Guarani 0x0 Ceará – Jogo ruim

Maxi Biancucchi assim como quase todo o time foi peça apagada em campo (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)

Quem esperava, assim como eu, por uma partida bem disputada e bonita ser vista, quebrou a cara. Foi uma partida daquelas de fazer calo nos olhos de tão baixa a qualidade técnica apresentada pelas duas equipes, foi preciso gostar muito de futebol para não dormir diante da tv.

Pior para o Vozão que com a péssima apresentação feita, acabou por deixar a pulga atrás da orelha de seu torcedor ainda mais viva, aumentado ainda mais a desconfiança por conta da irregularidade apresentada pela equipe, mostrando que o problema não é remador, mas sim os remos.

Dois chutes a gol em noventa minutos é muito pouco para quem quer brigar por titulo e trazer de volta a confiança de seu torcedor. O time ficou devendo, e muito ao seu torcedor, que ver a divida aumentar a medida que o tempo passa.

O empate na primeira partida do duelo pela vaga na final do campeonato, deu a certeza de que será necessário três partidas para sabermos quem passará de fase e seguirá na luta pelo titulo. Espero que nas próximas duas partidas os dois times presenteie seus torcedores com algo parecido com futebol.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

Acorda Vozão!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

53 thoughts on “Guarani 0x0 Ceará – Jogo ruim

  1. Meu caro Vitor Nobre, cadê mesmo esse Bil, q falaram q ele é artilheiro, é ñ sei o q mais lá, Bil meu amigo Vitor Nobre, é um tremendo perna de pau e por onde passa é vaiado amigo, tá onde mesmo? no figueira? e é titular? já fez qtos gols? pois bem meus amigos, Bil é reserva de um outro reserva do grandioso figueira, q dupla bela, Bil e Rangel, são jogadores q o Robão adora trazer pro vozão, também, na base do 0800.

  2. Meu Caro Amigo Vítor Nobre e outros que contestam o fato deu ter citado o nome do BILL para retorno. Mas pensemos. Para suprir a sua vaga a pseuda Diretoria trouxe entre outros, um tal de Nathan Cachorrão que não fez gol nem no mísero (desculpe pelo mísero) Itapipoca, depois tentaram um tal de Baggio, também não prestou. Trouxeram um pernambucano (assim como o treinador) esse ele nem leva no banco. O garoto da Rafinha, esse nem pensar. Alex Amado, outra nulidade. E agora está insistindo demais com esse perebão-mor do Vítor Rangel. Então concluindo. Se é pra ficar nessa tentativa frustrada de trazer alguém que resolva nosso problema de gol então por que não trazer de volta quem já mostrou que mesmo com toda a ruindade que Deus lhe deu fez mais de 40 gols com a camisa alvinegra. Vai ver que ele só dar certo aqui.

  3. A propósito do comentário de 9 de abril de 2017 às 19:52 do Vítor Nobre

    “Meu Deus ! Quando vejo torcedor do Ceará pedindo Bill de volta,por causa da improdutividade do Vitor Rangel, eu penso esse cara só pode ver jogo aqui,não tem o menor conhecimento de outros lugares,Bill é reserva no figueirense,não fez nada por lá,chega de reciclagem,tragam caras novas,já disse se quiserem indico uns dez…”

    Onde o mesmo fala de RECICLAGEM. OK! Trazer o BILL não pode, né???
    Mas como explicar o retorno do Magnata??? Não seria também o caso de reciclagem???
    Ah! não, o Magnata faz gols e o Bill com toda a RUINDADE que Deus lhe deu, também não faz???
    Ora, comprem-me uma carrada de bodes fedorentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *