Luverdense 2×0 Ceará – Devendo outra vez

Atuação do time mais uma vez deixou a desejar (Foto: Ascom/LEC)
Atuação do time mais uma vez deixou a desejar (Foto: Ascom/LEC)

Apresentando o mesmo futebol fraco de sempre, dessa vez a vitória não veio e o tabu de nunca ter vencido a Luverdense em seus domínios continua. A derrota expôs novamente a fragilidade do elenco e esfriou os ânimos dos mais otimistas torcedores alvinegros.

Primeiramente, quero pedir desculpas aos leitores pela demora na publicação do post, é que, como não pude assistir ao jogo ontem, e só hoje pela manhã pude fazer isso, assistindo a gravação da partida, e, se arrependimento matasse, eu estava era lascado, pois a atuação do Vozão foi de dar dó, e nem tenho medo de apontar como sendo ela uma das piores da temporada e a pior sob o comando de Sergio Soares.

Sobre a partida, o que vi foi o mesmo de sempre, um time totalmente desarrumado dentro de campo, com um meio campo que não cria, um setor defensivo inseguro, laterais que não atacam e ainda defendem mal, e um treinador que acha que comanda o Barcelona. Ahh, não posso esquecer de dizer que mais uma vez não faltou disposição em campo, mas como nem sempre só disposição resolve, amargamos mais uma derrota na competição.

Pelo que o time apresentou em campo, a derrota foi merecida. Pelo que temos visto até aqui, fica claro que com esse elenco é pra brigarmos, no máximo, por meio de tabela.

E digo mais, pra quem esperou bastante tempo por um treinador, colocando em risco a eliminação do Nordestão e do Estadual, coisa que aconteceu, Sergio Soares tá devendo, e não é pouco. Já são onze partidas e dois meses de trabalho sob seu comando e até aqui não tem feito nada que justifique tanta espera por ele.

Ahh, dirão que ele não contrata. Ok, tudo bem, concordo. Mas, mesmo assim, pela quantidade de jogos e tempo de trabalho que teve a sua disposição, principalmente antes de começar a competição, quando teve praticamente uma pré-temporada, ficar se apegando sempre a mesma desculpa de que o time está em formação, não dá.

Mas, fiquem tranquilos, o Presidente/Diretor de futebol do clube, principal responsável pelas contratações, diz aos quatro cantos que o elenco é bom e que iremos subir. Como suas conquistas até aqui a frente do clube não o credenciam e nem lhe dão moral para uma afirmação dessas, oremos.

Nas vitórias estamos sempre alertando que o time não está bom e que necessita de reforços que venha para suprir as necessidades, que é bom vencer, mas que não podemos deixar que essas vitórias escondam nossos problemas. A derrota contra a Luverdense mostrou que estão procrastinando, como sempre.

Confira os gols a partida

Clique aqui e confira a ficha técnica da partida.

Abre o olho Vozão!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

46 thoughts on “Luverdense 2×0 Ceará – Devendo outra vez

  1. Eu esperava no máximo um empate. Depois do segundo gol eu comecei a torcer pra ñ levar uma goleada, pois se tivesse sido de 4 ou 5 teria sido normal. O Sergio Soares pelo o jeito dessa vez ele ñ vai conseguir fazer nada. Coitado do Rafael Costa, pois ter como companheiros de ataque Robinho e Roni é de lascar. Os jogadores indicados pelo o Sergio Soares, até o momento são de um nível muito mais fraco do que os jogadores que já estava no elenco. O Robinson tem culpa sim, mais os jogadores indicados pelo o Sergio Soares ele contratou a maioria. O grande culpado era o Pastana que só indicava jogador quebrado e ruim, mais desde que esse rapaz saiu as coisas continua igual. O Robinson ñ vai, os jogadores também imagino que ñ, então só resta mudar de técnico.

  2. Como é que o presidente do Ceará tem a coragem de dizer numa coletiva, que um dos objetivos do time no ano é ser campeão da série B?? Com um time destes? Com um elenco destes? Nem gosto do treinador mas também não o culpo…É muita cara de pau…Time é freguês do Atlético/GO, é freguês de Avai, é freguês do Luverdense… E como também é freguês de outros que ainda estão por vir, ainda vem muita chibata pela frente… Acoooooooorda, moi….vai te F….

  3. já estamos no sexto mês do ano e o ceara ainda não tem o time definido e nem esquema de jogo,mais para o presidente está tudo bem e vamos subir,ou eu estou louco ou ele e um brincalhão ,esse ano o ceará não fez uma partida convincente ,meus amigos aturar n mesmo time sandro,charles,thallyson,baraka,tomas bastos,ze mario,cametá e de desanimar
    mais pedir pra fazer sócio,time mania,aderir a conta de energia,dar nota fiscais isso ele sabe pedir a torcida
    contratar um jogador que preste ele não sabe.

  4. O Seu comentário Weiber, é claro, transparente e cristalino. disse tudo! Um tópico: que sistema defensivo podre! Os dois gols tomados é de fazer vergonha. O segundo, é de dar gargalhadas. O adversário entrou pela esquerda sozinho, só, somente só e ainda humilhou!!! Subir? Com essa coisa ai? Deve ter alguém louco por lá!!! é preciso muitas, muitas e muitas mudanças!

  5. Bom dia galera, certíssimo a análise do Sr blogueiro, e q tomara Deus a gente no meio da tabela, será uma dádiva de Deus mesmo, estamos na sétima colocação, tá excepcional pq com esse elenco q temos, um dos melhores do Brasil, segundo o engana trófica da mesmo pra rirkkkkkkkkkkkkkkkk q é pra n chorar; SS tá perdendo o crédito com a torcida, tá perdendo o senso de conhecer futebol, sabemos só temos a conta do chá, e se alguém daqueles 11 q vem jogando, n tem ninguém q o substitua a altura do q saiu, mas pera aí também gente, será q no elenco n existem ninguém menos horríveis de q: tallisson, Marino e Robinho meu Jesus, eu desafio qualquer um aqui se existe no Brasil um clube de futebol da A a D q queiram esses lixos q falei, Amado enterrado e ressuscitam essa desgrampa de Robinho e aí tem aqui q pede o estádio cheio, pede a adesão do ST, mas como meu povo, pra ver Robinho e cia jogar, nem pelo rádio de pilha dar gente, é de dar dó mesmo cara, pelo futebol q mostrou ontem, ou, desculpem a palavra futebol, n tenho adjetivo praquilo de ontem, menos futebol e eu doido pra me iludir, mas n tem jeito, vou ser conceito e honesto, os caras lá do manguesal tão jogando futebol, venderam 2 atletas dos melhores e eles nem aí, o futebol continua o mesmo, diferente dessa buchada q foi apresentada ontem, q os puxas baixe a lenha, mas n tampo o sol com a peneira.

  6. Vi uns comentários a respeito de Roni, Eduardo até do Charles, mas titulares tão longe meu povo, até acho q Eduardo deveria atuar na esquerda já q Ze Mário n quer, pq se continuar com esse pereba q nem os da C quiseram(tallisson), vai ser preciso q sorte nos acompanhe, RC, o maior engana trófica q já vi.

  7. Foi de fazer raiva e de dá pena. Falta qualidade e acesso tá é difícil. Não acredito em contratação e ainda ter que aguentar o RC dizer que o elenco é qualificado é que me deixa mais p da vida. Todo time consegue qualificar seu elenco, menos o Ceará. Entendam de uma vez por todas, a torcida só vai se estiver motivada, coisa que a nossa não estar. O campeonato da gente vai ser esse ganha ali uma e perde acolá, nada mais. Empolgar nós torcedores será difícil…

  8. A sétima posição já está de bom tamanho para esse time limitado do Ceará. O problema ñ são os pontos perdidos ontem, o problema são os pontos perdidos para Paysandu e Atlético-GO em casa. Perdemos dois pontos para o Paysandu, e perdemos três para o Atlético-GO, no total são cinco pontos, se tivesse ganhado esse cinco pontos estaríamos com 18 pontos, e estvamos no G4.

  9. MEU CARO WEIBER, A INCOMPETÊNCIA, E A BURRICE DO PRESIDENTE RC É CONTAGIANTE, VEJA O Q FEZ O SS, VEM COM UMA FORMAÇÃO DA QUELA, ROBINHO VELHO É BRINCADEIRA, ROBINHO Ñ RESOLVE NEM OS SEUS PROBLEMAS, QUANTO MAIS O DO CEARA, EU Ñ TINHA EXPECTATIVA DE VITORIA, A MINHA BRONCA FOI A MANEIRA Q PERDEU, JOGANDO NADA MAIS UMA VEZ, MAIS QUANDO FOI Q O CEARA JOGOU BEM DESDE QUANDO O PRESIDENTE RC É PRESIDENTE, ME DIGA UMA SE QUER, O SS TA PEGANDO CORDA DA QUELES Q FALAM Q ELE É UM TREINADOR OFENSIVO, ALEM DE TER Q ENTRAR COM ESTABANADO E DESASTRADO, CHARLES, TEM QUEM GOSTE DO CHARLES PORQUE É RAÇUDO, ISSO SÓ Ñ BASTA, SAGUEIRO Q JOGA MAIS DEITA Q EM PE, PORQUE Ñ ENTRAR COM TRÉS VOLANTE E UM MEIA, RONI E RAFAEL COSTA, MAIS Q MAIE? QUANDO EU ESPECULEI A VINDA DO HUGO, ALGUNS FORAM CONTRA, PORQUE É UM JOGADOR VETERANA, VAMOS VER ELE NO NÁUTICO, NO VASCO O MELHOR JOGADOR É O NENÊ, E Ñ É NEM UM GAROTO, NA CHAPECÓ, CLEBER SANTANA, O CEARA Ñ TEM ESSE JOGADOR Q DE ESSA CADENCIADA DE FAZER A BOLA GIRAR, E CEM ESSE JOGADOR FICA DIFÍCIL, A EXPECTATIVA DE SUBIDA PARA A SERIE A EU Ñ TENHO, QUERO Q FIQUE NA SERIE B SEM SUSTO, TEM QUEM RECLAME PORQUE A TORCIDA Ñ ESTA INDO AO ESTADIO, MEU AMIGO O Q LEVA VOCE IR A UM RESTAURANTE POR MAIS DE UMA DOAS TRÉS VEZES, E UMA BOA COMIDA, VA A UM RESTAURANTE Q SO LE SERVA BUCHO, VOCÊ VAI UMA DOAS NA TERCEIRA VEZ VOCÊ JA FAZ BICO, NA QUARTA Ñ VAI MESMO, SOU CONTRA QUEM CANCELA O SÓCIO TORCEDOR, A MELHOR MANEIRA AJUDAR O CLUBE É COM O SÓCIO TORCEDOR, AGORA IR AO ESTADIO, TEM Q TER INCETIVO, TER UM BOM TIME, IR PRA VER ISTO? CANSA VELHO, POR MAIS Q EU TENHO AMOR AO CLUBE. EU SO TORSO CEARA SE EU VOU AO ESTADIO É PARA TORCER CEARA, CAMISA DE TIME SO COMPRO A DO CEARA, OFICIAL, NADA, PIRATA. A GORA VAMOS AGUARDA SEGUNDA FEIRA, O Q O PRESIDENTE RC VAI FALAR, AGUARDEMOS.

  10. É o que estou sempre dizendo: O elenco é fraco e reduzido. Talvez quando o Zezinho e o Biteco começarem a jogar o time melhore. Temos que torcer para que o time não caia. O problema é que, torcemos para o time não cair, mas o pseudo presidente faz de tudo pra que ele caia. Quero ver agora o que alguns torcedores vão dizer. O importante é ganhar não interessa como. E aí como fica? A verdade é que o Ceará, de alguns tempos pra cá vem se tornando um timinho e essa administração que aí está há dez anos é a responsável por isso. Não consigo entender o porque desses caras quererem destruir um Clube de tantas glórias e de uma torcida imensa. Por que o Conselho Deliberativo é tão omisso diante de tanta incompetência, irresponsabilidade, omissão, descaso, insensibilidade e escárnio com a imensa torcida alvinegra. Será que estão de acordo? Ou estão no mesmo nível da pseudo diretoria? Sinceramente, eu acho isso tudo revoltante. Quero saber quando foi que a torcida exigiu que esse incompetente trouxesse jogadores caros, jogadores que o clube não pudesse pagar. Muito pelo contrário, a torcida só queria e só quer jogadores de futebol. Entretanto o medroso só traz pernas de pau, reservas nos seus clubes de origens, jogadores velhos e machucados. Será que esse incompetente não entende que trazer 3 jogadores de qualidade é muito mais lógico, muito mais racional e muito mais econômico para o Clube do que trazer 10 bombas como ele sempre faz? Eu não conheço essa criatura, mas será que ele raciocina, pensa? Tenho curiosidade a esse respeito. Será que alguém que participa do blog já manteve alguma conversa com esse cidadão. Se já, eu gostaria de matar essa curiosidade. Pra mim, o cérebro dele deve ter uma quantidade ínfima de massa cinzenta se é que tem alguma. Estamos sem rumo com essa figura. O pior é que temos que ver a derrocada do nosso time do coração sem nada poder fazer. è revoltante.

  11. Caros Alvinegros, o Weiber resumiu muito bem a situação do nosso vozão , um elenco fraco,
    treinador fraco e uma eterna diretoria omissa, que na minha opinião , que não é de hoje mais
    de muitos anos, são os verdeiros culpados. Continuamos a comentar, por gostarmos do ceará sporting club, mais que é desanimador, a quanto tempo estamos a fazer os mesmo comentários, que essa diretoria não aprende nunca a contratar, e que a mesma não demostra vontade e nem um pingo de ousadia , para o acesso a serie A, mais para o Robson , sempre ele monta os melhores elencos para a serie B,já disse e continuo a dizer, enquanto esse grupo que se apossou do nosso vozão, continuarem no poder , nunca vamos para a serie A, e que se escarparmos novamente nesse ano do Rebaixamento dou por satisfeito, minha parte faço, sou sócio, jogo na time mania, faço criticas, mais temos um presidente que se achar o rei da cocada seca, o dono verdade, o maioral, que não está nem ai , para as criticas da torcida, pois a inda tem muito babões lhe puxando o saco, tanto da imprensar, como de parte da torcida e de um tal conselho lambe bota, então critico por criticar, pelo vozão, mais sei muito bem que o Robson tem ouvido de mercador, não está nem ai para os torcedor que criticam a sua forma de administrar o vozão, então enquanto estiver no comando a toada vai ser sempre essa no máximo nos manter na B ZONA. Sobre o SS, quase não falo sobre treinador, pois os mesmo são contratados pela diretoria, e praticamente não tem influência na montagem do elenco, nem ele e nem os Gerentes de futebol, que Só indicam uma lista, mais quem escolhe é o velho Robson sempre na base do 0800, mesmo correndo altos riscos,
    mais concordo com o Weiber sobre o SS, temos um elenco mais fraco do que caldo de peteca, e o SS, como disse muito bem o Weiber pensar que está treinando o Barcelona, hora
    seu SS, você acha que jogadores como o Robinho e Roni tem qualidade de jogarem no barcelona, não jogariam nem em muitos times da serie C, e você simplesmente jogando fora de casa contra o cascudo time do luverdense em seus dominios resolve jogar com os dois,
    mesmo o time desfalcado do nosso meia menos ruim,Felipe, você formou o time com baraka,
    que por sinal se machucou e entrou o Marino que não fede e nem cheira, mais é uma apegação com esse perebento, Rirchadoson e o zé preguiça do tomas bastos, Marino, Richardson, tomas bastos, robinho, rafael costa e roni, sei que as opções são fracas, mais com essa formaçaõ não ganha nem do barra das pombas, tinha que ter feichado mais o nosso meiod campo, Richdson, Jm, Rircadinho,que é outro que nunca joga, alex amado, caio cesar e rafael costa, poxa mesmo sendo opções fracas, mais como não tem outros, vão eles mesmos, inventar num time de perebentos, ai que o risco aumenta, e se contra o Brasil de ´pelotas levarmos outra bordoada, que não será nem uma surpresa pois tem mais time, tome promessas do Robson sobre contratações, mais também se ganharmos tome foba, a dizer que temos um dos melhores elencos da serie B, e nada de reforços, quem tem um diretoria dessas não precisar de inimigos.

  12. Precisamos de mais uns sete jogadores e jogadores bons mesmo. O time já não tava tão bom e ainda perdemos jogadores por lesão e suspensão aí o que já não era bom ficou pior. Espero que esse Rafinha chegue arrebentando, o Felipe volte logo e que consigam efeito suspensivo pró Bill

  13. Enquanto o Cameta não melhora de sua contusão coloca o Eduardo para esquerda e o Buiu para a direita porque o Tallisson é muito fraco. Temos que contratar um lateral esquerdo, um meio campo e um volante que venham para serem titulares e não para compor elenco porque atualmente o Ceará só faz esses tipos de contratações.
    Weiber por onde anda o Hélder Santos que era lateral do Ceará no ano retrasado.

    Não sei.
    WC

  14. Desconfie te quem só te elogia, o verdadeiro amigo aponta seus defeitos para que você possa corrigi-los.
    Apesar das vitórias contra : CRB, Goiás, Londrina e Sampaio eu e outros aqui no blog temos apontado erros gritantes nas contratações de alguns jogadores devido a interferência de empresários que empurram “buchas” no Ceará.
    Erros em contratações acontecem em qualquer time do mundo, as vezes alguns jogadores acertam em alguns times em outros não. É o caso do Tomás Bastos, que se houve bem no Boa e no Botafogo mas até aqui não tem jogado bem no Ceará. É um erro perdoável. O que se questiona é a quantidade de jogadores que aqui chegaram sem termos conhecimento de quem sejam. E alguns debilitado fisicamente e com contusões crônicas.
    Desculpa de que jogadores de bom nível não cabem no nosso orçamento é “papo furado”.
    O Ceará não pode ter no seu time 11 jogadores de nível bom com salários altos, até aí tudo bem. Agora um time como o Ceará não poder contratar 4 ou 5 jogadores de bom nível com salários razoáveis, é porque tem alguma coisa errada.
    Deve ter jogadores de qualidade técnica questionável ganhando acima do que merece, só pode ser isso.
    Agora é fácil dizer que não tem bom jogador no mercado, verdade.
    Mas porque não procuraram no começo do ano ?
    Meus amigos o Ceará não ficou entre os quatro no campeonato cearense, estamos fora da Próxima Copa do Nordeste e possivelmente fora da Copa do Brasil. Prejuízo certo.
    Já que falam tanto em orçamento pequeno para contratar, será que eles (dirigentes) perceberam que nós ficamos atrás dos dois Guaranis e do Uniclinic.
    Será que os três tem um orçamento maior do que o Ceará ?
    É óbvio que não. Isso é uma prova que você se adequar e administrar o orçamento que tem, se pode fazer boas contratações.
    Primeiro se identifica as posições carentes, para depois ir ao mercado.
    Quando identificado o jogador que se quer, aí sim, se procura o empresário do atleta para negociar salários. Agora ficar pedindo empresário que indique jogador é um tiro no pé, e
    O Ceará é muito grande para se submeter a esse tipo de coisa. Que fique bem claro que reconhecemos o crescimento do Ceará nessa administração, principalmente fora do campo.
    Mas isso não lhes dar o direito de ficar errando sistematicamente na parte do futebol e irritando nossa torcida.
    Será que eles querem que no próximo jogo tenhamos 30 mil pessoas no Castelão? Poderíamos até ter, se tivéssemos um time condizente com essa torcida fantástica.
    Apesar de todas essas “babozeiras” que andam fazendo, ainda estamos em 7º lugar. Tenham a humildade de reconhecer erros, se reúnam e tentem 2 ou 3 jogadores de bom nível.
    Se preciso mandem embora alguns “come e dorme” para a folha não extrapolar o que arrecadamos.
    Jogador é custo benefício. Será que o Magno Alves que ganhava acima de 100 mil era caro ?
    Claro que não.
    Caro é pagar 20 para um atacante que não faz um gol.
    Weiber, não tem quem faça eu desistir do vozão, ainda tenho fé no acesso.
    Essa é a Série B mais fraca dos últimos anos, é muito time ruim.
    Temos um bom goleiro, o Antônio Carlos vinha bem, tomara que recupere logo, nosso ataque com Bill, Felipe, Rafael Costa não é dos piores.
    Precisamos de um atacante de velocidade para ajudar nossos homens de área. Infelizmente até agora, Robinho não é esse homem.
    Tomara que o Rafinha arrebente e nos leve para Série A.
    (Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer’

  15. Esse Robinson de Castro é um fanfarrão, falar que esse timinho vai lutar pra subir….ele devia era dizer: faltam 32 pontos para não cairmos, essa é contagem que tem que ser feita. Sem querer crucificar alguns jogadores em especial, pois na realidade tá difícil de escapar algum, mas nomes como Robinho, Talisson, Marino, Tomas Bastos não são jogadores nem pra compor elenco.

  16. É o que todos ou pelo menos a maioria, vem alertando se o ceará ainda não convenceu com os titulares imaginem sem 6 deles no jogo, uma coisa ficou muito claro que o ceará só tem a conta do chá, e pra disputar uma competição longa e acirrada como serie b, aí é que o bicho pega.

  17. O Ceará tem uma base razoável, que com mais uns 6 bons reforços ia brigar pra subir. Pra lateral direita o Ceará poderia tentar o Aiyton ex Coritiba e Palmeiras, que hoje é reserva do Figueirense. pra zagueiro tenta o Titi ex Bahia. Pra lateral esquerda tenta o Gílson da Ponte Preta e Tiago Carleto do VX de Piracicaba. Pra volantes, tenta o retorno do Sandro Manoel e Rodrigo mancha do Sport. Pra poderia tentar Escudero, Pedro Ken, Marcos António e Edno. Para o ataque Rhayner, Rildo, Zé Love ex Coritiba, Jonhantan Cafu ex Ponte Preta e São Paulo e Tiago Luís reserva do América-MG. Esse jogadores que citei são jogadores caros, mais que por onde passaram resolveram. O Robinson fala que ñ tem jogadores disponível no mercado, mais fala só pra enganar o torcedor.

  18. Precisamos de jogador assim, assado e tal… não adianta nada esses nossos argumentos, pois o presidente e quem comanda o Ceará tá se lixando pra torcida. Se é difícil gerir o Ceará que entregue o cargo, pois não estou afim de esperar 20 anos pra jogar uma série A.

  19. Que treinador fraco, sabemos que o elenco não é essas coisas todas mas pode-se trabalhar melhor, não vi até agora nada que ensejasse ma melhora de jogar do alvinegro, e nessa de hj com a escalação errada e substituição piores ainda. Esse Tomas e Marino podem mandarem embora os caras não jogam nada, ou é o esquema do treinador que não sabe posicionar os jogadores para extrair o máximo do seu futebol.

    Melhor em campo Robinho e Richardson, o Vozão só deu um chute em direção ao gol no 2T quando entrou o Alex Amado, mas o SS insistem com seus protegidos.

    Precisamos contratar um PRESIDENTE E TREINADOR.

    WC até quando é a permanencia do RC no CEARÁ? Ele é pior que o rabelo de triste memória a nossa, mas foi campeão e tirando o tetra dos bambis, já RC como pres não foi campeão de nada, e como diretor deu o tetra a carniça e nos rebaixou da A pra B, saudades do André Figueiredo como diretor de futebol e/ou conselho deliberativo.

    Com esses jogadores contratados sé pode ter casadinha, tem muito empresários dentro do CEARÁ. O SS enterrou nossa categoria de base com esses perebentos q ele trouxe, teve boto q disse q um dos sócios do SOU MAIS é o RC e o EL, pode confirmar isso também WC?

    SA

    Evandro e Robinson não são donos do Sou Mais.
    WC

  20. VERGONHA!!! AH, O TIME ESTAVA DESFALCADO DE 6!! E AÍ, O FRACO LUVERDENSE, QUE PERDEU PARA O VILA NOVA DENTRO DE CASA ESTAVA DESFALCADO DOS 2 MELHORES JOGADORES, E AINDA TEVE O LUXO DE ESTREAR UM GAROTO DE 17 ANOS. NÃO JUSTIFICA!! NÃO DÁ PARA ENTENDER, UM TIME COMO O NOSSO QUE NÃO É MENOS RUIM DO QUE O ATLETICO DE GOIAS OU BRASIL DE PELOTAS. O CEARÁ NÃO TEM SANGUE DE SERIE B E NEM TRADIÇÃO. SUBIR??? COM ESTE ELENCO??? PODEM ESPERAR MAIS 16 ANOS!! INFELIZMENTE. AGORA, O TECNICO SERGIO SOARES SÓ PODE TER SURTADO AO ENTRAR COM ROBINHO. UMA PERGUNTA: SERÁ O ALEX AMADO PIOR QUE O ROBINHO?? ROBINHO É JOGADOR DE SÉRIE D! OUTRA PERGUNTA: SERÁ O ASSISINHO PIOR DO QUE O ROBINHO?? E POR QUE PREFERIRAM O ROBINHO?? Time para disputar série B tem que ter ELENCO. COMEÇAVA UMA VARREDURA LOGO, A COMEÇAR DO TECNICO SERGIO SOARES, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS E NÃO PASSAR PELO MESMO SUFOCO DO ANO PASSADO. UM TIME QUE É FREGUÊS DO LUVERDENSE NÃO VAI A LUGAR NENHUM. TIME SEM ESQUEMA TÁTICO E DESORGANIZADO. ALGUNS JOGADORES DE 3ª OU 4ª DIVISÕES. PRA MIM, O RESULTADO DE ONTEM PODE POR NA CONTA DO TECNICO SS. QUANDO VI O ROBINHO DE TITULAR, MEU DEUS! NÃO JUSTIFICA PERDEU PARA UM TIME PIOR DO QUE O CEARÁ. O VILA GANHOU DELE LÁ! SE NÃO MUDAREM LOGO TUDO ISSO QUE ESTA AÍ, PODEM TER CERTEZA DE UMA COISA: NÃO SUBIREMOS!! E TAMBÉM, VAMOS LUTAR PARA NÃO CAIR! ABRA O OLHO CEARÁ!! SA

  21. CÉSAR DE SÃO PAULO, BONS NOMES REALMENTE, MAIS QUEM CONTRATA NO CEARA, TALVEZ NÃO CONHEÇA, OU NÃO GOSTE DE NENHUM, QUANDO PENSO QUE AINDA TEMOS UM ANO E SEIS MEZÉS DE RC, VAI SER UM ANO E SEIS MEZÉS MAIS LONGO DA MINHA VIDA, EU QUERO ACREDITA, QUE ELE NÃO VOLTE A SER PRESIDENTE, TA BOM DESTA TURMA SAIR, JA DEU,QUE VENHA GENTE COM NOVA, COM NOVAS IDEIAS, SEM TER MEDO DE SER FELIZ, SEM ENGANAÇÃO, NO MAIS É TORCER QUE GANHE O JOGO TERSA FEIRA, ASSISTI BRASIL DE PELOTAS E TUPI, ESSE BRASIL É MUITO RUIM, VOU PENSA SE VOU AO JOGO, VER ESSE TIME JOGA É DOSE.

  22. Estava em um evento fora do estado e não vi o jogo,mas pelos comentários vejo que o futebol foi o mesmo,só o resultado e a sorte que dessa vez não ficaram do nosso lado, queria só expressar minha indignação com uma frase; ESSE ROBSON DE CASTRO COMO PRESIDENTE É UM ÓTIMO PALHAÇO !

  23. Acendeu o sinal vermelho para o Vozão e para o SS.
    Já tinha dado tempo do SS formar um time competitivo.

    O acesso está cada vez mais distante para nós se a gente for ver o desempenho dos clubes que estão na nossa frente na ordem de classificação.

    Todos estão arrumadinhos e vencendo bem.
    Só a gente ainda está perdido como barata tonta.

    Está acontecendo o mesmo problema que aconteceu com o Lisca.
    Assumiu o clube na pre temporada em Janeiro e chegou em Maio sem acertar o time.

    O treinador do rival chegou com o time em crise, a torcida invadindo o treino, a sede, pedindo jogador e ele chegou, assumiu num momento difícil resolveu o problema com o que tinha no elenco sem contratar ninguém.

    Agora já perdeu três titulares, dois saíram do clube e um está fora por três semanas por contusão e o time continua jogando bem do mesmo jeito de antes vencendo seus jogos.

    Ao contrário do SS que não acerta o time fazendo-nos supor que o problema é o elenco.

    Mesmo com seis desfalques o Vozão não era inferior individualmente ao Luverdense.
    Foi muito mau escalado. Jogou péssimo no primeiro tempo e piorou muito no segundo tempo.

    Acho que já é hora do Vozão pensar com carinho num novo treinador.

    O TREINADOR do OESTE por exemplo seria um bom nome.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  24. OUTRA, O CEARÁ NÃO TEM UM ESQUEMA TÁTICO DEFINIDO! NÃO TEM UMA JOGADA ENSAIADA! NÃO TEM UM COBRADOR DE FALTAS! A BOLA PARADA DO CEARÁ É ZERO! NÃO TEM NADA! SA

  25. Weiber e amigos permitam que eu não faça a AVALIAÇÃO INDIVIDUAL do elenco alvinegro no jogo contra o fraco e não respeitável Luverdense por total falta de algum crédito ou nota para os jogadores. Seria ZERO por cima de ZERO. Portanto inviável fazer tal procedimento.

    Como já dei minha opinião no início da Série B e sei que o importante é permanecer nela e ficar no meio da tabela, não fiquei com raiva, haja visto as 3 vitórias anteriores (que não convenceram). Nessa de acreditar em acesso não entro. Por isso quero é ganhar os jogos em casa com futebol PRAGMÁTICO e EFICIENTE, sem jogar bem, para poder ficar na segunda.

    Do Presidente não espero nada, muito fraco, alienado e o principal, PAGA EM DIA E NÃO COBRA OS JOGADORES, NÃO HÁ PROGRAMA DE META DE PONTOS A SER ATINGIDA no Ceará.

    O técnico é EXTREMAMENTE fraco, não SABE e não CONSEGUE armar uma defesa que seja no mínimo ruim, pois a nossa não existe de tão fraca, todo jogo tomamos gol, o time sabe disso e já entra perdendo em campo,aí fica mais difícil jogar quando vc já sabe que vai tomar um gol durante o jogo e se quiser ganhar tem que fazer dois.

    Entrar com Robinho em detrimento a Alex Amado é culpa do técnico, é ele que escala e deve ser responsabilizado. Robinho já teve todas as chances e NUNCA VAI DAR CERTO PARA O FUTEBOL. Portanto, é necessário que comece uma campanha para DEMISSÃO do Sérgio Soares, pois com ele é certo que vamos tomar muitos gols e vamos ter um time que não marca ninguém.

    Se ganharmos do Brasil de Pelotas na terça por 1 à 0 já será festa, pois iremos nos distanciando do rebaixamento. É esquecer o jogo bonito e torcer apenas pelos 3 pontos e nossa permanência.

    TEMOS O PIOR SISTEMA DE DEFESA DE TODA A GLORIOSA HISTÓRIA DO ALVINEGRO EM TODOS OS TEMPOS. Nunca na história desse clube tivemos uma defesa tão ruim como essa montada pelo FRACO e ULTRAPASSADO Sérgio Soares.

    Sem mais no momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  26. Horrível este time. Primeira divisão jamais com este elenco de segunda para terceira. Entra ano e sai ano e esta diretoria não investe num time decente. É sempre este mesmo feijão com arroz de apostas, refugos, jogadores encostados e, no máximo, esforçados e bonzinhos. Cansa a gente. Triste. PS: o ápice da mediocridade foi o retorno deste limitadíssimo Robinho. Nahh. É o fim. Ninguém merece.

  27. Não quero ser o arauto da possível tragédia alvinegra mas continuo achando que o “boca mole” SS ainda vai estragar e muito o nosso Vozão com essa mania boba de inventar.

    Robinho de saída???? Só na cabeça desse cidadão mesmo. Esse rapaz já mostrou por A mais B que não tem futebol para vestir a camisa alvinegra. Por que não botar logo o Alex Amado e o Caio César???

    Na sua primeira (e infrutífera) passagem no Vozão o máximo que ele conseguiu foi um título do manjadinho (que já não é mais tão manjadino assim). Perdeu A CN, foi eliminado burramente da CB e começou a fazer água no Brasileirão B na reta final quando mas se precisava. Isso quando tinha em mãos material humano infinitamente superior a esse bando de perebas que aí está. Agora imagine o que vai fazer com esses incompetentes.

    Hum Hum. Sei não, mas eu não levo muita fé não.

    SA

  28. Não vou pregar o apocalipse como muitos fazem aqui, até pq não é surpresa nenhuma para todos das dificuldades que esse elenco iria enfrentar na competição.

    Não queriam o SS? agora é aguentar e rezar.

    SA.

  29. Weiber eu nunca vi o Vozão contratar um treinador que saiba indicar e montar um bom elenco. A exceção no PC porque já encontrou um bom time feito.

    Não seria o caso de se mandar bater uns tambores?

    Não é possível que entre ano e saia ano e esse time não consiga contratar um bom treinador que possa montar um bom time acertadinho, como o Oeste, Atlético Goianense, por exemplo que nem gastaram tanto dinheiro e não possuem bombas de mil megatons?

    Todo mundo lá no Oeste é promessa que está vingando, que o diga os resultados obtidos em campo porque as promessas são regadas por um treinador que sabe formatar rapidamente um uma onzena.

    Saudações MAIS QUERIDAS

    Pois eu já. Zé Teodoro e Dado Cavalcanti indicaram bons jogadores.
    WC

  30. Everson, Cametá, Antônio Carlos, Pascoa, tem que contratar, Baraka, Richardson, Felipe, tem que contratar, Bill, Rafael Costa, o problema são as contusões e as suspenções, tem que contratar, temos que ser otimistas mas não dá para tirar leite de pedra, ou contrata ou subir não sobe…mesmo assim Avante Ceará…

  31. WC como sempre muito claro em suas opiniões!!!

    Já a minha é que a torcida do Ceará está muito pacata, omissa e estacionada em 2009, quando o Presidente E.L conseguiu um feito junto ao ANDRÉ FIGUEIREDO, seu melhor dirigente e conselheiro de futebol do Ceará. Marketeiro nato, que sabe onde conseguir bons frutos.

    Pois é. Já passou da hora de irmos lá em Carlos de Alencar Pinto, mandar um recado, pois se ver muita conversa e pouco futebol, pouca atitude, etc…

    Infelizmente, desde o ano passado, após o perder o penta que não encontramos o caminho da felicidade. Só temos lamentações. A mais de um ano, o Ceará está reduzido a incompetência daqueles que nos representam frente ao maior clube do estado e um dos maiores do nordeste!!!

    Digo isso, porque estamos cansados de tantas frustrações ao longo deste tempo e a DIRETORIA BURRA continua a complicar as coisas e ainda permite que empresários ganhem dinheiro as custas do Ceará e da nossa torcida. Por falar nisso, alguém sabe que é o empresário do ROBINHO??? Quem tem padrinho forte, morre pagão nunca!!! Dou um doce pra quem adivinhar!!!

    Quando você WC falou dos treinadores DADO CAVALCANTI e ZÉ TEODORO, eu indicaria 2 pra também: GIVANILDO DE OLIVEIRA e OLIVEIRA CANINDÉ.

    SS tá mais fraco que caldo de bila!! E a falta de padrão tático é culpa do treinador!!! 11 Jogos já daria pra resolver este problema. Por mim, ele já teria pegado o beco.

    Se quiserem contratar treinadores pra chegar e botar lenha em tudo, teríamos RENATO GAÚCHO, JOEL SANTANA, acho que poderia ajudar sim!!! Mas é ó uma opinião!!!

    Ronaldo, quando me referi a Zé Teodoro e Dado Cavalcanti, foi com relação a indicar bons jogadores.
    WC

  32. Qualquer jogador que chega no Ceará desaprender, ou demora demais pra dar certo. O exemplo disso é o Tomas, pois ele é um bom jogador, mais no Ceará ele tá quebrado a bola. Mais outro exemplo, o Magno Alves chegou em agosto ou setembro de 2012, e só veio faz um jogo razoável contra o Itabaiana de Sergipe pela a copa do Nordeste em fevereiro de 2013. Até o próprio Felipe foi muito mal nas primeiras partidas, e hoje é o jogador referência do Ceará. Até o Ricardinho chegou a ser contestatado, pois muitos torcedores chegaram a colocar a culpa das derrotas do Ceará no ano passado nele. Na minha opinião, o maior problema do Ceará é preparo físico, e depois a falta de um técnico de qualidade. Depois dessa derrota o Robinson nem promessas fez, mais é até melhor ficar calado mesmo.

  33. CAROS ALVINEGROS,, Depois da derrota pra o LUVERDENSE, o ROBSON PIRULITO, está usando a tática do MORTO, se fazendo de MORTO para pegar o CORVEIRO, se ganhar do
    BRASIL de PELOTAS, volta a FOBAR, que temos um grande elenco, mais se tivermos mais um
    MAU , resultado volta a FANFARRONAR , QUE VAI FAZER VARIAS CONTRATAÇÕES de QUALIDADE e PROVAVELMENTE DEMITIR O SS, esse é o NOSSO ROBSON PIRULITO, e assim
    a abanda vai tocando e tomem rezar , para pelo menos nos manter na B ZONA.

  34. Fui um daqueles que vibraram com a chegada do SS! Em razão disso sinto-me à vontade para Criticá-lo.
    É certo que nosso plantel não é uma das sete maravilhas, mas não é tão ruim assim, principalmente em relação aos outros times da série B, por isso esperava muito mais do SS, está decepcionando, não consegue dar um padrão ao time e ainda por cima está fazendo péssimas escolhas. Essa de deixar o Alex Amado no banco com Tomas Bastos e Roni em campo não dá para engolir.
    A nossa defesa é uma casa da mãe Joana, totalmente desorganizada e isso é falta de treinador.
    No primeiro gol do Luverdense o Baraka, cabeça de área, era o último homem da defesa e rebateu a bola para onde? Para a entrada da área, onde quem deveria estar fazendo a proteção, ele mesmo, o Baraka. Totalmente mau posicionado.
    No segundo gol, o Eduardo perdeu a bola no meio-campo, a bola foi lançada bem no seu lugar, mas lá não estava a cobertura, do cabeça de área ou do zagueiro, outro erro de posicionamento.
    Agora feio mesmo é o meio campo, mas aí pode -se perdoá-lo pela falta de material humano, que vem sendo pedido desde sempre, e só apareceu o Felipe, sem ele, ficou evidente a falta de jogador para a posição.
    Aí amigos, sem meio, não tem time no mundo que funcione e consequentemente o ataque. O Ceará deu o primeiro chute a gol só aos 25 minutos do primeiro tempo e em bola parada. O segundo chute foi do Robinho que recebeu um passe de bola parada também, foi só isso que o ataque fez no primeiro tempo inteiro.
    Como a diretoria não contrata, nem renúncia, só resta mudar o treinador para ver se o time melhora.

    Saudações alvinegras!

  35. EU QUERO DEIXAR BEM CLARO, Q Ñ TENHO NADA COTRA O CIDADÃO ROBSON DE CASTRO, A MINHA BRONCA É COM O PRESIDENTE RC, ELE Ñ TEM CARISMA, Ñ TEM ATITUDE, Ñ TEM PERFIL NENHUM DE UM BOM PRESIDENTE, Ñ PASSA CONFIANÇA PRA NINGUÉM, QUANDO LEMBRO DOS PRESIDENTES, EULINO OLIVEIRA, ANTONIO GÓIS, FRANZE MORAIS, COM ESSA ESTRUTURA QUE O CEARA TEM HOJE, PODEM TER CERTEZA, SERIA UM TIME DE VERGONHA, DEVEMOS AGRADECER AO EVANDRO LEITÃO,POR TUDO Q FEZ, DANDO UMA BOA ESTRUTURA AO CLUBE, QUANDO QUIS SER PRESIDENTE FOI UM BOM PRESIDENTE, MAIS ENTRANDO PRA POLITICA JÁ VIU, COMO TODO POLITICO SO PENSA NELE, POR ISTO ELE NÃO ENTRA NA MINHA LISTRA DOS MELHORES, OS TRÉS PRESIDENTES SITADOS, ELES SE DOARAM AO CEARA, NÃO SE APROVEITARAM DO CEARA COMO EVANDRO LEITÃO SE APROVEITO, MAIS COMO EVANDRO PASSOU, O PRESIDENTE RC TAMBÉM VAI PASSAR, SO QUEM NÃO PASSA É O CEARA, SE DEUS QUISER.

  36. Enxergo uma certa teimosia do S. Soares em insistir em um esquema tático ofensivo mesmo estando sem os titulares e jogadores de mais qualidade. Faltou humildade do treinador entender que um empate contra o “GRANDISSIMO LUVERDENSE” devido as circunstâncias da partida seria um bom resultado, visto a fragilidade de nosso banco e a teimosia do treinador ao insistir em Robinho tendo o A. Amado no banco de reservas.

  37. RENATO GAÚCHO, JOEL SANTANA são ex treinadores de futebol.
    Ambos com um péssimo fim de carreira onde não acertavam mais em nenhum dos últimos clubes que trabalharam. – Aqui não. Desconjuro os dois.

    Joel é hoje humorista em canal de TV por assinatura, Renato está aposentado a anos por falta de proposta de clubes, o mesmo acontece com o Joel. Ambos aposentados, desatualizados e sem cursos.

    Zé Teodoro é retranqueiro e antiquado, também caminha para aposentadoria, Dado Cavalcante é um bom treinador mas só para inicio de temporada para ele mesmo indicar os jogadores a serem contratados e formar o plantel dele. Se a imprensa deixar ele trabalhar.

    Saudações alvinegras.

  38. Eu penso que o RC está fazendo hora com a nação Alvinegra, porque o time precisando urgente de pelo menos um lateral esquerdo, um meia e um volante o cara trouxe foi outro goleiro é de lascar mesmo, ou este cidadão desaprendeu ou penso que quem está tomando de conta do Vozão são um bando de empresários vagabundos que só visão os seus bolsos .
    Porra vamos acordar DIRETORIA POIS VCS ESTÃO DORMINDO DESDE 2015 E SÓ QUEM TEM PESADELOS SOMOS NÓS TORCEDORES.
    FAÇA SUA PARTE A TORCIDA FAZ DELA.

  39. Da maneira que vai vamos fazer patye da turma da carniça.
    Esse time está muito parecido com aquele que escapou fedendo e, se não cuidar vai morrer cheirando.
    Eita timinho de varzea. Toda pustema ganha com a maior facilidade e quando gente ganha é um dufoco da porra!

  40. EU NÃO ACHO Q O SS SEJA A CAUSA DO PROBLEMA DO CEARA, O SS, É CONSEQUÊNCIA, ELE ESTA NA LISTA DOS COLPADOS, MAIS O COLPADO MAIOR É QUEM O CONTRATOU, ELE É O SEGUNDO TREINADOR ESTE ANO, JA ESTAMOS NO MÊS DE JUNHO, E A INDA NÃO TEMOS UM TIME PRONTO, NÃO TEM UM ESQUEMA TÁTICO DEFINIDO, JA VAMOS PARA NONA RODADA, PASSA LIGEIRO, EU NÃO QUERO FAZER CONTA AINDA, MAIS DE 24 PONTOS DISPUTADO, GANHAMOS 13, TEM 33 PONTOS EM DISPUTA, NESTE PRIMEIRO TURNO, ESPERO QUE GANHE PELO MENO MAIS 13, PARA VIRAR O TURNO 26 PONTO, PORQUE COM ESSE TIME NÃO DA PRA SER OTIMISTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 10 =