostrar mostrar lá no Goiás tudo o que você poderia ter mostrado no Vozão e não mostrou.

  5. O Yarlei merece ser tratado com dignidade,é um bom caráter e tomara que se der bem para onde for. Agora cabe ao Ceará contratar um atacante. O Geraldo deve ser tratado com maior respeito até porque ninguém está jogando melhor do que ele em sua posição, ele não pode sair até se aposentar.

  6. Caro Beto,Simpatizante da Stela do Cúrral,acho que vc está equivocado quem tem que trazer bucha de canhão é a sua Stela pois está na terceira divisão. e com passaporte para a série D em 2012.enfim para realizarem o clássico das bibas.

  7. Torço para que o M. Nicássio faça um ótimo jogo hoje a noite.

    Ele precisa segurar essa oportunidade, será mais uma que o treinador lhe dar na série A. Caso ele queira se manter em um time da elite, o Ceará Sporting.

    Se não fizer um bom jogo, terá que começar a pensar em disputar a terceirona no seu ex clube com o salário de pereba que eles pagam aos ex laranjas do Vozâo que estão escapando por lá.

  8. Torcida da terceira divisão não tem moral pra postar comentários. Vai vender o almoço pra comprar a janta.

  9. Acho que o blogueiro exagerou nas observações.

    Mauro, fique a vontade pra discordar e deixe sua opinião, afinal, o leitor tb faz esse blog.

    Weiber Castro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − oito =