Grêmio 1×1 Ceará – Segue devendo

Magno Alves aproveitou vacilo da defesa do Grêmio e deixou o dele (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Pra quem esperava ver algo de diferente no time sob o comando de Givanildo de Oliveira vai ter que esperar mais um pouco, pois ainda não foi dessa vez que isso aconteceu. Além de repetir o mesmo futebol fraco de sempre, o time também repetiu o mesmo resultado dos dois jogos disputado na competição e agora está na dependência de terceiros para lograr a classificação para a próxima fase.

Mudou o esquema, mudou algumas peças, mas o desempenho dentro de campo, no meu ponto de vista, continua o mesmo. O time faz um primeiro tempo de razoável para ruim e no segundo tempo cai de rendimento e piora tudo, e, para mim, o time segue devendo um bom futebol.

Se a ideia de Givanildo Oliveira é usar esses jogos para observar o time, não tenho medo de dizer que pelo que viu nos dois jogos que esteve na beira do campo comandando o time, a impressão que está tendo não é das melhores, e, por isso, já sabe que terá muito trabalho pela frente para fazer esse time jogar da forma que pretende.

Para os mais otimistas, apesar dos três empates na competição, segue a esperança de classificação e a torcida agora é por mais um empate, dessa vez entre Grêmio x América-MG. Para aqueles que se deu por satisfeito só pelo fato de o time ganhar uma boa grana na competição, aposto que irá se decepcionar após ler a matéria do repórter Breno Rebouças, do Portal de Esportes de O Povo (confira AQUI), e saber que na verdade a tal premiação pela participação nunca existiu. Já para aqueles que não via nenhum atrativo nessa Primeira Liga, que é o meu caso, não se surpreendeu com nada até aqui.

Ao treinador restará mais um jogo para fazer suas observações, dessa vez pelo Estadual, diante do Uniclinic e tirar suas conclusões. E ao torcedor cabe seguir na torcida que algo mude de fato, para que não se tenha mais um ano de sofrimentos e decepções.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

41 thoughts on “Grêmio 1×1 Ceará – Segue devendo

  1. Weiber, com calma o Givanildo vai ajeitar o vozão.
    Na minha modesta opinião, um dos nossos grandes problemas, são os dois volantes.
    O Richardson é fantástico no desarme, mas infelizmente não consegue acertar um passe de meio metro, é inacreditável.
    O Raul passa o jogo todo cometendo faltas e consegue ser pior do que o Richradson no fundamento passe. Ainda é garoto e pode ser corrigido, espero que o Givanildo faça isso.
    Nosso sistema defensivo é bom, fazia tempo que não tínhamos uma boa dupla de zaga. Nossos laterais estão dentro da média do futebol brasileiro.
    Nossos dois meias, os dois Felipes, são bons jogadores, mas só recebem “osso” dos dois volantes. Com o decorrer dos jogos seus rendimentos vão crescer.
    Nosso ataque é rápido, também dentro da média do futebol brasileiro, com exceção do Magno Alves, nenhum deles foi artilheiro por onde passou. Precisamos de um definidor, não podemos depender única e exclusivamente do Magnata para fazer nossos gols.
    Para que tenhamos um bom contra ataque, é preciso que nossos volantes comecem acertar os passes, se não fica um perde e ganha sem fim, e olhe que nossos dois zagueiros tem uma boa saída de bola, se não, seria pior ainda.
    Boto fé Givanildo, ele vai nos ajudar muito.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  2. A QUE PONTO CHEGOU O FUTEBOL CEARENSE. TIME PRINCIPAL NÃO GANHA DO TERCEIRO TIME DO GRÊMIO. PALHAÇADA E AINDA TEM GENTE QUE VAI AO ESTÁDIO ASSISTIR UMA FACHADA DESSA. SINCERAMENTE ESTOU MORTO DE VERGONHA E DESANIMADO COM ESSE ARRUMADO DE TIME.
    GIVANILDO SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA ASSIM COMO FORA O MARCELO CABO, SÓ PRA CITAR O CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE B ANO PASSADO

  3. E triste esse elenco..fraco …enquanto tivermos cameta.richardson.everson.alex amado esse q chegou agora centravante nao vai pra lugar nenhum..o time e a cara d presidente..o q significa q nao presta

  4. O que esperar de um time que não ganha dos reservas dos reservas do grêmio?? Será que este time do ceará está preparado para uma competição nacional?? Afirmo: Com este time aí nem cearense ganha! A MUDANÇA TEM QUE SER RADICAL! PODE MANDAR EMBORA O FELIPE TONTINI, CAMETÁ, ALEX AMADO (não dribla nem um poste), etc.. O elenco até que tem umas peças de qualidade. O que está faltando, e até acho que o velho Givanildo já está identificando, é saber escalar estas peças. O QUE SEI, É QUE PRA MIM, O JOGO DE ONTEM SERVIU PARA SER A GOTA D’ÁGUA. SÓ UM CEGO PARA NÃO VER QUE ESTE TIME QUE JOGOU NÃO DÁ OU UM BURRO PARA NÃO AGIR E FAZER AS MUDANÇAS NECESSÁRIAS. SÓ UMA PERGUNTA AOS AMIGOS ALVINEGROS: DESDE QUANDO ESTREOU NO FALIDO CEARENSE EM JANEIRO, QUAL FOI A PARTIDA QUE O CEARÁ FEZ QUE PRESTE?? QUANTAS VEZES REPETIU O MESMO TIME?? SE A IMPRENSA SULISTA JÁ DISCRIMINA E IRONIZA O FUTEBOL CEARENSE, QUE DIRÁ AGORA, EM QUE O LÍDER DO FALIDO CAMPEONATO NÃO CONSEGUE VENCER O TIME “C” DO GRÊMIO!

  5. Ceará empatou com o Grêmio
    E não mostrou uma evolução
    Está longe de ficar no ponto
    Embora não falte disposição
    Já tem o dedo do treinador
    Mas se não melhorar o vovô
    Vai ser difícil ser campeão.
     
    Tivemos mais chances de gol
    E não soubemos aproveitar
    Realmente sem um matador
    Vai ser difícil da bola entrar.
    Tem uns cabra do pé torto
    Outros jogam em ponto morto
    Ainda falta muto pra se ganhar.
     
    O Grêmio três é muito ruim
    E joga com muita violência
    Poderia machucar um atleta
    E o árbitro dando a anuência
    Merecíamos ganhar a partida
    E contra a violência cometida
    Seria uma resposta à prepotência.
     
    Mas não consigo entender
    Como alguém gosta do Cametá
    Cabra num faz nada em campo
    Somente toca pra lá e pra cá
    É realmente um mau lateral
    E sem querer falar só mal
    Mas pra mim, realmente não dá.
     
    Tem uns neguim batendo cabeça
    E outros sem a menor condição
    Um time que não mata o jogo
    Parece que não tem ambição
    Depois acaba tomando o empate
    Pois eu acho que neste combate
    O time foi a cara do Robão.
     
    Precisamos de dois laterais
    E de um camisa 10 criativo
    De um atacante de referência
    E de um meia mais proativo
    Sem estes reforços não dá
    Pra gente chegar à série A
    E ter um time mais qualitativo.

  6. O time que o Grêmio mandou a campo não fica entre os dez da série B,portanto amigos é preocupante o futebol que o Ceará nos mostra,a inoperância no ataque continua,fizemos um gol numa falha individual,levamos também em uma horrível do Everson,nosso meio-de-campo é lento na transição,aliás eu entendo toda a boa vontade com jogador de base,mas pelo amor de deus,avisem ao Raul,que o jogo é pra frente,fazer o que ele tá fazendo meu avô faz, de dez bolas que recebe,atrasa nove,no mais é tentar reforçar com duas ou três contratações que realmente acrescentem.

  7. Já está virando ROTINA.. Vozão saindo precocemente de mais uma Competição..
    Enquanto estivermos sendo gerenciados por este bando de incompetentes dessa atual diretoria, podem esperar mais decepções!!!
    E aos puxas-sacos de plantão… eu faço é rir…

  8. Falha do goleirão !!! Primeira Liga: 2.200 pagantes; Time “C” do Grêmio. E olha que os clubes do Sul e Sudeste, fizeram a maior confusão com a CBF, pra realização desse campeonato. Ceará iludido com a premiação, que agora é descoberto que não existe. Ah Brasil !!!

  9. Não tem o que avaliar muito não, é contratar peças de qualidade e ponto final. Com essas peças que temos aí já deu o que tinha que dar, o futebol é esse e temos que se conformar.

    Tontine não tem lenha pra queimar, nao tem futebol ainda pra ser titular. Nosso meio de campo está muito abaixo da média. O ataque so funciona se o meio de campo for bom.

    Enquanto o presidente Robinson tiver no comando do clube, podem aguentar planejamento de jogadores encostados, fora de forma, contudido, oferecido por empresario no 0800 e por ai vai.

  10. O time é uma vergonha. Tem a cara do Sr. Robinson. Já dois torneios que disputa este ano e faz um papelão. Qual diferença do que ocorreu o ano passado? Por enquanto a única diferença é que ainda não perdeu o cearense, mas isso está prestes a acontecer. Depois vem a segundona. Com esse timeco que aí está, com certeza estaremos na terceirona no final do ano. Há quem tenha alguma dúvida? Só tem uma saída: Colocar o Sr Segurado e o Sr Robinson no comando do ataque alvinegro. Quem sabe eles não consigam fazer os gols que o time precisa? Pelo menos, já que não sabem fazer nada, vão ganhar o dinheiro do clube trabalhando, suando. Quanta Vergonha!

  11. Caros Alvinegros, pelo jeito a torcida só vai pedir de fato a saída do Robão quando nos rebaixar para a c zona, mesmo assim ainda vai ter zé Ruela que vai achar normal e continuarem no papinho que somos um time coitadinho que não tem condições financeiras o maximo sermos campeões do manjadinho em cima do todo poderoso Terceirão , e assim tome Pirulito do Robão nos Zé Ruelas , o diacho de Maus Politicos é até os que não votaram também leva fumo, e assim seguir essa Diretoria que ainda para muitos são a melhor da historia do vozão porque investiram em extrutura , hora me compre um bode bem cheiro times de menos expressão no futebol nordestino hoje também tem boas extruturas que diga ABC, CRB e o próprio Esport ver investir num CT a pouco tempo, mais sempre foi forte em termos de futebol e continuar sendo nunca relaxam na parte do Futebol coisa que não temos a bastante tempo. e o pior que o nosso Presidente Atual Alem de ser um Grande Piruliteiro é um tremendo Pé Frio não ganhar nem campeonato de Botão , e se o Givanildo não conseguir exigir contratações de qualidade e fazer uma limpa nos perebas é mais um que não vai durar muito com os perebas do Robão e tome mais um ano de Pirulito do Robão nos iludidos e nos seus Babões,

  12. E pensar que estamos no mesmo nível do terceiro time do grêmio…no primeiro tempo até que começou bem mas depois voltou ao normal.

    E quanto a premiação só mais uma mentira pra entrar na coleção.

    Parabéns!

  13. Futebol medríocre, chegamos ao ponto de não conseguirmos ganhar do terceiro time do grêmio e se quer se impor em campo, nosso clube teve uma ascensão até 2015, mas depois despencamos e estamos ladeira abaixo, cada ano tem sido pior, humilhante ver os comentarista do sul falar que o time não conseguiu vencer os juniores.
    O meio de campo pra frente não dar liga, não tem jeito, tem que fazer mudanças radicais, não entendi colocar o amado de meia, não é a do cara, ficou correndo pra lá e pra cá e não produziu, pra completar o novo centroavante perde gol feito, pior não tava tão mal, mas perder gol assim é complicado!

  14. Caros Alvinegros, Observar o que se até os cegos sabem que temos mais uma vez um time fraco esperar o que dos nossos meias Tontini falar em Tontini alguém viu ele no jogo de ontem Felipe Menezes Preguiça nem para o jogo de ontem no lugar do sumido Tontini o Givanildo o colocou para jogar dando preferência ao garoto Artur, se continuamos dependo desses dois meias provavelmente até o manjadinho vai para o Brejo Novamente, o que esperar de um Ataque que os atacantes não marcam gol e ficarmos na dependência de um jogador de 41 Anos , digo mais um vez se o Givanildo não conseguir carta branca junto ao Robson Pirulito para dispensar um monte de jogador inoperante , Tontini, Felipe Menezes, Barggio , Lele, Alex Amado o qual tinha um certa esperança em seu futebol nesse ano , mais caiu demais de Produção ontem parecia um Sub 15 na frente da GAROTADA DO GREMIO sem um pingo de Força , coitado do Givanildo com os perebas do Robson Pirulito.

  15. Caros Alvinegros, Fico imaginando se o Flamengo e o Gremio tivessem jogado com os seus titulares , falar em titular ontem o grande cametá não jogou nada mais a verdade que também não foi só ele que diga o Everson praticamente o time todo escapando Luis Otavio e Rafael Pereira e Magnata o Agentino Max continuar fora de Ritimo vai ter um bom tempo para treinar depois do jogo contra o Uniclinica se não pegar Ritimo ai Ferrou , Ricardinho também vai ser outro que vai precisar de um bom tempo para pegar Ritimo e assim toca a banda do Robão sempre no Ritimo do Pirulito. e tome trocar de treinador se o velho Givanildo não abrir os olhos vai ter seu filme queimado pelo Robson Pirulito.

  16. Acho que o Ceará está saindo do patamar de time médio do futebol brasileiro e voltando para o patamar de time pequeno de 10, 15 20 anos atrás. Se não vejamos, primeiro o Grêmio escala o reserva dos reservas, ou seja, não demonstrou o mínimo respeito pelo Ceará, segundo, o próprio Ceará não se deu ao respeito ao não conseguir jogar bola para vencer um time arranjado nos vestiários. A continuar assim, logo, logo, frequentaremos a série daquele time das mangueiras.

  17. O fato é que o CSC é o time que eternamente joga dentro da margem mínima. Se precisa ganhar, empata. Se precisa apenas de um empate, perde.

  18. Quinto lugar no Campeonato Cearense, Onze jogos sem vencer, Eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, empatar com os time “C” do Grêmio, mais um vexame na conta do Robinson de Castro. Até quando, meu Deus? Cametá, Sandro, Lelê, Alex Amado, Baggio, são todos jogadores perdedores. E o nosso goleirinho hein? Nos dois jogos mais importantes do ano, contra o Fortaleza e o Grêmio, ele entregou a rapadura. Foi a saída de bola mais horrorosa que vi nos últimos anos, o goleiro completamente perdido, sem qualquer noção de tempo de bola. Nem na várzea goleiros saem daquele jeito. Sinceramente, ontem tive vergonha de torcer Ceará, lamentável!

  19. Falta preparo físico ao time, no segundo tempo quando pega um time um pouquinho mais técnico com o Flamengo e Grêmio que adianta a marcação, coloca a língua de fora. Para que
    serve mesmo o preparador Físico, o tal CK e poupar jogadores ???
    Gostei da movimentação do Vitor Rangel, mesmo sem ritmo correu o jogo todo e fez o posicionamento do Magno Alves melhorar.
    O Alex Amado só joga pela esquerda ou é banco. Inventar o jogador na direita é pedir para o jogador render nada, já não é lá estas coisas, mal posicionado aí é para matar. Defesa Sólida, mas é bom renovar os 2 zagueiros, rápidos, altos, duros na marcação e saem jogando, irão já já receber propostas. Quanto ao meia Felipe TORTIM desisto. Não marca nem dá o sangue. Sobrecarrega o Raul que fez boa partida e terminou morto, pois cartão amarelo que ele recebeu no final do jogo, por chegada atrasada é uma característica de desgaste físico.
    E quanto ao dinheiro ??? Quando o Coritiba e Atlético abrirão, é claro que não iriam receber cota de 230 mil por jogo, tinha coisa. Porque iriam pagar para o Ceará ?? time convidado, mas torço pela sorte e o Ceará se classificar para a próxima fase. Pois só pegando uns times fortes é que podemos detectar as nossas deficiências.

  20. Caros Alvinegros, ter um meio de campo que praticamente depende de dois volantes que não dão um passe de 02 metros pra frente principalmente o Raul que joga praticamente o jogo todo dando passes para trás para a defesa e dois meias inoperantes os dois Felipes e um ataque cardíaco e achar que o Givanildo vai dá jeito é gostar de viver iludido com os Perabas Robson do Robson Pirulito, todos sabemos da competência do Givanildo mais achar que ele é magico é gostar de viver iludido, mais uma vez se ele não conseguir carta branca para remontar o elenco vai ser mais uma vitima dos perebas do Robão times fracos e sem disposição a cara do Piruliteiro que para da uma resposta a torcida por ter ficado fora da copa do nordeste se submeteu a primeira liga dizendo que seria um fonte de receita maior que a CN como foi pregado por boa parte da imprensar e de brogs da torcida do vozão por conta da falsa afirmação passada por essa Diretoria Piruliteira mais também não adiantaria nada mesmo com um time que leva sufoco até da garotada do Gremio e mau ganhar dos times fracos do Manadinho e ainda ficar torcedor achando que o Giavnildo é magico para fazer pereba jogar, e
    outra um time par ser vencedor tem que ter elenco não basta apenas 11 bons jogadores,

  21. Caros, o que me preocupa nessa estória toda é o vozão jogando de graça, quer dizer, isso se Grêmio e América resolverem empatar, aí, sobraria uma graninha no caixa.
    Estão queimando o bom volante Raul, ele é muito novo para uma titularidade, deveria entrar de quando em vez para ir pegando o jeito, temos que lembrar que ele foi maturado no pebol, no estilo zagaliano, onde só se dava bem volante brucutu, que destrói e toca para os lados ou para trás, como é jovem, pode ser lapidado.
    Com essa de jogar apenas com um meia de criação, o Richardson acaba tendo que se virar como volante, meia e atacante, temos que convir que não é a dele.
    Cametá, é aquilo mesmo, arrebenta contra um Maranguape da vida, mas, quando se precisa dele, some como por encanto.
    Minha preocupação maior é do meio para frente, aliás, de toda a torcida alvinegra também.
    Saudações alvinegras para todos.

  22. Prezado WC

    Analisar a qualidade de um elenco é tarefa difícil pois incorremos no erro de não entender porque determinado jogador que produzia bem em seu time de orígem e no atual não rende.Fatores emocionais e de ambientação contam e raramente temos paciência, dado ao imediatismo. Acho que medir o Ceará pela partida de ontem, não convém, embora que determinados jogadores já não encontram motivação por estarem muito tempo no clube e precisam rodar. Não convém porque, lembran-se , quando o Ceará ganhou dos titulares do São Paulo, em SP, pela Copa do Brasil, com um time reserva ?

    Como vc disse, o Givanildo vai ter muito trabalho pela frente e já detectou os pontos fracos, pedindo contratações. Entre os fatores, a desmotivação de jogadores que esperavam mudança de ares e continuam mais um ano no clube.

  23. Caro Weiber, com sua licença vou reproduzir o comentário de um torcedor, do blogopovo.
    “Nem sei de vale a pena ver jogo do Ceará X Fortaleza. Ambos estão com times de péssima qualidade técnica (com raríssimas exceções). A vitória de qualquer um deles sobre o outro é – sejamos honestos – fruto de pura sorte. O futebol cearense chegou a um ponto tão baixo em termos de qualidade técnica que assistir um jogo de qualquer de seus times é um exercício de sofrimento.

    Os jogadores mais novos são, não raro, pernas de pau. Os mais experientes estão, quase sempre, em fim de carreira, já cansados, sem condições de repetir o futebol que um dia jogavam. Isso explica, em grande parte, a mediocridade generalizada do futebol mostrado até aqui, num jogo muito feio de se ver.

    Os treinadores que estão aí, mesmo que fossem muito mais capacitados, não podem tirar leite de pedra. Não adianta gritar e espernear. Não sai nada melhor do que isso que estamos vendo se o elenco não for modificado, com o ingresso de jogadores com qualidade técnica comprovada.

    É triste, mas precisamos encarar a realidade.”

  24. Ah, WC, fechando o raciocínio do comentário anterior:

    Queria dizer que este mesmo São Paulo que perdera pros reservas do Ceará, se reabilitou sem grasndes mudanças na composição….Não estou dizendo com isto que o Ceará não precise de contratações, certo?

  25. Uma autêntica pelada com P maiúsculo foi o que se viu ontem à noite. Jogo horrível, típico de um time que carece (e muito) de bons valores.
    Acho que esse ano vai ser de sofrimento (de novo) até o fim.

  26. Caros Alvinegros, Givanildo enaltece Magnata , você tem que buscar força para fazer bons jogos, procurando ganhar. O Magno é um jogador que briga o tempo todo , independente da idade dele , é por isso que ele jogando e continua , é pelo que faz nos treinos e no jogo, esse sim é um exemplo de profissionalismo cumpre a sua obrigação que é de fazer os seu papel jogar , jogar sempre com vontade de vencer pois é pago para jogar e não ficar nesse de corpo mole por não ter mais uma idade de garoto, essa historia de jogador desmotivado pois que persa para sair e qual grande time vai querer contratar jogador desmotivado que recebe seu bom salário em dia e não cumpre com a sua obrigação que é de sempre entrar em campo para vencer , e se chama é mau profissionalismo desmotivado era se não tiversem sendo cumplidos as obrigações do clube com ele . se fato existe jogador desmotivado porque está um bom tempo no vozão resta o givanildo pedir a saida do mesmo , , mais o que se ver é falta de futebol mesmo numa grande parte dos jogadres do nosso vozão se fossem bom de verdade ja2 estariam jogado ateé fora do brasil que diga o marinho e muitos outros que passaram pelo nosso vozão. agora a Diretoria tem que chegar junto para isso tem o treinador os anialistas os preparadores fisicos para detectar jogador corpo mole e lhe dá as contas , coisa que parece a muito tempo não é cobrada por essa diretoria , e tome times apáticos sem vontade de serem vencedores essa é a impressão que vem passando os time dos Robão se é por falta de vontade dos jogadores contratados ou por falta de futebol mesmo que o Robson tome as providências pois ele é quem bancar se pra ele está tudo dentro dos conformes bastando mudar de treinador então grande parte dos jogadores estão mortos de preocupados se estão rendendo ou não.

  27. Caros Alvinegros, derem um espiada do no blog dos Verdadeiros Alvinegros, o que eles pensam da administração do Robson Pirulito a muito tempo tanto eu como muitos alvinegros tem essa opinião que os problemas do nosso vozão se resume pela pessíma administração do Robson Pirulito , não adianta ficar trocando de treinadores se o time continuar sempre a cara do Robson Pirulito times apatícos como se nunca exitisse cobranças, terminam o seu comentario pedindo a saida do Robson Pirulito, citam até os rebelo que foram expugados do vozão mais chegaram a darem um titulo para o vozão coisa que robson ainda não conseguiu.

  28. Só ganhamos esse ano de clubes de série ‘D’ até os clubes de série C nos venceram.

    É esse o time que vai lutar para não cair em 2017?
    Vamos repetir 2015?

    Bosco, não vi o amigo comentar sobre o Vozão estar jogando a Primeira Liga apenas pelos custos das despesas. O que achou disso?
    WC

  29. Caros Alvinegros , um torcedor Gremista indagando nas redes sociais do vozão se o nosso time que jogou contra os terceiros reservas do Gremio é mesmo o nosso time Titular pois se foi o mesmo achar que temos tudo para ser Rebaixados, todo mundo sabe disso até torcedores de outros times , mais quem nunca sabe é o Robson Pirulito mesmo a grande maioria da torcida pedindo a sua renuncia , a campanha já foi lançada FORA ROBSON PIRULITO ANTES QUE ACABE DE VEZ COM O VOZÃO.

  30. Depois de um péssimo jogo,é sempre desaconselhável replicar comentários sem o menor conteúdo,são na sua maioria recheados de paixão e desprovidos de conhecimento,o time precisa sim de contratações que cheguem e joguem,mas há uma boa base,não é terra arrasada,é nessa hora que torcedores insanos queimam bons valores e que invariavelmente dão certo em outros times.

  31. Esse dinheiro do patrocínio da Caixa Econômica não vai servir de nada. Nos anos anteriores o Ceará teve em caixa bem mais dinheiro do que esse patrocinio da Caixa Econômica, com venda de jogadores, rendas de publico, copa do brasil etc, e não souberam investir em contratações boas pra subir pra série A, aliás, ninguem nem sabe o que eles fizeram com o dinheiro.

    Esse ano nos perdemos dinheiro, e foi MUIITO dinheiro mesmo literalmente. Série B esse ano é o que mais preocupa. 2018 pode ser que seja melhor.

  32. Prezado WC

    LÉO GAMALHO, não seria uma boa? Com o garçom Magno Alves , acho que é melhor do que trazer um na dúvida…O mercado de artilheiro tá escasso….
    Que acham outros torcedores?

  33. Prezado WC

    Permitiria ligeira opinião sobre o tema Diretas já em Porangabussu?
    Acho que deveria , este processo, avançar até chegar ao objetivo, que é correto.
    Entretanto, na mudança dos estatutos do clube, não concordo incluir um artigo que proiba um diretor se candidatar a cargo no parlamento. Franzé Morais foi um dos melhores presidente da história do clube e era político.
    Acho que o importante é separar as duas coisas. Geralmente quem assume cargo público como presidência de time de massa, mesmo que não queira, é forçado a buscar o parlamento e não vejo nada demais…O candidato não tem que pedir licença?

    Existe casos que atrapalha a condução do clube, mas é só criar mecanismos protecionistas.

  34. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA essa história de entrar num certame com patrocínio da TV sem receber a cota.

    Arcando com passagens longas e caras hospedagens caras. Para o Flamengo vir com os juvenis causando prejuizos

    Weiber achei um assalto ao clube.
    Soube agora no blog.

    Acho que algum torcedor devia entrar na justiça contra a diretoria por submeter o clube a esse vilipêndio.

    Sabendo disso o EI pode até cancelar a cota do mais querido na copa do nordeste do próximo ano ou baixa-la porque sabe que o clube não está sendo bem representado nos seus interesses.

    Se por acaso existe algum advogado postando aqui no blog se quiser patrocinar uma causa contra a diretoria eu assino. Cabe um pedido de indenização por danos morais causado ao clube. Eu assino.

    Se você WEIBER e demais blogueiros desse espaço quiserem se cotizarem para entrar na justiça eu estou disposto a colaborar.

    Mas acho dificil que isso aconteça.
    Porque os que postam aqui só tem lingua e nenhuma atitude.

    Se isso que fizeram com o mais querido for verdade (já sabemos que é) cabe umade idenização por essa pouca vergonha com o nome do clube e suas tradições

    Alguém topa? Alô Mário, Pio Junior e demais alvinegros que aqui postam! Você também Weiber.

    Vamos mostrar nossa indignação nas redes sociais e não deixar barato para esse prejuízo que deram ao clube.

    Bosco, é serio que tu não entendeu, ou tá tirando onda com esse negocio de idenização? Cara, o Clube foi convidado para participar do torneio mediante algumas codinções, ou seja, ele não é obrigado a aceitar. Se aceitou, tinha ciência do que estava fazendo. Acorda, cara.
    WC

  35. Sr. Editor

    Gostaria de dar opinião sobre essa polêmica se o Ceará participa com ou sem cota na Primeira Liga.

    Com cota ou sem cota, acho que somente em ter sido convidado, é sinal de prstígio do Ceará em nível nacional, graças ter conseguido isto em campo, por exemplo: vice da Copa do Brasil; boias participações neste torneio; ter voltado à 1a. Divisão , embora tenha caido e não voltado novamente; campeão da Copa do Nordeste e tudo mais. São oportunidades para serem aproveitadas e ganhar mais prestígio ainda, mas dando resposta dentro de campo. Mas o presidente de estilo frio e sem menor empolgação(parece que dirige um convento), não preparou o ime pra fazer bonito, como não por via de consequência, vem preparando pra subir ao pódio nacional .

    Este presidente, até que acertou na Contratação do Givanildo, mas errou (quantas vezes?), nas dos jogadores.

    Passa, isto, a sensação de que este ano, vamos é cair pra C, pois há muito que este abismo nos ronda e o presidente repete os mesmo erros. Por que ele não contratou o Givanildo Oliveira logo no início da temporada? É pra não fugir a regra de errar, É?

    A P. Liga, tá meio assim, mas vai ser melhor ano que vem, pois a CBF não vai se sustentar muito tempo como mandatária do futebol no Brasil e há prenúncio de mudanças radicais , inclusive, no Campeonato Brasileiro, 1a. Divisão.

  36. Meu caro amigo Weiber, esse aí é a verdadeira cara desse BOSCOALVES, sabes de tudo lá dentro e ainda por cima tira ONDA ATÉ COM O BLOGUEIRO, é um tremendo cara de PAU viu, taí um motivo pro sr blogueiro excluir os comentários desse sabes tudo e na calada se esconde como nada soubesse, é como um amigo falou aqui, será q esse cara é dono desse BLOG? tu engana a outros e até o blogueiro, mas contigo nunca me enganei, taí a prova da farça desse cara, por favor publique sr blogueiro, isto é apenas a verdade dos comportamentos de vários q postam por aqui; ROBÃO, o pior de todos, só faltava essa, o vozão participar de uma competição nacional na base do 0800, sem ganhar patavina nenhuma, mas vi o BOSCOALVES fazer um comentário em favor do Robão nesse blog de derrubar uma banda do céu de qdo o vozão foi convidado, e agora BoscoAlves, fala aí? e assim continua a sina do vozão nas mãos desse safados.

    “… engana a outros e até o blogueiro…”
    Gostei dessa, rsrsrs
    WC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *