Novela Léo Gamalho: Capítulo final

Léo Gamalho: Prego batido, ponta virada. (Foto: Divulgação)
Léo Gamalho: Prego batido, ponta virada. (Foto: Divulgação)

É o seguinte, um besouro mangagar me contou que o negocio já havia sido fechado e que Léo Gamalho é jogador do Ceará. E disse mais, que o jogador já havia assinado o contrato, que o mesmo já teria sido digitalizado e enviado para que pudesse ser registrado.

Disse ainda que Léo Gamalho deverá desembarcar na Capital Cearense na próxima sexta-feira (26/07), ou no mais tardar sábado, devendo chegar já regularizado. Vamos aguardar pra saber se tudo isso se concretizará mesmo. A informação está sendo repassada, agora nos resta aguardar a confirmação oficial por parte do Clube.

Léo Gamalho chega sob de certa desconfiança por parte da torcida do Vozão. Pelo que a gente percebe, metade aprova e a outra metade não.

Vejo em Léo Gamalho um atacante com característica diferente das que temos no elenco, o único jogador no elenco com características parecidas com a dele é o garoto Romário, por isso, acho que sua contratação poderá ser útil ao elenco, mas, o certo é que só o tempo dirá se sua contratação foi acertada ou não.

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

46 thoughts on “Novela Léo Gamalho: Capítulo final

  1. Ótima notícia WEIBER;

    Só quem não vai gostar dessa contratação é o Mainha Rabelo.
    Ele talvez preferisse o Tatú porque jogou no time dele.

    Não estou dizendo que está chegando um Pelé que resolverá tudo ou um Neymar para mudar tudo no nosso time. Trata-se apenas de uma esperança de termos no plantel mais um finalizador.

    Pode até não agradar.
    Futebol tem dessas coisas, mas o LÉO GAMALHO é um jogador cuja contratação a priori foi aprovada pela grande maioria da torcida do time mais querido e até pela imprensa ávida por bombas de mil megatons.

    Se não der certo ninguém poderá dizer que foi dinheiro jogado fora ou uma mera aposta.
    Toda contratação tem o seu risco.
    Nesse caso é 50% de dá certo e 50% de não dar.
    Saudações mais queridas.

  2. WEIBER;
    Essa contratação não impede a contratação de outros jogadores para outras posições.

    Por isso se aguém chegar aqui protestando contra a chegada desse jogador com a desculpa de que precisamos de jogadores para a posição A ou posição B e que a chegada do Léo Gamamlho impediria a chegada de outros jogadores em outras posições isso não procede WEIBER.

    Quem quiser ser do contra essa contratação que invente outras desculpas. Essa não cola.
    Saudações mais queridas.

  3. Caro Weiber e demais Alvinegros,
    Considero uma boa notícia. Essa semalhança com o futebol do Romário tambem é interessante. Creio que o Leo é mais técnico.
    No mais, é só torcer para que o nosso técnico monte e treine o time para criar alternativas de colocar os atacantes na cara do gol.
    1 abraço a todos,

  4. Verdade weiber, mas dessa vez, assim como foi com lulinha, por exemplo, pode não ser uma bomba de mil megatons, mas pelo menos é uma contratação de critário, com respaldo, e todos estão vendo as características do jogador. Se vai dar certo eu não sei, mas que dessa vez o E. L Acertou na contratação, isso sim.

  5. Amigos, o Léo Gamalho pode não ser o atacante dos sonhos, mas se não render mais do que o Macena então estamos encrencados…. Na minha opinião o Romário com uma sequência de jogos (se não sentir nova contusão) é o melhor centroavante do elenco, ótimo posicionamento e muita garra….Só mais um ponto que gostaria de ressaltar, que o caso do volante Éverton, o VLT já está queimando o rapaz, pra mim ele é um volante promissor, de muita pegada, força física e velocidade, só precisa de confiança e uma boa orientação para não ser afobado na divididas e fazer o simples, no momento não é pra ser titular não, mas o Hamilton e Diogo contundidos a posição é dele, muito melhor que o Régis ou não!? Ele é jovem e é do Ceará, portanto vamos valorizá-lo e apoiá-lo, seu estilo me lembra o Guerreiro Michel guardando as devidas proporções. NÃO PEGUEMOS CORDA….Saudações.

    Quanto ao Everton, só discordo da pegada.
    SA!

  6. WEIBER;
    Em fim chegou um atacante que joga fixo dentro da área testado e aprovado na nossa própria carne para disputar vaga no time com o Romário. Foram cinco gols feitos por ele na gente.

    Os personagens Mainha Rabelo e o Rubéns kkkk estão momentâneamente mudos. Sem palavras, como canário na muda, sem saber o que dizerem nesse primeiro momento. Tatú seria o preferido deles porque esteve lá.

    LG é do estilo Croinha.
    Um pouco mais fixo que o Sérgio Alves que era fora de série.
    Não esperem dele voltar para armar uma jogada para um companheiro na frente ou cair para os lados do campo.

    Se a bola não chegar ele vai APARENTEMENTE SUMIR DO JOGO e parte da torcida vai pedir para tirá-lo de campo. Mas se a bola chegar certinha para ele na área as probabilidades dele meter para dentro são altíssimas. Assim esperamos.

    A seleção brasileira joga com um atacante fixo.
    O mesmo acontece com o FLU, FLA, SPFC, CAM etc. Nós só temos o Romário que nesse exato momento é uma incógnita. Uma promessa a deslanchar. Os dois, um no banco e o outro em campo lutando por uma vaga cairia bem.

    Sempre fui a favor dessa contratação, embora adimita que ele o Léo Gamalho NÃO SEJA UM CRAQUE DE BOLA!!
    Mas o Léo Gamalho é jovem.
    É um bom jogador para qualquer clube de série B.
    Dará certo aqui no mais querido SE O MEIO CAMPO CRIAR e se a paciência da torcida mudar, no que eu acho muito dificil de acontecer.

    Em tempo:
    Aviso aos navegantes:
    A contratação do LÉO GAMALHO NÃO IMPEDIRÁ que o mais querido contrate zagueiros, laterais e volantes pegadores como nós torcedores ainda esperamos que aconteça logo.
    Saudações mais queridas.

  7. Não será e ao mesmo tempo poderá ser a solução para o ataque do Ceará.Explico, essa contratação vejo como jogo de azar onde você pode acertar ou não o resultado. O jogador é por demais conhecido nosso, sabemos que foi reserva no ABC, não implacando, e no Asa não é esse destaque todo e o próprio treinador Leandro Campos o descartou quando aqui esteve.Como ele, temos vários e estando o Mota, em condições, jamais terá sua posição ameaçada pélo Leo. Entretanto, quem milita no futebol sabe que um jogador pode ser considerado ruim num clube numa praça e estourar totalmente noutra, chegando até ser ídolo.Essa contratação pelas circunstância do momento, onde o Ceará passa por uma fase nada prometedora, parece ter deixado o nosso presidente entre a cruz e a espada, aquela de se ficar o bicho pega e se correr o bicho come, causando essa novela chata que mais se parece com o parto da montanha. Quem sabe se sairá e formará um grande ídolo e venha resolver o problema angustiante do nosso Ceará, ou se não será um camundongo?

  8. É FERA SE COLOCA BEM NA ÁREA E SABE FAZER GOLS,SE VESTIR NOSSO MANTO SERÁ BEM VINDO,DECULPE UM TIME ACOLÁ QUE TENTOU E NEM SEQUER RECEBEU RESPOSTA,ELE É CAMISA 9 E VAI NOS AJUDAR.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.
    ALIÁS O PRETO E BRANCO ONDE ANDA FAZ FESTA.
    OS MELHORES DA AMERICA DO SUL SÃO ALVINEGROS:TIMÃO E GALO.
    AQIU SOMOS MELHORES,NO RIO O FOGÃO TÁ EM ALTA.
    QUEM FOR COLORIDINHO CHORA (SÃO PAULO,FLUMINENSE E A FINADA ESTELA)

  9. Achei uma boa contratação. Muito melhor do que Macena, Pingo, Richelly, Pardal. Agora, em nada adianta se o Prof. Pardal Guedes não souber armar a equipe de forma consistente. Escalar o Gamalho isolado só servirá pra queimar o jogador! E o Mota, quando volta? (rimou!)

    Mota passará por uma reavaliação no final da semana. Só deverá voltar em agosto.
    SA!

  10. Trazer o Léo Gamalho é continuar jogando com o Magno Alves como titular podendo deixar ele que tem qualidade para MATAR O JOGO nos 30 minutos finais, iniciar o jogo com jogadores que tem RAÇA É JUVENTUDE, vejo o Ceará fazendo o que não é correto é a torcida ajudando a afundar com LEITURA DE JOGO ERRADA…é só opinião.. MEU TIME PARA ESSE JOGO- FH, MARCOS, POTIGUAR, D. IVO, ANDERSON, VICENTE, JM, EVERTON , RICARDINHO, ROGERINHO, MACENA…lembrando que lá o vicente não vai poder sair pq tem o felipe amorin que também era reserva no goias, 2º TEMPO AI SIM- MAGNATA, LULINHA ROMÁRIO etccc…..

  11. Mais do que a contratação do jogador X, melhor foi a atitude da diretoria de não mais temer o escorpião que estava no bolso e tirar o jogador de um clube, diferente da regra de só fechar com jogador que outro clube não queria.

    Espero que isto tenha sido um lampejo de mudança, e não apenas pra desviar o foco da campanha pífia que se apresenta até então.

    Sendo assim, que tragam jogadores mais qualificados para as posições que os atuais ocupantes não dão conta, pois qualificar o ataque não adiantará se não tiver quem o sirva com qualidade.

  12. NOSSO TIME PRECISA APENAS DE VOLTAR A JOGAR ALEGRE,COM RAÇA,FORÇA,MOTIVAÇÃO,ENFIM TEMOS BOM TIME SE VOLTAR OS ÂNIMOS É QUESTÃO DE TEMPO PARA CHEGARMOS E VOLTARMOS A SONHAR COM ACESSO,NO MOMENTO PENSAR E FICAR LONGE DO Z-4.

  13. Concordo com você Weiber Castro, o Léo Ramalho é um centroavante diferente do que temos no Ceará, ele é Homem de área,gostei !vai dar certo se Deus quiser.Com Rogerinho e o Ricardinho no meio de campo chegando bola para ele acredito que irá fazer muitos gols.
    No treinamento de ontem,Quarta-Feira o Sérgio Guedes iniciou o treinamento com o seguinte time: Fernando Henrique, Marcos,Diego Ivo,Rafael Marques e Vicente,Everton,João Marcos,Ricardinho, Rogerinho,Rychely e Magno Alves.

    Nós torcedores pedimos ( a maioria) no meio de campo o Rogerinho e o Ricardinho,tai torcedor o Sérgio Guedes no treinamento colocou os dois ontem (Quarta-feira)agora vamos esperar que o time possa reagir,mas também será uma sequência de jogos, não podemos avaliar em um só jogo,gostei também que o técnico fez mudança na saga,colocou o Diego Ivo no lugar do Douglas, o Diego Ivo além de ser um bom jogador ele conhece o futebol paranaense porque ele jogou uns dois anos lá, e além do mais acredito que com esse frio todo ele já é adaptado ao frio de curitiba porque parece que ele Diego Ivo jogou uns dois anos pelo o Atlético Paranaense ou fez parte do time .
    O técnico fez mudanças no time torcedor alvinegro,agora nos resta esperar e torcer que o time der resultado,eu acredito !
    No segundo tempo o técnico colocou o Romário e o Adriano Pardal,ele está tentando chegar a uma formação ideal e acredito que o Sérgio conseguirá,é só questão de tempo e se ele confirmar a entrada do Ricardinho Sábado contra o Paraná eu acredito que será ótimo vermos o Ricardinho e o Rogerinho jogando juntos,se deixar eu acredito que irá dar samba.
    Acredito também que o Léo Ramalho será muito útil ao Ceará,acredito que ele fará muitos gols,é só essas bola chegarem na área.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA.GOIÁS.

  14. O Leo tem um estilo de jogo que necessita bons cruzamentos, seja vindo dos laterais/alas ou através de cobranças faltas e escanteios. Parece que o treinador vai jogar com o Rogerinho e Ricardinho juntos, o que favorece a todos os atacantes. O Leo é um jogador muito chato, que não se pode deixar sem marcação, ou com jogadores baixos marcando. Também faz gols com os pés.
    Sabe jogar pelas laterais, mais raramente tenta (ver último gol em ABC 1 x 2 ASA http://www.youtube.com/watch?v=V8Liigf585k‎).

    Só é lamentável a diretoria não ter trazido o Leo antes de ter contratado o Macena, Pardal e Richelly, enchendo-se de atacantes, desperdiçando nosso suado dinheiro.

    Weiber, o besouro mangagar não contou se o Eric e o Romário foram envolvidos na negociação? SA

    Enio, Romario não sairá, falei isso no post passado. Eric eu já não sei, mas o que soube é que os torcedores do ASA nào querem ver ele por lá nem pintado de ouro.
    Weiber Castro

  15. eu não sei até que ponto essa contratação foi boa para o ceará. Léo Gamalho é aquele típico centroavante, como o Nicácio( 2011 ) e Luíz carlos ( 2008-2009 ). No Asa ele teve alguns lampejos, fez 5 gols contra o Ceará, fez alguns gols na copa do nordeste e tal…pode ser que dê certo. A única certeza que tenho é que ele é melhor que Macena, Pardal e Richely. eu colocaria o seguinte time: Ricardinho e Rogerinho no meio, Mota e Magno Alves no ataque; reservas: Lulinha, Léo Gamalho e Romário( se estiver recuperado)

  16. DESCULPA CAVALCANTE MAS COM ESSA SUA ESCALAÇÃO, SABE QUANDO O CEARÁ FARIA UM GOL? NUNNNNNNNNNNNNNNNCA,NÃO SEI QUEM APELIDOU ESSE MACENA DE JOGADOR. O ROMÁRIO COM UM PERNA SÓ JOGA MAIS Q ELE.AH!!!! ESQUECÍ ROMÁRIO,LUIS HENRIQUE,GABRIEL,POTIGUAR,EVERTON NÃO SERVEM VIERAM DA BASE.ACORDA TREINADOR…

  17. E TEM MAIS SG TÁ MAIS PERDIDO Q CEGO EM TIROTEIO ESCALA MUITO MAL.INSISTIR COM MACENA,PARDAL E RICHELLY É BURRICE,ROMÁRIO E LULINHA BOTA ESSES TRÊS NO BOLSO FÁCIL,FÁCIL. ATURAR ESSE MACENA NO ATAQUE DO VOZÃO É OSSO. SÓ ASSISTO OS JOGOS POR MUITO AMOR AO MEU VOVÔ.

  18. Não sei da onde vêem que o Everton tem “pegada” e força física. Não tem condição física, avalie força. Quando joga de saída e olhe que jogou de saída várias vezes já, TÁ MORTO com 15 do segundo tempo. E eu quero que o “VLT” de exploda, aquela tranqueira, “barra pesada” do “jornalismo esportivo” local. Um bando de abestado dando porrada na mesa e berrando uma asneira atrás da outra. É opinião deste que vos fala. Repito o que disse no post passado: dessas peças saídas da base do Ceará, tirando Epitácio e Gustavo, que pouco ou nada foram testados, só escapa o Romário. O resto é uma lista de pernas de pau sem técnica, físico e, no caso do Potiguar, sem preparação psicológica pra jogar, haja vista que não pode ver um adversário na área que já quer dar uma tesoura voadora nas pernas dele ou dar um “ippon” no cara.

  19. Caro Weiber e demais alvinegros, estava esperando os acontecimentos sobre a vinda do Ramalho. Poderá dar certo, pelo menos não vai fazer gol no Vozão. Caro Bosco Leitão, solicito encarecidamente que o amigo, deixe de citar meu nome em seus fraquíssimos comentários que só servem para babar o Evandro e o Robson de Castro. Outra , não vá pensar que poderá ser comentarista de futebol, este profissão , o amigo iria passar fome, pois eis desatualizado, incoerente e bajulador da diretoria do Ceará. Não vamos criar uma briga , aqui no blog do Vozão. Aqui , é para discutimos as coisas do Vozão. E não picuinhas. Você se acha o único alvinegro do blog. Fica na sua e eu fico na minha. Já estava me afastando do blog por causa do Bosco , suas colocações são insuportáveis. Ele se acha dono do blog. Quantos já se afastaram com causa deste cidadão? Quantos aqui já foram chamados de tricolores, quando discordamos da diretoria, por este cidadão? Procura uma postagem minha no outro time . Sou sócio do Ceará Sporting Club, contribuo co m o nosso Vozão e portanto mereço RESPEITO Um abraço respeitoso ao Weiber e a todos os irmãos alvinegros.

  20. Caros Alvinegros, estou muito preocupado com o confronto com o
    Parana, ate o presente momento o nosso treinador ainda esta em
    duvida em relacao a escalacao, coloca o ricardinho com rogerinho
    no treino de hoje tirou o ricarinho e colocou o pardal, voltando a
    atuar com treis atacantes. pardal,richeley e maguinata, com
    rogerinho na armacao e Jm e everton na contencao(dois volantes
    fracos de pegadas) e um ataque formado sem um jogador de refe.
    na defesa mantem o anderson que vem falhando continuamente,sinceramente se o sergio guedes manter essa
    formacao do treinamento de hoje nos estamos e ferrado pois o
    nosso elenco alem de ser fraco imaginem mal escalado.

  21. Leo Gamalho jogador bom pelo menos contra o vozão, agora a favor desejo que renda o mesmo ou melhor, pior que ritchelli e macena não é .o seu estilo rendera se o técnico procura um esquema que o abasteça com lançamentos para a área ou chute forte de longa distancia para que o mesmo aproveite os rebotes sendo ele jogador oportunista e de porte físico pra virar a bola dentro da área ,alem de um bom cabeceador,,pra arremate na área adversaria……MAS não esperem um salvador da pátria ou um craque se abola não chegar ate ele,vai ser mais um que morrerá de ânsia e angustia da falta de bola dos meias que não chegam para ajuda-lo…….AGORA é esperar as vezes dar certo num time e noutro não dar e vice- versa,e pensamento positivo na vinda do leo gamalho pro vozão e o resto so o tempo dirá PS: precisamos de qualificar outras posições q atacante temos muito e o inchaço do elenco é grande e a qualidade diminuta. sa!

  22. Sinceramente, sou mais o Pingo. Acho o Léo Gamalho muito lento, paradão, um tipo Washington. Vamos aguardar e torcer para que ele dê certo e balance as redes para nossa alegria. Em tempo: estamos precisando. Pra cima do Paraná, com raça, Vozão.

  23. AMIGO WEIBER PARA O BEWM DO BLOG E DE TODA NAÇÃO SERIA BOM SE VC FIZESSE ALGUMAS COLOCAÇÕES SOBRE O QUE FALAM.TÁ TENDO DISCUSSÕES E JÁ VEJO ATÉ INTRIGAS.
    TODOS AQUI DEVERIAM SER ALVINEGROS,CLARO COM OPINIÕES DIFERENTES MAS NÃO ESTÃO RESPEITANDO O PENSAMENTO DE CADA.VC DEVERIA TER UMA ESPÉCIE DE MANDAMENTOS PARA NÃO COMEÇAR ESTA GUERRA QUE É INÚTIL.
    MAINHA E BOSCO CALMA VCS SÃO HOMENS DE OPINIÕES DIFERENTES RESPEITEM UNS AOS OUTROS,SOMOS ALVINEGROS.

    Jorge, é meio complicado pra eu querer educar alguém via internet. Tem certas coisas que vejo aqui que fico triste, mas, é a democracia né, fazer o quê?
    SA!

  24. É capaz de o Gamalho chegar e ser escalado pelas pontas. Porque aqui centrovante vira ponta, ponta vira centroavante, atacante é meia, meia é volante e por aí vai.

  25. JÁ VI GENTE FALAR BESTEIRA MAS NESTE BLOG TÁ BATENDO RECORDE.
    NESSE MOMENTO TEMOS QUE PENSAR NO PARANÁ,É UM TIME FORTE E UMA VITÓRIA TIRA TODA CARGA PESADA DAS NOSSAS COSTAS,PODE SER POSSÍVEL, SIM TEMOS TIME PRA ISSO,SE DEUS QUISER VAMOS GANHAR E COMEÇAR NOSSA ARRANCADA,PRIMEIRO SAIR DESTA SITUAÇÃO DEPOIS TENTAR NO G-4 E DAÍ A SONHADA SUBIDA,SEI QUE É UM “SONHO” MAS É POSSÍVEL,ALVINEGROS TEMOS QUE ACREDITAR

  26. WEIBER DEMOCRACIA NÃO É ISSO,SIM,RESPEITAR OS PENSAMENTOS DOS OUTROS.MAS AQUI TÁ ROLANDO DESRESPEITO ,SOMOS TORCEDORES DO MESMO TIME OU NÃO?ESSE BLOG SÓ É BEM VINDO OS ALVINEGROS,VAMOS CRITICAR EXPÔR NOSSAS OPINIÕES MAS NÃO PODEMOS NOS XINGAR OU DIVIDIRMOS É ISSO QUE ELES QUEREM.
    O TIMECO DELES ESTÁ MAL A MUITO TEMPO E QUEREM QUE NÓS TAMBÉM FIQUE.
    DECULPE AMIGO MAS SOU ALVINEGRO E FICO TRISTE COM ISSO

  27. Meu caro Weiber
    Já vi que o seu besouro mangangá é o mesmo que ronda por aqui, hehehe.
    Que o Gamalho seja bem vindo e que faça muitos gols, pena que ele será reserva dos super craques Richely, Macena e Pardal, afinal ser a quarta opção do teimoso Prof Guedes não é lá tão ruim neh…
    Meu caro Eneas Lins me desculpe lhe deixar triste e decepcionado, mas o Guedes NÃO vai entrar com Rogerinho e Ricardinho na meia, ele vai escalar o craque Pardal ao lado do Richely e do Magnata.
    Weiber voce está sentindo nos comentários o quanto a gandaia está desconfiada e sem acreditar no alvinegro?
    Saudações Alvinegras

    Pio, a torcida é o reflexo do time. Então…
    SA!

  28. Amigo LUCAS;
    O Pingo é um bom jogador sim. Até jogariam juntos e bem.
    Mas não pode ser comparado com o Léo Ramalho porque ambos possuem cacterísticas totalmente diferentes.

    Seria como comparar o Ricardinho com o Mota.
    Dois ótimos jogadores que jogam muito bem juntos, mas jogam de maneira diferente. O Ricardinho é um meia especialista tanto em colocar os atacantes na cara do gol como joga também de terceiro volante marcando e saindo para o jogo. O Mota joga tanto de segundo atacante como de atacante referência fixo na área.

    O Pingo é um atacante de velocidade que vem de trás ocupando as laterais enquanto que o Léo Gamalho é um jogador mais fixo.
    É o que chamamos de jogador de área ou uma referência na área.
    Sempre pronto para fazer o peão com outros atacantes e ou, concluir as jogadas começadas pelos companheiros.
    Saudações mais queridas.

  29. Brincadeira! Comparar Leo Gamalho com pingo..rsrsr… É um homem de área, alto que cabeceia bem e preocupa qualquer zaga. Há muito o Ceará não tem o tipo de atacante como ele, especificamente homem que se posta dentro da grande área e se coloca bem para o arremesso ao gol. Todo treinador adversário fica logo de olho e atento para a marcação desse tipo de jogador. Parabéns pela contratação!!! Ta chegando tarde!

  30. Meu amigo se esse bafafá todo é por causa de um centroavante reserva do Asa tá explicado o por que de tantos equívocos por parte da diretoria de futebol do alvinegro…tu é doido…SA

    Reserva? Léo Gamalho não é reserva no ASA. Vamos criticar, mas com argumentos plausíveis. É por isso que digo, tem gente que tem tanto prazer em criticar que nem se preocupa com o que escreve.
    SA!

  31. SOBRE LÉO UM BOM JOGADOR SE O TREINADOR NÃO ACABAR COM O FUTEBOL DO RAPAZ!!
    PORQUE FEZ GOL CONTRA O CEARÁ CONTRA BRAGANTINO ECT!

    QUER GANHAR CHAMA AI ESSES JOGADORES E DA UMA GRATIFICAÇÃO BÔA PELA VITÓRIA ! E MANDA ESSE TIME A CAMPO!

    FERNANDO HENRIQUE
    MARCOS
    ANDERSON MARQUES
    DOUGLAS
    JOÃO MARCOS
    VICENTE
    RICARDINHO
    ROGERINHO
    LULINHA
    MAGNO ALVES
    ROMARIO SE O ROMARIO NÃO TIVER PRESTANDO AI BOTA O PASSARIN PARDAL SE NÃO COLOCAR ESSE TIME VAI SER GOLEADO PELO PARANA

  32. Ainda nao temos time certo para jogar contra o Parana, o nome do que a diretoria esta fazendo este ano e: PALHACADA.
    E triste dizer mas so torco pro time nao tomar uma goleada.
    Evandro fala tanto em planejamento….rsrsrsrsrs…

  33. Ele é melhor que Macena, Richely, com certeza.
    Concordo com o Weiber, não temos jogador com a suas característica no elenco, com exceção do Romário.
    Bom jogador, sem dúvida alguma, PÓREM ainda precisamos de mais um volante, um bom zagueiro que faça dupla com o Douglas, Diego Ivo ou Gustavo. Também precisamos de um lateral reserva para o Vicente e mais um BOM lateral direito( boiadeiro, porque não?)
    O Sérgio Alves foi de carrasco a ídolo, quem sabe ele não consegue, acho muito difícil, mas no futebol tudo pode acontecer, o Sérgio Alves era mais técnico e tinha muito faro de gol(o melhor que eu vi jogar pelo alvinegro), já o Gamalho é bom cabeceador, tem boa presença de área, e já mostrou que conhece o caminho das redes.
    Enfim, tem potencial para ajudar muito o vozão.
    Boa sorte ao Leo Gamalho
    SA

  34. Eu quis dizer Pardal e não Pingo, desculpem o erro, apesar de ambos terem um futebol até parecido. Torço muito, muito mesmo, pelo Léo Gamalho, mas prefiro um ataque, digamos assim, mais veloz.. Respeito e, literalmente, tiro o chapéu para o comentário dos alvinegros Bosco e Faoly. Não foi minha intenção traçar um paralelo Pardal-Gamalho. Vamos ganhar do Paraná. Vozão, meu vozâo.
    Em Bragança fiquei impressionado com a nossa fiel torcida, dava pra contar mais de quarenta fanáticos torcedores. Apesar da derrota de forma lamentável foi incrível. Nunca tive a menor sombra de dúvida: SOMOS GRANDE.

    Lucas, tanto o Pingo quanto o Pardal tem características totalmente diferentes do Léo Gamalho.
    SA
    !

  35. Weiber, tomara que Léo Ramalho consiga fazer nossos gols mas para isso é preciso que nosso time tenha uma outra postura tática, se não, Léo Ramalho será outra vitima de nosso esquema defensivo.
    Se a bola não chegar, não tem quem jogue, atacante não é craque, é fazedor de gols. Só conheci três centroavantes craques, na verdadeira expressão da palavra, em toda minha vida: Careca, Reinaldo e Van Basten. Ronaldo Fenômeno e Romário eram fantásticos, mais aliavam força física e uma qualidade técnica maravilhosa.Reinaldo, Careca e Van Basten tinham força física zero, só tinham técnica, por isso na minha opinião, a grande diferença entre eles.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  36. Caro Weiber,
    Sobre o comentário do Clodoaldo: é porque tem gente que escreve mais rápido do que o que pensa…
    Se não quizer publicar sinta-se a vontade….
    1 abraço,

  37. Weiber, de certa forma o Clodoaldo está certo. O Léo Gamalho passou a ser reserva sempre que o Lúcio Maranhão está disponível. Na vitória do Vozão recentemente no Castelão, ele só jogou porque o Lúcio não podia jogar. Passou a entrar no decorrer dos jogos.

    Não. Leo Gamalho foi titular no ASA até se machucar, em seguida chegou o Lucio Maranhão, que se machucou exatamente quando o Gamalho retornava ao time titular, quando os dois estavam sem problemas de contusões atuaram juntos, basta olhar as sumulas dos jogos do ASA.
    SA!

  38. WEIBER AMIGO COMO DEVE SER DIFÍCIL PRA VC ATURAR TANTOS COMENTÁRIOS SEM NOÇÃO,SENÃO VEJAMOS.CLODOALDO ESCALAÇÃO DEPENDE DO TÉCNICO AMIGO,EX: LULINHA SER RESERVA DE MACENA,PARDAL OU RICHELLY SIGNIFICA Q O MESMO JOGA MENOS? NENHUM DOS TRÊS CALÇA A CHUTEIRA DO LULINHA.FAÇAMOS UMA ENQUETE JUNTO A MAIOR TORCIDA DO ESTADO.QUEM DEVE JOGAR COM MAGNO ALVES NO ATAQUE DO VOZÃO? LULINHA OU MACENA,PARDAL OU RICHELLY? QUANTO AO LÉO GAMALHO, SEJA BEM VINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  39. QUERIDOS IRMÃOS ALVINEGROS! Vcs conhecem a expressão “Boi de piranha” ??? Não??? Pois bem, lá para os lados de Góiás e Mato Grosso o que não falta é piranha nos rios, então quando eles vão transferir o gado e precisam atravessar um rio cheio delas, jogam um animal velho e magro na frente em determinado trecho para atrair as bichinhas carnívoras e passam com a manada mais adiante e livre de qualquer ataque. O que isso tem a ver com futebol??? Vcs podem perguntar. E eu digo: Vamos usar o mesmo estratagema. Botamos o Léo Gamalho para atrair os zagueiros adversários enquanto outro atacante mais qualificado se encarrega de receber as bolas que vem dos meias e tenta fazer os gols que por enquanto andam meio vasqueiros, né mesmo??? Que tal??? O nó da questão é: Cadê esse atacante mais qualificado. Eh Eh Eh. SA.

  40. Caros Amigos Alvinegros,
    A situação do time na série “B”, no momento, é complicada, mas, pelo elenco que temos não eramos para estarmos em 15º na tabela. Não vejo, nessa competição, nenhum time superior ao nosso. Infelismente, alguns contratempos como contusões, cartões, retiraram de cena alguns dos principais jogadores do nosso elenco. Confio no grupo e acredito que com a volta do Mota e a chegada do Leo Gamalho esse time entre nos trilhos das vitórias.
    Meu time preferido: FH, MARCOS, DIEGO IVO, ANDERSON, DIEGO ORLANDO, JOÃO MARCOS, RICARDINHO E MOTA, LEO GAMALHO E MAGNO ALVES. (TIME QUE PODE DAR LIGA).
    No banco: DIONATAN, EUZÉBIO, HAMILTON, DOUGLAS, ROGERINHO, LULINHA, ROMÁRIO, RICHELLE, LUIS HENRIQUE, ADRIANO PARDAL, GUSTAVO, POTIGUAR e ERIC.
    Vamos, portanto, ter um pouco mais de paciência que esse tipe pode surpreender nos próximos jogos, dentro e fora de casa, principaolmente quando tivermos os retornos de Mota, Diego Orlando e Hamilton, que são referências no nosso elenco.

  41. JORGE;
    Sobre o pedido que você fêz ao WEIBER.

    Desculpe-me mas você está um pouco equivocado.
    Não há nenhuma inimizade ou desrespeito aqui não.
    Já houve sim. Muito, mas a algum tempo que não há mais.

    Pensamentos e Ideias não foram feitas para serem “respeitados”. Pensamentos e Ideias foram feitas para serem debatidos, questionados, copiados, circuladas, disseminados, combatidos e defendidos, parodiados e criticados.
    De preferência com argumentos.
    Apelidar ou colocar alcunhas, é que é desrespeito.
    Mas nem todo mundo aqui que tem estudo superior tem noções de relações interpessoais.

    Seres humanos merecem respeito por sua própria essência e identidade de gênero, raça, e até por orientação sexual etc.
    Questionar opiniões não pode ser confundido com desrespeito.

    Sòmente os seres humanos. E não as ideias e os pensamentos deles, merecem respeito. Sobrenomes inventados e sobreposto ao nome do outro com o intuito de denegrir, deve sim ser devolvido com bom humor ou então combatido de vez pelo blogueiro.

    Saudações mais queridas.

  42. Tenho pena do Léo Gamalho, vai cair em desgraça também, jogar com time q tem como titulares jogadores do naipe de : Anderson Marques, Anderson, J.Marcos, Richelli, Pardal, Macena, Eusébio, Foguinho etc, esperem só; meu amigo RAIMUNDAÕ, acho q você trocou as bolas, esse time reserva aí, seria talvez meus titulares, pq Rogerinho, Lulinha e Gustavos, prá mim seriam titulares mole mole.

  43. Caro Jorge,
    Amigo, também quero ver o Ceará “nas cabeças” da tabela.
    Mas sendo realista, acho que as grandes oportunidades da gente pontuar até agora foram solenemente desperdiçadas. De agora em diante os jogos começam a ficar mais difíceis e uma vitória pode pouco significar.
    Por isso é que às vezes bate uma frustação danada em mim quando eu vejo o time sem emendar pé com cabeça no meio de campo. O nosso técnico parece que não tem alternativas (ou criatividade ou conhecimento) para aliviar a marcação em cima dos nosso meio de campo – Ricardinho e Rogerinho, responsáveis pelo serviço ao ataque – e as laterais passaram a desempenhar papel bastante irrelevante no apoio aos atacantes. Você tira pelo Vicente que atacava com bastante liberdade e hoje quase não aparece.
    No último jogo contra o Bragantino escapamos de tomar uma doidinha, e por incrível que possa parecer quem nos salvou foi o instavel Fernando Henrique – que fez uma boa atuação. O goleiro deles não tomou um único susto do nosso ataque. Bragantino, viu?!
    Nosso técnico está deixando uma brecha – para não dizer uma avenida – na cara da zaga que tem que desdobrar para fazer a função dela e a dos volantes, que sumiram.
    Sinceramente espero que o nosso time encontre um caminho para crescer na competição, mas lembrando do jogo contra o Icasa e do Bragantino temos que começar a acreditar na sorte.
    1 abraço,

  44. AMIGOS,FICO CONTENTE COM O RETORNO DOS COMENTÁRIOS,ISSO PROVA QUE SOMOS ALVINEGROS NA MESMA BATIDA,RUMO AO SONHO DE CONQUISTAS.PEÇO QUE CONTINUEM SENDO DEMOCRATAS MAS COM A CAMISA ALVINEGRA.
    OBRIGADO POR TODOS OS DIAS DIZER EM VOZ ALTA.
    SOU VOZÃO DE CORAÇÃO

  45. Passei uns dias sem abrir o blog e vi que repercutiu mal o meu comentário sobre o gamalho (nada contra o rapaz) então faz o seguinte no lugar de “tanto bafafà por um centroavante reserva do ASA” leia-se “tanto bafafá por um centroavante TITULAR ABSOLUTO do ASA” o que, Pra mim Weiber, dà no mesmo e não é questionando a qualidade do rapaz e sim o desvio do foco que a diretoria quer dar na sua contratação como se ela fosse uma resposta as criticas da torcida, espero ter me feito entender…sem ranço algum…paz e amor rs rs rs SA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =