O Vozão por trás das quatro linhas – Parte II

Caros amigos Alvinegros, cada dia que passa o nosso Vozão vem crescendo no quesito Estrutura Física, isso graças à gestão do atual Presidente Evandro Leitão e de sua Diretoria. Em um passado não muito distante, os presidentes que comandavam o Vozão, só tinham olhos voltados para o departamento de futebol, e mesmo assim de uma forma muito arcaica, onde apenas se trabalhava com o pensamento voltado para a contratação de jogadores, esquecendo de que, fosse dada uma boa condição de trabalho a eles, poderia-se obetr melhores resultados.

Na gestão do Evandro Leitão isso acabou mudando, passou-se a dar importância tanto para a questão do futebol, formando times competitivos, como para a estrutura física e os frutos deste trabalho aos poucos vem sendo colhidos. Hoje temos um elenco que recebe em dia e com condições de trabalho não muito atrás de grandes clubes do país, temos academia, hotel, centro de repouso, departamento médico bem aparelhado, refeitório, lavanderia industrial, sala de imprensa com ambientação sonora adequada e o principal, uma atenção muito grande com nossas categorias de base, que em um futuro próximo, quem sabe, nos renderão muitos frutos de boa qualidade.

Por conta de tudo isso que a gente vem vivendo nos últimos anos, a cada dia o meu orgulho de ser Alvinegro só aumenta.

O vídeo abaixo mostra imagens da atual estrutura física do Complexo Esportivo de Carlos de Alencar Pinto. Aposto que após ver esse vídeo, você também se sentirá mais orgulho por fazer parte desta Nação que a cada dia só aumenta.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=uDX1qAXn-U0[/youtube]

Confira o post Conhecendo o Vozão por trás das quatro linhas – Parte I clicando aqui

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

20 thoughts on “O Vozão por trás das quatro linhas – Parte II

  1. Weiber;

    Essa repostagem aproximou muito mais ainda o torcedor ao “blog do Vozão”. Nem mesmo nos blogs de torcidas, essas conquistas, esses avanços na humanização dos recursos humanos do clube são informados ao torcedor.

    Realmente você acabou de fazer “um gol de placa” em mostrar essas vitórias fora de campo que são fundamentais para se conquistar as vitórias dentro de campo.

    Parabéns a você pelo post, isso enche-nos de alegria.

  2. ORGULHO de ter feito parte da melhoria dessa nossa nova estrutura. Evandro é sinônimo de confiança, por isso vale a pena qq esforço para judá-lo!

    Parabéns Presidente!
    Parabéns Ceará (amor de verdade!)

    Saudações mais do que ALVINEGRAS !!!!!!! 🙂

  3. Acrescentando, um dos maiores legados desta gestão é a quitação das diversas dívidas (trabalhistas, fiscais, fornecedores etc) de uma monta enorme. O Ceará sempre tem gasto uma parte considerável do que arrecada para quitar as dívidas, enquanto algumas outras gestões somente deixavam a dívida aumentar, muitas vezes por má-gestão. Vamos garantir a Sul-Americana novamente este ano que o Vozão vai encalcar mais ainda. Mas os créditos não são somente para o Evandro, outros abnegados como Robinson de Castro e os outros membros da diretoria, os conselheiros, os sócio-proprietários, os funcionários, os diversos departamentos (em especial, o jurídico), os sócio-torcedores, os que vão ao estádio, e os que contribuem de alguma outra forma financeira, todos estão de parabéns. Agora, aquele torcedor que não contribui de nenhuma forma financeira e ainda reclama, francamente… não tem direito nenhum de reclamar. Prá frente Vozão!!!

  4. O Evandro Leitão é um competentíssimo administrador. Não estamos na Série A por acaso, sorte ou coisa parecida.

  5. Além de tudo isso, o Evandro informou hoje que seu objetivo é construir o Vovozão com capacidade para 20 mil. Como se trata do Presidente Evandro Leitão, eu acredito e confio, e vou continuar pagando em dia, o meu sócio torcedor e o do meu filho. Com esta diretoria, o Ceará está se aproximando da elite do nosso futebol também em termos de estrutura. E, tem também que, dentro de campo, fazer bonito, ser reconhecido como o grande time que é. A nossa torcida tem que, mesmo em alguns revés, manter a confiança no clube, pois como a maior do estado merece o Ceará sempre lutando na parte de cima da tabela, conseguindo pelo menos a sul-americana e em breve a libertadores. Faço uma espécie de desafio: Se conseguirmos a classificação para a sul-americana este ano, eu passo de torcedor oficial para sócio proprietário. (vou começar a economizar, para cumprir com muita alegria).
    Parabéns a todos que fazem o Ceará

  6. A cada dia que passa o TORCEDOR ALVINEGRO sente mais orgulho de torcer o MAIOR e MELHOR time do NORTE E NORDESTE e caminhando para ser o em ESTRUTURA tambem o MAIOR do NORTE e NORDESTE! VOZÃO MEU ORGULHO MINHA PAIXÃO NO FUTEBOL!

  7. Temos realmente que enaltecer o trabalho do Evandro e de todos os seus pares. Sempre achei que o CSC com sua imensa e apaixonada torcida era viável, faltava uma pessoa com equilíbrio, inteligência e competência para tornar esse sentimento uma realidade. Contribuo na conta da Coelce desde o início da campanha e acho que todo torcedor alvinegro deve de alguma forma contribuir de acordo com sua condição, pois a maior riqueza que o CSC possui é sua torcida, sejam mais humildes, sócios-torcedores, sócios-proprietários, enfim, a grande nação alvinegra, e estou convicto que se permanecermos na Séria A para 2012, o CSC se consolidará como um dos maiores do Brasil até o Centenário em 2014. Parabéns A todos!

  8. Caro Weiber
    Parabens pelo post retratando a realidade da estrutura alvinegra. Nossa como o Ceará mudou e pra melhor! Tenho extamente 40 anos que acompanho esse clube (desde 1971) e estou cada vez mais apaixonado. Me enche de orgulho ver as fotos que voce colocou. Parabens a diretoria, ao meu amigo Evandro Leitão e a todos os que trabalham como nós pelo engrandecimento do alvinegro mais querido do norte e nordeste!
    O Vozão vai muito mais longe. Eu acredito!
    Saudações alvinegras!!!
    Acesssem nosso site: http://www.biriteirosalvinegros.com
    Weiber nunca mais li um comentário seu, fico no aguardo. Abraço.

  9. Pouco interesse!

    Pelo número de comentários desse poste, a mim me parece que a torcida preferiria que as dívidas fossem triplicadas, e que não tivesse sequer um pé de manga para os jogadores repousarem, ou uma bola para treinarem, mas que tivesse um treinador “famoso” e um monte de medalhões “famosos” no time. Como tem o Bahia, Atlético Pr e CAM.

    Weiber;
    Você continua censurando os caras que vêm aqui só para secar o Evandro a mano dos seus deputados que perdem votos alvinegros para ele? Faça isso não! (brincadeira).

    Se conseguirmos pelo menos um pontinho domingo eles continuarão sumidos, caso aconteça o pior eles aparecerão lépidos e fagueiros como sempre cheio de críticas e rancores contra o Evandro, mas sem nenhuma ajuda finaceira ou qualquer solução a oferecer. Apenas adjetivos do tipo: incompetente, burro, político aproveitador, como sempre fazem!

    Muitos torcedores incautos embacam nessa canôa furada de fabricar crises artificiais que só atrapalham.

    Saudações mais queridas.

  10. Homens sérios resultam em Gestao séria.
    Enquanto o Sr. Presidente do Ceará SC nao se envolver com política, saibam que teremos mais um time forte no cenário nacional, com possibilidades de vermos o nosso time em cenários internacionais.
    Se quisermos isso, precisamos apoiar o time e a Diretoria, que tem mostrado competência, dentro de suas possibilidades, para gerir uma Instituição como a do Ceará.
    Parabéns, e faça o seu nome e de sua Equipe como homems sérios e de valor.
    Obrigado.

  11. Parabéns ao Evandro e sua equipe. Imagino como deve ser complicado você chegar em um lugar e vir tudo desorganizado. Dar o primeiro passo deve ser o mais difícil. Não é pra qualquer um.

    Então, Parabéns aos que contribuíram de alguma maneira para essa melhoria no Vozão. Eu me orgulho de ter ajudado de alguma forma. Ainda falta muita coisa, mas pode contar comigo.

    Eu Sou Ceará. Vozão do meu Coração!!!

  12. Como disse o amigo Ricardo Sena, o Evandro é um competentissimo administrador, e o crescimento do vozao, com a quitaçao das dívidas trabalhisticas, será cada vez maior. E para o alvinegro Bosco, nao ficar com ciumes, quero dizer que já iniciei o pagamento. do segundo titulo de socio proprietario. Quero o crescimento do meu time de coraçao. A hora é de contribuir, de somar, de chegar junto. SA

  13. Show de Bola e de administração. Devagarzinho o Vozão vai se estruturando! O proximo passo agora é a construção do Vovozão!!

  14. Parabéns pela abordagem dos bastidores que fazem que o Ceará seja hoje tão bem sucedido. Uma dúvida: onde seria o possível estádio que o Presidente Evandro pretende construir? Será que o CAP é suficiente? Acho que comprando aqueles prédios da Pe. Cícero e aquele posto de gasolina da esquina, seria mais do que suficiente para termos a tão sonhada arena, com direito a estacionamento e a estação do vovô do metrô. Vejo bons tempos vindo por aí! Deus nos ajude a torná-los realidade!

  15. Com relação à construção do Vovozão, a diretoria deve ter bastante cuidado, pois na capital já temos dois bons estádio e a contrução de um próprio, em que pese seja uma beleza, financeiramente tem de haver viabilidade.

    Será que os aluguéis pagos na utilização do PV e castelão são mais caros que os gastos para manter um estádio próprio.

    A não ser que haja, por parte da diretoria, um plano muito bom para que ele ( O Vovozão) gere grandes divisas ao Mais Querido, sendo autossustentável.

    No mais é lutar para permanecermos por muito tempo na série A para que os bons planos sejam de fatos concretizados.

    Avante, Vozão, para o porvir!

  16. parabens a toda diretoria alvingra e a todos que fazem um ceara forte e unido e na vai para por ai podem ter certeza.as melhores coisa ainda esta por vir afinal com trabalho transparencia e competencia. as coisa acontece.

  17. Amigo alvinegro W. Souza;

    Se a construção de uma moderna arena não fosse vantajosa, grandes clubes brasileiros não estavam lutando para viabiliza-los nesse momento.

    Pelo contrário, estariam forçando o governo a ampliar os estádios públicos.

    O maior exemplo disso é o Botafogo Futebol e Regatas. O clube da estrala solitária arrendou o moderno e pratico Estádio João Havelange com capacidade para 30 mil pagantes e com baixa manutensão por um período de 20 anos, tempo suficiente para o clube viabilizar o seu próprio estádio.

    Desde a primeira metade do século passado, que os grandes clubes pernambucanos possuem o seu próprio estádio de futebol cada um deles.

    Até o nordestino ABC de Natal já inaugurou a sua bela arena. Na verdade o clube mais querido do nordeste está atrasado nesse quesito em relação ao que pede a modernidade nesse quesito.

    Com a construção da nossa arena e do nosso CT, em breve estaremos com uma estrutura bem superior ao FLUMINENSE, FLAMENGO e outros clubes nordestinos.

    É o mais querido caminhando para ficar do tamanho de sua torcida.

    Saudações mais queridas.

  18. Parabens diretoria, parabens quem soma, de degrau em degrau é que se sobe uma escada.
    VAMOS FICAR NA SERIE A, SE DEUS QUISER.

  19. Parabéns a atual diretoria,mas outros que já passaram também contribuíram muito, como Eulino Oliveira, Franzé Morais, Alexandre Frota ( o inovador), etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *