Nem veio e já foi embora

Adílson não virá mais

Amigos alvinegros, o atacante Adílson, que havia sido contratado pelo Vozão, não virá mais. O motivo teria sido a descoberta de uma lesão que o deixará fora dos campos por pelo menos três meses. O tipo de lesão não foi divulgado, e a informação foi divulgada pelo site Artilheiro.com. Comenta-se que o problema do jogador seria cardíaco.

Se por um lado o Vozão perde um bom jogador em seu elenco, por outro à lesão foi descoberta antes do jogador ser efetivado como atleta do clube e ainda com tempo da diretoria buscar outro jogador para a posição.

Em tempo, dos jogadores que não se apresentaram no primeiro dia de trabalho para a temporada 2013, quatro estiveram presentes nos treinos da quinta-feira (27/12), em Carlos de Alencar Pinto, são eles: o lateral esquerdo Vicente, o polivalente Eusébio, o volante Éverton e meia Geovani. Magno Alves, Apodi e Fransérgio ainda não compareceram aos treinos, a presença deles só deverá acontecer no decorrer da semana.

Veja quem já apareceu em Carlos de Alencar Pinto:

Goleiros: Diónantan, Fernando Henrique, Tiago e Carlos Henrique;
Zagueiros: Cleiton, Marlon e Potiguar;
Laterais: Reginaldo, Eric, Gerley e Vicente;
Volantes: Eusébio, João Marcos, Régis e Éverton;
Meias: Geovani, Paulinho, Luizinho, Ricardinho e Luiz Henrique;
Atacantes: Cléo e Romário.

Acesse o Portal de Esporte de O Povo e confira também:

Ceará busca mais três contratações visando fechar o elenco para 2013.

Robinson de Castro antecipa que Vozão deverá fechar acordo de exclusividade com a Arena Castelão.

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

8 thoughts on “Nem veio e já foi embora

  1. Menos um pra ficar no come-e-dorme. Parabens à diretoria por ter tomado a atitude correta, evitando desgaste tanto pra ela mesma como para o atleta.

  2. MAIA 1º (primeiro) ele negociava com o são Caetano é depois ele tinha acertado com o Ceará( ano todo), parece que as MARIA VAI COM AS OUTRAS (caras pintadas) estão postando nesse blog, tens uns que dão valor a MOVIMENTO, não impede que mais na frente ele var jogar aonde queira se o jogador tivesse vindo com problema cárdico estavam reclamando, ai aonde muitos torcedores do Ceará reclamam de PARTE DA IMPRENSA por que CRITICAM muito o Ceará pelo aos menos ELES(imprensa) SÃO PAGOS PRA ISSO , é o torcedor que gosta de fazer CRITICA PESSOAL AO EVANDRO ou povo besta…. lembrando a alguns parece que o Evandro casado….

  3. Precisamos contratar urgentemente um atacante para o lugar dele, até porque não renovamos ainda com o Mota, e o Romário está irreconhecível de gordo. A estreia já é dia 19/jan contra o ABC.
    Um excelente 2013 a todos os alvinegros!

  4. O Site futebol do interior realmente confirma impossibilidade do Adilson cumprir contrato com o vozao. Lamentavel. Refere tambem contrataçao do Rafael Faz com o vozao. Pingo atacante do America de Natal já negocia com o vozao.SA.

  5. Pelo menos nas redes sociais Pingo já é jogador do Vozão, pelos vídeos, é bom de bola, lembra muito o Oswaldo, Vamos ter um time muito bom, pelo menos a nível de Nordeste, quem não quer ter como treinador o Ricardinho, craque pentacampeão mundial, e ainda mais jogar em um clube que todo mundo sabe que paga suas contas em dia, e agora temos Diego Cerri, que e profissional somente pra isso, torcida alvinegra se prepare para um 2013 muito interessante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *