Cruz saindo e Pardal pousando

Adriano Pardal pousando em Porangabuçu (Foto/Divulgação)
Adriano Pardal pousando em Porangabuçu (Foto/Divulgação)

Muito se falou na contratação de mais um lateral para o Vozão, e o nome especulado no momento é o de Marcos, que pertence ao Cruzeiro, mas que estava ultimamente jogando no Vitória. Como Marcos é lateral direito, caso sua contratação seja confirmada ficaríamos com três jogadores para a posição, pois já temos Eric e Rafael Cruz.

Pois bem, após me atentar bem para a entrevista dada por Sérgio Guedes no programa Jangadeiro Esporte Clube Debate, na TV Jangadeiro, na ultima segunda-feira (24/06), o treinador deixou nas entrelinhas que, caso a contratação de mais um lateral fosse feita, Eric ou Rafael Cruz iria deixar o clube.

Já é sabido que o lateral que deverá deixar o Clube será o Rafael Cruz, mas, como disse acima, sua saída está condicionada a vinda de outro jogador para a posição, que deve ser o Marcos, que está próximo de um acerto com o Vozão.

Rafael Cruz deverá defender o Atlético-GO, e Eric, o homem que tem o santo mais forte que já vi na minha vida, seguira no elenco alvinegro.

Enquanto Cruz está de saída, um Pardal pousa em Carlos de Alencar Pinto. Na verdade, o Pardal em questão trata-se do atacante Adriano Pardal, de 26 anos, que estava atuando no futebol asiático, mais precisamente no futebol da Coreia do Sul.

Lembro bem do Adriano Pardal atuando pelo ABC de Natal ano passado, quando chegou a marcar 12 gols na Série B, sendo um deles contra o Vozão. É um jogador de velocidade, que atua pelos lados do campo, é ambidestro e que tem uma boa finalização.

Gostei da contratação do Pardal, assim, também, como a do Rychelly. Dará certo? Isso eu não sei, e só o tempo poderá dizer, mas o que sei é que estarei na torcida para que no Vozão eles possam atuar bem e nos dar alegrias.

Boa sorte e seja bem vindo ao Vozão!

Veja o vídeo com lances de Adriano Pardal:

[youtube]http://youtu.be/YG05Ij3j9D8[/youtube]

Ficha Técnica Adriano Pardal:

Nome: Antônio Adriano Antunes de Paula

Data do Nascimento: 13 de junho de 1987

Naturalidade: Juazeiro/BA

Posição: Atacante

Altura: 1,75 cm

Peso: 67 kg

Clubes: Vitória/BA, Juazeiro/BA, Botafogo/SP, Caxias/RS, Remo/PA, ABC/RN, Daegu FC/Coreia do Sul e Ceará/CE.

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

40 thoughts on “Cruz saindo e Pardal pousando

  1. é isso,o time tá contratando e se reforçando,saber se vai dá certo só o tempo dirá.
    nós estamos aqui para dá força e torcer pelas vitórias,principalmente contra o icasa pois assim vamos começar a sonhar com a 1°divisão.
    sou vozão e não tem seleção melhor do mundo que vozão.
    quem achar ruim que fique do outro lado,aliás em baixo de nós

  2. Caros Alvinegros, so pode ser birra dessa diretoria com a torcida pois
    manter o super coxinha do ERIC o mais criticado e demitir RC para substituilo por mais
    um refugo pois se o LD for esse tal de marcos que por onde passou saiu
    por deficiencia tecnica so pode ser birra com a torcida depois ficam
    reclamando que o numero de socios torcedores nao crecem , eita
    DIRETORIA BIZARRA.

  3. Gostaria de queimar a língua com relação ao Eric, mais pelo amor de Deus, mas depois de tantos jogos ele não convenceu até agora, não acredito que isso aconteça. Ele não tem santo forte não, ele deve ser o próprio para obrar o milagre de permanecer no CSC até agora sem jogar bola nenhuma.

  4. Caro Weiber,
    O Eric tem santo forte? Pois apesar das limitaçoes dele – que todos somos testemunhas – uma falha ou imprecisão do seu futebol é muitas vezes menos perigosa do que outro atleta do Ceará. Na falha deste dito cujo a gente perde pontos, como já aconteceu várias vezes.
    Esse sim, não tem um só santo forte. Tem vários, e fortíssimos…
    1 abraço,

  5. ESTOU MODERADAMENTE OTIMISTA COM AS CONTRATAÇÕES,PORÉM QUANDO ACESSO O SITE OFICIAL DO CLUBE, OBSERVANDO O ELENCO,CLICANDO EM LATERAIS, BATE O DESÂNIMO,APARECE OS QUATRO QUE TEMOS,OU SEJA,QUE NÃO TEMOS,POIS O ÚNICO QUE TEM QUALIDADE É O VICENTE,ASSIM MESMO NÃO É CONFIÁVEL , FAZ QUATRO JOGOS E FICA QUATRO NO DM,VAMOS EQUILIBRAR O ELENCO,SENHORES DO FUTEBOL .

  6. O empresário do Eric é muito forte. Deve ser alguém lá dentro do Ceará. Primeira cagada do novo técnico do Ceará, Sérgio Guedes. Que técnico é este que escolhe este perna de pau Eric em deprimente do RC? Pior jogador do Ceará, criticado pela torcida, e agora é o escolhido pelo novo técnico do Ceará. Se vai escolher jogador, porque corre muito Eusébio, logo logo, será o camisa dez.. Evandro Leitão está levando o Ceará para a serie C. E agora Bosco Leitão vai defender o extraordinário jogador Eric?

    Mainha, não existe essa de escolhido pelo treinador. Eric tem contrato em vigência, e no momento é funcionário do clube. Para mandar jogador embora não é tão simples. A saída do Rafael Cruz nada tem a ver com a escolha do treinador. Menos cara, menos.
    SA!

  7. MILTON;
    Vou te repassar uma notícia que ouvi no VLT hoje:

    O péssimo e verminoso Rafael Cruz que é tão inutil e ruím quanto o Eric, PEDIU recisão do seu contrato para voltar para o Atlético Goianense. Claro que o Ceará não ia perder essa oportunidade de se livrar desse inutil CHUPA SANGUE. Por tanto, ele não foi demitido como o amigo escreveu no seu comentário.

    Quanto ao Eric e ao Gerlei, os dois foram informados pela gerência de futebol que não estão mais nos planos do treinador Sérgio Guedes.
    Por isso foram chamados para recindir seus contratos com o mais querido e procurarem clube para trabalhar.

    Como eles sabem que não terão mercado na série B e talvez nem na série C, alegaram que não têm nenhum interesse em recindir seus contratos. Salvo, se o mais querido pagar todos os seus salarios até novembro. E a vista. Como o amigo vê não é santo forte deles não. É um direito deles não querem recindir o contrato.
    Saudações mais queridas.

    Tanto o Gerley como o Luizinho ainda treinam em CAP, Gerley separadamente e Luizinho normalmente, mas ambos não interessam mais ao Clube para o restante da temporada.
    SA!

  8. Em vez de anunciar laterais, anuncia atacante, que já tem de ruma lá em porangabuçu. E eu pergunto?? Cadê o lateral direito que o ceará iria anunciar? Pelo contrario, dispensa o “melhor” que tem. E o lateral esquerdo, que só tem 1 e vive quebrando??? E enquanto isso, o bom lateral Moacir vai pro rival da sérieB . Eita povo pra não saber contratar..SA

    Domingos, acho que vc não leu todo o texto. A saída de Rafael Cruz está condicionada a vinda de outro lateral. Simples, ele só sai se o outro chegar.
    SA!

  9. Vou repetir o que postei em outro blog. Após esses 3 jogos da copa das confederações, voltarei aos jogos do meu VOZÃO somente pela paixão e por ser nossa realidade. Diretoria se mexeu, mas com incógnitas para nosso futuro. Vamos aguardar e torcer pelo VOZÃO e pra que todos os nossos concorrentes tenham se mantido no mesmo patamar do CSC. Saudações Alvinegras

  10. Tem pessoas nesse mundo do futebol que vivem atormentadas por fantasmas. Isso fica muito claro quando elas não abrem mão de mostrar como essas “coisas pessoais” as perseguem cotidianamente.

    Quando querem fazer determinadas afirmações inexistentes elas criam factóides, inventam “estórinhas” de dar inveja ao Cochinha. Eita dôr de cotovelo!

    Sérgio Guedes quando chegou aqui declarou gostar do futebol do Rafael Cruz e o incluiu logo nos seus planos segundo o reporter IM que cobre o mais querido através de um grupo de comunicação da terra.

    No entanto o jogador pediu recisão do seu contrato. Primeiro porque tem conciência de que não anda nada bem ultimamente e como era considerado ídolo no seu ex clube, o Atlético GO resolveu aceitar uma boa oferta do ex clube.

    O jogador conversou com a diretoria alvinegra e pediu para recindir o contrato dispensando o ultimo mes de salário. Um bom negócio tanto para o mais querido como para o RC que atravessa uma péssima fase. Ele não consegue entrar em forma. Nem marca e nem ataca. Um Boiadeiro piorado.

    Quanto ao Eric, ele simplesmente não quer recindir o seu contrato. Pediu um adiantado até Novembro para sair. É um direito dele. Acho que ele está certo porque numa fase ruím dessa nem sei se ele arranja algum clube para jogar mesmo que seja numa série D.

    Portanto a saída do Rafael Cruz nada teve a ver com o treinador ou o clube. Um ótimo negócio para o mais querido porque abre possibilidade de se contratar outro lateral.
    Tomara que o que vem por ai seja melhor que os que chegaram esse ano. Até agora nenhum dos que vinheram prestaram.
    Saudações mais queridas.

  11. A impressão que dá é que o Eric provou do mesmo mel que provaram Sidney (aquele que teve contrato de 5 anos pra ficar entregando gols), Arlindo e tantos outros que passaram anos se escorando por aqui.

  12. Amigos do blog:
    Estamos discutindo qual o pior pra mandar embora… Estou com a mainha…
    O Rafael Cruz nem se compara com o Ériick que era reserva no criciuma,nunca foi titular….vi uma entrevista do Evandro leitão dizendo que o Ériick era titular do criciuma..
    Ele jogou de titular 5 jogos Pq o titular estava quebrado…
    Nao acredito que na base do ceara nao tenha um lateral direito..?
    Um grande abraço a todos!!
    Saudações alvinegras ..,

  13. Adriano pardal pelo que vi no vídeo acima, pode ajudar bem o vozão…
    ele e o ritchely espero que deem certo…no caso do fortíssimo lateral Eric (pai de santo) so sendo, acho que o Sergio Guedes deva improvisar o Euzébio, embora não seja essas coisas toda improvisado , acho melhor que as lambanças do Eric….diante de tudo que venha a acontecer, na vitoria e na derrota, sou VOZÃO SEMPRE. SA!

  14. Caros Alvinegros, entendo que toda recisao contratual gera custo
    mais mais faz parte de todo negocio, quando um funcionario nao
    esta rendendo dentro da sua funcao o melhor caminho e a demissao
    pois manter um funcionario incompetente o custo e bem maior, agora
    toda contratacao exige uma boa selecao para amenizar os erros que
    ao meu ver nao esta existindo no ceara, pois contratacoes de aposta
    sao de alto risco.

  15. GLEDSON LUIS;
    Tinhamos um lateral na base.
    Ele seria promovido aos profissionais junto com o Gabriel e outros garotos. Podia está jogando agora Mas ele relutou em renovar o seu contrato preferindo ficar somente até o encerramento. O garoto foi aliciado por gente do Vasco da Gama. Não ouve quem fizesse ele renovar o contrato e acabou saindo livremente.
    Saudações mais queridas.

  16. Ah! se vídeos com melhores lances fossem realmente garantia de bom futebol… Lembro do vídeo do Rafael Cruz quando foi contratado. Era uma maravilha. Cheguei até a ficar com esperança de que realmente teríamos um grande LE para a posição. Ledo engano. O que se viu foi termos que engolir o ERIC e o RC cliente do DM. Agora está indo embora. Que seja feliz em outra agremiação porque no meu VOZÃO ele só enganou. TENHO DITO.

  17. Estudando um pouco da vida profissional do Adriano Pardal na internet, vi que ele pertenceu/pertence ao Vitória-BA de 2006-2012 (só consegui dados atualizados até 2012, então não sei se ele ainda pertence ao Vitória, mas parece que recebeu passe-livre na dispensa).
    Pertencendo ao Vitória, foi emprestado ao Botafogo-SP em 2009/2010, onde fez 2 gols em 8 partidas em 2009 e 1 gol em 13 partidas em 2010. Ainda em 2010 foi emprestado ao Caxias, onde jogou 4 partidas e não fez nenhum gol. Em 2011, foi para o Remo. Não consegui números sobre esta passagem. Acredito que não foi uma boa passagem pois o Remo não ganhou nada em 2011 e ficou de fora da série D. O campeão paraense de 2011 foi o Independente e o vice o Cametá. Em 2012, foi para o ABC, em 16 jogos, fez 9 gols. Em 2013 foi para o Daegu/Coréia do Sul, em 9 jogos, não marcou nenhum gol. Agora, Ceará.
    http://www.ogol.com.br/jogador.php?id=67533
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Adriano_Pardal
    http://blogdogersonnogueira.wordpress.com/2011/03/10/cameta-massacra-remo-no-parque-do-bacurau/
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Paraense_de_Futebol_de_2011
    http://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/5034-adriano-pardal-perto-de-rescindir-contrato-com-o-vitoria.html
    http://tudaoetudinho.com/destaques/respeitem-o-clube-do-remo/

    Tirem suas próprias conclusões.
    O lateral direito Marcos, pertence ao Cruzeiro e está no Vitória-BA, onde jogou duas partidas este ano. Haja jogador do Vitória ou no Vitória.

  18. Estive no Castelão assistindo ao jogo Espanha 3 x 0 Nigéria. Os nigerianos quase não vinham para cá porque a federação de lá não tinha pagos os 10 mil reais de prêmio por ganharem a Copa Africana. Só 10 mil?!! Esses caras devem ganhar muito pouco. Não dava para tentar trazer alguns? Tem alguns muito habilidosos como o camisa 10 Mikel e o número 7, que não lembro o nome. Eles não finalizam bem (o time todo), mas criam ótimas jogadas para os atacantes. SA!

  19. Menos MAGNATA, menos. Esses dois perna de paus (um tem canela de vidro) que se dizem LD do Ceará, não amarram a chuteira do Arlindo Maracanã que pelo menos sabia bater faltas e ainda fazia gols na buchada tricolor. Pelo menos um, eu vi.
    FJP, pára de bater no pobre Fernando Henrique Frangueiro, homem! não tem jeito, nós vamos ter de aguentar essa coisa por muito tempo ainda.
    ERRATA: no outro post onde se lê LE, leia LD. OK???

  20. O Eric foi titular absoluto do Criciuma em todos os jogos da serie B do ano passado, salvo algumas partidas, quando afastou-se por causa de cartões e contusões.
    Acho ele um razoável lateral, no entanto, frente aos excelentes laterais direitos que nosso vozão sempre teve ultimamente, ele se torna diante disso um lateral bastante ruim.
    Agora o que eu tenho visto é os treinadores gostam dele pelo esforço e dedicação no combate em detrimento do seu aspecto técnico.
    mas vejam bem, jogador que se esforce e tenha raça é que nós falta nestes últimos dois anos, daí ele ainda está por aqui.

  21. Eu gostei da contratação do Adriano Pardal, e um jogador rapido que parti pra cima com velocidade, por onde passou sempre foi titular, e que finaliza bem, e o melhor vem com o aval do treinador, ja que o Eric vai continuar mesmo no ceara, deixa então o Rafael cruz sair, uma boa opção seria o Moacir do Sport ou o Eduardo Ratinho do Audax ex Corinthians.

  22. Muito interessante as colocações do amigo Bosco Leitão. Primeiro rotula o lateral Rafael de péssimo e verminoso, e inútil e ruim igual ao Eric. Depois diz que o treinador Sérgio Guedes queria contar com ele etc. Diz que o lateral pediu recisão e que o vozão vai deixar de pagar um mês ao citado lateral verminoso. No site globo.com.br. dz que o lateral Rafael foi emprestado ao Ceará pelo Atlético mineiro, dono de seu passe e que no contrato de empréstimo existe uma clausula que o Atlético poderá negociar o lateral com quem quiser. Logo o Atlético está negociando com o Atlético de Goias . E o Ceará não vai ganhar nada, só na cabeça do Bosco Leitão. Agora, Bosco Leitão pergunto quem contratou o péssimo e verminoso Rafael? Quem contratou o inútil Eric? Quem contratou o Gerley? Quem contratou o Luisínho que está ha 3 anos sem jogar uma partida e só recebendo dinheiro do nosso querido Ceará?

  23. Magnata santo forte também é o do teu xará… ele não corre não faz gool é sempre titular se sou eu treinador era reserva, colocava no ataque um dos dois- Macena ou Romário com richele ou Pardal ou Lulinha….MAGNATA só depois dos 15 do 2º t…..

  24. Gledson Luis, só corrigindo-o, realmente o Eric não era o titular absoluto do Criciuma no brasileirão série B ano passado e com certeza entrou no lugar do titular Mayke(contundido), que foi vendido a peso de ouro ao Cruzeiro no final do campeonato, entretanto dado essa contusão do titular, o Eric, passou a jogar e vestiu 28 vezes a camisa amarela e preta do time capichaba.Tornando-se, portanto, titular da equipe, se aqui ele não se houve bem atá agora, são coisas do futebol.

  25. Caros Alvinegro, tiradentes 2×1 ceara 02 gol de ribinha , mais para
    dellirio dos fans do EVANDRAO o super COXINHA do ERIC continuar
    titular, ACABA nao MUNDAO ( triste dos sabidos se nao fosse os BESTAS)

  26. O Legado da copa para o mais querido.
    Com a copa das confederações e copa do mundo no Brasil o estado do Ceará ganhou um estádio moderno (será o segundo do país após a copa) e o prinicipal clube do estado, O MAIS QUERIDO, ganhou um CT de primeiro mundo e mais algum dinheiro para gastar lá no CT. Se subirmos para a elite, ganharemos bem mais dinheiro (se não me engano), mais ou menos R$260 mil mensais só do Castelão.

    Além disso o comêrcio está faturando com aos turistas e os hoteis lotados e ainda tem gente que chora.
    Quem manda torcer por time de terceira linha.
    Saudações mais queridas.

  27. Bosco Leitão, e o senhor acha possível subirmos para a elite com este time ? Este time que acaba de levar uma virada do Tiradentes dentro de casa ? O Tiradentes é da serie D. Quem tá chorando Bosco Leitão , somos nós que perdemos para o poderosíssimo Tiradentes com 2 gols do Ribinha. Do Ribinha?

  28. Caros Alvinegros , o legado da copa e que ja estamos levando fumo
    de time da quarta divisao e olhem que ainda nao enfrentamos os melhores times da serie B, mais para os fans da diretoria o fumo
    e cafe pequeno.

  29. Mainha Rabelo acho que vc não leu todo o texto. A saída de Rafael Cruz está condicionada a vinda de outro lateral. Simples, ele só sai se o outro chegar.
    SA!

  30. presidente e diretoria tem estadio pra treinar pra jogar !! e quando é que vai ter um time que agente pode confiar e ter a possibilidade de subir pra primeira !!!
    que com esse time que tem ai não da nem pra se segurar na segunda perdendo pro tiradentes ! a é amistoso não um time que presta ganha de tudo traz jogador seu presidente!!! que esta mais pra secretario publico treinador sem jogador traz o diá ou o argêu que é bom barato !!
    com esse time ai vamos passar muita vergonha isso quem tem!! com esses come e dorme ai nêm o são dimas não conseguiu ganhar imagina esse cú de fogo que chegou ai o esport só não foi pra terceira porque êle saiu logo!!

  31. Bosco Leitão, como você é mal informado amigo. O Rafael Cruz viajou no sábado para assinar com o Atlético de Goias.Quem é o outro que vai chegar Bosco Leitão? Dá uma olhada no site do Atlético e se atualize amigo. Como disse o amigo Milton, o legado da copa é que estamos levando fumo de time de 4 divisão. Mas os fans da diretoria, no caso você, Bosco Leitão, o fumo é café pequeno. Ah,ah,ah,…

  32. Torcida do Ceará tinha é que aproveitar o momento de protestos, se levantar e exigir da Diretoria maior competência na administração dos seus recursos, principalmente os sócio-torcedores, não tem como explicar que um time com a torcida do Ceará não consiga montar uma equipe convincente. E faz tempo. Chega de incompetência.

    Más eles fazem umas contrataçõezinhas de meia-tigela, trocam o técnico e tudo bem….olha, acho que o povo não é mais tão bobo da corte assim não…..chega.

  33. Caros Alvinegros, a finalidade do blog do WEIBER e abrir espaco para
    a torcida alvinegra dialogar democraticamente em busca do fortalecimento
    do nosso vozao, vamos no unir entorno de um ceara cada vez mais
    forte e sempre respeitando a opiniao de todos sem agressao individuais,
    pois somos todos torcedores alvinegros que so querem o bem do
    nosso grorioso alvinegro, mais acima de tudo eu sou e CEARA e nao
    DIRETORIA pois as mesmas passam mais o nosso VOZAO sempre
    sera ETERNO. vamos juntar as focas sempre em busca de um CEARA
    MAIOR , que acredito que seja o objetivo de todos ALVINEGROS.

  34. Caro Nazareno Vozão,
    Amigo, já desisti há tempo! Para alívio do Weiber e um de uma carrada de torcedores que acham “a coisa” a oitava maravilha sob as traves. Se esquecem da quantidade de raiva que ele já fez para nós. (Para as bondades ele é pago para isso!)
    Entenda, não que ache que o Weiber esteja incluido no rol dos fãs “daquilo”, mas é que eu devo encher o saco reclamando da titularidade absoluta e unânime do pavão.
    Em tempo: tomar de virada do Tiradentes? É de lascar, viu?
    1 abraço,

  35. Weiber se o treinador do Ceará continuar jogando com essas 03 PEÇAS no time TITULAR Eric, J. Marcos é Magnata já sei que os SONHOS DO TORCEDOR vai se tornar um PESADELO, o JM é muito BOM jogador se quer colocar ELE titular coloque 03 VOLANTES AI SIM ELE BAILA, o MAGNATA VENHO DIZENDO QUE é UM BELO JOGADOR MAIS A IDADE NÃO AJUDA se colocar 30 minutos FINAIS COM CERTEZA ELE VAI MATAR O JOGO, É O ERIC NÃO É MOMENTO ADEQUADO PARA JOGAR TITULAR, não estou falando ISSO pelo o resultado do treino por que treino é treino é jogo é jogo(novo), VAMOS ESPERAR…

  36. caros alvinegros,vamos com calma não podemos generalizar a coisa,o ceará é grande e pode reverter o problema,vamos dá um voto de confiança aos jogadores que estão no elenco.falar tudo sobre este ou aquele atleta não vale a pena,é um prato cheio pra ulgumas pessoas que querem derrubar nosso ceará.vamos torcer que dê certo

  37. GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA .
    SE O CEARÁ TIVESSE FEITO 10 A 0 NO TIRADENTES,SERÁ QUE O TIME ESTAVA PRONTO?É DIFÍCIL VIVER EM UM POVO QUE SÓ VÊ O MOMENTO.
    NEM UM NEM OUTRO,TEMOS QUE FICAR TRABALHANDO E TORCENDO PARA SUBIR PARA DESESPERO DE GENTE QUE NÃO PODE VER MEU VOZÃO NA FRENTE QUE FICA TODO SE TREMENDO DE RAIVA.POBRES ESTELAS

  38. Alô Galera Alvinegra! Avisa para todo mundo aí que foi dessa maneira que o chaninho caiu para o inferno da série C e até hoje por lá está. Naõ é porque o jogo é amistoso que um time como o Ceará não tem obrigação de ganhar. Isso só mostra o real potencial da gente. Após 7 rodadas do brasileirão série B nós ostentamos a gloriosa 16ª posição a dois pontos da zona da degola. É ou não é para ficar de orelha em pé??? E não se pode criticar a diretoria porque de pronto surgem os defensores de plantão. Gente, diretoria não é só para contratar e pagar salários, não. Diretoria´, é para estar presente, cobrando, fiscalizando, vendo os erros e tentando os acertos. De que adianta ter CT, contas em dias, transparência, isso e aquilo e o time apresentar esses resultados pífios e ficar por isso mesmo, tudo no hora veja???? TENHO DITO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + cinco =