Insatisfação demonstrada, agora é apoiar!

Amigos alvinegros, o assunto relacionado ao protesto da torcida já foi debatido bastante, a torcida mostrou sua insatisfação com o momento vivido atualmente pelo clube, o recado já foi dado, não sei se da maneira correta, mas acredito que foi entendido. Espero que, apesar de tudo, os jogadores tenham assimilado as cobranças.

Agora chegou o momento de a torcida mostrar aos jogadores e a diretoria que estamos do lado deles, vamos lotar o PV na sexta-feira, diante do Barueri, dar um show, como de costume, e fazer velho/novo estadinho do Benfica ferver!

É hora de nos unirmos, hora de mostrar o que aprendemos desde cedo a fazer, que é lutar sempre pelo Vozão!

Os preços dos ingressos baixaram, agora custam R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia, ou seja, mais um motivo pra comparecer ao jogo e contribuir para o inicio de nossa arrancada na Série B.

Ceará, tu glória é LUTAR!

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

56 thoughts on “Insatisfação demonstrada, agora é apoiar!

  1. Sou neutro, gosto de ler todos os blogs e sou forçado a acreditar no que dizem alguns torcedores do ceará: esse tal de Bosco deve ser um codinome do presidente do ceará ou seu porta voz. Incrível como ele analisa tudo sob a mesma ótica do evandro. O torcedor que paga, comparece ao estádio, chora, ri pelo seu time tem que ser respeitado em sua opinião. Claro, violência não. Que violência maior que uma campanha como essa? o torcedor é sábio e sabe distinguir perna de pau de bonzinho. Ele ( o torcedor) só paga.Será que tem direito de ganhar pelo que paga:alegria? ninguém ganha a vida toda, mas existem derrotas que não se podem engulir. Pensem nisso.

  2. Caros,
    Misael?!?!?!
    Vai gostar de emoçôes fortes assim lá na casa do Chico!
    No gol, um frangueiro extremamente instável !
    Defesa e meio de campo, até mais ou menos.
    Armação, com o Mota, é muito melhor. Apesar de ter a impressão que o Mota está sendo sacrificado (na minha opinião o PC quer mais um para marcar e eventualmente armar!), ou queimado!
    O que podemos esperar de um ataque com o habilidoso Itamar e o…. Misael(?!!?!) Eu não acredito que não tenhamos um atacante melhor do que isso!
    E isso tudo contra o LANTERNA?

  3. Caros Alvinegros,
    É obrigação pura e simples o Ceará ganhar do LANTERNA!
    Isso sem que o Frangueiro Henrique sequer pegue na bola! Se for diferente disso passa a ser teimosia da diretoria manter esta comissão técnica….
    (Mas com Misael?!?!, é ruim Hein!)

  4. Também ouvi conversa de gente de dentro do Ceará que Apodi deve ser o próximo a sair. E o Rmário também tava nessa é, depois não sabem porque um jogador que foi cotado por 2 milhões, perde todo o seu valor de venda. Já se os reforços forem esse Jones e Magno ou Hamilton vem aí mais um trio de perebas (novos Bruno, Jardel, Luisinho, Lima, ederson, Sodinha). É impressionate como não aprendem. E quanto ao retorno de Mota para jogar de meia, se ele não põe fé nobruninhoi (nem eu botaria) e for querer que ele (Mota) fique marcando, bota logo o Róbston ali e joga com 4 (quatro) volantes dando mais liberdade para este e o Juca. Realmente Misael e Itamar no ataque é um verdadeiro ataque cardíaco. Ainda assim acredito na vitória.

  5. Há vários posts atrás eu já criticava o Rogerinho por não fazer nenhuma jogada perigosa, não chutar a gol, não fazer assistências aos companheiros, etc, etc, etc.

    Era visível que ele não vinha jogando nada que o deixasse como titular por tanto tempo. Nunca pedi a saída dele, pois como torcedor comum, que não vive o dia a dia do clube, não sabia dos seus excessos. Mas diante do que estão comentando agora, posso dizer que já saiu tarde.

    Pena é ter perdido o Reina, que estava jogando o fino quando substituiu o Rogerinho, e depois foi preterido pelo PC, em favor do mesmo Rogerinho, quando devia ter continuado como titular. O resultado todos sabem: perdemos ele para um time do exterior.

  6. BOSCO e WEIBER,

    Concordo como o Paulinho Criciuma, realmente é um desperdício colocar o Mota no meio.

    No entanto, o que o Paulinho Criciuma não sabe, é que não temos quem escalar no meio.

    Sem Rogerinho (que não tava jogando nada à tempos), sobraram: Tiaguinho, Bruninho, Paulinho, Huguinho, Zezinho, Luisinho, Pato Donald, Mickey e o Pateta.

    Quem vocês escalariam?

    Concordo com vc Odilon. É fácil tecer opinião sem saber a real situação, foi isso que fez o Paulinho Criciúma.
    SA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =