O “soldado” está de volta ao quartel

Dimas Filgueiras (Arte: Ranieri Mena)

Amigos Alvinegros, no ultimo post dissemos que não seria surpresa se o “soldado” Dimas Filgueiras viesse a ser confirmado como o novo técnico do Vozão e não deu outra, até porque, no meu entender, diante da atual circunstancia, ele era o melhor nome a ser escolhido, pois o momento exigia que o novo treinador já conhecesse o grupo e Dimas conhece muito bem.

Apesar de já ter tirado o Vozão do sufoco em várias oportunidades, não custa nada lembrar aqueles que acham que agora tudo ficou resolvido, que as coisas irão voltar aos seus devidos lugares, etc e tal, que ao contrário do ano passado, desta vez a missão de Dimas Filgueiras é bem mais complicada, pois para tirar o time da zona do rebaixamento o tempo que ele dispõe não é longo e os resultados precisam aparecer em curto prazo, já que restam apenas sete partidas, sendo necessária, pelo menos, três vitórias e um empate, sem contar que será preciso muito trabalho, aliado a muita conversa para poder fazer com que certos jogadores voltem a praticar um bom futebol.

Pelo que deu para perceber, a escolha de Dimas Filgueiras foi bem aceita pelo grupo de jogadores e por grande parte da torcida do Vozão, resta saber se a escolha foi certa, mas essa resposta nós só saberemos após o término da competição.

Desejo boa sorte ao “soldado” Dimas Filgueiras, que sempre está a postos em qualquer situação e estarei na torcida para que ele consiga transformar esses recrutas que temos no elenco em um soldado, bem ao seu estilo, honesto, comprometido e dedicado ao clube que defende.

E você torcedor Alvinegro, o que achou da escolha de Dimas Filgueiras para comandar o Vozão no restante da competição?

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

29 thoughts on “O “soldado” está de volta ao quartel

  1. Caros ALVINEGROS. Vou emitir minha importante opinião NOVAMENTE como fiz no poste anterior desse blog, caso assim permita o Sr.Bosco alvinegro respeitado nesse pedaço:
    O Evandro não é melhor que o Eugenio Rabelo, que nos deu um título.
    Se ele sair não irá deixar a menor saudade. A bem da verdade nem deveria nem ter vindo….O Dimas ou ruim ou bom na minha opinião é uma solução para o momento, mas eu preferiria o Zé Teodoro que subiu o Santa Cruz….Vou dizer agora um monte de obviedade. Se acontecer o pior ninguém venha culpar A TORCIDA por isso, eu não contratei, não indiquei nem paguei sócio tocedor e nem tão pouco avalizei a contratação de nenhum jogador. Foi tudo o Evandro….. Repetindo o que eu disse ontem do Dimas: eu acho ele MUITO BURRO em topar uma parada destas, COM UM TIMECO DESSE, mas fazer o quê, ele tem sangue ALVINEGRO, e nunca deu as costas para a torcida. Tem compromisso com a torcida dele, ao contrário do Sr. Bosco que só tem compromisso com essa diretoria…..Agora podem até cairem, mas espero que caiam de maneira honrosa, lutando como o Fortaleza caiu em 2009 para a série C e o Icasa cairá lutando também para a C. Assim espero.
    A sorte está lançada, vou vêr esse jogo sábado mesmo é pela TV. Só se vencermos o fluminese é que vamos todos ao PV no outro jogo, não vamos fazer o papel de besta dando dinheiro para o Evandro Leitão. O Sr. Bosco que vá e compre quantos ingressos ele quiser.

    Se a questão é titulo, Evandro Leitão tb nos deu um, Mas, questão de gosto não se discute, respeito sua opinião, só acho que o amigo delirou geral na comparação.
    SA!

  2. Sinceramente não sei se o Dimas vai ter forças para aguentar a missao
    Parece-me já sem forças ate para andar. Digo isso pois tenho 65 anos, corro 10 km, nado 45 minutos, faço musculação e não vejo mais vigor fisico no velho e valoroso soldado alvinegro. Acho uma grande temeridade convidar o Dimas para essa fogueira. Será muito dificil, e alem de conhecimento tecnico, precisa de saude e vigor para tantos compromissos que virão

  3. Eu achei ótima WEIBER!

    Tem muita gente preocupado com a confirmação do Dimas.
    Eu não!
    Se fosse um treinador que não conhecesse o plantel eu me preocuparia.

    No ano passado fomos salvos com uma vitória de cara sobre o Santos de Neymar, agora NÃO é muito diferente.
    Mas se precisamos de vitorias, empates não nos servem, eles também precisam de vitórias.
    Empates não servem também para eles.

    Tanto nós como eles precisamos da vitória.
    Então está zero a zero, quem não tem Dimas que se quebre.

    Aí é que está a nova preocupação dos “C”kadores “D” plantão tocando fogo no clube aqui nos blogs desde que o Vozão contratou o Estevam.

    São inúmeros nomes que nunca tinhamos visto aqui. Ontem eu fiz uma lista deles.
    Tem até “C” kador “D” nome parecido com o de religião evangélica. Mas todos são da cozinha dos Rabelos. CR*. (*Cozinha dos Rabelos)

    Alvinegros de verdade: Vamos dar o nosso voto de confiança,vamos todos ao PV em todos os jogos.
    Vamos incentivar,afinal o MAIS QUERIDO está acima de qualquer picuinha vinda da política partidaria.

    Sabemos que essa candidatura do Evandro (fui contra mas é um direito democrático dele), gerou uma reação insana contra ele. Essa reação se reflete numa perseguição ao clube. Quanto pior estiver o clube, pior será a imagem do Evandro.

    Tem muita gente torcendo pelo pior.

    Bora Vozão!

  4. Desde moleke que acompanho o ceara e sempre nas horas dificieis o Soldado não arrega, o cara e vozao acima de tudo o sangue dele e preto e branco, confio no trabalho do dimas to com ele e com o vozao sei que agora num vai ter neguinho dentro do clube fazendo corpo mole o dimas não inventa eskema tatico ele poe pra jogar quem sabe ele sabe que num prescisa dar espetaculo tem q ter resultado o dimas vai tirar o vozao dessa situação os melhores treinadores estao no nosso estado, no final da competição veremos do que ele e capaz !
    PRA CIMA DELES VOVÔ !!!!

  5. Decisão A C E R T A D A!!!! Até que em fim a diretoriazinha acertou uma!
    Dimas é o cara; Mais uma vez o velho soldado está de volta.
    Seja bem vindo ALVINEGRO GUERREIRO!!!
    A torcida conta com vc!

  6. Galera, acho que o fim dos tempos chegou!
    Vejão só o que postou nosso caro amigo Bosco:
    Bosco 24.10.11 | 18:07
    Eu convoco todos torcedores de verdade a ir ao PV no próximo sábado, e a gritarem em uma só voz:
    Evandro,Evandro,Evandro!!!
    É demais, presidente NENHUM é mais importante do que o CSC.

  7. Caro Weiber e galera alvinegra,
    Diante das circunstancias e como dizem: “a essa altura do campeonato”, resta mesmo se agarrar ao santo de casa, o qual terá que obrar fortes milagres, pois a tarefa não será fácil. Dimas é mesmo um guerreiro, demonstra isso ao encarar tamanho desafio em um momento tão delicado. Só quero deixar bem claro uma coisa: Se nosso Vozão vier a cair, ninguém se atreva a dizer que a culpa foi de Dimas. Esse não merece pagar por erros dos outros. Tenho muito respeito por Dimas e o admiro bastante pela sua coragem e por seu compromisso com o Ceará. Resta-nos torcer, fazer nossa parte e dizer boa SORTE GUERREIRO ALVINEGRO!

    Caro João, muito bem lembrado quando diz que, caso não obtenha sucesso desta vez, Dimas não poderá pagar por erros dos outros.
    SA!

  8. Graças…

    Chegou quem esperavamos. Agora é tocer como nunca e insentivar o Vozão dentro do PV. Acho que agora vai e não temo o direito de questionar o Dimas, principalmente de forma antecipada.

    #ReageVozão

  9. Assim disse o cidadão abaixo que tentou copiar meu nome:
    Luterano 24.10.11 | 23:25
    Caros ALVINEGROS. Vou emitir minha importante opinião NOVAMENTE como fiz no poste anterior desse blog, caso assim permita o Sr.Bosco alvinegro respeitado nesse pedaço:
    O Evandro não é melhor que o Eugenio Rabelo, que nos deu um título.
    Assim digo eu, Luterino:
    Não gosto da forma como nosso presidente vem conduzindo nosso time na serie A este ano, já falei aqui por diversas vezes, tem até gente que tem chilique quando critico, mas chegar ao ponto de dizer que Eugenio Rabelo é melhor do que o Evandro, é piada, é coisa de pessimo gosto, e só pode ser coisa de torcedor do time falido da camisa colirida que escapou da serie D devido a um jogo suspeito.

    NA MINHA OPINIÃO A ADMINISTRAÇÃO DO EUGENIO RABELO FOI A MAIS IRRESPONSAVEL, A MAIS RIDICULA, A MAIS MEDIROCRE que eu já vi como torcedor do nosso ALVINEGRO.
    O E.L. tinha que cair muito, fazer muita besteira, muita coisa ruim mesmo para chegar ao nivel deste aí ilustre desconhecido que usou o nome do CSC para se eleger a deputado federal, eita sina maldita esta nossa em acoitar politico no clube.
    Isso só pode ser coisa do Bosco querendo denegrir minha imagem aqui no blog, mas ele se traiu e errou uma letra do meu nome.
    Um beijinho pra vc Bosco, seja autentico!!!!

    Caro Luterino, já identifiquei de quem é o IP do tal “Luterano”, estou de olho e decepcionado tb.
    SA!

  10. Dizer o quê? Missão quase impossível para o nosso velho guerreiro. Creio que das 40 vezes que ele assumiu nosso vozão esta será a mais importante e delicada;. Se evitar o rebaixamento, merecerá um busto de bronze na entrada do Carlos de Alencar Pinto como reconhecimento pelos serviços prestados ao clube. .

  11. Faço uma aposta aqui com a quiser topar comigo, com o Dimas o CSC não cai. Vai ser doloroso, dificil, vai judiar do coração da gente, vou ter que ir pro PV com uma caixa de Isocord no bolso pra não infartar, mas a gente não cai, eu aposto com quiser.
    Tava falatando sangue no time, pena que tá chegando meio tarde, mas antes tarde do que nunca.
    Até que em fim o reizinho de CAP acretou uma!
    Caro Weiber, meu nome é LuterIno, não troque as letras; Até tu nobre ALVINEGRO????

    kkkk, foi mal amigo LUTERINO.
    SA!

  12. Minha preocupação em relação ao Dimas, é que no ano passado precisavamos de empates para permanecermos ba 1ª divisão.Agora é diferente,precisamos de vitórias, e todos sabem que Dimas é retranqueiro,tomara que tenha revisto alguns conceitos e tenha mudado.

    O que vai determinar as vitórias não é esquema tático,nem posicionamento,é comprometimento.Não se iludam ,quem ganha jogo é jogador,se o técnico não tiver o time nas mãos ,não ganha de ninguem.

    Com todo respeito ao Bosco e ao Luterino, gostaria de emitir minha opinião.
    Os dois estão certos, o Bosco quando elogia nosso presidente e o Luterino quando critica.
    Evandro Leitão como qualquer cidadão comum ,comete erros e acertos.Deve ser elogiado quando acerta e criticado quando erra,é assim que funciona a democracia,e ele como homem público sabe disso.
    Parabens presidente por ter nos ajudado à voltar para a 1ª,divisão,obrigado presidente pelo titulo de campeão cearense,parabens pela parte administrativa do Ceará.
    Presidente,lamentável a contratação do Mário Sérgio,irritante a insistência com o Mancini,decepcionante a volta do Estevam ,triste a contratação de alguns refugos como:Leandro Chaves,Enrico,Diguinho e outros.
    Presidente colocando erros e acertos,você ainda tem crédito.

    Vamos nos dar as mãos,vamos vibrar,vamos incentivar,os torcedores do “Clube das Marmeladas” estão secando ,não vamos dar esse prazer a eles.

    Weiber, é verdade que o Ceará tentou o P.CGusmão?

    “Pode Ganhar pode perder sou Ceará até morrer”

    Caro Neto, acho muito pouco provavel que tenha ido.
    SA!

  13. De bronze nada Ramon, de Ouro mesmo. Mas humilde como ele só, ele não vai querer nada disso.
    Será mais um prestimo sem tamanho que o Dimas irá nos fazer, pode apostar, pena que ta chegando tarde.
    Mas como dizia um amigo meu, melhor escapar fedendo do que morrer cheirando…

  14. Caros ALVINEGROS. Vou emitir minha importante opinião NOVAMENTE como fiz no poste anterior desse blog, caso assim permita o Sr.Bosco alvinegro respeitado nesse pedaço:
    O Evandro não é melhor que o Eugenio Rabelo… parei.

  15. Concordo que essa foi a melhor escolha para o momento, porque deixaram o tempo passar, então se não tem tu, vai tu mesmo. Digo isso porque no ano passado o Dimas assumiu faltando 18 partidas e ele ganhou 4, empatou 10 e perdeu 4, a situação era outra e bem melhor, hoje com esse mesmo índice (daria em torno de 8,55, ou seja 9 pontos) nós no máximo chegaremos a 41 pontos, o que eu acho improvável que se mantenha. Tem outro fator, o tempo é bem menor, para mudar alguma coisa, a não ser a vontade de ganhar por parte dos jogadores. Sei que tudo depende do próximo jogo, pois uma vitória vai arrefecer os ânimos e o apoio da torcida, mas uma coisa tem que ficar bem clara, o Dimas independente do que vier acontecer deve ser somente elogiado. Quanto ao Evandro, nunca fui contra ninguém ser candidato a nada e nem tenho direito de tirar essa liberdade de nenhum dirigente do Ceará, mas deve ter alguém que gravou isso, pois foi dito em coletiva logo após assumir de fato e de direito o cargo de presidente, que não seria candidato e nenhum cargo político e que político nenhum iria mais mandar no Ceará, então se ele falou deveria assumir e não hoje devido ter um grande respaldo da nossa torcida, querer vir tirar proveito disso, se iria ser candidato, porque não renunciou? Vamos torcer para que der tudo certo, que essa medida nãp tenha sido tarde demais.

  16. Ganhando ou perdendo, vou torcer, e se depender de torcida o Ceara não vai cair, uma meia duzia de inconformados, não sei com o que, ficam azarando, prefiro treinador comprometido com o CSC.
    Os do contra, juntando, cabe numa kombi.
    Se perder, VOU INCENTIVAR.
    Se empatar, VOU VIBRAR.
    Se ganhar, VOU PRA GALERA.
    DÁ-LHE, VOZÃO, TIMÃO DA PRIMEIRA DIVISÃO.

  17. Vejam só como são as coisas, depois que o nosso amigo Bosco foi pego, ele sumiu do blog…


    Caro Luterino, prezamos muito pelo respeito aqui no Blog, peço que da proxima vez que for se dirigir ao Bosco ou qualquer outra pessoa, trate-o pelo o nome correto, sem deboche, por favor.
    SA!

  18. Weiber, você identificou o IP? Era para identificar mesmo. A brincadeira está só começando. Espero que os direitos sejam iguais. Principalmente porque você sabe onde começou tudo.

    Não estou entendo onde o amigo quer chegar, mas digo que não irei permitir esse tipo de coisa aqui no Blog. espero que me entenda.
    SA!

  19. Desculpe aí Weiber, não vou dizer que foi sem querer pq não foi, fiz de proposito mesmo,assumo meus erros. Mas tb não acho certo nosso amigo Bosco se referir a mim como torcedor do time falido, usar meu nome para expor ideias ridiculas como a desse tal Eugenio Rabelo , estas coisas aí que vc tem visto ultimamente.
    Parece coisa de menino arengueiro. Tá vendo as ameaçãs dele aí:
    “A brincadeira tá só começando”; Quer dizer que ninguem pode discordar das opiniões dele? Não demora e ele vai querer se tornar dono do blog.
    Eu creio que quando a gente expõe nossas ideias, temos que também aturar as possiveis rejeições.
    Sou contra RADICALMENTE CONTRA este negócio de misturar politica com futebol. Nunca votei em nenhum candidato, e jamais votarei, que use o nome do meu CSC para se beneficiar em proveito prorprio, mas parece que discordar da opinião do Bosco é pecado, é proibido. Ontem até diabo ele xingou algumas pessoas aqui no blog, inclusive eu, devia ta muito nervoso.
    Outra coisa Bosco, não sou de Ipú, nunca coloquei meus pés lá, a unica pessoa que eu conheço que é desta cidade é um locutor aí que se diz ALVINEGRO, que por sinal eu não escuto pq não suporto o mesmo. Sou AM do Povo ta o resto dos cabelos que tenho.
    Sou PACAJUENSE terra de cabra maxo, que não tem por que se esconder.
    Obrigado pelo puxão de orelha Weiber!!!

    Acho que já tá bom de pararmos por aqui, até pq, todos já são adultos. Bola pra frente!
    SA!

  20. LUTERANO:

    Você vem sistematicamente colocando apelos em favor do Evandro como se fossem meus. Você posta um monte de brincadeiras identificando-se como Bosco. Tudo bem. Encarei como brincadeira. mas quando eu brinco você chora rapaz?

    Weiber olha só um dos muitos exemplos do bulling desse menino diariamente, colocados aqui como se fossem minhas as declarações, mesmo nesse poste hoje.:

    “Luterino 25.10.11 | 08:02
    Galera, acho que o fim dos tempos chegou!
    Vejão só o que postou nosso caro amigo Bosco:
    Bosco 24.10.11 | 18:07
    Eu convoco todos torcedores de verdade a ir ao PV no próximo sábado, e a gritarem em uma só voz:
    Evandro,Evandro,Evandro!!!
    É demais, presidente NENHUM é mais importante do que o CSC.”

    Eu nunca postei isso aí que ele colocou Weiber!
    Quando ele começou a brincadeira eu te passei um emeio e você apenas soriu, – hehehe. – e disse que nada podia fazer porque existe muitos Boscos. Espero que me dê o mesmo direito de brincar com esse adolescente tricolor. Direitos iguais. Sem ofensas e sem palavrões eu aceito brincar.

    Acho que já tá bom de pararmos por aqui, até pq, todos já são adultos. Bola pra frente!
    SA!

  21. Esse Luterino ou é completamente louco, ou o nome dele é Luterino Rabelo. Disse que “O Evandro não é melhor que o Eugenio Rabelo, que nos deu um título e contratou jogadores de peso, só o Sr. Bosco acha que o Evandro é melhor.”. Só ele acha o Rabelo melhor. Na época do Rabelo o Ceará tinha 18 milhões de dívidas trabalhistas, maior parte adquirida em sua própria gestão, os jogadores com salários atrasados, patrimônio esquecido, todo ano lutando para não cair para a série C, ninguém queria vir jogar aqui pela má fama e desprestígio. O que os “Jogadores de peso” dele conquistaram? Só um campeonato cearense, aonde o rival tinha um time melhor (tinha dado 2 goleadas na gente). Esse quadro mudou graças a muitos, mas sobretudo ao Evandro que conseguiu unir forças e dar credibilidade (maior patrimônio) ao Ceará. Esse anos fomos o campeão cearense arrastão, 3º lugar na Copa-do-Brasil, 109º no ranking mundial da IFFHS, ainda estamos na série A (não acabou), temos proposta da Nike para fornecedora de material esportivo, projeto para construção de um estádio próprio etc. Você já visitou nossa sede e nossas lojas Luterino Rabelo????

  22. Essa é para os coloridos seCCCCaDDDDores……ah se fossem 07 jogos contra o CRB……….PRA CIMA DELES VOZÃO…

  23. Boa tarde João Pedro!
    Antes de xingar, veja direitinho quem escreveu o comentario.
    O Eugenio Rabelo, na minha opinião foi o presidente mais irresponsavel, mais ridiculo e mais aproveitador que nós já tivemos. Nunca fez nada pelo CSC, e ainda conseguiu se eleger deputado federal, graças a credulidade da nossa torcida. Jamais eu defenderia um sujeito destes no meu clube. Por isso sou contra este negocio de politico no CSC. De uns anos para cá, o caminho mais curto para se eleger deputado em nosso estado, é ser presidente do nosso time, creio que muita gente concorde com isto.
    Isso é o Bosco com brincadeiras maldosas, contrariado poque eu não aprovo o ponto de visat dele em relação a isto, e acho que grande parte da torcida também não.Esta adminstração atual do Evandro Leitão, que mudou subtamente de comportamento de uns tempos para cá, na minha opinião sem a menor necessidade é no minimo estranha.
    Realmente ele pegou o time devendo até o fundo das calças pela admistração deixada por este tal, saneou tudo, nos levou para a serie A, nos deu um titulo estadual, isso ninguem tira dele; O que eu não entendo, é que já que as dividas são passado, e hoje temos receita e das boas, o porque de tanto medo de contratar, o porque de tanto jogador ruim no time, e o porque da tanto refugo, né estranho? Não seria mais facil ter segurado o Yarlei e o Geraldo, mesmo sendo velhos como muitos chamam? Aposto que estariamos melhores do que com os que chegaram aqui para ganhar salario a peso de ouro. Não seria melhor ter pego um treinador bom? Estevam Soares é treinador pra gente?É isso que nao entra na minha cabeça, nem que abra ela ao meio com uma paulada.
    Jamais eu defenderia alguem como este Eugenio Rabelo, pra mim não passa de um aproveitado assim como o tal locutor de radio que se diz alvinegro, e bem como outros mais que por aqui passaram e se deram bem as custas do nome CSC.
    Forte abraço e S.A. !!!!
    A gente não cai, pode anotar aí…

  24. Sinceramente, não da para entender as pessoas…

    Entendo que o Bosco é a favor do Evandro e não consegue sequer permitir que a torcida faça criticas a ele. Porém esse espaço aqui é de todos, sem censura.

    Ja o Luterino consegue fazer as criticas, as vezes sem esquecer o prestigio do Evandro.

    No entanto, uma coisa é certa.

    Se cairmos, o Evandro ficará marcado pelo acesso e queda.

    O Ceará sempre que começar um campeonato brasileiro na 1ª divisão será candidato ao rebaixamento, porém o que o Evandro fez esse ano no departamento de futebol foi lamentável.

    Não apaga em nada o que ele fez, mas mancha sua historia dentro do clube, não pela queda, mas pelas atitudes tomadas.Coisas de menino do buchão, igual a discursão do Bosco e do Luterino.

    Saldações Alvinegras.

  25. Caro,
    Estou achando esta conversa entre Bosco, Luterano e Luterino bastante interessante. Se continua mais um pouco é capaz da gente dizer quem é torcedor da carniça infiltrado, eleitor do Eugênio Rabelo e quem gosta do Evandro.
    Particularmente sou torcedor do Ceará antes de mais nada, mas me identifico com a administração do Evendro. E digo o porque.
    Para começar ele enxotou os empresários que aparentemente fervilhavam no Clube. Jogador do Vozão tem que ter postura de jogador, no mínimo disciplinado e profissional.
    Ele organizou a questão das causas trabalhistas, com a inestimável contribuição do Dr. Clark, do Irazer e outros tantos. Brinque não, mas o que se pagou de indenizações trabalhistas por absoluta desorganização daria um excelente patrocínio hoje
    Qualquer time para ser grande necessita de uma estrutura muito boa e isso o Evandro está trabalhando continuamente. Basta ver a possibilidade do Ceará ter um Centro de Treinamento muito brevemente.
    Ele pode ter errado aqui ou ali. Mas decididamente se o fez foi tentando acertar. Qualquer um pode sair enumerando algumas dezenas de contratações e dispensas erradas. Mas você não vê mais uma caravana de bonde chegando e um desfile de malas algumas semanas depois.
    Gostaria de deixar claro que que não tenho vínculo nenhum com o Evandro Leitão, sequer o conheço pessalmente. Mas não posso deixar de reconhecer o trabalho e dedicação dele ao time.
    E quanto ao jogo de sábado digo o seguinte: basta o Ceará jogar da mesma forma com que o Universidad de Chile “organizou” o time (desculpe a força de expressão!) do Flamengo. Se fosse de 6 X 0 teria sido de bom tamanho…
    Um abraço.

  26. Graças a Deus o Estevam foi embora pena que foi tarde agora espero que o Evandro mande junto com ele Heleno,Vicente e Washington.jogadores medilcres e displicentes que atrapalharam toda a campanha do Ceará.

  27. Muitas poucas vezes escrevo neste espaço, mas estou contente com a volta do Dimas por vários motivos, entre os quais, ser alvinegro de coração, dedicação total, conhecer muito o futebol do Ceará e do Brasil, não ser estrela, ter humildade, e principalmente por várias vezes ter livrado o nosso time de crises. Tem todo o meu apoio, e acho que, tirando alguns torcedores que não conseguem reconhecer isso, (não entendo porque), tem o apoio da maioria da torcida. Eu e meus tres filhos somos sócios torcedor com pagamento em dia e dificilmente faltamos aos jogos do Ceará. Estou dizendo isso porque vejo tantas opiniões que parecem de gente que quer ver o mal do Ceará. Para mim futebol é algo para nos fazer bem, para nos divertir, para “desopilar” um pouco da vida dura, e não para agredir, para denegrir e muito menos nos fazer mal. Não teria graça, se não houvesse este clima de lutar (no bom sentido) para ganhar, para classificar, porém muitas vezes vencendo e muitas vezes sendo vencidos, mas nos dando emoções de poder vibrar e torcer por uma equipe. Quando perder, fiquemos tristes, mas não deprimidos, ou doentes. Desculpem alguma coisa, mas futebol é para ser saudável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *