Guarany x Ceará – Sem invenções

Guarany x Ceará - Sem invenções (imagem: Cearasc.com/Divulgação)
Guarany x Ceará – Sem invenções (imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Mais uma partida complicada pela frente, mais uma partida decisiva, e é bom nos prepararmos por que daqui pra frente será sempre assim até iniciarmos a Série B. Sem muito tempo pra reclamar dos erros da ultima partida, o negócio agora é focar no Estadual e tentar iniciar as disputas por uma vaga na final com uma boa vantagem, para não termos que enfrentar uma pressão maior no jogo de volta.

As dificuldades não serão poucas, além do chato time do Guarany, ainda teremos pela frente alguns desfalques consideráveis, como é o caso de quase todo o sistema defensivo (Samuel, Sandro e Anderson), além do meia Ricardinho, todos, com exceção do Anderson que cumprirá suspensão, sentem problemas de contusões, deverão ficar de fora da partida.

O goleiro Luís Carlos tem reclamado de um problema na perna e é outro que corre o risco de não jogar, por outro lado, Leandro Brasília já treinou com bola e tem grandes chances de ir para o jogo.

Não podemos vacilar nessa partida, já é hora do time mostrar que pode e tem futebol para vencer atuando fora de casa, coisa que não faz desde o jogo contra o Treze, pelo Nordestão, lá no inicio da temporada (não contarei a vitória contra o Guarani por o Domingão ser nossa segunda casa).

Espero que o Sergio Soares não “invente de inventar” novamente e faça o que vinha fazendo e que estava dando certo, se fizer isso já será um fator preponderante para conquistarmos um bom resultado lá em Sobral.

O time ainda não foi definido, pois o treinador aguarda o posicionamento do departamento médico com relação aos jogadores contundidos, mas, acho difícil que ele vá arriscar perder seus principais jogadores para a final do Nordestão, por isso, prefiro não acreditar que Ricardinho e, principalmente Samuel e Sandro sejam escalados para a partida.

Jaílson; Marcos, Alex Lima, Gabriel e Vicente; João Marcos, Michel, Souza e Felipe Amorim; Bill e Magno Alves. Esse seria o time que eu apostaria ser o que Sergio Soares mandará a campo.

Se não inventar, dará. Se não for difícil, não é Ceará. Pra cima deles Vozão!

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

4 thoughts on “Guarany x Ceará – Sem invenções

  1. Acho que Luís Carlos joga. E conhecendo o caráter do Ricardinho acho que ele vai no sacrifício. Sandro aposto que não joga. E Samuel Xavier deve ir no máximo no banco. O resto do time é esse aí. E torcer para arrancar pelo menos um empate.

  2. É hora do time se impor ! Time grande faz a diferença. Hora do Evandro contratar para a serie B. Marco Antonio do Grêmio é o meia que precisamos. Hora do Sousa justificar 80 mil \ mês. Hora do Assisinho fazer gols e vai ser hoje !!! SA.

  3. Teoricamente alvinegro BOCA, WEIBER e outros alvinegros que aqui visitam, nome a nome esse ai é um bom time para ser tetra campeão cearense. Estou falando dessa onzena ai sem os que estão impossibilitados de jogarem hoje. Quero ver é dentro de campo quando a bola rolar se a teoria casa com a prática.

    Uma boa oportunidade para nós e para o treinador SS ver o Jailson de novo em ação, Alex Lima, Gabriel, Felipe Amorim e saber se o Michel tem condições de ser pelo menos um bom reserva desse time. Uma nova oportunidade para o Souza, um jogador caro que precisa dizer o que veio fazer aqui. A diretoria fez um auto investimento nele e até agora ele não correspondeu as expectativas da diretoria e da torcida.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  4. Marco Antônio seria um excelente nome. Outro que falaram mas que acho difícil é um o meia que tá no Corinthians, Rodriguinho, ex-America-MG, mas que parece estava indo para o Flu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *