Macaé x Ceará – Sem desistir

Macaé x Ceará – Sem desistir (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)
Macaé x Ceará – Sem desistir (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Sem esmorecer e nem baixar a cabeça, até porque a luta ainda não terminou, o Vozão vai para mais uma batalha na competição em busca de uma vitória que possa trazer, além dos três pontos, um pouco mais de tranquilidade e confiança ao time. Apesar da limitação técnica e tática que o time vem apresentando nos últimos jogos, é agarrado na esperança que o torcedor está encarando esta partida.

Novamente o treinador não poderá repetir o time e terá que mandar a campo uma formação alterada em todos os setores, isso se faz devido a necessidade de buscar uma melhor formação para o time.

Ricardinho, Fernandinho, Sandro e Rafael Costa não irão para o jogo, os dois primeiros por contusões e os dois últimos por opção técnica. O zagueiro recém contratado, Thiago Carvalho deverá fazer sua estreia, enquanto o atacante Júlio Cesar retorna após cumprir suspensão.

Marcelo Cabo deverá mandar a campo a seguinte formação: Éverson; Alan, Thiago Carvalho, Charles e Victor Luís; João Marcos, Baraka, Uillian Correia e Mazola; Alex Amado e Júlio Cesar.

O adversário também não vive um bom momento na competição, não vence a seis jogos, mas, tem a vantagem de jogar em casa e encarar um time desestabilizado emocionalmente, ao Vozão, cabe não desistir e seguir buscando a recuperação na competição, a nós torcedores, só resta seguir apoiando e acreditando que o time conseguirá sair dessa situação.

Esmorecer jamais. Lutar sempre!

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Luís Carlos;

Laterais: Alan, Victor Luis, Guilherme Andrade e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Thiago Carvalho, Sandro e Gilvan;

Volantes: João Marcos, Baraka e Uillian Correia;

Meias: Wescley e Arthur;

Atacantes: Alex Amado, Mazola, Júlio Cesar, Fabinho e Rafael Costa.

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

31 thoughts on “Macaé x Ceará – Sem desistir

  1. DIFICIL, NAO IMPOSSIVEL, SE HOUVESSE UM POUCO A MAIS DE RESPONSABILIDADE DO MITO, ESTARIAMOS FORA DO Z4, TOMEMOS COMO EXEMPLO O ATLETICO GOIANIENSE, CONTRATOU JR VIÇOSA E GERALDO, ENGATOU 4 VITORIAS E DOIS EMPATES. CEARA, AO CONTRARIO, SO CONTRATA REFUGO E QUE ESTEJA PARADO(CONDIÇAO SINE QUA), DERETORIA TA MAIS PERDIDA QUE FILHO DE PUTA NO DIA DOS PAIS.

  2. Por mim Saíria o Charle para jogar o Gilvan e o Vitor Luis daria lugar ao Ernandes. O time tá muito fraco mas vamos desistir nunca. Bom o Julio Cesar de titular pelo menos ele ja fez um gol.

    Diego, o Ernandes não está em condições físicas e nem foi regularizado.
    WC

  3. 19 rodadas e o time escalado sem nenhum meia de ligação,retrato dessa inoperante diretoria,o jeito é jogar por uma bola e torcer que os deuses do futebol estejam do nosso lado.AMÉM !

  4. Com João Marcos e Baraka na frente da zaga deixando o Carlão na reserva eu acredito que vai ser no mínimo 3×0 para o Macaé. Para minha tristeza.

    Se o João Marcos só joga a bola para trás e não marca mais ninguém, Baraka apesar de ser menos ruim que o JM no desarme mas não sabe passar a bola, rouba para dá um chutão para frente fazendo a bola volta em contra ataque. – Quem armar jogadas?

    Como esse meio campo ai como o time vai suportar a pressão do adversário sem nenhum jogador que prenda a bola e pense o jogo, dê rítmo ao meio campo saiba tocar ou armar um contra ataque ou uma jogada para os atacantes?

    Não se ganha jogo com chutões para frente isolando bola. Pelo contrário, assim se toma goleadas. Futebol não é ping-pong.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  5. Meus caros torcedores Alvinegros, não pude me conter de rir quando li esta infeliz declaração do cabo eleitoral, o tal do Bosco:
    “Deixa de ser tolo Manoel que Calanguiin, Mainha, José, Alberto T e a nova aberração chamada Afonso Souto é tudo a mesma pessoa. “
    Este rapaz deve ser um doente mesmo, deve sofrer de algum tipo de problema de esquizofrenia mental, não é possível…
    Só ele para defender esta diretoria medíocre que está levando nosso time para o inferno da série C, e ainda tem a cara de pau, de dizer que nós, reais torcedores do nosso time, somos a mesma pessoa.
    Só rindo mesmo, é um brincalhão, um fanfarrão!!!!
    A nós torcedores de verdade, só nos resta esperar que a sorte mude, e que nosso time volte a ganhar, nos poupando das vergonhas que estamos passando ultimamente.
    Vamos apoiar, o compromisso é com nosso time.
    Defender politico oportunista e aproveitador, não é comigo.

  6. Primeiro quero ver pra depois acreditar nesse time, pois mesmo antes de começar o jogo a gente já começa a ouvir desculpa pra eventual derrota. Nunca tinha visto no Ceará um bando de jogadores tão covardes.

  7. Mais uma vez Baraka, mais uma vez 3 volantes eu não sei onde encontram esses treinadores…sinceramente espero que não seja essa formação de bater até sobrar uma bola.

  8. Calanguin tenha senso do ridículo Sr. ‘Squamata’.
    Nada tenho nada a ver com o alvinegro Francisco.

    Não pense que todo mundo que posta aqui tem medo de vocês tricolores não. Há pessoas educadas que não têm medo de ter opiniões próprias. E graças a Deus e não sou só eu não.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  9. CARO ALVINEGRO afonso, é esquizofrenia o problema do Bosco Leitão. Já brigou com a metade dos participantes do blog vozão. E se alguém não tiver a opinião igual a dele é tricolor. Está fazendo campanha para o ROBINSON de Castro. Vive ouvindo um rádio anos 50. Vamos ganhar hoje. Sou contribuinte e amo meu Ceará. Sempre acredito na vitória. Lúcio Flávio, do Coritiba é o camisa 10 que precisamos , Bosco Babão. Passa a diga para teu ídolo . SA.

  10. Resta-nos ver para crer, numa vitória hoje. Precisamos dela para respirar e reunir forças para continuar a busca do não descenso. Repudio a nova frase criada por certos torcedores atrasados ” Cair de cabeça erguida”

    Pensamento positivo é natural. O que não é natural são os ingredientes desfavoráveis produzidos em escala, em Porangabuçu, como se lá tivesse um tremendo TRAÍRA.

    Quais estes ingredientes? Contratações que espelham negativismo em circunstâncias que exigem positivismo, exemplos: jogadores refugos e parados; técnicos paizão e sem dinâmica, que quase dorme na borda do campo(Geninho) e não o principal do Clube de origem(caso do Marcelo Cabo, pois o principal era o Josué Teixeira, como disse um blogueiro neste espaço , que voltou ao Macaé) ; treinador de goleiro idem e gerente com histórico de problemas e de fracasso recente, Marcelo Pestana(vide ABC, que tá igual ao Ceará, acumulando derrotas).

    Esta diretoria precisa ir lã pra ponte metálica, fim de tarde, para uma reflexão profunda, pois é erro por cima de erro. Parece que tá é DROGADA.

    Aguardemos uma vitória logo mais, contudo. Vamos apelar para a tradição do clube.

  11. Boscão gooooooverrrrniiiiiissstaaaaaa. Lammmmmbeeeee boooootaaaaasssss. Quuuueeer eeempreeeeegooooo noooo gaaaabiiiineeeeteeee doooo hoooomiiii néééé? Sou mais o rebelde Calanguim do Nordeste, meu ícone dos bloguieros alvinegros. É o meu presidente do futuro.

  12. tem anos que eu alerto sobre essa diretoria……….. nao vou mais repetir tudo que eu já disse, pois agora todos os verdadeiros alvinegros já sabem a verdade (com exceção de um tal de bosco eleitao, que só faz mal ao nosso clube, que nem torcedor do ceará eu duvido que ele seja, pois eu apostaria é que esse indivíduo recebe é dinheiro de partido político pra falar as tolices que fala)……….. pois bem, mas agora nós não temos mais que botar essa dupla nefasta pra fora nao, muito pelo contrario………… agora que o ceará está caindo pra c, tragédia anunciada ano a ano, agora eles tem é que ficar no ceará, eleitao e robinson castrador, para ambos pagarem a serie c, junto com o nosso clube, e viverem dentro do ceará o inferno no qual eles nos colocaram………….. mas alguem duvida que esses nefastos vao sair fora? eu nao duvido! aposto como o nefasto robinson castrador, que sempre disse que iria se candidatar a presidencia do clube, ele vai é cair fora, junto com o seu comandante tb nefasto, o politico eleitao………… mas isso nao podemos permitir……………. que ambos, juntamente com o Conselho inutil e comprado, PAGEM a serie c………. porem, um detalhe, vao pagar sim, mas antes seria bom uma auditoria muito séria no clube, e quem sabe eles todos paguem é num outro lugar, muito pior ainda que a serie c.

  13. Aque ponto chegamos Alberto T, temos que torcer para acontecer uma por uma zebra contra o Macaé. Isso é uma verdadeira palhaçada com nois torcedores.

  14. Bosco:
    Quanto vc recebe do Evandro para ficar aqui no blog, caluniando e atacando os torcedores de nosso time???
    Você é uma vergonha!!!!

  15. Vai perder do jeito que vc disse que iríamos tomar de 7 do Vitória no final de semana passado?
    Este tal de Bosco é um pau mandado de nossa diretoria, dá expediente aqui no blog esculhambamdo todo mundo que é contra ao Evandro.
    Não entendo como ainda se publica comentário de um sujeito destes.

  16. Incrível como torcedor tem memória curta, é manipulado facilmente e não enxerga um palmo a frente do nariz. Se analisarmos individualmente cada jogador por posição veremos que o Ceará possui um bom elenco. Vejamos: O Luis Carlos foi eleito o melhor goleiro da Serie B, veio para o Ceará, pegava tudo, era um paredão, agora reserva. Sandro, Gilvan e Charles, cada um melhor que o outro, o torcedor ficava com pena de ter que ir um pra reserva, o Sandro ficou na reserva no Nordestão. Logo ele que foi o melhor defensor disparado ano passado. Ricardinho, Willian Correa, esse Mazola é bom de bola, Julio Cesar ídem, o Alan já mostrou que joga bem, Fernandinho também, é um bom elenco, alguém discorda? O fato de esses caras não estarem jogando nada é o que deve ser revisto, mas dizer que eles são ruins e não jogam nada é no mínimo imaturidade.

  17. Não vale a pena nós torcedores ficar se degladiando, agora é união e calma, é difícil, mas temos que ter calma e ver porquê jogadores que antes eram bons e até acima da média, agora não rendem nada. Dar tranquilidade ao tecnico e comissão tecnica, pressão só piora. Vamos lá vozão, tua Glória é lutar!

  18. Caro Weiber, boa noite.

    Admiro muito sua imparcialidade na condução deste espaço sobre o nosso Vozão, mas, na minha humilde opinião, tá na hora de estudar uma forma de expurgar esses coloridos do nosso blog, penso que é inadmissível deixar estes coloridos ficarem envenenando nossa torcida contra nosso Vozão. Só uma pequena sugestão: Publique apenas comentários sobre futebol e nã0 comentários que contenham observações políticas. Evandro Leitão é um real torcedor do Ceará Sporting Club, tem seus erros sim, mas, também, não podemos deixar que estes coloridos debulhem sua ira a torto e a direito sobre nosso Presidente. Este espaço é para torcedores do Time Mais Querido do Nordeste que é o nosso Amado Vozão. Manoel.

    Manoel, estava esperando o momento certo para tal atitude, e ele chegou.
    WC

  19. Pronto. O Ceará ganhou. Não ganhou brilhantemente, mas já é um alento. Já podemos pensar mais positivamente, já podemos ver que algumas contratações vão vingar, o Everson é muito melhor que os outros goleiros que estavam ai sem fazer uma defesa. Ele grita, orienta os jogadores sai bem nas bolas na área; O Alex Amado, e o Julio Cesar, acho que ainda vão dar muitas alegrias. porém ainda perdem gols. Acho que o Fabinho não tem como ajudar, o Rafael Costa é esforçado mas não acerta uma cabeçada para o gol, é sempre fora, a defesa ainda deixa muito a desejar, o JM como sempre cartão amarelo. Emfim, melhorou um pouco mas tem muita coisa para arrumar ainda. Mas eu acredito que a vitória serviu mais para tirar o peso do time.
    Vamos esquecer as politicas e tentar ajudar, torcendo e criticando sem ofensas e sem violência, porque isso não é bom pra ninguém.

  20. Alvinegros.
    Creio que a finalidade deste BLOG é discutir, e, dialogar, sobre o nosso CEARÁ, pacificamente, e, não, para gerar brigas e provocações mútuas.
    Não creio, que o Bosco, ou outro, sejam vergonha. Alvinegros verdadeiros não se agridem.
    Todos queremos o melhor pro CEARÁ. SA.

  21. Caro e estimado Weiber Castro, obrigado, vc me salvou. Tu sabe o porque. RSRSRSRS…obrigado mesmo. GENEROSIDADE DE SUA PARTE. AVANCEMOS!!!

  22. Ganhamos! A arrancada começou.Ninguém segura mais o Vozão.

    Por que tão espinafrando o Bosco hein? Acho que não é bem assim o que tão dizendo dele não.Acho que tá faltando é saberem interpretação de texto, pois ele faz crítica também `a diretoria, sem agressões. Agressões gente, só leva a inimizades e a conflitos desnecessários. Aposto como se o Ceará ganhar do Paraná, aí será o melhor time do mundo, e a diretoria também vai ser elogiada. Desculpem, mas até que tô gostando de acompanhar este affair entre torcedores e o Bosco parece que é o alvo principal. Acho que ele que responde a todos com elegância.

    Abrigada Weibe Castro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *