Icasa x Ceará – A prova dos nove

Icasa x Ceará – A prova dos nove (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)
Icasa x Ceará – A prova dos nove (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Depois da pipocada no jogo passado, é preciso que esse time dê uma resposta ao seu torcedor, e chegou a hora da prova dos noves. Oportunidade melhor para iniciar a arrancada rumo ao acesso como essa não teremos daqui pra frente. O que mais se precisa nesse momento é vencer, não importando de que forma ou por qual placar, pois o que está em jogo é o nosso acesso. Portanto, é vencer ou vencer.

O time que enfrentará o Icasa, para mim pouco importará. Se jogar com motivação, raça e disposição, demonstrando brio comprometimento com a causa, não tenho duvidas de que os três pontos sejam conquistados, o que nos manterá vivos na luta pelo acesso. Mas, será preciso separar os que querem, dos que não querem, será preciso que se tenha atitude, tanto dentro de campo, por parte dos jogadores, como fora, por parte da diretoria.

É certo que o time caiu de rendimento, que a postura adotada nos últimos jogos tem deixado a desejar e que o time perdeu o equilíbrio. Porém, nós torcedores, não podemos de forma alguma entrar em desespero. Precisamos nos manter firmes no apoio, tentando passar confiança e força para o elenco, afinal, a coisa não está difícil só para nós, pois a disputa a cada rodada fica mais acirrada, e o risco que correrá o pau, também correrá o machado.

Vou continuar acreditando que as coisas irão voltar a sua normalidade, que aquele time que fez grandes partidas e que por diversas vezes esteve na liderança, irá retornar. Portanto, seja lá quem jogar, irei apoiar!

Lutar e acreditar sempre, desistir jamais! Pra cima deles Vozão!

Em tempo, aviso que devido ao horário de verão, o jogo será as 18h30min, no horário local.

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Tiago;

Laterais: Samuel, Marcos e Vicente;

Zagueiros: Sandro, Wellington Carvalho, Diego Ivo e Alex Lima;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Leandro Brasília e Amaral;

Meias: Eduardo, Souza, Felipe Amorim e Lulinha;

Atacantes: Magno Alves, Bill e Assisinho.

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

40 thoughts on “Icasa x Ceará – A prova dos nove

  1. Esse monte de jogadores que parece ter perdido o interesse de vestir a camisa do Vozão tinha que ir jogar naqueles clubes que estão com 10 meses de salários atrasados pois parece que estão jogando de graça.

  2. Esse monte de jogadores que parece ter perdido o interesse de vestir a camisa do Vozão tinha que ir jogar naqueles clubes que estão com 10 meses de salários atrasados pois parece que estão jogando de graça.Mas sou torcedor do Vozão e tenho que acreditar vamos criar vergonha na cara e partir para cima do icasa busca os 3 pontos importantíssimo para o acesso.

  3. Acabei de saber ouvindo nesse instante uma ‘am’ da capital cearense um comentarista criticando o fato do treinador SS não treinar nenhuma vez com o Lulinha e colocou o jogador para jogar.

    Falaram também que a culpa dos gols que levamos não é por causa do Wellington ou outro jogador qualquer, é falta de compactação na marcação no meio campo. Sem essa compactação não há dupla de zagueiros que sobreviva.

    Comentou também a péssima saída de bola que o Ceará está tendo nos últimos jogos ao adiantar o Ricardinho. Essa transformação prejudicou a saída de bola da defesa para o ataque. – justamente o que disse no meu comentário, não tínhamos mais saída de bola nem ligação da defesa com o ataque, só chutões para frente e lá vem os contra ataques perigosos. A consequência desses chutões é que a bola não chega nos atacantes a vários jogos.

    Quanto ao Nikão apesar de ter sido multado em 40% dos salários, o árbitro carregou na súmula. Ele pode pegar um gancho longo e ficar no come e dorme. É um jogador que tem um comportamento muito ruim dentro e fora do campo por isso nunca demora num clube. Chega no clube, tem um bom momento e depois o comportamento atrapalha muito ao ponto do jogador não ficar.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  4. Uma vitória realmnte pode colocar as coisas no lugar.
    Continuo achando que o SS deve ser prestigiado, apesar de discordar de algumas posições dele.
    Não vejo na lista nem o Robinho e nem o Gil, em compensação vejo o Felipe Amorim, que já devia até ter pegado o beco.
    Lembro aquele jogo contra o Náutico que estávamos perdendo por dois a zero e com as entradas do Gil e do Robinho, mudamos a dinâmica do jogo e quase viramos. Acho que o SS deveria insistir mais com esses dois.
    Definitivamente o Ricardinho deve jogador como volante, rende mais, e colocaria o Michel no lugar do JM, assisti duas vezes o vídeo do jogo de sábado e continuo achando que o Michel e o W. Carvalho fizeram boa partida e não comprometeram em nada o resultado, não digo o mesmo do Vicente, Bill e Nikão.
    No segundo gol a falha principal foi do Ricardnho e no terceiro quem estava marcando no primeiro pau era o Magnata, o jogador do JEC se antecipou e mandou a bola pra área, nem LC, nem um zagueiro cortaram e o jogador advesário só conferiu.
    Daria um banco para o Bill (não joga nada e se acha) e entraria com o Gil no lugar dele, já que não temos mais centroavante reserva.
    Se o Icasa for motivado por uma mala branca a coisa poderá ser complicada, caso contrário, acredito numa vitória tranquila.
    Apesar de tudo, até mesmo pela tabela, ainda acredito.

    Saudações alvinegras!

  5. Weiber,
    As quatro vagas serão decididas nos dois próximos jogos do Ceará e nos dois próximos jogos do Avai. Não tem mais o que esperar. É tudo ou nada para os dois.

    Acabei de saber que exames médicos atestam que o Eduardo está a beira de uma contusão muscular grave. Ele foi quem mais atuou de todos os jogadores.

    O dilema é:
    Arrisca com o Eduardo e corre o rico de perde-lo numa contusão quando já sabemos do risco do Nikão pegar um gancho longo. Ou recupera o jogador para não correr o risco de perde-lo definitivamente para esse campeonato?

    Alguém pode responder a minha indagação?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  6. PARABÉNS aos amigos Ênio Azevedo, Boca e José, excelentes comentários, isso é q é ser torcedor, q sirva de exemplo prá muitos q se acham os bam bam bans; engraçado mesmo, olhando os comentários de vários torcedores dar vontade de rir, como transformam suas opiniões num piscar de olho, vi muitos insistindo impiedosamente pela entrada de Michel junto a J.Marcos, e agora querem jogar a culpa no pobre SS, ingratos e injustos nesse momento, SS(um monstro, fazer o q fez com um time fula desse) e ainda tem gente pedindo sua cabeça, INGRATOS mesmos, e prá acabar de arrebentar tão já falando em DIMAS, ñ aguento isso, Dimas(intocável), mas já passou o tempo prá ser treinador, Deus cuide do Dimas, mas como tampa buraco de treinador, nunca mais na vida; joinvile pai do vozão, mete a peia na hora q quer, virou rotina; JM(nunca me enganou, só faz o jogo do carangueijo e nada mais) um brucutu de primeira linha; Michel morto nas calças(calção), sem velocidade, sem recuperação, sem mais saída de bola, sem nada mais, faz pena, taí no q deu, todas as vezes q entra, sai arrebentado e só daqui a uns 5 meses, serve prá q mesmo? mas tem gente q pediu ele e acha q ele é bom mesmo, passou o tempo de volantes brucutus, só temos Ricardinho ali e olhe lá, tomara q volte Brasília, D.Ivo, mas bem, meu pau não; Assisinho nem se fala mais.

  7. Vejo muita gente pedindo Robinho, gil, Maranhão, Leandro brasilia. Meu deus se a salvação do ceara forem esses jogadores nos estamos perdidos. Felipe amorim e outra pustema. Nosso elenco e limitado so podemos contar com uns 15 jogadores no máximo. O resto e so numero. Temos que botar o melhor hoje. Não adianta poupar pruma fase que podemos não ter mais chances. Chegou a hora do sacrifício. E agora não essa de poupar. Bota Diego Ivo, bota Eduardo, bora Vicente. E vamos ganhar desse icasa.

  8. Bom galera, quero falar sobre o Icasa, mas antes gostaria de falar um pouco sobre o Joinville…todos perceberam que os gols contra o Joinville foram do lado esquerdo…não gosto de queimar jogador, mas acho que o Vicente não deveria jogar de lateral, pois ele não volta, não marca e nem faz falta pra parar jogada quando tem a oportunidade…se ele quer jogar pelo lado esquerdo(em outro time) que seja ponta esquerda, meia esquerda ou qualquer coisa, mas lateral não é a dele…

    Acredito que se o Sérgio Soares deveria colocar o Alex Lima na lateral esquerda mais plantado como ele chegou a testar algumas vezes e deixar a zaga com Sandro e Wellington Carvalho e o Samuel Xavier na direita e assim acredito que a esquerda não será um problema tão grande como tem acontecido, pois o Helder que tem entrado sem comprometer tanto está machucado…

    Não me venham dizer que o Wellington Carvalho foi quem contribuiu para a derrota não, pois o garoto ajudou e muito…no primeiro turno o Ceará perdeu para esse mesmo Joinville com Diego Ivo e Sandro na melhor fase da dupla a semelhança é que todos os gols, “TODOS” foram pelo lado esquerdo com Vicente de lateral esquerdo e Marcos de lateral direito(tb contribuiu para o resultado naquele jogo)…Marcelo Costa fez aos 40 segundos sem nenhuma marcação pela direita do ataque onde o Vicente marca, Jael fez aos 26 minutos tb pela direita e Edson Ratinho fez aos 46 minutos tb pela direita…e além de tudo teve mais uma coincidência mórbida…o primeiro gol foi antes de 5 minutos e o segundo gol foi entre 20 e 30 minutos…ou seja, o Ceará entra “SEMPRE”, “SEMPRE” muito disperso e desatento…virar jogo com 2 gols de diferença é complicado, mesmo pra um ataque que faz muitos gols, que dirá para o Ceará que parece ter desaprendido…então Professor, por gentileza, dá um choque nessa galera da marcação pra entrar rasgando, dividir bola e ir sem medo, pois jogar desse jeito que vem jogando só traz derrota

    Outra coisa que gostaria de comentar…como é que um time quer ser campeão de algo ou atingir uma meta, seja ela qual for, se não consegue acertar passes que são fundamentos da categoria de base??? o Ceará no jogo passado errou 38 passes!!!

    Prestem atenção…sempre que passamos dos 30 passes errados a gente perde ou empata em casa…temos que trabalhar a bola sem medo, fazer ela girar…colocar os jogadores adversários correr atrás da bola e cansar, principalmente no campo adversário, pois ai a impaciência do torcedor pode desestabilizar o time deles…o que tem acontecido é que o nosso time tem se afobado em querer ligar o ataque com chutão e perdido a bola, dá contra ataque bobo e muitas vezes as laterais estão abertas…não custa nada entrar ligado no primeiro tempo, ter calma, fazer a bola rolar e com paciência encontrar nossos homens da frente em situação privilegiada…eles sabem fazer gols e já provaram isso…

    no jogo contra o JEC vi um Samuel Xavier muito nervoso e impaciente, mas ao menos demonstrou vontade, garra e raça e isso ao meu ver demonstra querer ganhar e pra mim faz a diferença…tem jogador no Ceará que está sendo levado pela onda…se tá bom ele está feliz e joga bem, mas se tá mal ele nem liga e joga pior ainda…

    No começo da Série B eu reclamei do Bill e disse que o Tadeu seria melhor que ele no time, pois demonstrava garra, suor e tal…hoje tenho a opinião de que o Bill é fundamental nesse esquema e no tipo de jogo que o Ceará faz e não estou na bronca com ele por ter reclamado e feito aquele show na substituição…pois se ele fez aquele show é pq ele queria jogar, estava se doando e correndo atrás e como eu disse: isso pra mim faz diferença mesmo perdendo gols, mas ele tem sido melhor que os que o substituem, vide Lima que já foi embora e etc…

    Nikão não tem vontade, raça, garra…pra ele tanto faz…tem futebol e pode render mais, mas sem raça ele não joga no meu time e achei justa a multa de 40% pra ele…

    Outra coisa que falei antes do jogo e que só vi duas tentativas…foram os chutes de fora da área…em uma vez o Goleiro segurou em dois tempos e quase o atacante do Ceará chega e na outra ele espalmou causando perigo…custa arriscar?!?

    Bom galera…passada a decepção pelo jogo com o Joinville, vamos pra batalha contra a segunda força do nosso estado, o Icasa.

    Esse jogo, sem desmerecer o time do Cariri, o Ceará tem que vencer, pois o time deles está jogando muito mal…assisti o jogo deles e sinceramente não vejo como o Icasa pode causar problemas…exceto se o próprio Ceará não quiser ganhar, como aconteceu no jogo contra o JEC, pois foi o que aconteceu…sem raça e vontade.

    Sérgio Soares, treine jogadas pelo alto, pois o Icasa abusa de alçar bolas na área e joga muito pelas laterais onde o Ceará tem sido presa fácil…

    Bom…vamos esperar dos nossos jogadores atenção nos primeiros minutos e torcer para que os 3 pontos venham…acima de tudo, eu acredito!!!

    SA!

  9. Weiber, tem como vc ver com a técnica se é possível colocar um número ao lado de cada comentário em cada post??? pois assim fica mais fácil achar onde vc terminou sem ter que ficar lendo a maioria novamente…rs

  10. Esse é o jogo pra decidir quem tem condições de almejar alguma coisa ainda nesta serie B. Se o Ceará perder ou até mesmo empatar devemos recolher os cacos e começar a preparar para 2015.
    Já se o Icasa perder é se preparar para 2015 disputar a série C.
    Bosco eu não iria com o Eduardo. Tentaria Sousa e Felipe Amorim ou Lulinha no meio. A merda e que nao temos no elenco um meia incisivo que jogue centralizado.

  11. Meu time prá hoje, sem acreditar mais nesse refugos, mas lá vai: LC, Samuel, Sandro, D.Ivo(mesmo a meio pau), Vicente(ñ acerta mais nada, já era, cadê o Hélder), ñ escalo mais nem um brucutu, fez pena vê-los em ação contra o pai do vozão; L.Brasília(mesmo sem saber como está, mas está na relação então vou com ele), Ricardinho, Sousa( ganha uma grana preta, nunca convenceu, mas ñ tem outro vai tu mesmo), na outra meia tanto faz Eduardo, Lulinha ou até mesmo assisinho(tá na relação), na frente Magnata e qualquer outro pereba, ñ sei qual o pior, até Wllington, vem fazendo muitos gols lá atrás, talvez faça na frente, SS já fez muito com um bando de perebas de refugos, vamos nos segurar na segundona q é o nosso lugar, ñ adianta sonhar com a A, prá que? se na 2ª é sufoco do começo ao fim, qto mais na A, aí o sofrimento é maior, tenho certeza, só somos grande pro fraco, inútil lascado pobre manjadinho, ñ precisamos chorar, já já somos o maior, seremos novamente o campeão dessa porcaria chamada campeonato cearense, o time vai jogar por música e com o dono do gado sendo louvado de montão.

  12. Todo jogo o SS inventa uma trapalhada, ou será que ta sendo forçado a escalar alquem? Mais falando do jogo, eu colocaria o Diego Ivo como titular, pra ver se fecha mais o lado esquerdo, e tambem porque e bem melhor que o Wellington Carvalho, ja no meio de campo eu colocava o João Marcos, Ricardinho, Souza e Eduardo, pra ver se tem mais a posse de bola, pra evitar a pressão do Icasa e tambem ter uma melhor saida pro ataque, pois nos ultimos jogos, a bola não chegou nem no Magno Alves e nem no Bill, se continuar sem a bola chegar, nem cobrar dos atacantes a gente pode.

  13. Continuo com minha previsão, nossa briga é com o Avaí e hoje pode ser o dia de entrar no G4.
    Acredito que venceremos o Icasa, como também acredito que a lógica deve prevalecer em Campinas, com a Ponte vencendo o Avaí. Se isso acontecer, seremos o 4º colocado hoje.
    Há duas rodadas venho dizendo que o Avaí tem a tabela mais difícl dos 5 times que brigam pra subir e que o nossa derrota para o Joinville já era esperada, o time catarinense tem a melhor campanha em casa de todos os times da Série B, mas muitos preferem esculachar o time antes do fim…
    Acredito no acesso do Vozão!!!
    SA

  14. Bom dia! Quando se gosta de um clube,a primeira coisa que se faz é comparecer aos jogos do clube.Se tem progama de socio-torcedor,procura aderir para tornar o clube cada vez mais forte.Alguns irmão alvinegros fazem exatamente o contrario,nao comparecem aos jogos e nem aderem ao socio-torcedor.No entanto cobram muito da nossa Diretoria chegam a exigir que ela faça” loucuras” para satisfazer seu ego.Não é assim que se comporta uma torcida,que a muito esta devendo uma melhor participaçao nas arquibancadas.Chega a ser decpionante a bilheteria dos nossos jogos.Vamos comparecer mais e reclamar menos.

  15. SS ja nao tem grupo, pessoal, vai classificar como? O Ceara nao e mais um time, e um bando de racheiros desorientados emcampo. Ainda que colha um bom resultado hoje contra o fraco Icasa, perdemos a liga de grupo que eu vi no Joinville. Eu nao acredito mais no acesso. Caso a diretoria tivesse trocado o SS a tempo, poderia ter dado certo. Mas e omissa, nao trocou nem vai trocar. Ficaremos ali pelo 6o. Lugar, e ano que vem comeca tudo de novo. Evandro ja se elegeu.

  16. Caro Boca: “Vejo muita gente pedindo Robinho, gil, Maranhão, Leandro brasilia. Meu deus se a salvação do ceara forem esses jogadores nos estamos perdidos. Felipe amorim e outra pustema.”
    Boca, mas esses são os jogadores que temos, que a diretoria trouxe, vamos pedir quem?
    O Michel, na minha opinião, vinha melhorando, quebrou, só Deus sabe quando volta do triangulo das bermudas que é o nosso DM (lá onde está o H. santos). O Nikão, esquece, não quer jogar. O Sousa já ganhou a aposentadoria dele, não tem compromisso, não fede nem cheira. O Bill não é centroavante, quando está com vontade ainda atrapalha a saída de bola do adiversário, tirando isso, serve pra quê?
    O Vicente é um caso à parte, gosta de se mandar para o ataque, como não tem cobertura, vira aquela avenida (não seria o caso do treinador corrigir essa falha, que todos vemos?).
    Acho que o SS deveria dar uma mexida no time, pra ver se muda a vontade do grupo:
    LC, Sandro, D. IVo (W. Carvalho), Samuel, Vicente (com a devida cobertura, ou proibido de subir), L. Brasília, Ricardinho, Eduardo, Gil, Assisinho (Robinho) e Magnata.
    Meu medo é aparecer o homem da mala e a turma do Icasa jogar o jogo da vida e endurecer a parada e ainda tem o fator “juiz”, se vier arranjado aí a dificuldade dobra.
    Não espero um jogo fácil, se for, melhor pra nós, mas acho que não vai ser moleza, apesar da situação na tabela do time de Juazeiro.
    Vamos vencer VOZÃO pra chama da esperança continuar acesa!

    Saudações alvinegras!

  17. BOM DIA TORCEDOR ALVINEGRO !

    SE O DIEGO IVO VIAJOU COM CERTEZA IRÁ ENTRAR DE SAIDA.
    TEM QUE COLOCAR A MELHOR ZAGA E A MELHOR ZAGA É SANDRO E DIEGO IVO.
    COM CERTEZA O DIEGO IVO JÁ ESTÁ RECUPERADO , JÁ FAZ DIAS QUE PASSOU PELA TRANSIÇÃO , ENTÃO VAMOS DEIXAR DE FRESCURA SS , VAMOS COLOCAR O DIEGO IVO DE SAIDA, SE VIAJOU É PORQUE JÁ TEM CONDIÇÃO , DIEGO IVO NÃO É NENHUMA MOÇA.
    O DIEGO IVO ALÉM DE SER MELHOR QUE O WELLINGTON CARVALHO , COM SUA GARRA E LUTA DAR MAIS SEGURANÇA E CONFIANÇA PARA SEUS COMPANHEIROS.

    OUTRA SEU SS ERROU EM DEIXAR O NIKÃO NO BANCO E ENTRAR C/ O LULINHA .
    NIKÃO MESMO NÃO APRESENTANDO NOS ÚLTIMOS JOGOS UM BOM FUTEBOL MAIS É MELHOR QUE TODOS ELES, NIKÃO É UM JOGADOR DE MUITA FORÇA FÍSICA E FORTE.

    AGORA A VERDADE É QUE ALGUNS TORCEDORES DO CEARÁ SÃO EXIGENTES DEMAIS , RECLAMA DEMAIS DO TIME E ACABA PREJUDICANDO O AMBIENTE DO CEARÁ.

    ESCALAÇÃO : LUIS CARLOS ; SAMUEL XAVIER , SANDRO, DIEGO IVO E VICENTE , JOÃO MARCOS, RICARDINHO, EDUARDO E SOUZA , MAGNO ALVES E BILL.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA / GOIÁS.

  18. Bom dia a todos os Alvinegros,

    Engraçado ler os comentários do Alberto Tri…, caro Alberto, quer dizer então que esse time do Ceará é Fula e que o João Marcos nunca serviu pra nada? Acho que vc tomou chá de endoida crioulo, só com muita paciência pra aguentar uma postagem dessas, mas fazer o quê! Hoje teremos todas as cartas na mesa em relação à nossa real importância de ascender a série A, apesar que estar oscilando muito, ainda vejo o Vozão como um dos times a subir pra A. Te Amo Vozão.

  19. “Alberto t”, Não gosto de discutir no Blog, mas me permita não concordar com sua visão…

    Há tempos atrás eu agi em sua defesa quando alguns colegas do blog estavam lhe chamando de tricolor ou sendo desrespeitosos com sua opinião…respeito todas opiniões e acho que isso é democracia, mas não concordo quando vc entra no blog somente para falar mal, azucrinar e perseguir pessoas na maior parte do tempo…

    Por gentileza, quando a crítica é construtiva a gente cita o nome, mas quando é crítica/desrespeito…melhor seria não citar nomes, pois fica muito deselegante e acredito que vc pessoalmente não deve tratar as pessoas e nem ser desrespeitoso da forma como vc escreve…

    Na época das campanhas vc falou que não votava no Evandro Leitão pq queria ele no Ceará como presidente, pois vc o admirava e etc e tal…mas passada a eleição e com ele eleito vc fez referência a ela como se ele fosse culpado por tudo de ruim que acontece no ceará…menos Alberto t, menos né??? eu lembro do Ceará antes dele como presidente e lembro que o Ceará passou quase 10 anos só levando surra em campeonato cearense, devia Deus e o mundo, lutava pra não cair na série B…hj se não estamos na série A, estamos lutando para estar nela…essa mudança comportamental passa pela gestão que o Evandro Leitão fez…hj somos respeitados na série B…isso importa pra vc??? acho que não, pois vc está fazendo campanha para ficarmos na série B como vc escreveu: “SS já fez muito com um bando de perebas de refugos, vamos nos segurar na segundona q é o nosso lugar, ñ adianta sonhar com a A, prá que? se na 2ª é sufoco do começo ao fim, qto mais na A, aí o sofrimento é maior, tenho certeza, só somos grande pro fraco, inútil lascado pobre manjadinho, ñ precisamos chorar, já já somos o maior, seremos novamente o campeão dessa porcaria chamada campeonato cearense, o time vai jogar por música e com o dono do gado sendo louvado de montão.”

    Sinto muito em não concordar com vc, mas eu quero participar da série A com meu clube sim, desejo vê-lo um dia disputar a libertadores…seria sonhar demais??? talvez sim, mas o homem vive de sonhos…tenho certeza que vc quer um emprego melhor, uma casa melhor, um carro melhor, quer que seus filhos sejam bem sucedidos e etc…vc falaria pros seus filhos se eles não obtiverem sucesso na vida pra eles desistirem e ficarem na pior mesmo, pois é o lugar deles??? Se vc ama o Ceará como todos aqui no blog amam…seja pró-ativo, critique sim e eu respeito suas críticas, mas desrespeitar, xingar e agredir verbalmente só levam ao pior lado do ser humano…

    Não me leve a mal, mas acima de ser torcedor do Ceará eu sou um homem que não gosta de injustiças e, em que pese o fato de vc ser torcedor do Ceará, eu me senti no dever de lhe dar esse conselho…mas é como dizem: se conselho fosse bom não se dava, vendia…vc absorve se quiser, mas ao menos reflita sobre o que falei…tenho certeza que fará bem na sua vida como um todo…forte abraço e SA!

    P.S.: Espero que esse comentário não alimente mais raiva entre todos, pois a intenção não é essa…

  20. Não vou arredar da minha contagem regressiva ainda. 68 pontos. O matemático Tristão de Ataíde afirma que 66 pontos é o quarto lugar !!!! Se for melhor pra gente, mas ainda vou de 5 vitórias e 3 empates. Já perdemos a que podíamos !!!! Então PRA CIMA DELES VOZÃO !!!

  21. Caro Weiber

    Estamos perdendo para nós mesmos. Muita displicência, irresponsabilidade e falta de comprometimento.

    Seja o que DEUS quiser, mas com essa bola que estão jogando, os jogadores estão mandando nosso acesso para os quintos dos infernos e ninguém, repito, ninguém faz nada.

    Cansei de mandar a diretoria abrir o olho. Uma pena.

    Vou torcer até enquanto tiver forças, pois faço isso com prazer e orgulho há mais de 40 anos, mas nossos jogadores, com raras exceções, são tudo um bando de sacanas.

    é vencer ou vencer hoje em Juazeiro.

    Saudações Alvinegras!

  22. Caro Weiber

    A sua belíssima camisa dos Biriteiros Alvinegros versão 2014 foi entregue ao seu emissário ontem a tarde. espero que tenhas gostado.

    Alô galera, quem quiser adquirir a camisa do melhor grupo de torcedores e papudinhos do alvinegro cearense é só me ligar: 9631.9269 ou 8808.9269.

    SA!

    Sim, meu querido. Já recebi, muito bonita por sinal, em breve mandarei fotos vestido com ela para o amigo via zap zap, hehehe
    Ahhh, mais uma vez, muito obrigado!
    SA!

  23. Essa sua escalação Enéas Lins de Mesquita, seria a minha tambem, mais como o SS gosta de inventar, não acredito que ele coloque essa escalação, mais vamos torcer pra quem entrar.

  24. Cesar de Natal, qual será melhor? fazer alguns desabafo por aqui ou em outros locais de comunicações ou fazer como fazem outras torcidas do Brasil tipo a do CORINTIANS q invade cts, concentrações, estádios, matando a tudo e a todos impiedosamente, ateando fogo o descambal a quatro e no final todos são absorvidos? e mais, li, reli e ñ vi nenhum ataque a sua pessoa, mas se você entendeu assim, aqui vai minhas desculpas, talvez seja pelo fato de generalizar alguns comentários de torcedores, mas entendo q faz parte do momento q estamos atravessando, mas com certeza ñ volta atrás e ñ tiro nem uma vírgula q ñ votaria no EVANDRO, q ele seja feliz, q não faça como fez RABELO q todos votaram naquela lástima e aí bem ligeirinho vi o chororô pelo fracasso q foi na frente da presidência do vozão, Evandro ñ foi um fiasco não, até acho q foi bom, deu uma clareada nas dívidas do vozão etc e tal, mas votar já é uma outra coisa, espero q dagora em diante ele seja o maior presidente de todos os tempo, mas vou ficar de mutuca sim, hajavista esse lenga lenga de todos os anos ficar nesse chove não molhas de subir prá A, mas vamos ter Fé, ñ é q você quer? vamos ter Fé. E qto a discórdia, sem problema, tudo normal.

  25. Parabéns Otoniel, comentário perfeito, como se reclama e não se contribui, com as devidas excessões óbvio, muito poucas, infelizmente.

  26. Depois de mais uma derrota do Ceará creditada para o torcedor alvinegro que pediu em peso que o SS escalasse o Ceará com dois volantes de conteção. Exclua-se da conta diretoria e técnico. Total responsabiolidade da torcida que pediu e foi prontamente atendida. Resultado por mais uma vez ouvir o torcedor: derrota. Onde estão os que pedirão 2 volantes? Ninguém sabe ninguém viu, o gato comeu. Fácil não é para o torcedor, sem responsabilidade alguma, no mínimo era pra ficarem calados e não mais pedirem nada até o nosso acesso, se não acontecer aí poderiam falar o que desse na cabeça. Águas passadas não movem moinho. Isto posto, VOU ANTECIPAR AQUI OS 4 QUE VÃO CONSEGUIR O ACESSO (não necessariamente nessa ordem): VASCO, PONTE PRETA, JOINVILLE E CEARÁ (Obs: caso técnico e diretoria continuem a ouvir o torcedor comum, trocar ai o nosso Ceará por Náutico ou Santra Cruz, Avaí não há a mínima possibilidade). Algo de ANORMAL está sobre o reino de Porangabussu. Se acontecer o que estou vendo posto aqui no próximo post, pois é necessário que se confirme no jogo de hoje. Não posso falar ainda. Saudações Alvinegras ao Weiber e demais torcedores!!!

    Xiiii, tá mudando o discurso. Já começou a arrumar desculpas, rsrsrs
    SA!

  27. Não me ofendeu “Alberto t” e nem ouve nenhum ataque à minha pessoa eu apenas achei que naquelas palavras que vc escreveu havia um pouco de injustiça, pois em 2007 “NOSSO” clube quase caiu para a série C…ficamos em 16º lugar…nos gabávamos por nunca termos caido, mas tb nunca haviamos subido para a série A…jogamos a série A na época que era por ranking, escolha ou qualquer outro tipo de convite, mas por méritos jamais…em 2009 eu e todos os alvinegros ficamos felizes com o acesso que lotou todas as ruas da nossa capital…

    E vc me perguntaria: onde está a injustiça? ora, em 2009 nosso presidente era o Evandro Leitão…o mesmo que muitos não dão o devido valor ou reconhecimento e até comparam com o Rabelo(o que pra mim é impossível), pois a paixão que nos une é o Ceará e ele e sua diretoria fizeram nosso time voltar a ser o maior do estado, termos solidez financeira, estrutura, respeito nacional…a série A é questão de tempo…se não for nesse ano, uma hora vai…e pela estrutura que temos acho até que será esse ano…meu desacordo com vc foi somente esse…mas eu acho justo quando vc critica e respeito suas opiniões, pois opiniões todos temos, mas vamos dar a César o que é de César e respeitar quem tanto faz pelo “NOSSO” clube…não conheço o Evandro pessoalmente, não votei nele pq moro em Natal, criticaria se achasse que ele está errado, mas acho que ele tem mais virtudes que erros…é só essa minha opinião, mas obrigado por entender meu ponto de vista…

    Quanto a nos compararmos com torcedores que entram no clube e vandalizam…sem comentários, pois tenho certeza que no distinto blog não há nenhum criminoso como aqueles marginais que fazem isso com o clube…pois o clube é uma empresa de certo modo e seria o mesmo que comparar com um restaurante…se o restaurante não te vende algo de qualidade vc vai lá e quebra tudo??? só me dá pena que infelizmente no nosso Brasil é como vc disse…todos são absolvidos…mas é isso ai…ainda bem que nós temos alto nível de ideias e somos torcedores pacíficos do Ceará.

    SA!

  28. Todo jogo do vozão nós dizemos a mesma coisa: “é o jogo de vida ou morte” ou “divisor de águas”, ou ainda o “jogo mortal” e o que acontece se perdermos ou empatarmos? Um rival perde tambem e o sonho continua. Até quando vamos ficar assim? Paulinho Crisciuma, cometarista de futebol disse que vamos até a 36ª rodada pra definir quem fica ou vai. Então vozão, esse é o ultimo jogo de vida ou morte, se perder temos de ganhar todas as outras.

  29. WEIBER;

    Eu disse que estava na hora de trocar o treinador SS pelo Dimas até vir outro nome. Indiquei o Oliveira Canindé do Santa Cruz.

    Disseram aqui que o problema do Ceará é porque não contratou para o segundo turno. Como um time líder folgado, campeão do primeiro turno com quatro pontos na frente do segundo colocado precisava contratar?

    Disseram aqui:
    Tirar um treinador ofensivo para botar um defensivo?
    Onde está esse treinador ofensivo que não ofende ninguém?
    Sérgio Soares não tem mais o grupo na mão. Se tivéssemos jogado hoje com um treinador interino teria sido muito melhor. Pois fiquem com o ofensivo que não ofende nem o Icasa.
    Teimar com SS é suicídio.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  30. Definitivamente a caça foi pro brejo, das duas uma, os jogadores desaprenderam ou estão querendo derrubar o ss, fico indignado com essas coisas, se realmente estiverem querendo detonar o ss, o que o clube e sua torcida tem haver com isso,,,revoltante viu.

  31. EDUCAÇÃO, palavra bonita de se pronunciar, conheço gente por aqui q é bem educada, mas botou prá correr daqui uns 10.000 torcedores, EDUCAÇÃO, muito bom nos outros, quero ver prá si mesmo.

  32. Time safado! Bando de pipoqueiros! Diretoria, coloca o sub-15 pra jogar. Talvez assim a gente passe menos vergonha…

  33. Sempre acompanho o blog do vozão, antes comentava, depois perdeu a graça de comentar, pois, qualquer crítica era vista como agressão de um torcedor do “stela”. Não quero tripudiar em cima do meu “vozão”, pelo fato de ter perdido do que é pra mim o time “mais amador”da série B, com todo respeito aos icasianos (isso vale pela maneira que é administrado). Comentando com amigos sempre disse(mesmo quando líder) que a campanha na copa do Brasil iria cobrar do elenco um preço alto. Esperei, por parte do Evandro (ótimo administrador) e do Robison (ótimo descascador de abacaxis no elenco), que fizessem antes do fechamento da janela, contratações pontuais, aproveitando o dinheiro ganho na CB, ledo engano, se calçaram da condição de líder para não fazerem. Como a soberba precede a ruína aí vamos nós ficando de novo no quase….quase não caímos da “A”, quase subimos pra “B” ano passado e parece (não torço pra isso, Deus sabe que não!) que quase subiremos de novo! O que torna vergonhoso, na minha opinião, é sendo o CSC um dos poucos clubes brasileiros que paga em dias seus compromissos, honrou seus débitos judiciais e fiscais antigos, respeitado por todos não refletir isso no futebol jogando e fazendo boas campanhas na elite, enquanto clubes quebrados, desorganizados, sobem e renascem das cinzas! Saudações alvinegras!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *