Guarany x Ceará – Precisamos largar bem

Guarany x Ceará – Precisamos largar bem (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)
Guarany x Ceará – Precisamos largar bem (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Estreia é sempre complicada, ainda mais quando é fora de casa e diante de um adversário que vez por outra complica. É o caso do Guarany de Sobral, que por sinal foi o único time que não conseguimos vencer no estadual do ano passado, o que significa dizer que temos contas a acertar.

Por conta das possíveis dificuldades que deveremos encontrar, por estar em jogo o tetracampeonato, entre outros motivos, o treinador Sergio Soares montará o Vozão com o que tem de melhor a sua disposição.

João Marcos é carta fora do baralho para esse duelo, Vicente é outro que, apesar de ter voltado aos treinamentos durante a semana, ainda não se encontra cem por cento, e, também, deverá ficar de fora.

Amaral treinou durante a semana na vaga de João Marcos e tudo indica que será o escolhido pelo treinador, já Helder será mesmo o substituto de Vicente.

Com isso, Luís Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Hélder; Amaral, Ricardinho, Leandro Brasília e Souza; Bill e Magno Alves, esse deverá ser o time titular para essa partida.

Precisamos largar bem, pois não podemos vacilar, já que dois dos nossos adversários virão para essa segunda fase da competição com pontos de bonificações. Nosso elenco é forte, mesmo ainda com alguns ajustes a serem feitos, temos sim, apesar das dificuldades previstas, condições de conquistar os três pontos.

Pra cima deles Vozão!

O jogo terá a transmissão da TV Verdes Mares, a partir das 16 horas.

Confira os relacionados:

Goleiro: Luís Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Marcos, Helder e Sanchez (Base);

Zagueiros: Anderson, Sandro e Gabriel;

Volantes: Amaral, Ricardinho, Leandro Brasilia e Michel;

Meias: Souza e Luiz Henrique;

Atacantes: Bill, Magno Alves, Assisinho, Tadeu e Robério.

Saudações Alvinegras!

17
Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

9 thoughts on “Guarany x Ceará – Precisamos largar bem

  1. WEIBER;
    Será um baita jogo.
    Os fordistas querem que disputemos o estadual com um expressinho. Impossível atender o desiderato deles. Podem tirar o cabelo da venta.

    Esse jogo de Domingo é um dos maiores clássicos da atualidade no nosso futebol.
    Os dois melhores time do estado, o campeão e o vice. Ambos tem todas as chances de vencerem as duas competições. Basta fazerem o dever de casa no estadual e no nordestão.

    É o repeteco da emocionante final do estadual de 2013, jogo que colocamos um sem número de bolas na trave. Um jogo que nos deixou muito tenso pelo medo do imprevisível.

    DECISÃO:
    Nesse turno, todo jogo é uma decisão, já que o for D vai começar na frente como sempre as custas dos pequenos, esse jogo TERÁ UMA IMPOTÂNCIA BEM MAIOR nesse início de decisão.

    Tem razão a diretoria em recomendar ao plantel que essa conquista também é prioritária como as outras competições que virão. Toda competição disputada pelo MAIS QUERIDO merece ser levada a sério pela diretoria e torcedores.

    Já conquistamos a copa dos campeões e temos tudo para conquistar todas competições do ano do centenário. A primeira foi em cima do raçudo Barbalha. A mais difícil, mas não será impossível é a copa do Brasil.

    O MAIS QUERIDO sabe que é importante vencer o maior número de competições no ano do centenário. Uma a uma sem afobação. Principalmente a competição que os fordistas querem que entreguemos a eles de mão beijada quando desafiam o presidente Evandro que se ele for macho coloque um time mixto para facilitar a vida deles e nos tirar do nordestão 2015. Bestas eles pensam que somos.

    SABIDOS ELES PENSAM QUE SÃO.
    Não entregaremos nada a vocês de graça! Ser macho não é dá título de graça para vocês for D istas. Querem títulos? Conquiste-os em campo jogando. Como fazemos nós.

    O MAIS QUERIDO não dá carne ao gato. Dá é osso para o bechano obrar botão.
    Entendeu?
    Saudações MAIS QUERIDA.

  2. O campeonato cearense começa para valer só agora. Logo na estreia, uma partida dificílima, contra o time que venceu a “chave da morte” do Nordestão, chegando à afrente de Sport, Náutico e Botafogo-PB. Para complicar ainda mais jogaremos na casa do adversário.
    Mas o Vozão está melhor nesta 2ª fase do Nordestão, tem mais time e confiamos que ele fará prevalecer seu melhor elenco.

    Nota: o Guarany também entrará com o time titular, assim como o Vitória também pelo Baianão contra o Bahia neste domingo. Se o Ceará passar de fase no Nordestão, haverá jogos pelo Cearensão e pelo Nordestão no mesmo dia, aí sim teremos que jogar com os reservas no cearense, então não podemos perder pontos agora. Temos que acumular gordura. SA!

  3. O Michel está mal fisicamente e o caminho normal é o jogador ir entrando em campo aos poucos, minimizando o risco de sofrer lesões sérias e de ficar queimado com a torcida pelo mal futebol apresentado. Temos que ter calma. SA!

  4. Me preocupa a falta de intensidade do time. Estamos sempre na dependência de uma jogada do Magno Alves, pois o Tadeu e principalmente o Bill não conseguem finalizar. Vejo a necessidade de se contratar pelo menos dois jogadores agudos, que finalizem de fora da área, de boa movimentação, para dar opção para os meias e para o Magnata. Outro detalhe q percebo é q a nossa defesa falha muito pouco, mas quando falha é gol na certa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + oito =