O outro Biancucchi

Outro Biancucchi, dessa vez o Maxi (Foto: Divulgação/Internet)
Outro Biancucchi, dessa vez o Maxi (Foto: Divulgação/Internet)

O primeiro chamava-se Emanuel, veio ano passado e foi tudo aquilo que eu já esperava, ou seja, dono de um futebol fraco, tanto que na primeira leva de dispensa do ano ele embarcou entre muitos outros. Dessa vez trouxeram o Maxi. Esse mais experiente e dono de um futebol de melhor qualidade.

Maxi Biancucchi chegou ao futebol brasileiro carregando a fama de ser primo de Messi, isso no ano de 2007 quando vestiu a camisa do Flamengo até 2009, saindo depois para jogar no futebol mexicano e paraguaio, para em 2013 retornar ao futebol brasileiro, dessa vez vestindo a camisa do Vitória e fazer uma boa temporada, no entanto, acabou protagonizou um fuzuê danado no futebol baiano ao se transferir para o Bahia no ano seguinte.

No Bahia, Maxi Biancucchi jogou as temporadas de 2014/2015, fazendo 91 jogos e marcando 19 gols. No inicio da temporada de 2016, Maxi entrou em litigio com a diretoria do Bahia e acabou rescindo seu contrato. Seu ultimo clube antes de vir para o Vozão foi o Olímpia do Paraguai, jogando apenas quatro partidas e fazendo um gol.

Em 2017 o jogador chega para o Vozão carregando no seu currículo autos e baixos em sua carreira como jogador profissional. Enquanto isso, o torcedor alvinegro torce para que no Vozão ele fique marcado pelos bons momentos.

Ao Maxi Biancucchi desejo que seja bem vido e ao Vozão desejo boa sorte.

Confira a ficha técnica do jogador AQUI.

Vozão, campeão da popularidade!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

23 thoughts on “O outro Biancucchi

  1. Comentei no post anterior,como disse tem bola pra acrescentar qualidade,só nos resta saber como está na parte clínica e porque jogou tão pouco na temporada passada,olhando para o campo e bola especificamente é muito boa contratação .

  2. É o primeiro jogador de qualidade contratado pela atual diretoria. ,É um meia de criação habilidoso, daqueles q colocam o atacante na cara do Gol. Tem bom passe e visão de jogo. N é uma aposta, pois é jogador conhecido e já atuou por clubes como Flamengo, Bahia e Vitória. Resta saber como ele está física e clinicamente. Boa contratação.

  3. São contratações desse nível q fazem a diferença. Biancucchi vem para dar um toque de qualidade no meio-campo alvinegro. O bom jogador sempre é bem-vindo. Precisamos de mais contratações desse nível. Contratações como esta fazem a alegria da Maior do N-Nordeste. Qdo a diretoria acerta, agente pode elogiar.

  4. Bom Jogador. Torcer que venha para jogar bola e não para passear em nossa linda cidade. Acredito e estou tocendo muito por este treinador, precisamos ter paciência e apoiar o time.

  5. Assistir vários jogos do Baêa e via nele a raça dos argentinos, é o que precisamos, de jogador raçudo, com sangue nos olhos, não jogador cheio de vermes que nem coragem de correr tem.

  6. Se o Maxi Biancucchi conseguir mostrar no Ceará o mesmo futebol que mostrou na dupla Ba-Vi, o Ceará fez uma excelente contratação. Agora resta saber como está às condições físicas e técnicas dele, pois em 2016 ele jogou muito pouco, tanto pelo o Bahia como pelo o Olimpia, mas como é transferência Internacional e além da transferência precisa de um visto de trabalho, certamente dará tempo pra ele entrar em forma. Só não gostei de uma coisa nessa contratação, ela ter sido confirmada por SMS assim como foi a do Irmão dele em 2016. Aliás, acho que nenhuma contratações confirmada por SMS deu certo, mas espero que em 2017 seja tudo diferente.

  7. Robinson de Castro volta a afirmar hoje a noite no canal do Vovô que esse ano nenhum jogador ganhará acima do teto financeiro do clube que é de R$50 mil reais.

    Não haverá exceções para ninguém.
    Isso significa que teremos jogadores ganhando abaixo do teto, mas jamais acima do teto sob qualquer hipótese.

    Isso inclui Magno Alves e Maxi Bianccute e os que por ventura ainda chegue em 2017. Não haverá exceções.

    Acho correto. Não é tamanho de folha que ganha vaga. Nos últimos cinco anos ficamos entre as cinco maiores folhas de pagamento da série B e não subimos enquanto clubes com folhas muito menores sobem. O exemplo mais perto foi o Atlético Go que tinha uma folha bem barata e ganhou o titulo de campeão.

    Alves, o teto de 50 mil é para o campeonato estadual, Série B o teto será outro.
    WC

  8. O pessimista Vitor Nobre tinha que cortar alegria e a festa da torcida com a ótima contratação do Maxi Bianccute conjecturando uma suposta e ridícula contusão que ele Vitor Nobre soube durante um sonho que ele teve numa daquelas noites quentes de Fortaleza. Vai rezar Vitor Nobre.

  9. CAROS ALVINEGROS, Futebol o Maxi tem , mais para o vozão o que interessar ´que venha para somar , em 2016 praticamente não jogou , mais como queria vim jogar no vozão vamos ficar na torcida para dá certo, com mais um centro avante goleador para o inicio de temporada praticamente fecha o elenco , e com mais reforços pontuais de qualidade para o inicio da serie B, para que nesse ano conseguirmos o tão desejado acesso, nos restando torce que em 2017 o ROBSON queira brigar por TITOLOS

  10. Alves,saber ler não é só repetir as palavras escritas,é sobretudo saber entender o que nelas está implícito,aonde eu “conjecturei”uma suposta contusão,entenda como um maior esmero do nosso departamento médico,na hora de avaliar o contratado, ou você além da dificuldade de entender um texto,também é desmemoriado ?

  11. Praticamente 1 ano inteiro sem pegar na bola. Em que condições esse tal de Maxi está chegando??? Quando tempo ela precisa para entrar em forma??? Jogará o Cearense???

  12. Pelo que leio de alguns aqui se o Ceará tivesse contratado o Messi tinha nego reclamando dizendo que só contratou pq não foi o melhor do mundo, “que Deus perdoe essas pessoas ruins”

  13. Prezado Alves, vamos com calma. Este blog é de alvinegros que querem o bem do vozão. Conheço o Vítor Nobre há mais de 40 anos. Pra você ter uma idéia, assistimos juntos às quatro finais do primeiro tetra (75, 76, 77 e 78). O Vítor Nobre é o cara que mais entende de futebol que eu conheço. A nossa diferença é apenas na maneira de enxergar, pois ele sempre foi mais crítico e eu sempre fui mais otimista. E acho também que o certo é o meio termo. Acho que devemos concentrar nossas opiniões para o bem do vozão e deixarmos de gastar tempo denegrindo alvinegros. Grande abraço!

  14. De fuzuê em fuzuê vai vivendo nosso ilustre novo contratado. Espero que o próximo não seja aqui e também tomara que tenha trazido na bagagem pelo menos metade do futebol que jogou.

  15. Espero que Chegue e jogue logo. Um ano quase todo parado, mas futebol não se desaprende. Para o desespero de alguns que comentam aqui ele vai está pronto para ganhar da Leoa kkkk .

  16. Maxi sempre foi um bom jogador. Agora essa história de estar quase um ano sem jogar é preocupante sim. Qual a razão dessa parada? Contusão? Séria? Não vinha jogando por problema técnico? Não gostaria de acreditar que a diretoria o tenha contratado sem saber da sua condição física e técnica. Entretanto, gato escaldado tem muito medo de água quente. O que esse presidente já aprontou não nos deixa muito tranquilo com essas contratações, até mesmo pela idade do jogador. Só resta esperar.

  17. Se o Max realmente estiver inteiro e com vontade de jogar…. digo que até o momento foi a melhor contratação do Mais Querido.
    Volta a dizer… elenco melhor do que o do ano passado… falta somente um lateral esquerda de qualidade estilo Vitor Luis.

    Saudações Alvinegras

  18. Yuri Vozão.
    Temos um lateral esquerdo melhor que Vitor Luis. Romário. Pode acreditar.
    Temos um reserva que veio do Paissandú que joga muito bem na lateral esquerda e faz gols.

    Espere os jogadores entrarem em campo e jogarem. Aí tire suas próprias conclusões.

    Quanto ao presidente do mais querido não existe um presidente perfeito. Em 2015 depois de ganhar o titulo de campeão invicto da copa do nordeste, no segundo semestre quase caímos para a série C durante o final do mandato do Evandro que dizem ter sido o melhor da história gloriosa do mais querido.

    Todos tem erros e acertos, mas o pior de todos foi o furacão Eugênio Rabelo que quase devastou o clube. Deixou o clube na lama, endividado, humilhado, desacreditado.

    O melhor de todos foi o Elias Bachá.
    Weiber quais foram os cinco melhores presidentes alvinegros nos últimos 20 anos?

    Não é fácil apontar cinco, mas, pra mim, sem duvidas o Evandro Leitão foi o melhor nos últimos 20 anos.
    WC

  19. Uma das características de nossa torcida cearense que frequenta os blogs futebolísticos é a necessidade instintiva de destaque pessoal. Mesmo que esse destaque seja conseguido com opiniões que quase sempre nada acrescentam de positivo ao clube de coração e as vezes são rigorosamente levianas. No mínimo exageradas. Inconsequentes. Carregadas de mininismo.

  20. Caro Gilson Rocha, realmente, o q preocupa é como o jogador em comento está física e clinicamente. Mas n resta dúvidas q é um bom jogador. Qto a idade, qdo ele tava no Vitória, Segundo o jornal “A Tarde” ele tinha, 34 anos, aqui, divulgarem q ele tem 32, mas, idade de jogador de futebol é como idade de mulher, pois qdo ela afirma a idade pode acrescentar mais 3 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois − 1 =