DM notícias

Guilherme Andrade não atuará mais na temporada (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Guilherme Andrade não atuará mais na temporada (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na tarde da última segunda-feira, 05/10, em coletiva de imprensa realizada em Porangabuçu, o Dr. Henrique Bastos emitiu boletim dos atletas que estão entregues ao Departamento Médico (DM) do Ceará.

Confira abaixo o boletim de todos os jogadores alvinegros em tratamento:
 
Guilherme Andrade: Passou por uma ressonância, que evidenciou ruptura do ligamento cruzado anterior. O atleta viajou à São Paulo/SP para ser reavaliado. Pode ser submetido à intervenção cirúrgica.  

Buiú: Lesão na musculatura posterior da coxa direita. Segue em tratamento.

João Marcos: Lesão na musculatura anterior da coxa direita, mas já iniciou os trabalhos de transição.

Mazola: Lesão na musculatura posterior da coxa direita. Segue em tratamento.

Sandro: Lesão na musculatura anterior da coxa direita. Segue em tratamento.

Thiago Carvalho: Lesão na musculatura anterior da coxa direita. Segue em tratamento.

Wescley: Lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Já iniciou o processo de transição.

Assisinho: Lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Segue em protocolo de reabilitação pós-cirurgia.

Tiago Campagnaro: Lesão no menisco no joelho direito. Segue em protocolo de reabilitação pós-cirurgia.

Fonte: CearaSC.com

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

30 thoughts on “DM notícias

  1. PORANGABUSSÚ VIROU UM HOSPITAL DE ACIDENTADOS?

    MACAÉ pode perder pontos?
    Weiber ontem na transmissão do jogo América x Macaé o narrador da TV disse que será HOJE no STJD o julgamento de um pedido de perda de vários pontos contra o Macaé formulado pelo presidente do sindicato dos jogadores do Rio de Janeiro.

    Segundo o narrador jo jogo o Macaé já deve ‘cinco’ meses de salário aos seus jogadores.

    Não vi nenhum comentário esclarecedor na nossa imprensa sobre essa noticia.
    Será que você poderia consultar algum jurista esportivo e nos dar mais informações sobre isso?

    Ou pelo menos um link com o assunto em profundidade.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Bosco, é sério que ti acredita que o Macaé irá ser punido?
    WC

  2. CAROS ALVINEGROS, A coisa já não esta Boa , e essas contusões só ATRAPALHAM MAIS
    AINDA, PRINCIPALMENTE AS DO JM, MAZOLA e WESCLEY, AGORA A DO GUIRLHEME ANDARADE FOI DE LASCAR, e POR CONTA DA FALTA DE CRITEIROS DO MODO OPERANTE
    QUE ESSA DIRETORIA USAR EM TERMOS DE CONTRATAÇÕES, POIS O HISTORICO DE
    CONTUSÕES DO GUIRLHERME MOSTRA QUE É UMA CONTRATAÇÃO DE RISCO, e AGORA
    VAMOS CONTINUAR JOGANDO COM UM A MENOS , POIS O CAMETÁ É UM AMENOS, POR
    SINAL FAZ É ATRAPALHAR, PORQUE O ALAM NÃO JOGA , É DE SE ESTRANHAR, MOTIVOS
    ATÉ DE BOATOS DE IRREGULARIDADE, NÃO DUVIDO NADA , POIS O ERNANDES TAMBÉM
    NÃO PODE JOGAR, DESSA DIRETORIA TUDO PODE ACONTECER , COM ESSES TRAPALHÕES.

  3. Minhas esperanças de não jogar a Série C até aumentaram um pouquinho quando o Lisca chegou. Mas vendo as notícias de que nos treinamentos ele vem escalando Cametá, Baraka e Fabinho, sendo o Siloé seu substituto no ataque… parei!

  4. Isso é no que dar trazer jogadores que estão parados a muito tempo. Mais também os jogadores que estão no Ceará desde o início do ano, também estão se contundindo direto. É visível pra qualquer pessoa que o preparo físico do Ceará é horrível. Agora essa conversa do Macaé, eu só acredito depois que acontecer.

  5. Isso é lá vida. Essa vida de torcedor do Ceará.
    Ter que suportar essa ditadura na diretoria do Vozão!

    Ano que vem tem eleição para o conselho deliberativo gente. Nela quem vai votar são os sócios proprietários. Vamos eleger outro conselho de oposição.

    Alguém acredita que o Robinson de Castro vai nos tirar da série C caso a gente caia mesmo?

    Já estava me sentindo péssimo desde a perda do campeonato e a saida dos prinicpais jogadores e a chegada dos bondes. Piorou quando demoraram a tirar o Silas e quando tiraram botaram o fraco Geninho.

    Quando perdemos para o Sampaio e Santa Cruz com dois gols bestas vi que o desenho da queda estava quase pronto.

    Com a aproximação da degola já me sinto emocionalmente rebaixado antes da gente perder para o Criciuma e para o Botafogo. Imagina como vou me sentir depóis.

    Cambada de dirigentes miseráveis que não entendem de futebol, entram no clube para ganharem projeção, dar visibilidade política ao seu nome dirigindo o clube como refém de empresários endinheirados que empregam do jogador ao treinador sem o menor critério de qualidade causando sérios prejuizos ao nosso clube.

    E a imprensa inteira fazendo média com o Robinson. Nunca mais sentaram o pau ‘nos homi’. Tenho certeza que a feijoada deles deve está suculenta, tem de tudo. Da orelha a carne de jabá. Os homens são poderosos. Ninguém quer briga com poderosos. Só a gente. Nós aqui.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  6. Os salários não estão sendo pagos pelo Macaé já desde o início da serie B, e mesmo assim ainda estão com 8 pontos a nossa frente???? Chupem essa Evandro e Robinson!!!!!

  7. Weiber ou qualquer um dos alvinegros saberia informar qual a onzena que o LISCA está treinando como titular e como está a situação técnica dos nossos dois laterais direito?

    Pergunto isso porque ou treinador não viou o Cametá jogando ou o reserva dele que veio do Icasa é muito ruim para não tomar a vaga do Cametá na sua pior fase.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  8. Não culpo a diretoria pela contratação desse tal lateral RUIM que veio do Icasa, melhor do campeonato e não consegue tomar a vaga do Cametá na sua pior fase.

    Se não barra o Cametá serve para que?
    E tem mais, ele parece que está abaixo do Buiú na hieraquia técnica do treinador.

    Isso só mostra a má vontade da imprensa contra o mais querido. Um cara desse ser o melhor do campeonato pelo Icasa ganhando até de um Samuel Xavier. – So no futebol cearense mesmo.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Pois é, Bosco, logo ele, que se não me falhe a memória, teve sua contratação tanto pedida por você.
    WC

  9. Foi esquecimento meu WEIBER na hora de postar eu não reli o que escrevi, mas ia confessar a minha burrada. Eu ia colocar esse detalhe (PEDI MUITO A VINDA DESSE LATERAL), Por isso não culpo só a diretoria. Eu fui um dos que pediu mais a contratação desse jogador.

    Fui um dos que primeiro fui na onda da imprensa para tirar o Dado Cavalcante. Um erro.
    Mas fiquei contra a vinda do Silas e contra a vinda do Geninho.

    Aprovei a vinda do LISCA.
    Acho até que se mantendo na série B ou não ele deveria ficar no clube para formatar o time do próximo ano caso ele aceite ficar. Como terá propostas da série B acho dificil ele ficar.

    O Dado estava acertando o time no decorrer do estadual e copa do Nordeste.
    silas pegou o time pronto. Quando perdeu jogadores por contusão ou negociação se perdeu por incompetência e por não ter moral com a diretoria para pedir a contratação de nomes indicados por ele.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  10. Prezado Bosco,
    Se existir justiça no futebol, o Ceará não deve permanecer na série B. Simplesmente porque não fez por onde! E se o Sr Robson de Castro for conduzido à Presidência ele não sobe o Ceará de divisão porque…. vai repetir tudo de novo em 2016
    O que é pior é que todos os erros que a Diretoria de futebol repetiu nos anos anos anteriores cometeu este ano de novo! Para azar dele – E NOSSO PRINCIPALMENTE – nada deu certo! Liberou jogadores que não deveria todos juntos, não contratou no mesmo nível ou parecido.
    (Queria que alguém me explicasse como é que um jogador como Marcos Aurélio e Samuel Xavier não serve para o Ceará, série B – já com um pé na C – e é titular na série A!)
    Outro é esse Eninho: vai ficar meses recuperando a forma física, mais outro tanto no banco, e mais ainda para adquirir ritmo… Aí chega o manjadinho… e ele não fica de jeito nenhum!
    Não sei vocês, já me sinto na série C!!!
    1 abraço a todos,

  11. Prezado Faoly, perfeito o seu comentário só discordo do início do acometimento. Na minha opinião foi desde as eleições do ano passado.
    E como o grosso da torcida tem a memória pregada no solado dos pés, vai votar – de novo – no Evandro e no Robson de Castro. Pode apostar!
    1 abraço,

  12. o bosco eleitao agora é todo arrependido…….. demorou alguns anos pra ele descobrir o que nós já sabíamos……… e ao longo desses anos nós fomos xingados de ignorantes, desocupados (vagabundos), e o pior de tudo, de torcedores do fortaleza, entre outras coisas ruins e desagradáveis……… ele costuma nunca acertar nada do que diz e ainda foi fervoroso cabo eleitoral daqueles que se apossaram do nosso clube, daqueles que não prestam conta de absolutamente nada do dinheiro que nós tiramos do bolso para o nosso clube, daqueles que estão nos levando para a série c e que ainda querem se reeleger……… pergunto a todos: devemos fazer como nos ensina a Bíblia e perdoá-lo? que vcs acham?

  13. Pois é, BOSCÃO!!! Pra quem vivia “babando” a pseuda diretoria do Vozão, você está sendo muito crítico. Até demais. Quem te viu e quem te vê. Ts Ts Ts Ts Ts Ts Ts….

  14. Boa tarde!

    Acho que nós alvinegros já nos “lisquemos” desde quando perdemos para o fraco Mogi Mirim aqui… 29 rodadas… menos de um ponto por partida… temos mais salvação não!!!

  15. Luiz Carlos no gol, Cametá titular, Baraka e Fabinho titulares no meio de campo , e Siloé , sendo preparado para o lugar de Julio Cesar. Como acreditar neste time ? Para que contrataram o Éverson , Alan e Bernardo ? Sei não…

  16. Uma coisa é certeza, vamos ter que suportar o Cametá, Baraka e Fabinho como titulares contra o Criciúma. O Alan deve está treinando muito ruim, pois não ter tido uma chance desde o jogo contra o América Mineiro. Agora o Baraka ser titular tendo o Carlão disponível é pra matar de vez o torcedor de raiva. No lugar do Fabinho, eu colocava o Bernardo como o quarto homem de meio de campo, ou o Alex Amado que é menos ruim que o Fabinho.

  17. PRÊMIO ANTA 2015.
    Mais anta do que o Sebastião Belmino da TV Diário não tem. O cara disse ontem no ar que quem paga a conta das viajens dos jogadores da seleção é o estado brasileiro e não a CBF.
    Os outros apresentadores engoliram seco a ignorância do colega e rapidamente mudaram de assunto.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  18. FJP
    Não existe justiça no futebol. Por isso torço para a gente não cair.

    Se existisse teríamos vencido o Santa Cruz no Arruda.
    Vencido o Bahia na Fonte nova onde jogamos bem melhor
    O CRB no Castelão quando anularam um gol legítimo nosso.
    Vencido o Botafogo no Castelão.
    Só ai já vão dez pontos perdidos injustamente.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  19. Alvinegro ex Calanguim:

    A diretoria que eu apoiei foi aquela que tinha um time campeão do Nordeste e cotadissimo entre os quatro primeiros clubes que subiriam e não essa diretoria que vendeu todo mundo e parece que vai é descer.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  20. Diretoria fraca e arrogante que não aceita opinião e jamais admite seus erros. Este é o perfil da diretoria do CSC. Taí o Santa Cruz estava lá pelo décimo lugar trouxe um ídolo, jogador “pesado” e identificado com o clube, inflamou a torcida, aumentou as rendas e o sócio-torcedor time já tá no G4 brigando pra subir enquanto a gente tamo vendo o Lula elegendo a Dilma, futuro obscuro! SA

  21. Seria bom se o Lisca colocasse o time titular contra o Ferroviário pela a copa Fares Lopes, pois o jogo será dia 12 segunda-feira. E o jogo contra o Criciúma só será sábado dia 17, teria tempo suficiente pra recuperar o desgaste físico. Fica muito difícil pra gente imaginar como será o Ceará contra o Criciúma, mais pelo o menos o Lisca vem treinando forte, e mantendo uma equipe base em todos os treinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *