Novidade em Porangabuçu

Os trabalhos com os bonecos estão em fase de testes (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, durante os trabalhos da semana, tivemos novidades em Carlos de Alencar Pinto, mais precisamente dentro de campo. Caso o amigo leitor esteja pensando que foi a presença de algum novo jogador, pode tirar o cavalo da chuva, a novidade ficou por conta de um novo instrumento de trabalho utilizado por PC Gusmão e sua comissão técnica, no caso, três bonecos gigantes, de acrílico, todos vestidos com uniforme de treino.

Segundo a comissão técnica, a intenção é fazer com que os atletas superem as dificuldades na hora de executar o passe, o drible e o cruzamento. Inovar em treinamentos não é novidade para quem acompanha os trabalhos de PC Gusmão, basta lembrar que o comandante alvinegro costuma marcar os treinos para o período da manhã, o que não é comum entre os treinadores de futebol.

Os trabalhos com os bonecos estão em fase de testes, mas acredito que se surtirem efeito positivo deverá ser mantido pela comissão técnica, e não será surpresa pra mim se outros clubes copiarem esse tipo de trabalho.

Depois dos trabalhos técnico e tático, PC comandou mais um coletivo na semana usando praticamente a mesma formação do coletivo anterior, Fernando Henrique no gol, Apodi e Eusébio nas laterais, na zaga tivemos Daniel Marques e Potiguar substituiu Luizão, que participou do coletivo devido ter sentindo um torcicolo durante os trabalhos táticos, mas não preocupa para o jogo, Jardel, Éverton, Robston e Rogerinho formaram o meio de campo e Mota e Romário o ataque. Esse deverá ser o time que enfrentará o Criciúma, líder da Série B, na próxima rodada.

Saudações Alvinegras!

10
Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

7 thoughts on “Novidade em Porangabuçu

  1. Melhores do que o Itamar, o Lima e o lendro Chaves eles devem ser. kkkk. Caro Weiber, será que você sabe dizer quem é o jogador que aparece em destaque na foto do post? E sobre o time só mudaria a entrda do Thiego no lugar do limitado daniel marques. Amanhã vamos vencer e entrar no grupo dos oito primeiros. Cravo 2×0 Vozão. Gols de Rogerinho e Mota.

    Boca, o nome do jogador é Rafael, ele é da base.
    SA!

  2. Weiber, e os relacionados para o banco de reservas, quem são?

    A relação ainda não saiu e mesmo, acho que não será divulgada.
    SA!

  3. Qual a posição dele? existe outros que estão treinando por lá e que não constam na relação do site do Ceará.

    Cara, não sei qual a posição dele, pois além dele tem outros que, vez por outra treina com os profissionais. Vou ficar te devendo essa, mas logo que tiver essa informação repasso pra vc.
    SA!

  4. O Hugo contratado pelo Robinson de Castro, tem o apelido de Neymar Carioca, devido a grande semelhança fisica com o Neymar do Santos. vixi sera que vai dar certo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − dez =