Ken vem, quem não vem

Pedro Ken está próximo de ser anunciado no Vozão (Foto: Eduardo Martins)

No próximo dia 17 de março, sexta-feira, termina o prazo para inscrever jogadores no Campeonato Cearense, e o Vozão corre contra o tempo para tentar contratar pelo menos dois jogadores com tempo de inscrevê-los para disputar o restante do estadual. Dois deles já estão na agulha, faltando apenas detalhes burocráticos para que a contratações de ambos seja concretizada.

Pedro Ken e Wallace Pernambucano são os dois jogadores que estão prestes e a serem contratados pelo Vozão. O acerto financeiro com os dois jogadores já está ok.

Para fechar a contratação de Pedro Ken a situação é um pouco complicada, haja vista se tratar de uma transferência internacional e o tempo para resolver todos os tramites burocráticos é pequeno. Mas um besouro me disse que a papelada necessária para regularização do jogador já deu uma boa adiantada e que são muito boas as chances dele ser regularizado e inscrito a tempo de jogar o estadual.

Com relação a Wallace Pernambucano, a dificuldade estava por conta da liberação do jogador por parte do Sergipe, clube por qual jogou no final de semana passado. Mas depois de uma boa conversa entre jogador e o presidente do clube sergipano, tudo se resolveu e Wallace deverá ser apresentado no Vozão no mais tardar até sexta-feira, com tempo de também ser inscrito para o restante do estadual.

Quem não virá mais para o clube é o meia Everton, a notícia de sua possível contratação repercutiu muito mal, chegando ao ponto de agravar ainda mais o mal estar existente entre torcedor e diretoria, o que fez com o acordo entre jogador e diretoria fosse desfeito, deixando assim grande parte da nação alvinegra satisfeita.

Aguardemos.

Fichas técnicas:

Pedro Ken AQUI

Wallace Pernambucano AQUI

Dia a dia tu conquistas mais vitórias!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

23 thoughts on “Ken vem, quem não vem

  1. Vamos aguardar então os acontecimentos que fazem parte dessa transferência intercontinental.
    Segundo informações do Robinson de Castro em entrevista concedida essa noite numa FM da cidade, toda e qualquer contratação do mais querido tem que ser previamente aprovada pelo Givanildo.

    Ninguém chega sem que ele aprove.
    Faz parte do acerto entre Givanildo Oliveira e a diretoria do clube mais querido.

  2. A qualidade técnica do Pedro Ken é indiscutível, agora resta só saber se ele vai chegar em condições de jogar pelo o menos dia 25/03. Quanto a contratação do Wallace Pernambucano, nem de longe era o jogador que grande parte da torcida esperava, mas que chegue e pelo o menos honre a camisa do Ceará. Certamente o Wallace Pernambucano era a terceira opção pra posição. A minha esperança na conquista do manjadinho é dívidas em 3 partes desiguais, 90% vai pro Givanildo, 9% pro elenco e 1% pra diretoria.

  3. Ufa!!! Por um triz nos livramos de mais um “vermelhista” sem identificação com o VOZÃO.
    Fique por lá mesmo que é o lugar certo para amarelões.

  4. Ceará devia seguir o exemplo
    Do time carioca do Botafogo
    Saiu de um quase rebaixamento
    Para um lugar na tabela honroso
    Todos os méritos aos jogadores
    Que hoje brilham na Libertadores
    E passou a ser um time vitorioso.

  5. Existe uma pergunta no ar
    Sobre o jogador Pedro Ken
    Estão todos querendo saber
    Antes de tudo, quem é quem
    Se for pra ajudar nosso vozão
    Pra sair dessa triste situação
    Afinal, o Ken vem ou não vem?

  6. Prezados Alvinegros,
    A despeito de ter jogado na carniça, não acho o Éverton um mal jogador. Acho até que ia atender aos anseios de parte (grande!) da torcida que gosta de ver meia correndo feito um desesperado ajudando na defesa, batendo escanteio e correndo para cabecear, em detrimento de inteligência. Torcedor, dia desses, reclamou perto de mim que um jogador do Ceará aos 40min do segundo tempo foi ao ataque em um contra ataque e demorou a voltar, para ajudar na defesa. 40min do segundo tempo! E o cara jogou a partida inteira.
    Tenho a impressão que se tivessem visto o Zé Eduardo jogar teriam pedido a substituição dele logo no primeiro tempo da primeira partida.

  7. Não adianta espernear. O timinho vai ser esse ai mesmo. Se bem que agora vai contar com o grande atacante, vindo da quarta divisão, Walace pernambucano. A torcida pode esperar pra mais um fracasso no campeonato cearense. A não ser que, num milagre, um jogador do adversário faça algum gol contra e a defesa aguente lá atrás. Portanto, é besteira reclamar. O Sr. Robinson é o dono do clube.

  8. A estreia da TV VOZAO,no canal premiere clubes vai acontecer no dia 20/03/17 as 23h15. (SKY CANAL 121).E mais uma conquista do nosso clube.E a marca do nosso clube CEARA SC vai ser divulgada para todo o Brasil.E mais uma conquista.

  9. Cesar de São Paulo.

    O Walace não estava na relação dos jogadores apontados pelo Givanildo.
    Quem disse isso foi o próprio presidente do mais querido.

    Ele foi oferecido pelo empresário do Everson, Richardson, e do outro zagueiro que vieram do confiança.

    A diretoria comunicou o oferecimento ao Givanildo que de pronto aprovou. Certo?

    Outra coisa Cesar do SP.

    A relação do Givanildo (segundo ele próprio falou em entrevista a uma emissora) não exite preferência nem hierarquia de que o primeiro é melhor do que o segundo e o segundo é melhor do que o terceiro. isso não existe.

    Tem três nomes do mesmo nível técnico na lista para se negociar com os três e escolher o que for mais viável ao clube dentre os três da lista do Givanildo.

  10. Weber!!!! Tire uma dúvida? A imprensa desinformada deste estado, estão colocando PEDRO KEM E WALLISOM como atacantes, se for os jogadores que eu conheço nenhum dois são atacantes. CERTO OU ERRADO.

    Conheço o Pedro Ken como volante que depois virou um meia. Já Wallace sempre conheci ele como meia atacante.
    WC

  11. Caros, disse e repito, a nossa grande chance é o Ricardinho voltar a jogar e bem, ele tomará conta do meio rapidamente e nenhum outro do elenco o colocará no banco.
    Agora, prefiro o Ricardinho como segundo volante, aí surge o questionamento e o Richardson?
    O time ideal, ao meu ver, seria formado do meio para a frente com Richardson, Ricardinho, Pedro Ken, Maxi, Magnata e o Bruno Rangel, o SS colocaria esse time para jogar e o Givanildo, abriria mão do Raul?
    Saudações alvinegras para todos.

  12. Weiber, uma pergunta fora do contexto. Domingo passado durante o jogo do Ferroviário estava sendo cobrada meia entrada para os maiores de sessente anos. Isto é uma determinação da FCF ou foi coisa da diretoria coral????
    No jogo do VOZÃO será cobrada também??? E o sócio torcedor???

    Cara, não sei te informar nada sobre isso.
    WC

  13. A vida passa, o tempo passa, e as coisas não acontece no CEARA, nada muda, as mesmas coisas, com a chegada do treinador, esperava alguma mudança, mais uma triste ilusão,o treinador pediu três contratações, dois atacante e um meia, precipuamente um homem de aria,
    mais o nosso presidente trás um volante, Pedro Ken, e Walace pernambucano, um meia atacante, Pedro Ken esta vindo da Russia, não vinha jogando, é uma boa contratação? é, mais para serie B, para o cearense vai entrar em forma? eu acho que não, esse Walace, jogador de 30 anos sempre jogando no estado de Sergipe, muito parecido com a historia do Eloir, que veio como uma boa contratação e deu no que deu, como antes a carência de um bom atacante continua, o presidente falou que para a serie B ja tem um grande atacante de referencia que estar jogando campeonato paulista contratado, ano passado um sagueiro e um meia vinha junto com o Sergio Soares e a te hoje estamos esperando, infelizmente vai ser mais um ano de ilusão, mais um ano que vamos passa vergonha, corremos um grande risco de perdermos o campeonato cearense, por falta de bons atacantes, essa é a nossa triste realidade, ( QUE DEUS NOS AJUDE )

  14. Continuo a dizer: O Sr. Robinson é o dono do Clube e acabou. Copa do Brasil já foi, Copa do nordeste nem disputou, Campeonato cearense não vai ver nem a cor, Campeonato da Serie B tem que torcer muito pra não cair. É lamentável! Esse é o pior presidente da história do Ceara.

  15. Espero ver um pouco mais de consistência no time mais querido no Domingo. Algo que mostre o início de uma mudança.

    Temos alguns jogadores para estreiar.
    Ricardinho
    Walace
    Pedro Ken

    Além do mais jogadores que já estrearam pode mostra uma maior evolução física.

  16. Nazareno, fui em busca dessa informação e te digo que SIM, menores de 12 anos e idosos acima de 60 anos, caso não peguem a gratuidade, pagarão ingresso de meia entrada no estadio.

  17. Bosco, eu também ouvi a entrevista dada pelo o Givanildo falando que qualquer um dos três que ele indica serve, mas como já conheço a forma do Robinson trabalhar, certamente os três nomes que o Givanildo indicou, ou eram mais caros ou tinha que pagar alguma multa recisoria. Mais mesmo o Wallace Pernambucano não sendo o reforço que eu esperava, eu gostei da contratação, pois pela às informações que peguei com um amigo torcedor do Confiança, o que falta não dar na técnica, ele compensa com raça e disposição em campo.

  18. Só corrigindo o comentário que fiz do Wallace Pernambucano, o que não dar na técnica, ele compensa com raça e disposição em campo.

  19. Sobre o Ingresso menores de 12 anos que não forem buscar a gratuidade na loja do Vozão, pagam meia no dia do jogo. Da mesma forma:Idoso e Policiais devem buscar o ingresso de gratuidade na véspera do jogo. Acho certo esta decisão, cumpre a lei e evita que seja distribuído gratuidade no dia do jogo, pois sempre gera evasão de renda.
    Fui renovar meu sócio e me informaram que no jogo do domingo, sócio Alvinegro não precisa pagar, mesmo sendo mando de campo do Uniclínica.

  20. BLZ, Weiber!!! Vou avisar a galera aqui do Condomínio que já não precisam passar pelo constrangimento de pegar gratuidade e ainda ajudar o clube.
    Muito obrigado.
    Ah! e avisa ao BFontenele que o atacante é o Vítor Rangel. O Bruno Rangel, infelizmente está no Céu. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs até rimou.

  21. Gilson Rocha, afora a primeira liga q também já dançamos; amigos, até o chorão OTONIEL calou a boca de tanto implorar a torcida em vão, prá fazer o ST, q pelo visto nem propriamente ele tá mais pagando, eita ROBÃO, qdo pegou o vozão eram uns 20 mil ST torcedores, hoje acho q se tem mais 500 são muitos, é verdade meus amigos torcedores, o pior de todos os tempos, perde até pro sacana RABELO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =