Itapipoca 0x2 Ceará – Sinais de melhora

Assisinho marcou novamente contra o Itapipoca e ajudou Vozão a vencer (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
Assisinho marcou novamente contra o Itapipoca e ajudou Vozão a conquistar mais três pontos (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)

Se ainda não foi apresentando um futebol que o torcedor tanto espera, o importante é que Vozão venceu mais uma, e o melhor, dando a perceber que as coisas começam encaixar, pois as jogadas já saem com mais naturalidade e os jogadores, em especial os novos contratados, já começam a demonstrar uma melhor desenvoltura dentro de campo.

Impondo sua maior qualidade técnica, o Vozão iniciou a partida exercendo uma forte pressão sobre o adversário. Isso durou até os quinze minutos, quando o adversário resolveu abrir sua caixa de ferramentas e baixar o sarrafo, chegando até a tirar de campo o zagueiro Sandro, após uma jogada violentíssima.

Mas a violência praticada em campo pelo adversário não foi suficiente para intimidar o time do Vozão, que se não tinha Magno Alves, que por sinal teve sua ausência muito sentida em campo, tinha Assisinho, que voltou a marcar gols, e novamente contra o Itapipoca.

Destaco as atuações de Eloir e Marinho, ambos já começam a ganhar a forma física e ritmo de jogo, o que naturalmente faz com que o futebol dentro de campo evolua. Já o meia Wescley, começou até bem a partida, mas depois sumiu em campo, deixando nítido que ainda lhe falta o que Eloir e Marinho começaram a ter.

Aos poucos as coisas irão se encaixando, o time irá sendo definido na medida em que os jogos forem acontecendo e, consequentemente, os jogadores irão ganhando um melhor condicionamento físico, ritmo de jogo e entrosamento. Ainda não está como a gente quer, mas pelo menos já deu um alento de que a coisa tende a melhorar.

Que venha o Guarany! Pra cima deles Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/7lr1v97gK-8[/youtube]

Ficha técnica

Itapipoca 0x2 Ceará

Local: Estádio Domingão, em Horizonte
Data: 28 de janeiro de 2015
Árbitro: Almeida Filho/CE
Assistentes: Samuel Oliveira/CE e Eleutério Marques/CE
Cartões amarelos: Chicão (Itapipoca)
Cartão vermelho: Victor (Itapipoca)
Renda: R$ 9.520,00
Público: 701 pagantes
Gols: Assisinho (2 vezes)

Itapipoca: Alberto; Joãozinho, Cleyton, Carlinhos (Da Silva) e Cosmo; Gaúcho, Victor, Chicão e Juranilson (Luiz Henrique); Mimi e Felipe (Nilsinho). Técnico: Roberto Carlos

Ceará: Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro (Wellington Carvalho), Charles e João Marcos (Uillian Correa); Eusébio, Marinho, Ricardinho e Assisinho; Eloir (Robinho) e Wescley. Técnico: Dado Cavalcanti

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

30 thoughts on “Itapipoca 0x2 Ceará – Sinais de melhora

  1. Como o espaço aqui é democrático Weiber,vou discordar com relação a dois jogadores,gostei do Wesclei e continuo achando o Eloir uma rotação abaixo do que o jogo precisa.

  2. Rapaz, aquele time de ontem que o Ceará jogou é muito fraco. Não dá nem para tirar muitas conclusões. A falta que aquele “anima”l fez no Sandro revela tudo sobre a limitação do time. Das poucas coisa que deu para observar, é como o Ceará perde gols. É muito gol pedido! Ali era para ser pelo menos 5 ou 6. Mas, sem o Magnata não tem muito o que fazer. Ele é o único homem-gol disponível no momento. Que venha logo Willian. Assisinho, apesar dos gols, e o Wesclei, boa movimentação, , no máximo, são bons reservas que podem ser úteis ao longo das competições.

  3. Já vi evolução ONTEM no Vozão.
    É assim mesmo. Ainda tem gente precisando entrar em forma fisicamente.

    Sábado as 18:45hs no PV quero ver o mais querido dar o troco no Guarany.
    O elenco vai entrar com esse desafio DE DAR O TROCO.

    Enquanto isso:
    Do outro lado da cidade não a sol e tudo é muito triste.
    Só espero que fiquem chorando por lá, não venha aqui nos invejar, destilar despeitos, falar besteira, secar, dizer que não convencemos, ou armar barraco.

    Se 2×0 com três gols de um artilheiro que estava parado o ano passado todo vindo de contusão grave e três pontos não alegrar e convencer, seria bem melhor ir atrás de uma lavagem de carro para ganhar uns trocados para jogar na timemania.

    E por falar em timemania. Como ele pensa pequeno.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  4. Meu caro Weiber

    Houve uma boa evolução e concordo contigo, ainda não estamos no ponto ideal. Isso acontecerá com o tempo e com vitórias em jogos importantes, o que infelizmente o nosso manjadinho não tem.

    Dos novatos destaco o lateral Cametá, o atacante Marinho e o meia Eloir. Quanto ao meia Wescley acho que além de um preparo físico melhor, ele precisa adquirir mais confiança em seu potencial, já que ele é bastante habilidoso. Se ele faz aquele gol no começo do jogo teria tido mais confiança e motivação.

    Uilliam Correia entrou muito bem e vai dar uma boa dor de cabeça ao Dado. Acho que ele tem vaga no time. Seus passes são todos para frente, ao contrário de JM que só toca de lado ou para trás. Ricardinho também melhorou bastante.

    E nada melhor do que fazer ajustes na equipe vencendo. Isso motiva mais a rapaziada que está jogando e os que estão doidos por uma vaga na onzena. Bola pra frente!

    Saudações Alvinegras!

  5. Desculpem-me aos meus amigos e companheiros alvinegros!! PELO MENOS NO JOGO DE ONTEM, NAO VI SINAIS DE MELHORA NÃO, POIS BATEMOS EM “GALINHA MORTA” E COM 1 JOGADOR A MENOS DESDE O PRIMEIRO TEMPO. COM AQUELE FUTEBOLZIM NEM ANDA NA COPA NORDESTE. AGORA, TEMOS QUE RESSALTAR O SEGUINTE: JOGAMOS SEM UM CENTROAVANTE, POSIÇÃO CARENTE NO ELENCO, E A NOSSA LATERAL ESQUERDA TAMBÉM NAO DÁ! OUTRA COISA QUE TENHO NOTADO E CHAMADO A MINHA ATENÇÃO: CRITCOU-SE TANTO AQUI NO BLOG O SISTEMA DO TECNICO SERGIO SOARES COLOCANDO O RICARDINHO DE VOLANTE, TANTO QUE A DEFESA FICAVA AQUELA PENEIRA. ENTAO, O SR DADO CAVALVANTE QUANDO ASSUMIU, DISSE EM ENTREVISTA QUE O RICARDINHO NAO ERA PRA JOGAR DE VOLANTE, POIS TINHA UM POTENTE CHUTE E TERIA QUE JOGAR AVANÇADO. AÍ, O VOZAO CONTRATA UMA RUMA DE VOLANTE: SANDRO MANOEL, JEAN CLEBER, UILIAM CORREIA, ALÉM DO JOAO MARCOS NO ELENCO. POIS NAO É QUE O SR DADO CONTINUA COM O MESMO ESQUEMA DO SS. E AÍ?? PRO CEARENSE AINDA PODE SER, MAS PRO NORDESTAO E A SERIE B??? ALGUEM DOS COLEGAS, INCLUSIVE O BLOGUEIRO PODE ME EXPLICAR ISSO?? SA

  6. Caros, ainda não dá para se fazer um prognóstico sobre a nova onzena alvinegra, por isso tenho me resguardado nas opiniões sobre jogadores, contudo, muito me animou o futebol apresentado pelo Uilian Correia, volante moderno que sai muito bem para o jogo, com um ótimo passe. Ele entrou durante o segundo tempo e parecia mais um meia que um volante, fico pensando nele ao lado do Ricardinho ali na contenção, municiando os meias e atacantes alvinegros, agora resta a pergunta: esses dois juntos poderão comprometer o setor defensivo? E o JM, vamos sacá-lo do time?
    A propósito, também tenho minhas dúvidas do futebol jogado pelo Eusébio, porém, ontem, não sei se pela fragilidade do adversário, foi muito bem, tanto na defesa quanto no apoio, vamos dar mais chances para o “pescocinho” se firmar no time principal.
    Saudações alvinegras para todos.

  7. Obrigado aos amigos alvinegros Milton e Alberto sob comentários positivos em relação a timemenia, como mais uma fonte de renda para o vozão. Ao Bosco Leitão, graças a DEUS tenho minha profissão e não preciso lavar carro , para jogar na timemania. Mas preferiria lavar carro do que ganhar dinheiro desonesto. Você que vive sempre balançando a cabeça que nem lagartixa e que quer ser o dono do blog , presta , na verdade um desserviço ao Ceará Sporting Club. Você já conseguiu afastar muitos alvinegros deste blog e a continuar assim , outros se afastarão. Aprenda a respeitar aos outros e principalmente , a opinião dos companheiros. Mesmo que você não concorde, com a opinião do seu companheiro.

  8. Quinto jogo realizado, a partir do próximo começo a emitir minha opinião sobre jogadores e esquema tático montado pelo técnico alvinegro Dado Cavalcante. Tolerância zero, foi dado todo esse tempo para que a forma física e técnica venha a sua forma se não igual, pelo menos próximo do ideal. Agora são 12 pontos do Ceará contra 6 do Fortaleza. Abrimos 6 pontos de vantagem na classificação total do campeonato que dará o direito de jogar por dois resultados iguais na semi e na final. Dos últimos campeonatos conquistados pelo mais querido apenas um contra o Guarani de Juazeiro com um vitória fácil no PV por 5 à 0 o glorioso não precisou da vantagem e foi campeão arrastão, vencendo o primeiro e segundo turno. Vou me antecipar e elogiar um jogador em especial. Anotem esse nome. Uiliam Correa, esse sem dúvidas será o maior nome do Ceará no ano, desbancará o Eloir em quem eu apostava para ser o protagonista do time na temporada. Uiliam Correa é um craque no mais alto sentido da palavra CRAQUE. Talvez Zé Eduardo, Rubens Feijão cheguem perto do seu potencial, só fica no Ceará esse ano granto, mesmo o Vozão subindo não fica. Ontem me fez lembrar o Zidane na sua melhor fase técnica e física, passes e lançamentos certeiros em direção ao gol, joga para frente, cabeça erguida, consegue ler o jogo, são sintomas inerentes a um craque de bola, fazia décadas que o Ceará não possuia um CRAQUE, agora temos e ele ainda está apenas com 40% do seu potencial. Ele é o tipo do jogador que faz vc sair de casa não para ver o Ceará jogar e sim ele atuando com a bola no pé. Até a próxima! Quem sobreviver verá!!!

  9. Estou impressionado com o futebol arte de Uiliam Correia e a RAÇA extraordinária de nossa zaga.
    Creio que o nosso Vozão trilha por caminho certo. Dado Cavalcante diferencia-se do Sérgio Soares, justamente no quesito raça e comprometimento do elenco. Boto fé Vozão. Estava morrendo de saudades do melhor blog do nordeste. SA

  10. Na minha visão,William Corrêa não disputa posição com João Marcos,ele joga a frente do primeiro volante,quanto ao joão marcos,realmente o velho joão já não tem a mesma pegada e é questão de tempo perder a posição para um volante mais vigoroso e com passe mais vertical.

  11. Não assisti ao jogo, mas acho q ñ jogamos pior q o passado, até pq o time adversário ficou com a menos quase o tempo todo, mas deixa prá lá, tô na minha, acho q deveremos ter um bom time logo logo; VOVOZÃO 10, cantei essa pedra há dias atrás, q Willian Correa é um dos maiores volantes q vi jogar nos últimos tempos por aqui, mas ainda teve gente q protestou minha observação, você comparou muito bem a Zidaine, tem o mesmo estilo, volante moderno, joga prá frente, tem visão de jogo, faz o jogo fluir prá todas as posições, qdo essa cara estiver mesmo em forma física e técnica, será o dono do time, um jogador prá time de série A de de bons, acho também q ñ ficará no vozão por muito tempo, excelente, diferente de volantes q só faz o jogo do carangueiro, ou só joga prá trás ou no máximo de lado e no sufoco amigo, o restante ñ vou c0mentar, ñ vi o jogo, então vou me limitar em ver os amigos palpitarem, valeu, Mainha, José, Ramon, tamos aqui pro bem do vozão e não prá fofocar com os companheiros.

  12. Assino embaixo o comentário do pio junior e complementando com o comentário do B. Fontenele e vovozao 10 sobre o uilliam correa. Agora não vejo o eusébio como sendo nossa salvação na esquerda. Precisamos contratar pelo menos mais essa peça. Alguém falou do junior césar aqui, é um bom nome.

  13. Weiber, muito obrigado pela informação do programa “A VIDA DO ALVINEGRO com Airton Martins”, moro fora do nosso estado do Ceará à mais de 6 anos, é muito bom poder voltar a ouvir a verdadeira informação sobre o nosso time do coração (via internet), verdade e coerência em primeiro lugar e tudo pelo alvinegro.

    Hoje com Danilo, falando do projeto CEARÁ 2000 que antes da era Evandro Leitão, era a única coisa que tinha credibilidade no nosso Ceará.

  14. O Vozão já teve uma melhora nesse jogo e a tendência que haja um entrosamento no decorre dos jogos. Gostei do Marinho, Assisinho e a zaga se comportou bem de novo.

  15. Alvinegros, por favor, me digam como está o nosso xerife SANDRO. Aquela entrada foi criminosa e eu fiquei com a impressão de que ele não poderá atuar nas próximas partidas, tamanha a gravidade. Alguém poderia me dizer qual o estado clínico dele?!

    Sandro foi avaliado e não foi nada sério, mas não deverá atuar contra o Guarany.
    SA!

  16. Weiber,
    Vi também evolução em termos de finalização. Ainda falta aprimorar mais esse quesito. Não podemos ficar só dependendo do Magnata.

    Vi um Ceará tocando muito a bola, fazendo o jogo virar de um lado para o outro, isso é bom. Com o tempo, vai melhorar e nos ajudar.

    Acho que o que tá faltando são jogadas individuais dos meias e laterais.

    Foram contratados, Wescley, Eloir e Marcos Aurélio. Os dois primeiros já jogaram e mostraram que tem características parecidas, e podem melhorar com o decorrer das competições.
    Espero que M. Aurélio dê um UP com sua experiencia e categoria que mostrou em 2013 pelo Sport.
    Ano passado, tinhamos o “morto” do NIKÃO que ” QUANDO QUIS” jogar, demonstrou habilidade, força e inteligência com sua individualidade. Isso ajudou o time, e a ele próprio. Pena que cresceu o olho e parou de jogar.

    Continuo achando que o Ceará devia se preocupar com algumas peças que faltam pra completar o time.

    Resalto também que, mesmo com as modificações, o time não perdeu rendimento. Isso também é muito bom.

    No mais é aguardar ainda mais por evoluções e esperamos um castelão todo preto e branco na quarta-feira. Eu falei TODO!!!

    Saudações mais queridas.

  17. caros amigos alberto t, mainha, ramon, weiber, e demais alvinegros deste blog, mas os alvinegros mesmo, que torcem pelo clube e nao por políticos, quero dizer que o nosso time vai dar liga sim! só falta um lateral esquerdo titular, pois termos o tal do eusebio como titular é bastante desanimador……….. mas por enquanto o time que eu escalaria seria este aqui, e tremei fortaleza! vamos estraçalhar o fortaleza na quarta-feira…. eis meu time, ousado e moderno, tal qual a seleção da alemanha e da espanha/barcelona nos aureos tempos: luis carlos, cametá, sandro, charles e thiago (me recuso a escalar o eusebio); william correa, ricardinho, eloir, marcos aurelio; magno alves e william…… esse time em forma e entrosado é um timaço! e no banco de reservas teriamos, dentre outros, o thiago goleiro, samuel xavier, gilvan, joao marcos, wescley, assissinho e marinho…….. estamos até bem servidos……….. é treinar e entrosar o time titular e vamos à luta!

  18. Valeu pelas citações José e Alberto T. Também concordo que estamos deficientes nas laterais, mas o mais grave é o Eusébio como titular. Este rapaz já foi, já voltou, já foi de novo, enfim, não dá mais. Contra um time de várzea como este Itapipoca ainda vá lá. Mas, na Copa do NE e a Copa do Brasil não vamos encarar uma moleza destas. É nisto que temos de pensar Precisamos qualificar este elenco. O desafio não deve ser este campeonato chinfrim em que um jogador como Assissinho faz quatro gols num mesmo time desqualificado como esta seleção de Itapipoca. Nosso objetivo deve ser o acesso à série A. Time grande tem de pensar grand! José também estou confiante, mas com o pé bem sentado no chão.

  19. Weiber, para a LE tem um jogador que jogou aqui pelo ÁGUIA DE MARABÁ e agora anda não sei por onde. É um bom jogador e já que falam tanto que Tiago Costa não presta e ainda há restrições ao “pescocim” eu sugeriria dar uma tentada nele. Chama-se `VÍTOR FERRAZ, Que cê acha???

    Vi ele atuando poucas vezes, por isso, não irei dizer nada.
    SA!

  20. Prezado Vovozão10, o alvinegro me deixou curioso.
    Apesar da família morar na capital do Ceará , lamentavelmente trabalho fora do estado e não consigo assistir os jogos do nosso Ceará. Penso num suplício!!! Talvez com a compra da Esporte Interativo pela Turner eu venha a ver pela Sky, talvez.
    O amigo dizer que o Uilliam Correia é melhor que o Zé Eduardo e o Rubens Feijão… sei não, viu?
    Ou o nosso jogador (Uillian) é craque mesmo ou o amigo não viu esses dois jogando. Se tiver visto, queira me desculpar e a minha curiosidade só aumenta.
    1 abraço a todos

  21. RAMON, com o pé bem sentado mesmo no chão; JOSÉ, eu também escalaria esse time prá homem nenhum botar defeito, acho também q precisamos de um l.esquerdo a altura do time, Tiago Costa ñ é essas coisas e eusébio, nem quero ouvir falar.

  22. Moçada, eu tava aqui pensando…

    Pro ataque nós temos Willian, Magnata, Assis e Marinho (sem contar os “Robinhos” e “Herés”). Pois bem. Que eu saiba, Willian e Magnata têm características semelhantes, ou seja, ambos são homens de referência (matadores). Então pergunto: quem será o titular quando Willian estiver bem condicionado?! Magnata pega banco?! A não ser que passemos a jogar num esquema diferente, com 2 jogadores enfiados. Até agora, a tônica tem sido um ataque com um atacante arisco se movimentando (pra essa função só temos Marinho) e o outro como referência (Magnata ou Assis). Façam suas apostas!

    Outra inquietação positiva é: no meio de campo é gente boa demais pra pouca vaga. Senão, vejamos: Eloir, Marcos Aurélio e Wescley, salvo engano, são armadores (sem contar com Ricardinho, que também pode jogar nessa posição). Na melhor das hipóteses, o Dado vai escalar 2 armadores e 2 volantes…

    E quanto aos volantes, a coisa fica ainda mais acirrada, porque temos Ricardinho, Uillian Correia (esse parece ser craque!), João Marcos, Sandro Manoel e Jean Cleber. Se forem só 2 vagas de volante, vai ter gente boa aguardando chance no banco sim. Eu, por exemplo, colocaria Ricardinho e Uillian. Porém, como ambos não são jogadores “de pegada”, talvez o time perca qualidade na marcação e fique muito vulnerável. Por isso, acho que o Dado vai acabar escolhendo entre um dos dois (Ricardo ou Uillian) e colocar um primeiro volante típico (Sandro Manoel ou João Marcos). Façam suas apostas!

    Hoje, pelo que tenho visto nesses cinco primeiros jogos, temos dois times bastante competitivos:

    TIME 1:
    LC, Cametá, Sandro, Charles, Eusébio. Ricardinho, Uillian Correia, Eloir e Marcos Aurélio. Magnata e Willian.

    TIME 2:
    Tiago, Samuel, Wellington, Gilvan e Tiago Costa. João Marcos, Sandro Manoel, Jean Cleber e Wescley. Assis e Marinho.

    Ainda restariam: Gustavo (GOL), Carlão (ZAG), Everton (VOL), Caio Paulista (MEIA), Heré (ATA), Robério (ATA), Allef (ATA) e Robinho (ATA).

    Tá bom pra vocês?!

    Enfim, me parece que atualmente o Ceará tem um ELENCO (coisa que faltou em 2014). Tomara que isso se mantenha ao longo do ano, pois contusões e suspensões por cartões naturalmente irão ocorrer.

    Eu boto fé!

    SA!

  23. Vamos chover no molhado.
    Como a maioria aqui estou confiando nesse elenco, teoricamente superior ao do ano passado, a única restrição que faço é a lateral esquerda, Eusébio e Tiago Costa são dois bons reservas, não estão à altura do resto do elenco, mas vou tirar meu cavalinho da chuva, porque a diretoria não vai contratar mais ninguém, então resta torcer para que surpreendam e mostrem dentro de campo que estamos errados.
    Espero também que William e Marcos Aurélio correspondam às expectativas, estou curioso para vê-los em campo, a torcida espera muiro deles.

    Saudações alvinegras!

  24. Meu amigo FJP, eu vi Zé Eduardo e R.Feijão jogarem, os 02 eram na verdade armadores, verdadeiros camisas 8 e 10, mas lhe afirmo também, q Willian Correa como camisa 5 (volante) ñ deixa nada a desejar de qualquer um outro craque q passou pelo vozão nessa posição de volante, vi Edmar, um dos melhores na posição, mas Willian ñ fica atrás e qto as comparações aos 02 primeiros, sei amigo, mas Willian em forma, acho q você vai se orgulhar desse volante do seu vozão, jogas muito cara, ñ sei pq reserva, talvez prevenção do treinador, já q temos o Ricardinho escalado como titular e até sugiro a galera q faça coro pro treinador diante de times mais fracos digamos assim, escalar como volantes: Willian e Ricardinho, vai ser show sim.

  25. Caro FJP não retiro uma vírgula do que falei, Uiliam Correa será o maior craque que o Ceará já teve em todos os tempos, superando com facilidade nomes como Gildo, Sérgio Alves (no melhor da sua fase física e técnica) dentre outros já citados aqui. Vc terá certamente a HONRA de ver esse jogador atuar e me dirá aqui se será ou não o MAIOR DE TODOS OS TEMPOS VESTINDO O MANTO SAGRADO ALVINEGRO (CASO PASSE MAIS DE 3 ANOS. Difícil). E eu não te peço para dar tempo a esse jogador para se adaptar, não te peço para que ele entre em forma (física e tecnicamente ele está ainda com 40% do seu potencial final), se você ver ele jogando por 5 minutos já saberá que viu apenas 3 ou 4 jogadores no mundo com tamanha visão de jogo. Se sua visão de CRAQUE for ver ele dando dribles desconsertantes, correndo sem que niguém o pegue, esqueça. Eu estou falando de leitura de jogo, futebol arte, passes e lançamentos precisos e milimétricos, cadeciamento de partida, maestria e postura de craque em campo, cabeça erguida, ele jamais olha para a bola. INFELIZMENTE não teremos ele como o maior jogador que vestiu a camisa do Ceará em todos os tempos, superando até mesmo o MITO Mitotonho porque como falei anteriormente ele não ficará aqui nem mesmo até o final do ano, antes do término da série B de 2015 ele estará atuando em um clube da série A ou na Europa. Não sei como ninguém viu esse FENÔMENO atuando no Sampaio. Sem vergonha nenhuma de falar, este ano não irei para o estádio para ver o nosso Ceará jogar, vou para ver o Uiliam Correa dar aula em campo, dar passes, vou somente em jogos que o mesmo vá atuar, assim que ele for substituído eu vou sair do estádio. Os jogadores ditos normais, precisam estar em forma, com condicionamento físico e técnico perfeito, precisam de algumas partidas para se adaptar e aquele blá, blá, blá todo que você já conhece. Este não, pegou na bola vc já VIU que nunca VIU nada igual. E olha que o Dado nunca sai com ele de titular, sua continuidade no Ceará está voltado por ter esse jogador como titular ou não, e antes que alguém fale, jamais o coloquem como primeiro volante, ele é um segundo volante nato, que sai para o jogo, este encaixaria perfeitamente na seleção alemã campeão da copa aqui no Brasil. Melhor do que qualquer um dos meias que foram campões do mundo. Desafio qualquer um escrever aqui que ele não foi bem em qualquer um dos jogos até o final do ano, o CRAQUE nunca joga ruim. Fico esperando algum dia aqui alguém criticar o Uiliam Correa. ATÉ A PRÓXIMA! QUEM SOBREVIVER VERÁ!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 17 =