Hora de voltar a vencer fora de casa

Imagem: Cearasc.com

Amigos Alvinegros, a partida contra o Vasco será o inicio da segunda parte do planejamento feito para a competição, a primeira, todos sabem, já foi cumprida. Começar bem é sempre bom, pois nos garante tranqüilidade para seguirmos buscando nossa meta. O Vasco é um dos times que briga na ponta da tabela e, mesmo vivendo um problema delicado com seu treinador, não deixará de ser um adversário difícil de ser batido.

A delegação Alvinegra já seguiu para a capital carioca, com Vagner Mancini levando 18 jogadores na bagagem e o time praticamente definido, devendo ser o mesmo do ultimo jogo, promovendo apenas a entrada de Heleno, que havia ficado fora por suspensão, no lugar de Cléber, mantendo Erivélton e Eusébio no time, nos lugares de Sacoman e João Marcos, que seguem no Departamento Médico.

Caso não ocorra nenhum problema até o horário do jogo, o time deverá entrar em campo com Diego; Boiadeiro, Fabrício, Erivélton e Vicente; Michel, Heleno, Eusébio e Thiago Humberto, Nicácio e Osvaldo.

Uma vitória diante do Vasco, além dos três pontos, servirá para que voltemos a sentir o gostinho de vencer fora de casa, coisa que já começa a incomodar, já que nas 28 partidas disputadas desde que voltamos a Série A, vencemos apenas o Atlético-MG em 2010 e Inter em 2011, e quebrar a seqüência de três derrotas para o time cruzmaltino.

Vale lembrar ao torcedor, que a partida será disputada em um horário não muito habitual, ou seja, às 18 horas e que o meia Enrico, por ter seu passe preso ao Vasco, não foi relacionado, pois não poderia jogar.

Veja quais os jogadores Mancini levou para a partida:

Goleiros: Diego e Adilson;
Zagueiros: Fabrício, Erivelton, Cléber e Edmilson;
Laterais: Boiadeiro, Vicente, Egídio e Patrick;
Volantes: Michel, Heleno e Eusébio;
Meio Campo: Thiago Humberto;
Atacantes: Nicácio, Osvaldo, Felipe Azevedo e Washington.

Pra cima deles VOZÃO!!!!!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

11 thoughts on “Hora de voltar a vencer fora de casa

  1. Gandaia Alvinegra, não sou pessimista, vou torcer muito para meu Vozão vencer hoje. Mas o Ceará jogando fora é uma incógnita.

    Ninguém sabe com qual disposição, com qual grau de concentração o elenco Alvinegro irá entrar em campo.

    Minhas supeitas e minhas indagações acerca da bipolaridade do time o Michel e o Heleno já responderam.

    O primeiro disse que realmente jogando fora de casa o time vai mais tranquilo, sem muita pressão para conseguir o resultado. (Eles confundem tranquilidade, menos pressão com marasmo, apatia, descaso). Já dentro de casa o time vai pra cima, pois não pode derperdiçar pontos e entra com tudo.

    O segundo, o Heleno, disse que quando o Vozão joga com times considerados grandes a equipe joga mais concentrada.

    Infere-se, deduz-se então que é por isso que quando jogamos contra o flamengo, corinthians muitas vezes consiguimos engrossar o pescoço e tornar o jogo complicados para eles. Contudo, contra alguns clubes medianos, como atlético goianiense, avai o time entra diperso e desconcentrado.

    O “vaixco” é um time grande, com isso espero que o elenco Alvinegro lembre-se de que quem deve estar abatido são os jogadores do time carioca e não nós.

    Então, Vamos pra cima Vozão.

  2. Um jogo dificílimo para nós, se considerarmos o bom time e o bom futebol que o Vasco vem jogando no Br. Um pontinho lá fora nessas circunstâncias terá um grande sabor de vitória.

    Outro assunto:
    Esse zagueiro do Santa Cruz pretendido pelo Ceará, ele é o grande ídolo da torcida coral e o capitão do time. O Santa pede R$ 2 milhões pela sua liberação. Consta que foi ele mesmo que se ofereceu ao Ceará através de seu empresário, por isso, já foi até defenestrado dos treinos e está aguardando o Santa Cruz negociar com o Ceará.

    A torcida do Santa precisa entender que as série C e D não são vitrines, os jogadores ficam loucos para sair para a série B que dá mais visibilidade para eles conseguirem uma vaga na série A. Nesse caso específico, a subida dele para o Vozão queimaria inúmeras etapas. Vamos aguardar.

    Saudações mais queridas.

    “Nordestino de coração só torce por time da região”

  3. parada duríssima.

    o vasco joga em casa, tem a chance de se aproximar ainda mais dos líderes e quer dedicar a vitória ao treinador que se recupera de um ave.

    uma série de incentivos que o ceará terá que driblar.

    pra mim, 1 pontinho lá seria de bom tamanho.

  4. O Ceará tem de estar atento pois o Vasco entrará mordendo na marcação e com intuito de oferecer o resultado do jogo ao técnico, portanto muita precaução. Enquanto isso lá pelas bandas da Picilga os jogadores estão abandonando a barca furada, o último, foi o Gilmak que está treinando no Atlético Goianiense qualquer semelhança com o Adaílton é mera coincidência…o que me dá mais raiva é essa petulância dos tricoloridos em chamar-nos de carroceiros ( o time é que é a carroça desembestada), kanalhenses….pasmem cito aqui gente que utiliza de um microfone (Emanuel Magalhães…) pra incitar a guerra entre as torcidas pois tem muita gente aí nessas organizadas que não tiveram acesso a educação e partem logo pra violência…vamos banir esse tipo de atitude. Mas por favor o último que sair pague a luz na Picilga…o dinheiro está em cima da geladeira…o que??? Não está mais? Pergunte então pra Toinha a Nutricionista a mesma deve ter pedido pra comprar mais sal porque as mangas estão acabando.

  5. Segurança no Vozão só no PV, mas tenho esperança que hoje os jogadores do Ceará vá com muita vontade de ganhar a partida, e encare o jogo de igual pra igual contra o Vasco, afinal, são todos profissionais lutando pelo ganha pão. Deus ajude a todos.

  6. Acho que o time do Vasco está abalado com a situação de saúde do seu tecnico, mas mesmo assim é um bom time, que está jogando bem; como sou Cearense e Vozão de coração, vou torcer para o Vagner Mancini escalar os melhores jogadores possíveis na posição correta, que brilhe a estrela de Diego, Osvaldo, Thiago Humberto, Michel, Nicácio e companhia.

  7. Caro Weiber, vamos torcer por uma vitoria do vozao. Triste é ver a lentidao nas contrataçoes do Ceara. Um meia , um zagueiro e um lateral direito. Evandro dorme esperando que as indicaçoes do Mancini estourem no campeonato. Contratou pessimo, jogadores fora de forma que estao saindo pelo um preço muito alto. Roder e Edmilson ganham 200 mil mes. O NOSSO TIME É O MESMO DO CEARENSE, sem geraldo e Wiarley. Isto se chama de incompetencia. Evandro só vai contratar quando o time estiver na zona. Aí teremos muitas contrataçoes. Vejam o Atletico de goias, só esta semana contratou o Dodo do Icasa e o Gilmar do Stela. E por que o ceara nao encontra jogador? Quanto a contrataçao do zagueiro do Santa Cruz, digo logo , que se for para o ceara colocar dinheiro, nao tem negocio PT SA

  8. Jogo muito, mas muito dificil mesmo. Com certeza o voão entra pra arrancar o empate, segurando os laterias, pois o vasco joga com os seus adiantados. A esperança Osvaldo será uma boa se tiver alguem veloz colado com ele, tipo Felipe azevedo, pois nicacio é lerdo. Enfim, vamos torcer pelo melhor desempenho do vozão nesse campeonato, jogando fora de casa. Arrisco um placar: 1 x 1, gol de Nicacio.
    Pra matar de inveja os torcedores dum timeco acolá que agora acha que soltando rojões vai despertar o time. O máximo que pode acontecer é espantar os pombos que cagam na cabeça deles. è cada uma que me aparece!!!!

  9. Mais uma vz o ceará foi ridículo em campo. Um time sem expressão, sem brio, totalmente inoperante. Assistiu o jogo dentro no gramado de São Januário. Um time de futebol não se resume a dois jogadores( Diego e Osvaldo) foram os únicos q se salvaram. Mas acredito na permanência na serie A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *