Fim do prazo

Fim do prazo para inscrição de jogadores na Copa do Nordeste
Fim do prazo para inscrição de jogadores na Copa do Nordeste

Caros alvinegros, hoje, dia 14 de fevereiro, encerra-se o prazo para inscrições de jogadores para a Copa do Nordeste (confira o regulamento), e, ao que parece, o Vozão não deverá contratar mais ninguém nesse momento. A intenção era contratar um meia de ligação, mas a diretoria não encontrou no mercado nenhum que se enquadrasse dentro do perfil financeiro do clube.

Lá pelas bandas de Recife andou-se comentando a possibilidade do atacante Felipe Azevedo retornar ao Vozão, especulação criada devido o Sport ter liberado o jogador para negociar com quem quisesse. Tem quem diga que as negociações estão acontecendo. Não quero acreditar que essa contratação aconteça, pelo menos nesse momento, mas, no futebol a gente sabe como é que as coisas funcionam, então, aguardemos.

No Vozão ninguém fala em Felipe Azevedo, e as conversas de bastidores é que para as disputas da Copa do Nordeste iremos com o que temos no momento, ou seja, um elenco com apenas 24 jogadores. Espero que não venhamos a lamentar isso no futuro.

Não temos quantidade, mas temos qualidade. Então, vamos com o que temos. Pra cima deles Vozão!

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

12 thoughts on “Fim do prazo

  1. Weiber, quando você diz “Não quero acreditar…” referindo-se à contratação do Felipe Azevedo, você não o acha uma boa contratação!?
    Pra mim seria um bom reforço, é goleador, relativamente jovem e aplicado taticamente, talvez não seja o perfil que mais carece o elenco, mas acho bom jogador pra inclusive brigar por titularidade com o Bill e Tadeu.

    Beto, acho sim, mas o “não quero acreditar” é referente ao momento.
    SA!

  2. Acho que devemos ter calma.
    No fim dos estaduais, os clubes de grande investimentos na elite reforçarão seus elencos e o mercado se abrirá novamente. Para esse fim de copa do Nordeste já temos um plantel razoável. Longe de ser dos dois melhores do Nordeste, mas é um elenco de respeito apesar de pequeno.

    Weiber:
    Obrigado pela gentileza em me avisar a novidade – “Bosco, a Radio O Povo/CBN já ok pela internet –> http://radios.opovo.com.br/opovocbn/
    SA!”

    Quanto a contratação do Felipe Azevedo eu deixo por conta da comissão técnica.
    Se acharem necessário tudo bem. Se não, vamos ter calma e esperar mais um pouco.

    Acho que para a série B só virá as contratações que queremos, um meia atacante, um zagueiro e um lateral esquerdo se vingar o aumento do número de sócios torcedores.
    O BAHIA já possui hoje 22 mil sócios adimplentes.
    É o décimo do Brasil batendo o Fluminense e o Ixport.
    Tem três vezes o número de sócios que temos atualmente.
    E pensar que já tivemos 12 mil sócios adimplentes em 2009 e hoje lutamos para manter pelo menos os sete mil!
    Saudações MAIS QUERIDAS

  3. Acho um bom reforço, mesmo tendo suas limitações. No entanto seria muito mais útil do que Roberio e Luis Henrique, por exemplo. E não temos tantas opções assim não. E praticamente um reserva e olhe lá. Se alguem se quebrar, ou estiver mal, como na meia estamos bastante comprometidos. Felipe Azevedo se encaixaria bem como terceiro atacante, tipo Luinha, e brigaria por posição no futeuro com Assisinho. Vamos esperar, quem sabe não somos surpreendidos. O Guarany de Sobral tava atrás de uma meia e uma atacnate, porque não oferecem Luis Henrique e Roberio. Ou mesmo para Icasa, Horizonte e Guarani de Juazeiro. Ate Itapipoca.

  4. Está bom ; vamos com que temos,o torcedor consciente sabe que a diretoria do ceará já fez muita coisa c/ relação a formação do time,no momento praticamente todos bons jogadores estão todos empregados, os que não estão estão fora de forma, ou seja ! parado,vai precisar 20/30dias para ficar na forma, foi o caso do Carlos Alberto aqui no Goiás, no mínimo de 20/30 dias para começar a jogar.
    Agora quando for terminando os Campeonatos nos meses de Março/ Abril, mas preciso o Camp. Paulista, ai sim vai começar a ter jogador no mercado Brasileiro,mas aqueles jogadores que não forem bem em outros Clubes e queiram mudar de ares. (VASO FELIPE AZEVEDO ).

    O TIME DO CEARÁ ACREDITO QUE QUANDO O MICHEL ENTRAR E JOGAR NO MEIO C/ O JOÃO MARCOS O TIME VAI MELHORAR BASTANTE, OU SEJA ! HOUVE CONTUSÕES AGORA, MAS QUANDO O TIME DO CEARÁ ESTIVER COMPLETO,COM UM ENTROSAMENTO E COM UM PREPARO FÍSICO MELHOR O TIME DO CEARÁ VAI MELHORAR BASTANTE.
    QUANDO ENCAIXAR A DEFESA DEVIDO AS CONTUSÕES, QUANDO ENCAIXAR O MEIO C/ A ENTRADA DO MICHEL,QUE EU, ENÉAS ACREDITO QUE SERÁ TITULAR C/ O JOÃO MARCOS E QUANDO ENCAIXAR ALI O ATAQUE, É QUESTÃO DE MAIS UNS CINCO/ SEIS JOGOS PARA O CEARÁ FICAR UM TIME MUITO FORTE, NA PARTE TÁTICA, NA PEGADA E NO ENTROSAMENTO.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA – GOIÁS.

    DAQUI UNS 45 / 60DIAS QUANDO TIVER JOGADOR NO MERCADO,AI SIM O CEARÁ DEVE CONTRATAR MAIS UM MEIA RÁPIDO, MAIS UM ATACANTE ET.

    EM RESUMO :CONTRATAR MAIS UNS 03 ( TRÊS ) JOGADORES PARA BRIGARMOS PARA SUBIR PARA SÉRIE- A.

  5. CAROS ALVINEGROS, nem uma NOVIDADE o mesmo LENGA LENGA dos ANOS ANTERIORES
    QUE O MERCADO ESTA INFRACIONADO , NÃO EXISTE BOM JOGADORES DISPONIVEIS E SÓ
    VÃO CONTRATA QUANDO A VACA FOR PRU BREJO e ai MORREU MARIA PRÉA.

  6. CAROS ALVINEGROS, sinceramente não dá mais para aceitarmos essas desculpinhas antigas
    todo ano e a mesma LENGA LENGA vamos espera o termino dos estaduais principalmente o
    PAULISTA que a DIRETORIA TEM TUDO PARA FAZER BOAS CONTRATAÇÕES PARA A SERIE
    B e NADA de NADA E NESSE PASSO CONTINUAMOS NA SERIE B e outra hoje o BAHIA CONSEGUE TER UM GRANDE NUMERO DE SOCIOS TORCEDORES PORQUE ESTÁ NA SERIE A
    POIS QUANDO ESTAVA NA SERIE C PRATICAMENTE NÃO TINHA SOCIOS e isso que essa
    BENDITA DIRETORIA NÃO ENTENDE PARA SE BONS PÚBLICOS NOS ESTADIOS e um grande
    numero de SOCIOS TORCEDORES TEM QUE FORMA UM ELENCO VENCEDOR POIS QUALQUER TORCIDA DO MUNDO QUER O SEU TIME DO CORAÇÃO DANDO ALEGRIA E
    DENTRO DO CAMPO.

  7. Nao acho que a contratação do felipe azevedo seja a mais necessaria e URGENTE no momento. O VICENTE “CANELA DE VIDRO” JÁ VAI DESFALCAR O VOZAO DE NOVO, E SEM ELE,TER QUE AGUENTAR A RUINDADE DO HELDER É DOSE! VOCÊS VAO VER COMO DOMINGO A ALA ESQUERDA DO CEARÁ SERÁ INUTIL. TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO E QUEIME MINHA LINGUA, MAS NO MOMENTO A CONTRATAÇÃO DE UM LATERAL ESQUERDO ERA MAIS IMPORTANTE. NAO QUE A DO FELIPE AZEVEDO TAMBÉM NAO FOSSE UMA BOA. SERIA SIM. MAS COMO DISSE O WEIBER, TOMARA QUE NAO NOS LAMENTAMOS MAIS TARDE. O AVISO ESTÁ SENDO DADO NESTE BLOG PARA A NECESSIDADE DAS POSIÇÕES CARENTES. SA

  8. Se o Milton se candidatar a presidência do mais querido já está eleito. Eu voto nele. O cara é gênio. Tem solução e resposta para tudo. Parabéns Milton.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  9. Ceará contratou o Carlos Vitor, de 20 anos, que estava no São José-SP, da Série A-2 do Campeonato Paulista.

    Já o Icasa trouxe Wagner Carioca, 26 anos, que foi destaque do Mogi-Mirim no terceiro lugar do clube no Paulistão (primeira divisão). O jogador se transferiu para o São Caetano e marcou quatro gols na Série B. Curiosamente, o novo reforço já disputou uma Série A pelo Figueirense, clube com o qual o Icasa tenta travar uma batalha jurídica.

    Aparentemente, o Icasa ousou e o Ceará regrediu. Já trouxemos o artilheiro da série A-2 ano passado e foi um fiasco. Mas vamos aguardar para criticar. SA!

  10. O F. Azevedo está jogando e fazendo gol, não vem!
    A diretoria está satisfeita com o atual elenco, embora nós, a torcida não estejamos. Não espero mais contratações.
    Espero que o time engrene e faça um bom papel nesta copa nordeste, isso dará moral para alcançarmos nosso objetivo maior que é conquistar o acesso à série A.
    Torço para que o Michel recupere logo a sua capacidade física e, mas importante ainda, a vontade de lutar, querendo aparecer para ser desejado de novo pelo Vitória.
    Torço muito para que o Assisinho deslanche, torne-se um novo Osvaldo, e seja desejado pelo São Paulo.
    Torço para que o treinador aproveite o potencial desse bom jogador que é o L. Brasília, vai barrar alguém nesse time aí.
    Torço também para que o Sousa apareça como aquele jogador experiente que dá consistência ao time, que venha a ser aquele líder que tanto o time precisa.
    Torcer para que o Anderson e o Sandro continuem sendo os pilares da nossa defesa, que não se contundam, que não recebam cartões, se não teremos Gabriel ou Diego Ivo.
    Torcer para que o Evandro Leitão, disparado o maior presidente, administrativamente falando, que o Ceará já viu, seja também assim considerado no quesito contratações.
    Torcedor do Vozão!

    Saudações alvinegras!

  11. Anunciaram uma contratação de ultima hora, o grande e desejado Carlos Vitor Alvarenga da Silva, da Desportiva Ferroviária. Ai dá não, dá não. Não é possível que vão regredir novamente. Será um novo Robério. Não aprendem nuca mesmo. Acho que já esqueceram do Rafinha, Adriano Pardal, etc. do ano passado.

  12. Fecharam com um meia para teste,pensei que isso fosse coisa do passado,principalmente com o volume de informações hoje disponíveis,mas vejo que as coisas não mudaram por completo,a lamentar porque trata-se de uma posição extremamente carente do time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − cinco =