Mogi Mirim 0x2 Ceará – No rumo certo

Ricardinho abre o placar para o Vozão (Foto: Ascom/Mogi Mirim)
Ricardinho abre o placar para o Vozão (Foto: Ascom/Mogi Mirim)

Mais uma vez a coletividade fez a diferença e o Vozão venceu a sua terceira partida consecutiva, algo que o time ainda não havia feito na competição. E sem invenções, o treinador Lisca vem dando cara ao time, que a cada partida ganha mais confiança e forças para seguir na luta contra o rebaixamento.

É verdade que tecnicamente o jogo foi horrível, mas, é bom que se diga que o estado do gramado do campo não ajudou muito, e, se na técnica a coisa estava complicada, o time usou da inteligência para saber a hora certa de matar a partida e conquistar os três pontos, que, por sinal, era o principal objetivo em questão na partida.

A rodada nos ajudou, o Vozão vem fazendo a sua parte, consequentemente, estamos nos aproximando do primeiro time fora da zona de rebaixamento, e a distância que era de oito pontos antes da chegada do Lisca, agora é de apenas três pontos, ou seja, estamos no rumo certo.

Mas, apesar do bom momento e das coisas estarem acontecendo positivamente, é bom lembrar que o objetivo ainda não foi alcançado, por isso, é preciso manter os pés no chão, seguir trabalhando firme e cada vez mais forte para não perder o foco.

Mais uma batalha foi vencida, a guerra ainda não. Que venha a próxima batalha, que venha o ABC. E para não deixar a bola cair, nós, torcedores, precisaremos jogar junto com o time. Invadir o PV e ser o décimo segundo jogador é o mínimo que podemos fazer nesse momento.

Avante, Vozão!

Confira os gols da partida:

 [youtube]https://youtu.be/bgA2zDMcKzM[/youtube]

Confira a ficha técnica da partida clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

42 thoughts on “Mogi Mirim 0x2 Ceará – No rumo certo

  1. Galera alvinegra conseguimos dar mais um passo pra sair dessa maldita série colorida,não foi uma partida de encher os olhos, mas o que vale mesmo são os 3 pontos.era um que não acreditava mais nessa reação,agora vejo nosso clube com chances reais.Agora,falando da partida foi uma partida de dar sono e calo nos olhos,mas agradou-me muito a forma como Baraka vem jogando,SEM INVENCIONICES,fazendo o que lhe é peculiar,agora nosso jogador mais lúcido Ricardinho tá errando passes de meio metro,wesclay esse prefiro nem comentar,mas pra mim Siloé não nos serve nem pra reserva no próximo ano,o cara simplesmente não serve pra vestir nossa camisa.mas eu acredito que vamos continuar usando aquele bordão:NUNCA FOMOS DE TERCEIRA.Gostaria de saber daqueles torcedores que se dizem verdadeiros, mas que só aparecem, quando o time tá perdendo,haa já sei estão esperando a próxima derrota do mais querido.Saudações alvinegras a quem é verdadeiramente ALVINEGRO.

  2. CAOROS ALVINEGROS, NÃO FOI UM BOM JOGO , SABEMOS DA LIMITAÇÕES DO TIME,
    MAIS AGORA NÃO ADIANTA MAIS , O MOMENTO A NOSSA LUTA É PARA NÃO SERMOS
    REBAIXADOS, DEPOIS VAMOS SIM CONTINUARMOS NA LUTA DIANTE DESSA DIRETORIA,
    QUE NÃO ACEITAMOS MAIS ESSA POLITICA DP PIRULITO DO ENGANA QUE EU GOSTO,
    NĀO É POSSIVEL QUE DURANTE TODOS ESSES ANOS NÃO APRÊMDAM A LIÇÃO, NÃO
    SE SEMONTAR UM ELENCO PARA COMPETIÇÕES NACIONAIS NA BASE DE REFUGOS
    NO 0800, O NEGOCIO DA QUI PARA A FRENTE CADA JOGO UMA DECISÃO NA BASE
    DA FORÇA DE VONTADE e que OS DEUSES DO FTEBOL ESTEJAM NO NOSSO LADO.

  3. Tive o prazer de está no Romildão pra ver essa importantíssima vitoria. Quero destacar a grande partida do goleiro Éverson, pois no primeiro tempo ele foi espetacular, fazendo no mínimo umas três grandes defesas. Só o Wescley que não consegui melhorar nada, sempre com o mesmo futebol fraco. Até o Baraka fez uma boa partida. Até que o Siloé se esforçou, mais sem o Rafael Costa o ataque do Ceará não funciona, nem o Alex Amado conseguiu jogar nada.

  4. Ganhamos, é verdade…mas que pelada lascada…Ceará jogou nada…Siloé s´sabe fazer falta e raiva…Cametá, nem isso…mas o mais importante foram os 3 pontos…agora é focar nos 2 próximos jogos…com 2 vitórias, poderemos administrar os outros 2 jogos fora…mas temos que melhorar muito ainda…pelo menos apareceu uma luz no fim do túnel agora…

  5. Rodada espetacular em termos de resultado para o vozão, o único resultado ruim foi a vitória do Oeste.
    É importante que não tenhamos times desinteressados nas rodadas finais, principalmente o Atlético-GO. Vamos torcer que eles percam os dois próximos jogos, CRB e Sampaio fora de casa, para que nos dois jogos seguintes, Macaé e Oeste, ambos em casa, entre em campo precisando de pontos, e nos ajudar.
    No jogo de ontem o time esteve razoavelmente bem, Baraka e Siloé foram além das expectativas, falta apenas o Wescley ser mais participativo. Ele tem muita vontade, não “pipoca” mas precisa melhorar tecnicamente.
    Tenho observado que aquelas malditas faltas desnecessárias diminuíram bastante, apesar de termos levado um gol contra o Boa em uma falta desnecessária, e ontem quase levamos outro, em uma falta cometida pelo Baraka quando o adversário estava de costas para o gol, ainda bem que a bola bateu na trave.
    Vamos lotar o PV contra o ABC.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer “

  6. Jogo fácil, como eu disse. Quem complicou foram Siloé e Fabinho. Agora vamos entupir o PV e ganhar do ABC. Macaé vai pegar em casa o Vitoria , que perdeu ontem. Podemos sair da maldita zona. Vamos comemorar . Vozão eu acredito !

  7. Vamos seguir firmes com pés no chão! Pois ainda iremos pegar umas “pedreiras” pela frente! Bragantino,Vitória e América-MG, são os 9 pontos mais difíceis. Todos no PV sexta, vamos fazer um caldeirão alvinegro!!!

  8. O Siloé foi criticado porque não deu o passe e perdeu o gol em uma partida anterior (não recordo qual) e agora quando teve a mesma oportunidade fez diferente: deu a assistência! Mas mesmo assim não foi a sua hora! Estava torcendo muito pelo gol dele! Merece pois está esforçado em prol do time e de sua própria melhora e recuperação como jogador!

  9. VALEU SIM. ORA SE VALEU. SÃO MAIS TRES PRECIOSOS PONTINHOS.

    Mesmo jogando mau. O calor estava enorme e o campo ruim cheio de morrinhos atrapalhou muito o futebol dos dois times.

    O Mogi levou uma pequena vantagem no calor porque tinha um time mais jovem. O terreno prejudicou inclusive um gol que o Fabinho perdeu. A bola subiu antes de ser tocada por ele numa das duas mais belas jogadas feitas pelo Siloé que não foi bem no primeiro tempo.

    Baraka continua jogando bem, mas o meio campo sofre com a falta de um homem ali na vaga do Wesclay que peca tanto nos arremates de perto como nos passes.

    Everson foi ótimo no gol. Um grande goleiro formado no SPFC. O mesmo aconteceu com Sandro, Cahrles e Ricardinho. Siloé e Baraka sofreram as duas penalidades máximas.

    O importante é que vemcemos e estamos a tres pontos do Macaé empatados com nove vitórias e se vencermos o ABC e o Macaé perder passaremos dele no saldo de vitórias e possivelmente no saldo de gol também porque a diferença é de tres gols.

    Estamos caminhando bem. Muito bem. Tres pontos é infinitamente melhor que exibição de gala. Agora é encher o PV e vencer o ABC.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  10. Com o Lisca no comando o Ceará fez 4 jogos, só que desses 4 jogos, 3 jogos foram fora de casa, e mesmo assim o time conseguiu uma ótima pontuação. O time do ABC é bastante ofensivo e veloz, principalmente quando o lateral direito Reginaldo é titular. Mais já defensivamente é fraco e os zagueiros só jogam em linha. O Rafael Costa é certeza que volta, agora é esperar que o Mazola tenha condições de jogo pra ir pelo o menos no banco.

  11. Meu povo alvinegro, ñ sumi, tô acompanhando tudo e de perto, penas to me resguardando pq a vida é mais importante, e temos q ter cuidado, já tivemos muoitas raivas e então temos nos q prevenir, vou falar apenas do bom q foi os 03 pontos pq do jogo é falar de coisa ruim, sem comentarios, vamos arrancar mais 03 pontos quem sabes os Deus do futebol no mande mesmo o milagre, veremos depois minha gente.

  12. Av Lisca. Este técnico caiu do céu como uma luva. Excedente treinador. Com ele. até os péssimos Cametá, Wesxlwy e Siloé não atrapalham tanto. Aliás, mesmo mal, os dois gols vieram de faltas em cima deste último. Ainda resta um longo caminho, pois o prejuízo da administração passada foi muito largo. Contudo, agora, a luz do fim do túnel está cada vez mais reluzente e próxima. Que àqueles técnicos não nos atormentem nunca mais, bem como aquele diretor-político aproveitador. É bola pra frente vozão!!! P.S: Ricardinho, João Marcos, a zaga e o nosso goleiro estão muito bem. Que permaneçam assim até o final.

  13. Nestas altura do campeonato o importante mesmo são os três pontos!
    Temos que seguir com esse grupo até sair desse sufoco, depois a reformulação tem que ser radical, existem muitos ex-jogadores no grupo. O
    O ABC é bem mais time que o Mogi, mas dentro do PV vamos garantir a nossa permanência.
    Voltei a acreditar!

    Saudações alvinegras!

  14. O Alberto T anda mais triste e desmotivado do que corsa de zoológico.

    Será que foi por conta desses 09 (nove) pontos que ganhamos?

    Foram 06 (seis) pontos fora de casa. Desses seis pontos fora de casa 03 (tres) que não estavam nas nossas contas ganhar do Botafogo fora de casa?
    Saudaçõies Alvinegras.

  15. Grande vitória do Vozão. Galera toda está pegando a toalha de volta. Alguns, também o xampu e o sabonete.

    Que partidaças vêm fazendo nosso goleiro Éverson. E ele sai bem do gol. Ricardinho, nosso craque, agora também nosso artilheiro, dando um forte chute nos supersticiosos, assim como o PV.

    Amigo Bosco, acho que a diferença de saldo ė de 8 gols, e não 3. Mas isto não tem a menor importância, pois o que valerá em caso de empate em pontos, seja contra o Macaé, o Criciúma ou o Oeste, será nosso maior número de vitórias, pois empatamos bem menos.

    A confiança voltou com força total! É muita alegria! Viva o Vozão! Ah, é Lisca doido! SA!

  16. REVELAÇÕES:
    Moises camisa dez do Vila nova.
    Ótimo jogador. Idade boa. Rápido habilidoso uma versão parda do Marinho.

    O outro é o artilheiro Fabinho camisa dez do River-Pi.
    Idade boa já está sendo pretendido pelo America RGN.

    Weiber você poderia fazer um lista de revelações das séries C e D que podesse ser aproveitado pelo mais querido?

    Acho importante porque o Bragantino que lutava sempre para não cair fez um belo time só com jogadores das séries inferiores do paulistão A2 e A3 e jogadores do interior de outros estados principalmente Minas Gerais.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  17. Weiber, você sabe a razão de nosso treinador ter invertido as posições do Sandro e Charles? Achei o Sandro tortinho pela esquerda,vc também achou isso? Ele sempre jogou de zagueiro central!
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

    Manoel, na verdade, o Lisca não explicou, mas, apesar de no Vozão o Charles quase sempre ter atuado pelo lado esquerdo, sua real posição é zagueiro central, já o Sandro, o Lisca disse que o conhece desde as categorias de base do Fluminense, suspeito que já deve ter visto ele atuando de quarto zagueiro.
    WC

  18. Prezados alvinegros

    O Ceará não tem um bom time, graças à sua Diretoria que não repôs à altura os jogadores que saíram depois da Copa do Nordeste. No entanto, somos 13 jogadores agora (somando o técnico Lisca e a torcida), unidos pela garra e pelo desejo de superação, ingredientes que compensam a falta de futebol. Vejam o exemplo do Brasil de Pelotas: time ruim, mas unido de disposto a conquistar. Esse Lisca “doido” está fazendo uma diferença enorme no time. Desde que chegou dizia que acreditava na permanência do Vozão na Série B, quando eu confesso que não mais acreditava. Hoje eu acredito, e no PV contra o ABC, lotado, a torcida será o 12º jogador. Ainda estou morrendo de rir do colega que chamou a Série “C” de colorida. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Avante Vozão!!!!!!

  19. Bosco, o Fabinho eu indiquei para o Flávio Araújo.
    Ele jogava no Parnahyba da cidade de Parnaíba, terra da minha esposa e onde meus filhos cursam universidade.
    Posso conversar com o Fabinho, se o Ceará quiser é claro, para que ele não assine com ninguém.
    Mas por enquanto minha preocupação é o ABC.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  20. Torcida fantástica a do Vozão e nunca abandona seu time. Que beleza, as vitórias servem até para espantar os infiltrados do Blog, eles até leem, mas não comentam..kkkk

  21. Bom dia! Torcida alvinegra nao é hora da gente criticar jogador A ou B,é o momento de união.O que se vê em campo são jogadores comprometidos com o time,correndo dando o seu melhor,esta havendo muita união entre eles.O técnico Lisca,chegou na hora certa e tem provado que é um profundo conhecedor das tecnicas de futebol,recuperou,Cameta,Sandro,Baraka,João Marcos,Alex Amado e Siloé,isso é virtude do treinador.Acertou o meio de campo com:Baraka,João Marcos,Wescley e Ricardinho.Parabens guerreiros alvinegros,vamos apoiar e carregar o nosso time nos braços.

  22. Marcos sou mais torcedor do vozão do que vc, pois até socio torcedor desde quando foi instituido essa maneira de cilsborar com o time, mas advertir não quer dizer que torço pelo time da terceira, pelo contrario, tenho até raiva de certos torcedores coloridos que não admitem está onde se encontra.
    A prvenção ainda é o melho remédio, certo sr. Marcos

  23. Emidio é só você pedir para o gerente de futebol conversar com o Flávio Araújo que por sinal também está sendo pretendido pelo América RGN.
    Saudações MAIS QUERIDA.

  24. Emidio, trabalho em Parnaiba e já ouvi muitos comentarios a respeito deste jogador, mas sabe como é no futebol do Vozão, jogador da terra ou da região não serve. Agora as velharias do Sul, são as meninas dos olhos da maioria da torcida.
    É ou não é verdade

  25. Depois da chegada do preparador físico Felipe Celia, o preparo físico do Ceará evoluiu bastante, pois o gramado do Romildão é horrível, e mesmo assim os jogadores do Ceará suportaram muito bem o jogo. O Siloé apesar de ser muito criticado, ele foi muito importante no jogo, pois tanto a falta como o pênalti foram em cima dele. Se o Ricardo Conceição consegui se recuperar a tempo de ainda jogar essa série B, eu acho que o Lisca poderia testar ele no lugar do Wescley.

  26. CAROS ALVINEGROS, FABINHO é UM ATACANTE DE VELOCIDADE e SABE FAZER GOLS,
    SÓ ACHO A SUA IDADE UM COMPLICADOR , POIS JÁ PASSOU DOS 30 ANOS, QUER DIZER
    NÃO É MAIS NEM UM GAROTO.

  27. o atacante que erra uma cabeçada daquela é um finalizador competente?
    pra mim não é….siloé cabeceia a bola como um qualquer, um peladeiro qualquer…
    acho ele um reserva muito fraco….
    vamos lah…

    NORDESTINO DE CORAÇÃO TORCE PRO TIME DA SUA REGIÃO!!!!!!

  28. Caros, ainda temos cinco pedreiras pela frente, não vai ter jogo fácil, os dois próximos terão de ser com lotação esgotada no PV, pode ser a diferença.
    Vi um comentário muito lúcido, anteriormente, que nós temos a dupla de zaga, o João Marcos, o Ricardinho e o nosso goleiro, jogando bem, acrescentaria o Vítor Luís, que, embora não esteja subindo tanto, recompõe o lado esquerdo muito bem, o resto, bem, vai depender da torcida empurrando…
    Saudações alvinegras para todos.

  29. Já que estão falando em reforços para o proximo ano, que tal se pintasse lá por porangabuçu o ótimo zagueiro ADALBERTO E O LATERAL E VOLANTE PIO. (PELO MENOS SAO OS UNICOS QUE PRESTAM POR LÁ). Uma rasteirinha de vez em quando é bom. SA

    Rasteira de vez em quando? Tu já esqueceu Eusébio, Cleo, Assisinho, Cametá… ???
    Deixe esses caras por lá mesmo, rsrsrs
    WC

  30. Concordo! Campo péssimo para a pratica do futebol. Jogo muito ruim, mas valeu os 3 pontos. Tem uns em campo ali……. mas vamos deixar pra lá, neste mmento é apoiar !!!!!!!!!!!

  31. Pessoal aqui deveria parar de falar que jogador A ou B é ruim ou bom. Já conhecemos todos esses jogadores dessa temporada e não adianta mais apontar suas características. O importante mesmo é que está dando certo, isso ai veremos depois que “conquistarmos nosso acesso”.
    Negativar agora não é mais importante, deixemos isso pra ano que vem, quando formos montar o time para a Série B 2016. SA.

  32. Angelo quando estiver em Parnaíba me procure é uma honra receber um torcedor alvinegro.
    Bosco perdi o número do telefone do Mazinho, mas posso intermediar a ida do Fabinho.
    OBS= Não sou empresário de futebol, pelo amor de Deus.

  33. Milton deixa de ser tolo e raciocina uma vezinha rapaz:

    Qual a idade dos dois maiores artilheiros que passaram pelo futebol nordestino nos cinco últimos anos?

    Um tem hoje 39 anos e o outro 34.

    Qual a idade do artilheiro da série A, jogador do Santos e da seleção brasileira?

    Tem gente aqui que parece que só escreve depois de matar o bicho. Porque escreve cada besteira.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Idade só atrapalha quando o jogador não sabe empurrar a bola para dentro. De que adianta o Siloé ser novo e cabecear uma bola com os olhos fechados e perder um gol decisivo como aquele que ele perdeu?

  34. Pelo amor de Deus, chega de contratar (?) ou pedir contratação de jogador do eterno representante do futebol cearense na Série C. Como bem citou o Weiber, já pegamos várias buchas de canhão em anos anteriores.

    Outro detalhe: a imprensa está pegando no pé do nosso time ao afirmar que não jogamos nada contra o fraco, rebaixado e desminliguido Mogi. Meus amigos, futebol não é ciência exata. Se fosse, não teríamos iniciado essa reação.

    Jogamos bem e ganhamos do líder Botafogo lá no Rio. O que isso quer dizer? Que conquistamos três pontos preciosíssimos. Somente isso! Não quer dizer que vamos ganhar as partidas que precisamos ganhar para escapar da Série “Colorida” também jogando bem ou daquela mesma forma. Isso não existe no futebol! Nesse momento, o que precisamos são de mais três pontos contra o ABC. Jogando bem, mal, no sufoco, com tranquilidade, de goleada, com placar mínimo? Pouco importa agora.

  35. Essa agora foi boa……que a torcida do ABC vai torcer para o Ceará, principalmente contra o time deles. Isso, segundo a reportagem, é que, como eles já estão com as chances bem reduzidas e ainda, considerando os adversários, já se consideram na série C e, como so tem 4 vagas no MORRE MORRE (q o diga um time acolá), aí a chance de se classificar ficariam reduzidas, considerando, segundo o ABC, que se, (se mesmo), o Ceará caísse, uma das vagas já seria dele, aí somente ficariam 3. Considerando que lá tem o mequinha, o River com gosto de gás, o remo, afora outros, ficaria dificil conseguir, aí vão torcer para o Ceara não ir pra série C…kkkk cada uma…bora vozão…….

  36. Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! e não foi por causa das vitórias, não!!! É que eu entrei de férias e passei 30 sem nem olhar para computador, nem em Lanhouses ou Cyber Cafés. Fiquei muito feliz por finalmente ter aparecido um treinador que “resolveu” barrar aquele frangueiro do Luís Carlos. Vocês já perceberam que paramos de tomar aqueles gols ridículos??? salvo o do Boa que foi uma infelicidade pois a bola bateu nas costas do BARAKA, pelo menos foi o que eu pude ver nas imagens aqui do blog.

    Outra coisa… O glorioso SILOÉ realmente é um perna de pau de primeiríssima qualidade. Como é que se cabeceia uma bola em frente ao gol entortando a cabeça para o lado??? Só podia dar naquilo mesmo, ou seja, bola pra fora e mais um gol perdido.

    Depois num átimo de rara qualidade fez a jogada que se originou o pênalty e mais aquela em que passou a bola para o FABINHO perder mais um, mas tudo bem, ganhamos é o que importa e os coloridos hem??? mais um mata-morre na sacola. KKKKKKKKKKK.

    Saudações alvinegras e vamos liquidar a fatura contra ABC e BRAGANTINO>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *