Criciúma 3×0 Ceará – Nada mudou

Wescley era nossa "arma" para o segundo tempo (Foto: Fernando Ribeiro)
Wescley era nossa “arma” para o segundo tempo (Foto: Fernando Ribeiro)

Sai treinador, entra treinador, e tudo fica na mesma. Mesmo com um longo tempo para treinar o time do Vozão não melhora dentro de campo, pelo contrário, só piora e a cada rodada a possibilidade da queda para a Série C vai se concretizando.

Além da baixa qualidade técnica de vários jogadores (alguns por serem ruins mesmo e outros por terem sido contaminados pela ruindade dos outros), o torcedor alvinegro tem que conviver ainda com o azar que o time vem tendo, azar típico de time que caminha pra ser rebaixado, e o primeiro gol do Criciúma mostrou isso claramente.

Restam oito rodadas, pela matemática, pelos otimistas e pelos que tem fé, ainda há motivos para acreditar que o time não cairá. Mas, pelo futebol que o time apresenta, pela falta de alma em campo e por claramente se perceber que, tanto o elenco, como, principalmente, a diretoria, já assimilaram e aceitaram o rebaixamento, apesar das palavras bonitas sempre ditas nas entrevistas após cada fracasso, escapar do rebaixamento só mesmo acontecendo algum fator extra campo, tipo algum time ter utilizado jogador irregular na competição, pois dentro de campo esse time não vem fazendo por merecer.

Como dizem que a matemática é uma ciência exata e ele mostra que ainda existe possibilidade para se livrar do rebaixamento, deixarei essa para os otimistas, já para os que preferem analisar o futebol pelo que o time apresenta dentro de campo, e eu me incluo nessa turma, digo que o melhor a fazer é se preparar para o pior.

Falta de aviso não foi. Acorda Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/qdA4sqt5d6w[/youtube] 

Confira a ficha técnica do jogo clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Weiber Castro

Sobre Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, único clube cearense a participar de competições internacionais chanceladas pela FIFA, campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

69 thoughts on “Criciúma 3×0 Ceará – Nada mudou

  1. vamos aproveitar a prata da casa e começar dar cancha pra estes meninos e vamos apoia-los, só assim teremos gente jogando com torcedor e gente querendo ser rande com o clube. Para isso teremos deixar a mania de contratação “bombásticas” i.é. as verdadeiras bombas empurradas por empresarios.
    A torcida não se conforma com os garotos e no primeiro erro do menino vem a condenação.
    Ex: Pablo, Potiguar e outor que sofreram na pele a sanha egoista de ceryos torcedores.
    Porquê no Vitoria, Fla, Sao Paulo e outros times essa politica dar certo?

  2. Nosso problema nunca foi treinador, disso já sabíamos, nosso problema sempre foi elenco, ou melhor, falta de elenco qualificado, pois pernas-de-pau temos aos montes.
    Fabinho, Wesclay, Baraka, Carlão, Cametá, time que entra em campo com esses jogadores não pode estar pensando em ganhar.
    Será que o Lisca não viu nenhum vídeo dos jogos desse time? Só queria entender, para que mudar de treinador se o novo professor repete o mesmo time que vem dando errado desde sempre.
    Qual a diferença desse time para o time do Cabo, nenhuma! só se for pra pior.
    É muita ingenuidade acreditar que o Lisca iria fazer essa cambada de mediocres render alguma coisa.
    E o pior é saber que essa mesma turma que nos levou ao abismo vai continuar mandando no clube, o que é que podemos esperar do ano que vem, participando da Czona? Só muito mais sofrimento e humilhação, jogando nos cafundós do Brasil.
    É bom preparar o couro negrada, porque vem muito mais sofrimento por aí.

    Saudações alvinegras!

  3. CAROS ALVINEGROS, SEU ROBINSON, COMECE LOGO A MONTAR O TIME PARA A C ZONA,
    CONTRANTANDO O GRANDE TREINADOR , FLAVIO ARAUJO , UM ESPECIALISTA EM SERIE
    C e B, BORA ROBSINSON COMECE A TIRAR A BUNSA DA CADEIRA e TRAGA DE VOLTA O
    VOZÃO PARA A B, VOCÊ NOS LEVOU PARA ESSA SITUAÇÃO AGORA CONSERTE A M,,,,,,,,,,

  4. “O técnico tá acabando com o futebol do Ricardinho, escalando-o errado, Ele é um dos mais modernos do futebol brasileiro” – assina: Busco. Bosco, leva ele pra tú., porque pra mim éle é um chupa-sangue e nada agudo, fazendo gol mais de bola parada

  5. Esse ano, a festa do Sérgio Pontes vai homenagear quem mesmo? Só se ele instituir o troféu negativo, das quedas e não subidas. Tantas decepções. Ando com enxaqueca. Tô com nojo desses dirigentes. Nosso padrão é mesmo de terceira, reconheçamos .

  6. O Time é muito Ruin, pra mim já caiu, vamos ser massacrados pelo Botafogo. O Ricardinho deveria ter saído quando teve a chance. Agora o Ceará não vai ter como mantê-lo e ele vai baratinho pra quem vier buscar. Serie C não existe Receita!!! é viver mendigando ajuda de conselheiros e chorar pro sócio torcedor gerar alguma coisa. É o fim do mundo! Por favor alguém salve o Ceará dessa tragédia!!!

  7. Amigos alvinegros.

    Nós torcedores também temos culpa. Quantos de nós não “seca” jogador quando aqui chega? Muitos jogadores são craques em seus times e quando chegam para o VOZÃO se transformam em perna de pau. Exemplos temos muitos e quando deixam o nosso time passam a ser craques novamente. O VOZÃO é organizado sim, porém nós queremos sempre mais contratação e o treinador quando perde três já é fritado. Eu ainda acredito no time. Não entreguei os pontos ainda, vamos permanecer na B. Quem se ferrou foi o Stella time de muitos aqui.
    Saudações aos alvinegros.

  8. Weiber,

    O Ceará não tem mais nada a perder, porque então ficar insistindo nas mesmas formações?

    Cara não entendo o Ricardinho jogando de meia. É um absurdo.

    Coloca o time pra frente e pronto.

    L. Carlos, Alan, Charles e Gilvan (depois da suspensão) e V. Luis, Carlão, Ricardinho e A. Amado, J. Cesar, R. Costa e Mazzola!!!

    Cabô!!! O resteo é banco e se mexer, que seja por contusão ou cansaço!!!

  9. CAROS ALVINEGROS, ROBINSON , TIRA A BUNDA DA CADEIRA , e comece a MONTAR
    O TIME PARA SAIR DA C ZONA, , CONTRATA O FALVIO ARUAJO e APROVEITA e TRÁS
    O JADSON LE e O GOLEIRO NAYSON, CHEGA DE REFUGOS DO SUDESTE.

  10. Para mim já caimos.
    Esse empate do Macaé com o Paisandú nos colocou na série C.
    Se continuarmos jogando esse primor de futebol que estamos jogando seremos o lanterna.

  11. A nossa luta agora é para fugir da lanterna. Com o futebol que estamos jogando é dificil fugir da lanterna. A alma do time é o meio campo. Não temos meio campo porque contratamos jogadores dispensados.

    Vamos agora caminhar para a série D.

  12. Moreira sócio torcedor disse : Saudações aos campeões do nordeste : Estamos todos nós, alvinegros, de parabéns. Houve o pleito é tudo transcorreu dentro da maior tranquilidade. Não presenciamos qualquer baixaria, típica do calor de uma eleição. O Robinson de Castro está legitimado á frente da Diretoria Executiva. O VOZÃO é hoje disparadamente uns dos times mais organizados a nível de Brasil. Vamos agora dosar as nossas forças e gastar todas as nossas energias na permanência do MAIS QUERIDO na 2a divisão. O momento é de continuarmos todos unidos em prol de uma causa mais justa que o soerguimento do GLORIOSO FAMOSO DE PORANGABUSSU. O time que aí está é o que nós podemos ajudar e vamos fazê-lo. Ao Evandro Leitão que foi um dos grandes presidentes alvinegros, desejamos de coração que ele continue em sua trajetória política e que Deus o ajude a conquistar e alcançar seus desejos. Saudações alvinegras

  13. Se essa diretoria incompetente quisesse mesmo ter salvo o Ceará do rebaixamento, quando o Geninho chegou falando que precisava de jogadores pra resolver, eles diretores teriam atendido os pedidos do Geninho, contratando jogadores de qualidades, quando na verdade mandaram foi cara embora, e contrataram o Marcelo Cabo, pois esse iria aceitar qualquer jogador, qualquer perna de pau. Ai agora eles vem com conversa fiada, falando que o fizeram tudo que podiam fazer, quando na verdade só fizeram burradas.

  14. Recolhemo-nos à nossa insignificância, conscientes de nossos limites, que duvido que sejam de série B, mas tenho certeza que é de série C, para onde estamos indo se juntar ao rival.

    Vejam que vem prevalecendo a lógica:

    Na B, devem subir times da Bahia, Pernambuco , RJ e Minas.

    Na C, subiram os do Sul, Centro Oeste e Sudeste -Vila Nova, Tipi, Brasil de Pelotas e Londrina

    Na D, me recuso a falar

    O Estado de Santa Catarina, tem 4 na A.

    Nós somos o que no “jogo do bicho”?

    Temos dinheiro, torcida, estádio e até estrutura clubística. Mas contratamos e produzimos jogadores de forma medíocre, tal como é a mentalidade de nossos dirigentes que não acompanharam o desenvolvimento de fortaleza e do estado nos últimos anos.

    Paciência tem limite.

    Revolução futebolística já. Abaixo os dirigentes medianos. Queremos ressuscitar tipos ousados como Franzé Morais e José Eunilo da Silveira .

    Não acredito nesta diretoria Sebrae.

  15. Essa torcida do Ceará esqueci fácil das coisas, pois quem não lembra do Eugênio Rabello, do Gomes Farias, do André Figueiredo, três políticos que só usaram o nome do Ceará pra ganhar eleições, e ainda caíram na conversa do Evandro Leitão.

  16. CAROS ALVINEGROS, CAROS ALVINEGROS , que Diacho de Elenco de ELENCO é ESSE DO
    CEARÁ, QUANDO JOGAM VARIOS JOGOS SEGUIDOS RECLAMAM DE CANSSAÇO , QUANDO
    FICAM UM BOM TEMPO PARADOS VOTAM PIORES, e O RICARDINHO EM , COM ELE EM
    CAMPO , NÃO CONSEGUIMOS GAMHAR DE NINGUEM , QUE DIACHO É ISSO , POR ISSO
    NÃO ENDEUSO JOGADOR , EITA RAÇA COMPLICADA, OS CARA SÃO TRATADOS COM
    PÃO DE LO , e NÃO RENDEM NADA , CHEGA DE INVESTIR EM PARASITAS , NÃO É POSSIVEL
    QUE ESSE ROBINSON , NÃO APRENDA , a LIÇÃO SE NÃO GANHAR O MANJDINHO e NOS
    TIRAR DA C ZONA , NO PRÓXIMO ANO , QUE ELE e ESSE CONSELHO LAMBE BOTAS, QUE
    VÃO PARA A CONCHICINA.CHEGA DE INCOMPETENCIA,

  17. Pronto o Moeira achou o culpado: a torcida! É aí Moreira, finalmente, entramos em acordo, os culpados são os torcedores principalmente os como vc que idolatra essa diretoria ridícula! Valeu, sabia que uma hora concordaríamos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *