Londrina x Ceará – Mais uma tentativa

Londrina x Ceará – Mais uma tentativa (Foto: CearaSC.com/Divulgação)
Londrina x Ceará – Mais uma tentativa (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

O Vozão fará mais uma tentativa de amenizar a pressão que toma conta de Porangabuçu por conta da falta de vitórias. O adversário da vez será o Londrina, que vem em ascensão e brigando por vaga no G4, ou seja, um adversário direto.Daqui pra frente teremos que ir para a briga com o que temos, haja vista o prazo para inscrição de novos jogadores ter encerrado. Os dois últimos contratados, o zagueiro André Paulino e o atacante Lelê foram regularizados, mas apenas o atacante foi relacionado para a partida.

Com isso, Sergio Soares terá à disposição o que tem de melhor no elenco, a fora o suspenso Charles e salvo um ou outro jogador que já se sabe que dificilmente jogarão ainda na atual temporada, por isso, terá que fazer com que os onze escolhidos para iniciar a partida mostrem um futebol melhor do que o apresentado nos últimos jogos e com capacidade de vencer.

O time titular não foi divulgado, o que só deverá acontecer momentos antes da partida. Éverson; Eduardo, Valdo, Douglas Marques e Thallyson; Richardson, Baraka, Felipe e Wescley; Bill e Rafael Costa, seria meu time para enfrentar o Londrina e buscar uma vitória. Só pra deixar claro, a escalação de Rafael Costa é por conta da falta de opção no ataque e pela necessidade de vitória.

Vamos para 26ª rodada e ainda há tempo para a recuperação, mas para isso será preciso uma mudança de atitude, tanto por parte da diretoria, e, principalmente, por parte dos jogadores dentro de campo.

Ou vai ou racha, ou urubu como desgraça!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Eduardo, Thallyson e Cametá;

Zagueiros: Valdo, Douglas Marques e Ewerton Páscoa;

Volantes: Baraka, Richardson e Diego Felipe;

Meias: Felipe, Wescley, Felipe Menezes, Ricardinho e Serginho;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Robinho e Lelê.

Pra cima deles Vozão!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

13 thoughts on “Londrina x Ceará – Mais uma tentativa

  1. Só porque tem gente colorida aqui que gosta, rsrsrsrsrsrs
    Faltam 8 pontos pra escaparmos da série mais colorida do país !!!
    E faltam aproximadamente 24 pontos pro acesso do ALVINEGRO FAMOSO DE PORANGABUSSU !
    Tenham um ótimo final de semana ALVINEGRO !!!

  2. Olá, sem nenhuma esperança de alívio, muito embora o desejo é o mesmo, vamos ganhar; ñ sei se tô sonhando ou não, q tal nós, falei nós torcedores tricoloridos, sem q os verdadeiros façam parte dessa minha idéia, tentar acreditar em algo positivo, tipo um empate, até uma vitória na base do milagre ou do bambo, pq esta será nossa sina meus amigos, sofrer até a morte por nosso glorioso, ñ tem outro rumo, o verdadeiro torcedor ñ tem jeito, é o sangue q corre nas veias, o ódio q já sentimos mas mesmo assim continuamos por aqui e o lega lenga nosso vai sempre continuar, é triste a gente passar por isso, mas é a nossa verdadeira via-crúcis e ñ tem jeito amigos, 66 comentários no post anterior, parece q foi escrito por um torcedor só, pq a clemência é uma só, salve o nosso vozão seus miseráveis; vi há 1 mês atrás uns sei lá o que? chamar a dupla EL e RC os bezerros de ouro pq tinha feito uma tal quadra, agora eu pergunto, e aí serviu prá q mesmo? o bendito CT, tá servindo prá q mesmo? sei q é conversa fiada minha, mas quem sabes vender esses 2 elefantes brancos e invertir em Carlos de Alencar Pinto? o sagrado CT serviu muito bem prá eleger o Eleição a deputado e nada mais, os srs ainda votam nele? acho q votam, torcedor do vozão é trouxa mesmo, talvez amanhã tarão votando também no ROBÃO, é como diz o ditado, zanga ou raiva de pobre passa logo, eu também me incluo aí; sem perspectiva nenhuma, mas juro q tô doido por uma vitória nemj q seja no bambo como aquelas do 1º turno tipo CRB etc tal.

  3. Caros Alvinegros, vendo sempre na lista de relacionados Ricardinho,Serginho, Robinho, agora o retorno de Buiu, Sanches dá um desanimo ainda mais agora que vamos ter mesmo que contar com esses perebentos até o final da B, muitos acham que o SS tem muita culpa pela queda de rendimento do time outros nem tanto pois não tem boas opções principalmente para o ataque nesse ponto até tenho uma certa concordância como o Próprio Weibe escalou BIL e RAFAEL COSTA que vem numa pessíma fase mais não tendo outro vai tu mesmo,times do ROBSON PIRULITO TEM SEMPRE DESSAS COISAS, mais o SS tem uma grande oportunidade de MEXER NA ZAGA COM A SAIDA DO CHALES POR CARTÃO , entraria com DOUGLAS MARQUES AFINAL DE CONSTAS FOI CONTRATADO PARA JOGAR POIS O VALDO NÃO VEM PASSANDO CONFIANÇA ENTRARIA COM ÉVERSON PASCOA e DOUGLAS MARQUES AGORA SE FOR MAIS UM PEREBA DO ROBSON AI TANTO FAZ SER ELE VALDO e CHARLES QUE FASE EM ROBSON, MAIS QUE O SS TEM QUE TENTAR FORMAR UMA NOVA DUPLA DE ZAGA ISSO ELE TEM AGORA COMO GRANDE PARTE DOS TREINADORES SÃO TEIMOSOS ADORAM SE AFOGAREM POR CONTA DE PEREBAS AI É COM ELE, MAIS UM JOGO DIFICIL AINDA POR SER FORA DE CASA , SE CONSEGUIR UM EMPATE ESTÁ DE BOM TAMANHO , TIME QUE PERDEU PARA O SAMPAIO DENTRO DO CASTELÃO NÃO MERECE CREDITO , VAMOS VER SE DESSA VEZ OS JOGADORES VÃO IMPOR RAÇA, VEJO O FELIPE DIZENDO QUE O VOZÃO AINDA NÃO ESTREOU AINDA NO SEGUNDO TURNO A TORCIDA CONCORDA FELIPE ASSIM TAMBÉM COMO VOCÊ TAMBÉM NÃO ESTREOU TAMBÉM ENTÃO VAMOS DEIXAR DE MIMIMI QUE MIMIMI NÃO GANHAR JOGO PRECISAMOS É DE VITORIA e NÃO DE MIMIMI DEIXA O MIMIMI PARA O NOVE DEDOS A TORCIDA QUER É VITORIA e RAÇA DA PARTE DOS JOGADORES ENTÃO FECHEM A MATRACAR e FAÇAM APENAS JOGAREM FUTEBOL DE VERDADE PRA ISSO QUE VOCÊS FORAM CONTRATADOS e NÃO FICAR DE MIMI MI PRA ISSO JÁ TEMOS O ROBÃO e o SS.

  4. A não ser que Páscoa não tenha condições físicas,senão é mais uma teimosia desse treinador,ficar na reserva desse lerdo Valdo,de resto não tem muito o que fazer,vamos com o que tem mesmo e torcer que o time esteja num dia iluminado.

  5. A minha formação seria com Éverson; Cametá, Douglas Marques, Ewerton páscoa e Eduardo; Baraka, Richardson, Felipe Menezes e Wescley; Bill e Lelê. Tanto Cametá como Thallyson são duas avenidas, mas colocaria Cametá como titular na direita, e levava Eduardo para a esquerda, por achar que na lateral esquerda Eduardo rende mais que na lateral direita. Não importa no lugar de quem o Felipe Menezes vai entrar, o importante é que ele entre como titular. Se Lelê foi contratado como sendo um reforço, que entre como titular também.

  6. Brasil de Pelotas 1 x 2 Criciúma. Vila Nova 0 x 0 Luverdense. Mas uma rodada que começa boa para o Ceará.

  7. Amigos alvinegros.

    Gosto de EXALTAÇÃO. Não tenho VERME N’ALMA para somente criticar, principalmente com ódio e rancor. Destilar recalques não é comigo. Por falta de contratação não foi. A diretoria contratou além da conta, a nosso pedido, que tem jogador que talvez só consiga entrar no próximo MANJADINHO. Como toda contratação é de risco – vide Rafael Costa, Ciel, e o “melhor lateral do mundo Cametá – vamos aguardar que irá se destacar desse novos atletas alvinegros.

    O jogo com o Londrina será o recomeço da trajetória do VOZÃO. Vamos ganhar, apesar da corrente negativa aqui no blog ser muito grande.

    Saudações a todos os alvinegros exaltados.

  8. Colocaria o Lêle pela esquerda caindo tbm para direita junto com o Bill, e colocaria o Diego Felipe no lugar do Baraka. Não conheço os zagueiros novatos mas colocaria o Ewerton Pascoa e poderia ate tirar o Valdo e colocar um dos novatos..

  9. Está perto de escaparmos do sufoco do ano passado.
    Só faltam sete pontos para fugirmos da ‘série C’ arniça.
    Duas vitórias e um empate.

    Depois disso a torcida já pode tranquilamente entrar de férias para esperar o mês de Maio de 2017 data em que recomeçará novamente a série Vozão 2017 (a eterna série B).

    Vamos subir.
    WC

  10. Felipe (camisa 10) vem entregando o jogo toda vida. Mais uma vez hoje contra o Londrina (já tinha entregado para o Sampaio 3 bolas, inclusive a do gol). Será que ninguém está vendo isso?

  11. todo mundo ajuda o ceará só ele não se ajuda, a questão é simples o ceará não tem jogadas pelas laterais, e não tem um meio campo criativo, então fica difícil de atingir o G4 mas estamos melhor do que no ano passado.

  12. EITA AZAR,O TIME GANHANDO E O FELIPE ALEM DE NÃO JOGAR NADA, FAZ UMA M….. DAQUELAS AMOS REZAR PARA PERMANECERMOS NA B MESMO.
    VIVA O BAÊA QUE ESTÁ SUBINDO E VAI SOBRAR APENAS UMA VAGA PARA UNS 6 TIMES DISPUTAR.VASCO E ATLETICO DE GO VÃO SUBIR MESMO.
    VERGONHA PARA O FUTEBOL CEARENSE. UM NA C E OUTRO NA B E OS OUTROS FIZERAM PSMACEIRA NA D

  13. Concordo com o companheiro Magal, três vagas tem destino certo: Vasco, Atlético e Bahia. O restante vai brigar pó uma vaga. Infelizmente, penso q o Mais-Querido está de fora dessa briga, culpa exclusivamente da diretoria alvinegra, q n qualificou a equipe para brigar por uma vaga, só contratou jogadores inativos, velhos, bichados, e até reservas de times de categorias inferiores. Em mais uma temporada, a cartolagem alvinegra iludiu e enganou a maior do Nordeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =