Muito tem se falado

Atacante Roberto teria acertado com o Vozão (Foto: Grêmio Novorizontino)

Muito tem se falado na contratação do atacante Roberto pelo Vozão, inclusive que o mesmo já teria até um pré-contrato assinado. No Vozão ninguém confirma, mas também ninguém nega. Ainda no campo do “muito tem se falado”, agora surgiu a informação que Ponte Preta, Avaí e Vitória estaria interessado na contratação do Roberto, e que o time baiano teria oferecido 1 milhão de reais ao Vozão como pagamento pela multa, o que confirmaria a existência do pré-contrato. 

O fato é que, entre tantos “muito tem se falado”, a unica verdade existente é que o jogador ainda não chegou e nem teve sua contratação confirmada de forma oficial pela diretoria do Vozão. Mas, “muito tem se falado” que Roberto deverá estar chagando para o Vozão até o final do mês de abril.

Com relação a reforços para as disputas da Série B, “muito tem se falado” que além de Roberto, um zagueiro, um volante e dois atacantes deverão ser contratados. Aguardemos.

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

13 thoughts on “Muito tem se falado

  1. Ótima será uma final entre Ceará X Ferroviário.

    A vantagem é que sendo contra o Ferroviário a torcida do mais querido poderá comparecer em muito maior número do que compareceria num clássico rei devido a violência que certamente contra o Ferroviário não acontecerá.

    Pode até misturar a torcida sem problema.
    O problema deles era a mundiça e eles já superaram a mundiça e já comemoram o vice campeonato que é o que eles almejavam.

    Desde já parabenizo os corais, o Tubarão da Barra do Ceará e digo que hoje torci por eles até justamente para o mais querido poder colocar um grande público no Castelão.

    Com a mundiça sempre as famílias se afastam do estádio nos jogos.

  2. Alô torcida do mais querido.
    Final com o Ferroviário é para nós transformarmos o Castelão lotado por uma só torcida.

  3. Era um sofrimento danado
    Que parecia não ter fim
    O time quase se acaba
    O salvou um querubim
    Mas quase na hora final
    Que o time ganhou moral
    Por isso digo, aí é Ferrim!!!!

  4. Sempre quando se contrata no Ceará é feito na surdina e as vezes que se especulou algum jogador não deu certo.

  5. Não conheço o futebol do Roberto, mas pelos comentarios, trata-se de um bom jogador para ajudar o ceará a subir de divisão. Prefiro aguardar algo mais concreto.

  6. Gostaria de alertar a Diretoria e torcida para este jogo de sábado, só falo isso, pois eu já vi várias vezes o ceará dando um colherzinha de chá ao seu maior adversário, já ouvi vários comentaristas e reportagens dando certo o ceará na final, não é bem por ai, por isso cada vez mais sou fã do Givanildo. VAMOS AO ESTÁDIO SÁBADO INCENTIVAR O NOSSO TIME A OBTER UMA VAGA NA FINAL.

  7. Sugestão para contratação pelo Ceará: Atacante Bruno Paulo está sem espaço no corinthias,fez um grande campeonato paulista de 2016,recuperado e com certeza um negócio fácil de emplacar com os paulistas,que emprestariam sem ônus para o mais querido.

  8. Dessa diretoria do Ceará não espero nada. O presidente é medroso, lerdo, incompetente e burro. Não acredito em boas contratações. Só virão jogadores com idade avançada, bichados, fora de forma e já acabados para o futebol. Já se vão dez anos com a mesma ladainha. O campeonato deve começar no próximo mês e ninguém foi contratado. Aí quando ele acordar os jogadores bons já estarão contratados e ele vai começar a falar que o mercado tá difícil e tome contrações de bondes e pernas de pau. È sempre assim.

  9. Nosso adversário será o Ferroviário. Mas importante que ser campeão do manjadinho é poder estar na final e garantir vaga na copa do nordeste.
    Quanto ao Fortaleza assistir o treinador deles dizendo que a bola pune no futebol, realmente eu concordo, esse treinador sem ética que ano passado colocou time reserva em campo para desclassificar o Vozão agora esta sendo punido pelos Deuses do futebol… Maravilha… espero que venha mais castigo (queda para série D)

    Realmente a bola pune, por isso devemos nos lembrar que ainda não estamos na final.
    WC

  10. Parabéns para o time da barra do ceara pela classificação. Quanto ao nosso querido Vozão vamos primeiro pensar no Guarani de Juazeiro que é um bom time ,deixemos para depois da partida para falarmos do próximo jogo do mais querido.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!

  11. Estou rindo até agora!
    Aí é ferrim, meu fi!!!
    Esse ano a leoa não chega nem no mata-mata da série C, que time ruim!
    Aliás, nos times que chegaram às semifinais não vi nenhum jogador que possa ser pensado para a disputa da Bzona, o nível é baixo, só muita garra, futebol que é bom , zero.

    Saudações alvinegras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *